Interrupção da Vivo em Monte Belo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Belo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Belo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Belo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Belo e locais próximos:
-
futuro data science
(@faelvicentt) relatou um problema
de
Monte Belo, Minas Gerais
@Nena_ci @vivobr Caguei pra isso, sinal que tá é tudo ***** msm
-
futuro data science
(@faelvicentt) relatou um problema
de
Monte Belo, Minas Gerais
Eu só queria assinar um plano da @vivobr, num é pedir muito, mas esse app do Meu vivo ta uma ***** de instável
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro Mesquita
(@pedroomesquita) relatou um problema
Hoje a @vivobr me venceu de vez. Levei de 10x1 da empresa. Estou tentando há exatos 10 dias mudar o endereço da minha internet e finalmente decidi pendurar as chuteiras. É impossível vencer!
-
Paulo
(@pbinhara) relatou um problema
A @vivobr é disparada a PIOR operadora do planeta.
-
Josivania Farias 💜🌻🏳️🌈🚩
(@FariasJosivania) relatou um problema
@vivobr a vivo @vivobr é excelente na hora de te vender. Mas depois de instalar o serviço, dois dias depois, se o serviço pifa, entra em pane geral, você pode passar 24... 48h.. ou mais sem que o técnico volte a lhe visitar. É o que está acontecendo comigo aqui na vivo Brasília
-
Martin Flores
(@martinrjflores) relatou um problema
@vivobr @vivobr sim eu já entrei em contato com a central de atendimento e N I N G U É M A T E N D E.
-
Filipe de Souza
(@ProfeSouza) relatou um problema
Contratei a @TIMBrasil mas nunca imaginei que a Internet desta empresa fosse HORRÍVEL! Conectividade, velocidade, estabilidade... É tudo ruim. Tudo! **** que tem a ***** da fidelidade. Mas desde já tô contando os dias pra me livrar da pior operadora do Brasil. Contratem a @vivobr
-
Hilton Fernandes
(@hgfernan) relatou um problema
A @vivobr facilmente ganharia o título de pior empresa do Brasil. Fui pedir uma nova senha para entrar no portal deles: enviaram um código e, quando digitei o código, disseram que o código era inválido e me impediram de pedir nova senha por 24 h. 😲
-
James Law
(@jameslawbr) relatou um problema
@vivobr boa tarde! Algum problema com o Vivo Está? Meu plano era pra ter sido renovado ontem, não foi, pelo aplicativo dá erro, e não estou conseguindo fazer ligações "por falta de crédito". Pelo menos dados móveis ainda funciona.
-
Virginia
(@Gina_1267) relatou um problema
@vivobr Péssimo atendimento da loja westplaza, vc não consegue informação alguma, simplesmente PESSIMO ATENDIMENTO
-
triste e chorona
(@rafinhaaww) relatou um problema
@dudamegh @vivobr não compensa NADA ter a vivo como operadora. Fora o descaso de arrumar a internet e também a falta de senso de tratar seus clientes.
-
lua
(@stewironica) relatou um problema
@vivobr O numero da central de atendimento está desligada 10315 e estou com minha Internet sem funcionar