Interrupção da Vivo em Poços de Caldas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Poços de Caldas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Poços de Caldas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Poços de Caldas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Poços de Caldas e locais próximos:
-
Lucas Nanini
(@Lucas_Nanini) relatou um problema
de
Poços de Caldas, Minas Gerais
Hoje já às 6h liguei na @vivobr pra atendimento técnico, ninguém me atendeu. Esperei 20m até cansar (até porque eu não tenho nada pra fazer né e posso ficar o dia todo ouvindo essa música chata). Liguei de novo, já estou há 10m esperando.
-
Lucas Nanini
(@Lucas_Nanini) relatou um problema
de
Poços de Caldas, Minas Gerais
Cancelamos a TV da @vivobr há 2 meses. Mês passado, paguei o proporcional que era quase o total de um serviço que não usei. Até aí "ok". Liguei e reduziram 20 reais. Este mês veio a conta cobrando 20 reais de um serviço que cancelei há dois meses. Ligo, espero 10m e cai.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
a mamãe da Tetê ta cansada =)
(@nat_guimaraess) relatou um problema
Oi @vivobr tudo bem querida??? Fiz portabilidade há 1 mês e já estou tendo problemas????? É isso mesmo??? E sem falar que eu entrei em contato no sábado passado e até agora vocês não resolveram???? Alô @AnatelGovBR, da um pulinho aqui…
-
Bruno Souz🅰️ 🐔
(@brunosouza_10) relatou um problema
@vivobr @wallaceteix Por aqui, sem internet a muito tempo. Qual o problema Vivo?
-
praciano
(@marispc_1) relatou um problema
@vivobr Bom dia, já tentei resolver umas 384838 mil vezes e vocês não demonstram nenhum interesse para isso, serviço péssimo.
-
A drunk Chita Rivera
(@mirandaigor) relatou um problema
Oh Dona @vivobr me ajude a te ajudar. Estou tentando desde o começo do mês que instalem a internet no novo endereço e vocês só prometem e não aparecem. Tô achando que é mais fácil cancelar o plano.
-
Tuca
(@TucaRosa) relatou um problema
@vivobr A Vivo retirou o Acesso Pessoal do meu iPhone, o recurso para fazer meu celular servir de roteador. Liguei para a Vivo para fazer a configuração do serviço, contemplado no meu plano. “Agora desliga e liga que vai funcionar”. Ñ funcionou. Preciso do recurso urgente.
-
Mininovidades
(@mininovidades) relatou um problema
Bom dia @vivobr. Hoje vamos conseguir resolver meu problema? Com rapidez?
-
Alberto
(@ElBetitoDev) relatou um problema
E o app da @vivobr continua uma porcaria. Mais um dia normal... Quando você mais precisa, não funciona.
-
cadelinha da ju
(@inautomaticc) relatou um problema
@vivobr vivo em dia não vai sair da manutenção nunca ?
-
Maciel Ssousa69
(@MSsousa69) relatou um problema
@vivobr Se vcs quiserem saber se já paguei a multa, sim já paguei. Agora se querem saber se vou continuar na @vivobr, não, assim que possível mudarei minha linha para @TIMBrasil . Pq não achei justo o fizeram, não é assim que se trata um cliente.
-
Larissa
(@la_mixirica) relatou um problema
atendimento por telefone da @vivobr uma droga!!! 10 minutos esperando um atendente me atender!!!!!