Interrupção da Vivo em Resplendor, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Resplendor, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resplendor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Resplendor, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Resplendor e locais próximos:
-
Garcia Jorge
(@_xorgi) relatou um problema
de
Resplendor, Minas Gerais
@ipaulomelo @vivobr vou cancelar meu plano e vou pra tim msm
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ricardo urbano
(@mestreurbano) relatou um problema
@vivobr Situação foi normalizada, mas as 22 da noite. Muitos dias trabalho em casa, ontem precisei e nao consegui. Meu irmão todos os dias, perdeu um dia de trampo. Não é possivel que o aplicativo não avise automaticamente um problema na rede e o tempo estimado.
-
MenteDoJiraya
(@JirayaDo) relatou um problema
@cuginibea @vivobr Só assim mesmo! Tá **** lidar com gente burra. Meu problema: não consigo vincular minha conta da vivo com minha conta da Disney+! Pergunta do atendente: "mas você tem conta na Disney+"?
-
Guigs
(@gguiroc) relatou um problema
@vivobr Mais é ruim mesmo uai
-
Christianne
(@christiannegga) relatou um problema
@vivobr inicio de fevereiro dei início a portabilidade da minha linha pra vocês, paguei 12,00 pelo chip que nunca chegou.
-
leti
(@leticiasflores_) relatou um problema
0 vontade de passar milênios numa ligação pra atendimento, o plano ta pago e tava funcionando até 4 dias atrás. agora não tenho internet e não recebo ligações dos meus contatos, mas sim de uns números de spam. e posso perder meu número assim a nada? me ajuda @vivobr
-
italo ++'
(@italinnnn) relatou um problema
@atsupf @vivobr me deixaram na ***** pqp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
Flavio Silva
(@FlavioMartha) relatou um problema
@vivobr Posso chamar, mas vão me dar a solução ainda hoje? Porque não vou esperar nada menos que 12 a 24hs, porque esses 5 dias que vocês falam, virou semanas já
-
ale siedschlag 🐴
(@alesie) relatou um problema
Oi @vivobr me ajuda na dm?
-
Sra.Thatty
(@QuieThatty) relatou um problema
@vivobr Compreendo, obrigadaaa pela ajuda
-
Wilderson A. Garcia
(@WildersonAlves) relatou um problema
@vivobr Me atenderam e sumiram, péssimo igual ao atendimento telefônico. 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬