Interrupção da Vivo em Patos de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Patos de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patos de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Patos de Minas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Patos de Minas e locais próximos:
-
R.I.P H.C
(@cassiodaraujo) relatou um problema
de
Patos de Minas, Minas Gerais
@vivobr Fui até bonzinho no comentário @vivobr Pago caro no serviço e vocês oferecem pouco.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlos🕵️🌎⚓
(@Carlos1FHC) relatou um problema
@vivobr O aplicativo não abre. Desde ontem. Sempre diz que deu "erro genérico". Liguei por duas vezes na central, em ambas fiquei mais de 30 minutos aguardando atendimento e nada.
-
Susana Trindade
(@sustrindade) relatou um problema
Em pleno sábado sem internet, telefone e tv. Estou na espera de atendimento pelo telefone com a @vivobr faz 1 hora só ouvindo musiquinha. É muita falta de respeito com cliente. Dá vontade de mudar de operadora.
-
캐 런 ⟭⟬👅
(@thatsmyw0rld) relatou um problema
@vivobr me ajuda
-
Van21
(@vaeenessa) relatou um problema
@vivobr Tenho uma dívida parcelada com a vivo. Já pedi dezenas de vezes para me mandarem a fatura e nunca mandam. Ligo, Chamo no chat e fazem a mesma coisa... "Já mandamos no seu email" , e nunca chegou... Nunca pensei que iria passar por tanto estresse.😡😡😡
-
JOAO RIBEIRO LIMA
(@JOAORIBEIROLIM7) relatou um problema
Olá @vivobr fiz a portabilidade mas a transportadora perdeu o chip, nunca entregou, me ajude a resgatar meu número. Obrigado.
-
G. Collen
(@GCollen9) relatou um problema
Meu deus, esse Internet da @vivobr é horrível, cai toda horaaaaa
-
Paloma Kathleen
(@Paloma_kathleen) relatou um problema
@vivobr Já fiz tudo isso e até agora nada. Aparentemente as três cidades citadas estão sem total sinal. Da uma olhadinha aí na cidade de São João Del Rei, minas gerais qual o problema, pois é a 2° vez
-
Lucas Andrade
(@lucasandradeas) relatou um problema
@vivobr, boa noite. Tem como ativar o e-SIM pelo atendimento por WhatsApp? Meu plano é o Vivo Easy.
-
sonia thereza borges
(@sonia_thereza) relatou um problema
@vivobr a Comunidade de Serra do Camapuã, Distrito de Entre Rios De Minas está sem sinal desde às 13 horas mais ou menos É a Comunidade toda, o problema não é meu telefone.
-
𝔏𝔲𝔮𝔲𝔦𝔫𝔥𝔞𝔰
(@igluees) relatou um problema
@Marciod_santos @vivobr Teve sorte se ser 17 minutos, liguei e fiquei mais de 35min aguardando com o toque pra chegar e não ter resolução kkkk