Vivo

Interrupção da Vivo em Patos de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Patos de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patos de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Patos de Minas, Minas Gerais 12/24/2025 05:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Patos de Minas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Patos de Minas e locais próximos:

  • cassiodaraujo R.I.P H.C (@cassiodaraujo) relatou um problema de Patos de Minas, Minas Gerais

    @vivobr Fui até bonzinho no comentário @vivobr Pago caro no serviço e vocês oferecem pouco.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • willramone_ WiLL (@willramone_) relatou um problema

    Impressionante como a internet é ruim na minha casa... No condomínio a maioria tem @ClaroBrasil e poucos tem @vivobr por causa do número limitado de entradas de fibra ótica. E quase TODO DIA tem alguém que reclama que uma das duas deu problema...

  • bvnovaes Bruno Novaes (@bvnovaes) relatou um problema

    @vivobr Agora sim. Vamos tentar resolver o problema no privado.

  • PauloSergio_Cos PS Costa 🔴⚪⚫🇧🇷 (@PauloSergio_Cos) relatou um problema

    A @vivobr simplesmente oferece um serviço muito ruim. Aqui no bairro pelo menos é assim.

  • Giovani01975785 Giovani (@Giovani01975785) relatou um problema

    @vivobr Não me passar login e nem senha

  • PedroLi711 #salgou😤 (@PedroLi711) relatou um problema

    @vivobr Meu mn @zigofps1 Tá precisando trabalhar e entreter a rpzd!! Ajuda nois aí

  • Faccine Estado Irônico (@Faccine) relatou um problema

    @vivobr Detalhe que só consigo acesso no app usando o pacote de dados. Via wi-fi vocês não permitem. Da mesma forma não consigo acesso pelo site, pois retorna a informação de timed out. Ou seja, o site não responde em tempo pela conexão do wi-fi. Parece sacanagem obrigando usar a rede 4G

  • piresm_ xícara fit (@piresm_) relatou um problema

    @raysapinheiro @vivobr A Vivo começou a falhar no serviço, e era a melhor operadora. Aqui eu nem utilizo eles em casa, apenas como dados móveis. Mas tem dia que o 4G parece 2G.

  • eyeskiesmusic Eyeskies, o DJ 🎧 (@eyeskiesmusic) relatou um problema

    no mano essa @vivobr é lixo, wifi cai toda hora

  • pretohenriique pedro (@pretohenriique) relatou um problema

    Do crente ao ateu ninguém explica pq o App Meu Vivo nunca está pronto pra uso. INDEPENDENTE DA QUALIDADE DA CONEXÃO. @vivobr

  • bvnovaes Bruno Novaes (@bvnovaes) relatou um problema

    **** que me pariu em @vivobr, 1 hora e meia numa central de atendimento pra tentar fazer minha portabilidade e ainda não passei da musiquinha... Ainda bem que foi antes de ser cliente de vocês de fato, já vou tratar de jogar esse chip fora e nunca mais