Interrupção da Vivo em Resplendor, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Resplendor, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resplendor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Resplendor, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Resplendor e locais próximos:
-
Garcia Jorge (@_xorgi) relatou um problema de Resplendor, Minas Gerais
@ipaulomelo @vivobr vou cancelar meu plano e vou pra tim msm
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aprendiz de feiticeiro (@opvistar) relatou um problema
@VivoBrasilOfc @vivobr @AnatelGovBR Parece que estão fazendo expansão da rede na região, PA do CRM avisou que provavelmente serviço estará de volta até meia noite de hoje. Vou aguardar por enquanto.
-
Wonder-Boy (@LexGrey) relatou um problema
Entrei em contato com a @vivobr pra saber porquenao veio ninguém instalar a Internet e recebi um sonoro: "espere o tecnico te ligar até amanhã remarcando pra segunda, se ele não ligar retorne pra gente". Adorando a tratativa pra virar cliente, pra deixar de ser então devem bater.
-
Roberto Nobre (@robertonobre) relatou um problema
@vivobr qual é o xingamento que o usuário deve fazer para chamar sua atenção e resolver o meu problema de conexão de internet em SSA/BA
-
Victoria. (@VickGiovatto) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn Faz 1 semana que tô sem sinal no celular porque os bonitos não fizeram minha portabilidade, e ninguém resolve meu problema é ainda me deixam no vácuo, tá difícil
-
Marcelo Cavalcanti (@m4rck88) relatou um problema
@vivobr É inacreditável que eu comece reclamando do fixo, que tá mudo e dando sinal de ocupado pra quem liga e agora não tenha também internet. Pra piorar o " Meu Vivo Fixo" não funciona e redireciona pro app do móvel. Tá difícil, viu Vivo?
-
Renata Cozzi (@ReeCozzi) relatou um problema
@vivobr Tem, oferecer um serviço bacana ao cliente! Melhora a minha conexão na empresa, pq o 2G q vcs oferecem aqui na cidade de SP tá osso!
-
Rodrigo (@Binatti_) relatou um problema
@vivobr Que reparo externo??? Não é isso que preciso. EMPRESA DE *****
-
Gabriel Pedrozo (@pedrozo_rt) relatou um problema
BATEMOS!!!! 30H SEM INTERNET!!!! PARABENS @vivobr PELO PIOR ATENDIMENTO DA HISTORIA!!! VOCES FORAM INCRÍVEIS!
-
Claudinha (@claudinha_bc) relatou um problema
Alô @vivobr eu não aguento mais receber mensagens de voz num plano que nem era pra eu ter isso aí. Já cancelei diversas vezes mas não adianta, toda hora eu tenho que acessar essa ***** pra ouvir telemarketing.
-
lola (@lolamcarneiro) relatou um problema
@vivobr Contratei Vivo Fibra internet e tv, no dia 10/11, e até hoje a instalação não foi feita, pois alegam que há inconsistência em meu endereço e a @vivobr não corrige. Quero cancelar tudo e não consigo. Estou super decepcionada com o pós venda