Vivo

Interrupção da Vivo em Patos de Minas, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Patos de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patos de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Patos de Minas, Minas Gerais 12/16/2025 06:35

dezembro 16: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Patos de Minas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Patos de Minas e locais próximos:

  • cassiodaraujo R.I.P H.C (@cassiodaraujo) relatou um problema de Patos de Minas, Minas Gerais

    @vivobr Fui até bonzinho no comentário @vivobr Pago caro no serviço e vocês oferecem pouco.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • YuriKaus Yuri Ferreira (@YuriKaus) relatou um problema

    Meu amigo, nunca tentem cadastrar um chip da @vivobr você perde a sua paciência toda

  • sandra_gns 🌸Sandra Gonçalves (@sandra_gns) relatou um problema

    @vivobr Eu gostaria de saber porque é que fico sendo direcionada pra página de recarga, tendo minha conta mensal paga e saldo de recargas dentro do prazo de validade. É uma falta de respeito receber um serviço tão ordinário!!!!

  • karinafacanha kk ✨ (@karinafacanha) relatou um problema

    pedindo desconto de SETE REAIS da @vivobr pelo dia de hj pq o serviço tá podre

  • YuriKaus Yuri Ferreira (@YuriKaus) relatou um problema

    @vivobr Deus me livre, se pra cadastrar um mísero chip é essa burocracia toda, imagine pra resolver um problema

  • alecrimprateada Laura Dinah Lissë🐑🧺🪄💛⃝⃒⃤⁩🌱 (@alecrimprateada) relatou um problema

    @LuisLulaDaSilva @vivobr A minha Tim Live é muito boa. Nunca me deixou na mão

  • vbrasx v a n s 💢 (@vbrasx) relatou um problema

    @sabsousa @LuisLulaDaSilva @vivobr Eu também não sei. Acho que não existe pra domicílio pelo menos kkkkkkkk A minha é Claro e atende minhas necessidades. Mas em dias de chuva, a Claro é a pior que existe.

  • artualizando artu (@artualizando) relatou um problema

    A @vivobr me vendeu um serviço que não está disponível na minha região. E ainda estão pedindo pra eu confirmar a visita do técnico para a instalação do serviço. Eu sou um verdadeiro maldito, um desgraçado🤡

  • RejinaldoChiar1 Rejinaldo Chiaradia (@RejinaldoChiar1) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr Recomendo desistir, advertido de que todas disputam a categoria de pior.

  • seremanwe psico delia (@seremanwe) relatou um problema

    A @vivobr quer levar um processinho, não é possível. Cobrança indevida após 7 meses de encerramento de contrato; zero setores que resolvem o problema por contato telefônico e pelo próprio chat da empresa.

  • Lifeofludlima Lud (@Lifeofludlima) relatou um problema

    Eu só queria conseguir falar com um atendente e resolver meu problema @vivobr 😫 Que raiva de operadora