Interrupção da Vivo em Patos de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Patos de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patos de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Patos de Minas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Patos de Minas e locais próximos:
-
R.I.P H.C
(@cassiodaraujo) relatou um problema
de
Patos de Minas, Minas Gerais
@vivobr Fui até bonzinho no comentário @vivobr Pago caro no serviço e vocês oferecem pouco.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Gonçalves
(@edukarioca) relatou um problema
@TIMBrasil e @vivobr Na residência onde morava tb não tinha instalação, não tinha o serviço de vcs e nem por isso eu deixei de assinar. Uma equipe na época puxou do poste pro prédio e no dia seguinte instalaram na casa. Por favor façam isso aqui onde moro.
-
ؘ
(@idfkdfkd9fkd) relatou um problema
@janswm @vivobr vcs so fazem ***** parabens
-
laurinhaas
(@laurinhaas) relatou um problema
@vivobr aguardando a resposta na dm tem dias já pelo amor de Deus resolve meu problema
-
Eusouphi
(@Eusouphi) relatou um problema
@vivobr Depois que eu já fiz o pagamento mesmo sendo uma cobrança indevida, grande gesto, o atendimento de vocês é horroroso, ganham do cliente pelo cansaço. Quando eu precisava nada foi resolvido então agora parem de tentar entrar em contato comigo.
-
Eric Melo
(@ericmelo77) relatou um problema
@vivobr @vivobr eu tenho celular furtado, ligo p/ bloquear. No dia seguinte compro aparelho + chip, e p/ minha surpresa, o chip encontra-se c/ problema. Ou seja, tenho aparelho mas é como se não tivesse. Não consigo utilizar. Pior é não ter prazo p/ reestabelecer o sinal. #anatel #vivo
-
Pedro #BLM
(@Pedrobjj11) relatou um problema
Uma sugestão nunca comprem nada na @vivobr empresa não cumpre o que promete não tem assistência ao consumidor, você entra em contato desligam na sua cara
-
Thiago Paiva
(@mobitecnobr) relatou um problema
@vivobr o chip chegou hoje, na hora de concluir a portabilidade tive que colocar o numero provisorio, comprar o plano esay prime e agora qual o proximo passo? Detalhe liguei para o atendimento de vocês fiquei mais de 20min e desisti porque ninguem atende aquela porcaria!
-
otu
(@outrootu) relatou um problema
@guilhermevavrik @vivobr PAI DA SOLUÇÃO
-
low profile
(@ttaymendes) relatou um problema
Uma semana tendo problemas com a senhora @vivobr e impossível de resolver porque impossível falar com um atendente! Que atendimento pavoroso!
-
dani
(@crfdanielle) relatou um problema
@vivobr Cancela a ***** do plano q eu não uso tem 3 meses, tô pagando o que que uso e o número de cancelar É PESSIMO