Vivo

Interrupção da Vivo em Poços de Caldas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Poços de Caldas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Poços de Caldas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Poços de Caldas, Minas Gerais 10/18/2025 06:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Poços de Caldas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Poços de Caldas e locais próximos:

  • Lucas_Nanini Lucas Nanini (@Lucas_Nanini) relatou um problema de Poços de Caldas, Minas Gerais

    Cancelamos a TV da @vivobr há 2 meses. Mês passado, paguei o proporcional que era quase o total de um serviço que não usei. Até aí "ok". Liguei e reduziram 20 reais. Este mês veio a conta cobrando 20 reais de um serviço que cancelei há dois meses. Ligo, espero 10m e cai.

  • Lucas_Nanini Lucas Nanini (@Lucas_Nanini) relatou um problema de Poços de Caldas, Minas Gerais

    Hoje já às 6h liguei na @vivobr pra atendimento técnico, ninguém me atendeu. Esperei 20m até cansar (até porque eu não tenho nada pra fazer né e posso ficar o dia todo ouvindo essa música chata). Liguei de novo, já estou há 10m esperando.

  • rissoph joão risso (@rissoph) relatou um problema de Poços de Caldas, Minas Gerais

    oi @vivobr tenho 1 conta empresarial e preciso de um e-sim. já tentei pelo site mas o site de vcs é tão ruim que não consegui. acabei de ir na loja de vcs aqui em poços de caldas e eles me falaram que não tem como fazer na loja só no site (que b funciona) e aí? mudo de operadora?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wilianbelisario Wilian (@wilianbelisario) relatou um problema

    atendimento da vivo segue sendo uma porcaria. Impossível falar com atendente! pqp @vivobr

  • wagando Apenas uma alegoria (@wagando) relatou um problema

    Será que atender mal é um dos valores da @vivobr? Site é horrível e pouco confiável, o aplicativo chega a dar dó, o atendimento é horrível e ainda cobram contas que aparecem para eles, mas não aparecem para os clientes. Uau! Se tiver um bingo vocês fecharam, parabéns!

  • deividmarques Deivid Marques (@deividmarques) relatou um problema

    terceira ver tentando cancelar a @vivobr e eles fazem a gente esperar mais de 10 min no telefone pra ver se cancelo o cancalamento mas hoje eu espero nem q seja 5 horas na linha, owww atendimento ruim hein

  • lcs_sales Lucas no Lucasverso 🍃 (@lcs_sales) relatou um problema

    A @vivobr é mesmo patética, fui realizar o cancelamento e a atendente disse que estava executando, em seguida me transfere sem avisar para outra, e essa nova diz que não pode cancelar por problema de sistema, quando questionei ela falou que foi determinação da supervisão.

  • claudinho_sfc Claudio Souza (@claudinho_sfc) relatou um problema

    @vivobr Olá, como faço pra cancelar um telefone fixo e internet?

  • Fernando_Negrao Fernando Negrão (@Fernando_Negrao) relatou um problema

    @vivobr A Vivo só atende se for exposta? Então é razoável avisar aos que nos leem que o serviço de chamada móvel-fixo apresenta problemas com frequência? E pra resolver é um dilema? É certo isso? É razoável?

  • andrealabh André Amaral (@andrealabh) relatou um problema

    @vivobr Abusiva! Aumento da conta controle +10%! E sem aviso prévio! Ou paga ou pula fora pra outra... esta é a realidade de um cliente da Vivo Segue o meu histórico de cliente (Vivo Controle 5GB): 39,99 (agosto/2020) 45,99 (setembro/2020) = +15% 51,99 (setembro/2020) = +13%

  • philippegsc Philippe com PH e 2 P (@philippegsc) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    Isso se eu conseguir voltar a ser cliente da @vivobr . Não tem lógica UM MÊS para um chip de portabilidade chegar (e correndo ainda, já que não chegou) e nem previsão ainda de quando chega

  • Ana__Andradee Ana Maria (@Ana__Andradee) relatou um problema

    Achei q mudando de operadora eu não teria mais problema. @vivobr minha conta aumentou, só recebi o aviso na fatura com aumento, liguei no 1058 e junto com atendente não achei nenhum e-mail anterior informando o aumento do plano

  • ThaynaLimx Thayna Lima (@ThaynaLimx) relatou um problema

    eu odeio a @vivobr com todas as minhas forças! SEMPRE tive problemas com eles e infelizmente na onde eu trabalho só passa a rede deles!