Interrupção da Vivo em Poços de Caldas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Poços de Caldas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Poços de Caldas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Poços de Caldas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Poços de Caldas e locais próximos:
-
Lucas Nanini (@Lucas_Nanini) relatou um problema de Poços de Caldas, Minas Gerais
Cancelamos a TV da @vivobr há 2 meses. Mês passado, paguei o proporcional que era quase o total de um serviço que não usei. Até aí "ok". Liguei e reduziram 20 reais. Este mês veio a conta cobrando 20 reais de um serviço que cancelei há dois meses. Ligo, espero 10m e cai.
-
Lucas Nanini (@Lucas_Nanini) relatou um problema de Poços de Caldas, Minas Gerais
Hoje já às 6h liguei na @vivobr pra atendimento técnico, ninguém me atendeu. Esperei 20m até cansar (até porque eu não tenho nada pra fazer né e posso ficar o dia todo ouvindo essa música chata). Liguei de novo, já estou há 10m esperando.
-
joão risso (@rissoph) relatou um problema de Poços de Caldas, Minas Gerais
oi @vivobr tenho 1 conta empresarial e preciso de um e-sim. já tentei pelo site mas o site de vcs é tão ruim que não consegui. acabei de ir na loja de vcs aqui em poços de caldas e eles me falaram que não tem como fazer na loja só no site (que b funciona) e aí? mudo de operadora?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wilian (@wilianbelisario) relatou um problema
atendimento da vivo segue sendo uma porcaria. Impossível falar com atendente! pqp @vivobr
-
Apenas uma alegoria (@wagando) relatou um problema
Será que atender mal é um dos valores da @vivobr? Site é horrível e pouco confiável, o aplicativo chega a dar dó, o atendimento é horrível e ainda cobram contas que aparecem para eles, mas não aparecem para os clientes. Uau! Se tiver um bingo vocês fecharam, parabéns!
-
Deivid Marques (@deividmarques) relatou um problema
terceira ver tentando cancelar a @vivobr e eles fazem a gente esperar mais de 10 min no telefone pra ver se cancelo o cancalamento mas hoje eu espero nem q seja 5 horas na linha, owww atendimento ruim hein
-
Lucas no Lucasverso 🍃 (@lcs_sales) relatou um problema
A @vivobr é mesmo patética, fui realizar o cancelamento e a atendente disse que estava executando, em seguida me transfere sem avisar para outra, e essa nova diz que não pode cancelar por problema de sistema, quando questionei ela falou que foi determinação da supervisão.
-
Claudio Souza (@claudinho_sfc) relatou um problema
@vivobr Olá, como faço pra cancelar um telefone fixo e internet?
-
Fernando Negrão (@Fernando_Negrao) relatou um problema
@vivobr A Vivo só atende se for exposta? Então é razoável avisar aos que nos leem que o serviço de chamada móvel-fixo apresenta problemas com frequência? E pra resolver é um dilema? É certo isso? É razoável?
-
André Amaral (@andrealabh) relatou um problema
@vivobr Abusiva! Aumento da conta controle +10%! E sem aviso prévio! Ou paga ou pula fora pra outra... esta é a realidade de um cliente da Vivo Segue o meu histórico de cliente (Vivo Controle 5GB): 39,99 (agosto/2020) 45,99 (setembro/2020) = +15% 51,99 (setembro/2020) = +13%
-
Philippe com PH e 2 P (@philippegsc) relatou um problema de Anápolis, Goiás
Isso se eu conseguir voltar a ser cliente da @vivobr . Não tem lógica UM MÊS para um chip de portabilidade chegar (e correndo ainda, já que não chegou) e nem previsão ainda de quando chega
-
Ana Maria (@Ana__Andradee) relatou um problema
Achei q mudando de operadora eu não teria mais problema. @vivobr minha conta aumentou, só recebi o aviso na fatura com aumento, liguei no 1058 e junto com atendente não achei nenhum e-mail anterior informando o aumento do plano
-
Thayna Lima (@ThaynaLimx) relatou um problema
eu odeio a @vivobr com todas as minhas forças! SEMPRE tive problemas com eles e infelizmente na onde eu trabalho só passa a rede deles!