Interrupção da Vivo em Poços de Caldas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Poços de Caldas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Poços de Caldas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Poços de Caldas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Poços de Caldas e locais próximos:
-
joão risso (@rissoph) relatou um problema de Poços de Caldas, Minas Gerais
oi @vivobr tenho 1 conta empresarial e preciso de um e-sim. já tentei pelo site mas o site de vcs é tão ruim que não consegui. acabei de ir na loja de vcs aqui em poços de caldas e eles me falaram que não tem como fazer na loja só no site (que b funciona) e aí? mudo de operadora?
-
Lucas Nanini (@Lucas_Nanini) relatou um problema de Poços de Caldas, Minas Gerais
Cancelamos a TV da @vivobr há 2 meses. Mês passado, paguei o proporcional que era quase o total de um serviço que não usei. Até aí "ok". Liguei e reduziram 20 reais. Este mês veio a conta cobrando 20 reais de um serviço que cancelei há dois meses. Ligo, espero 10m e cai.
-
Lucas Nanini (@Lucas_Nanini) relatou um problema de Poços de Caldas, Minas Gerais
Hoje já às 6h liguei na @vivobr pra atendimento técnico, ninguém me atendeu. Esperei 20m até cansar (até porque eu não tenho nada pra fazer né e posso ficar o dia todo ouvindo essa música chata). Liguei de novo, já estou há 10m esperando.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
fábio. (@fabio182) relatou um problema
Ligar pra @vivobr nesse horário não serve pra nada. Primeiro atendente depois de me deixar na espera me transferiu pra outro serviço, segundo me deixou na espera por 15min e me deixou no mudo.
-
R (@renandestroy) relatou um problema
Não adianta, já reclamei com a @ClaroBrasil e nada resolve! 4 reclamações e não resolve meu problema de conexão com a internet. Alguém sabe se a @vivobr oferece uma boa qualidade de internet? Ou me indiquem alguma que preste...
-
djdaniel oliveira (@djdanielolivei2) relatou um problema
@vivobr Estou endividado com o cisterna de atendimento de vcs
-
Be_Ortiz 🇺🇦🇧🇷 (@Be_Ortiz_) relatou um problema
A @vivobr burocracia ridícula na hora de efetuar cadastro de chip. Pedem foto de rosto, documento , endereço, e informações pessoais como endereço. Aí na hora de ativar a ***** do chip diz dados incorretos ou endereço não encontrado. Pqp. Vou usar um da @ClaroBrasil
-
Cris (@electricidadsg) relatou um problema
@vivobr melhorem o serviço de vocês, na hora de cadastrar um chip é um eternidade,se a primeira experiência do cliente é essa imagine o tratamento depois, e não é a primeira vez.
-
djdaniel oliveira (@djdanielolivei2) relatou um problema
@vivobr Já tomamos um prejuízo de mais 4,000 por conta disso e vou entrar na justiça.por que isso e uma poça vergonha fiquei ontem quase uma hora esperando o atendimento e quando atendeu o cisterna desligou.
-
berigo (@perigo__) relatou um problema
A @vivobr fibra aqui em casa tá uma bela duma palhaçada, quase nunca baixo nada, precisei baixar um agora, começou umas 18h30 até agora nós 60%????????????
-
Rodrigo Merli (@rodrigomerli) relatou um problema
Solução em 24h mais razoável seria procurar a @vivobr ou @ClaroBrasil ?
-
Rubem Minozzo (@rubemminozzo) relatou um problema
Amanhã estaremos juntos novamente @vivobr ! Não adianta tentar, não há concorrência. Sinal, velocidade, atendimento… @vivobr é anos luz a frente da @ClaroBrasil !
-
rafael mota (@mohamedrafa) relatou um problema
@vivobr e o tempo de espera atendimento !!