Interrupção da Vivo em Monte Belo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Belo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Belo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Monte Belo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Belo e locais próximos:
-
futuro data science
(@faelvicentt) relatou um problema
de
Monte Belo, Minas Gerais
@Nena_ci @vivobr Caguei pra isso, sinal que tá é tudo ***** msm
-
futuro data science
(@faelvicentt) relatou um problema
de
Monte Belo, Minas Gerais
Eu só queria assinar um plano da @vivobr, num é pedir muito, mas esse app do Meu vivo ta uma ***** de instável
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sebastian
(@regeirk) relatou um problema
@vivobr, notei que a fatura desse mês veio com um acréscimo de R$ 10 sem me avisar. Tentei contato por telefone (protocolo #110120229767825) para registrar a reclamação, mas não existe essa opção. Aumento sem notificação fere o artigo 6º do Código de Defesa do Consumidor.
-
Seis e ônibus
(@betocarbonieri) relatou um problema
@vivobr No app do meu banco tá constando como paga a fatura de dezembro e no app da vivo tá como atrasada. Aliás, coloca a opção de débito automático no nubank aí, nunca te pedi nada
-
boroni
(@licinhatuor) relatou um problema
E no WhatsApp não tem a ***** da opção falar com um atendente, TOMAR NO SEU ** @vivobr
-
João Santos
(@JoaoLS18) relatou um problema
@vivobr Então o problema é realmente com o provedor.
-
Rejane Rodrigues Jan
(@JanRejane) relatou um problema
@vivobr Vocês precisam melhorarem o atendimento porque meu pacote expirou e levei prejuízo quando eu deveria ter solucionado o problema se houvessem pessoas treinadas.
-
JhennySalustiano
(@JhennySalustia1) relatou um problema
@vivobr Já liguei várias vezes e vocês apenas enrolam, sei que talvez vc não tenha and aa ver ,mas a Vivo o sistema é horrível, vc liga camcela, e depois eles veem e te cobram o dobro. E ainda colocam juros. E ainda sujam o seu nome ,mesmo você ligando várias vezes.
-
Nowherefast1970
(@Semeone) relatou um problema
Alô @vivobr , 2 dias sem internet, telefone e tv! DOIS DIAS! Preciso da internet para trabalhar! Isso virou piada. Agenda o técnico e ele não aparece. PALHAÇADA! Falta de respeito e compromisso com o consumidor. Alô @SacVivo! Quero uma solução!
-
Leandro Nogueira Coppi
(@LeandroTBone) relatou um problema
@vivobr Não, agradeço, mas já estou estudando outras empresas. Até porque, problemas com o consumidor se resolvem SIGILOSAMENTE por telefone, não publicamente. Fiquei mais de uma hora ontem tentando ligar e só ouvi música e chamada desligada, sem sucesso. Cansei disso, sempre assim.
-
Vinicius W Haas
(@ViniciusWHaas) relatou um problema
@vivobr contratou internet diaria para mim hoje sem minha solicitação. - procurando onde reclamar no site fico circular entre links ou me joga em ajuda com todas as perguntas sobre como contratar e nenhuma de reclamação. - whatsapp não ajuda. - isso já foi recorrente ano passado
-
Luiz Felipe Barbosa
(@LuizdoBolo) relatou um problema
Minha mãe.brigou comigo hoje pois ela gastou 30G de internet vendo VERDADES SECRETAS e que era pra eu ligar pra @vivobr pois ela colocou mais de R$90,00 em internet e só chegava mensagem: VOCÊ USOU 100% DE SUA INTERNET! Me ajuda a te ajuda VIVO!!!