Vivo

Interrupção da Vivo em Poços de Caldas, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Poços de Caldas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Poços de Caldas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Poços de Caldas, Minas Gerais 12/14/2025 17:35

dezembro 14: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 02:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Poços de Caldas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Poços de Caldas e locais próximos:

  • Lucas_Nanini Lucas Nanini (@Lucas_Nanini) relatou um problema de Poços de Caldas, Minas Gerais

    Cancelamos a TV da @vivobr há 2 meses. Mês passado, paguei o proporcional que era quase o total de um serviço que não usei. Até aí "ok". Liguei e reduziram 20 reais. Este mês veio a conta cobrando 20 reais de um serviço que cancelei há dois meses. Ligo, espero 10m e cai.

  • rissoph joão risso (@rissoph) relatou um problema de Poços de Caldas, Minas Gerais

    oi @vivobr tenho 1 conta empresarial e preciso de um e-sim. já tentei pelo site mas o site de vcs é tão ruim que não consegui. acabei de ir na loja de vcs aqui em poços de caldas e eles me falaram que não tem como fazer na loja só no site (que b funciona) e aí? mudo de operadora?

  • Lucas_Nanini Lucas Nanini (@Lucas_Nanini) relatou um problema de Poços de Caldas, Minas Gerais

    Hoje já às 6h liguei na @vivobr pra atendimento técnico, ninguém me atendeu. Esperei 20m até cansar (até porque eu não tenho nada pra fazer né e posso ficar o dia todo ouvindo essa música chata). Liguei de novo, já estou há 10m esperando.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LucasAllmeida23 Lucas (@LucasAllmeida23) relatou um problema

    @vivobr Lixo de operadora

  • deleijoga10 BORA TRABALHAR🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@deleijoga10) relatou um problema

    @vivobr Sim, eu sei, o contato foi feito, mas o atendimento demorou por demais. Fiquei das 10 da manhã até às 16:00 sem. Ou seja o pacote se paga fechando sem nenhum desconto disso.

  • depositodoocio alexclorferinamina (@depositodoocio) relatou um problema

    @vivobr Problema é que fui em uma loja física e tentaram me fazer venda casada com plano pós pago, eu não aceitei e sai da loja. Aí fica complicado por que só resolve por loja física e chegando lá eu encontro esse descaso.

  • ebaldusilva Ebaldusilva (@ebaldusilva) relatou um problema

    Ruim quando vc troca de operadora e não tem suas solicitações respondidas. Alô @vivobr estou decepcionado como estou sendo tratado. Espero que por aqui me respondam..

  • SilvestreRito Silvestre Rito (@SilvestreRito) relatou um problema

    @vivobr Já fiz tudo isso e o problema continua. Liguei para o suporte e deram 24 horas

  • CalixtoProf Estevão R Calixto (@CalixtoProf) relatou um problema

    @vivobr Resposta padrão não é solução

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr @proconspoficial eu acho que me enganaram e não registraram nenhuma.reclamacao. quando se.negam.a faze-lo devemos agir como? Até pq.agora se "aparecer" protocolo vou confirmar se ele existe desde o dia da reclamação ou nasceu agora...

  • depositodoocio alexclorferinamina (@depositodoocio) relatou um problema

    @vivobr Problema é que fui em uma loja física e tentaram me fazer venda casada com plano pós pago, eu não aceitei e sai da loja. Aí fica complicado por que só resolve por loja física e chegando lá eu encontro esse descaso. @vivobr

  • donklebermatos KLEBER MATOS (@donklebermatos) relatou um problema

    @vivobr Por que o móvel da @vivobr não funciona no CEP 66093-674?

  • Weslleyrsantos Weslley Santos (@Weslleyrsantos) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr mas que ***** de sinal *****, pedi portabilidade dia 18/10, fizeram somente no dia 05/11, não me entregaram chip, tive que abrir 8 RECLAMAÇÕES NA ANATEL, tive que ir a loja buscar chip porque não entregaram meu chip. E AGORA NÃO CONSIGO RECWBWR LIGAÇÕES! dá para resolver?