Interrupção da Vivo em Resplendor, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Resplendor, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resplendor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 17: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Resplendor, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Resplendor e locais próximos:
-
Garcia Jorge
(@_xorgi) relatou um problema
de
Resplendor, Minas Gerais
@ipaulomelo @vivobr vou cancelar meu plano e vou pra tim msm
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Manoella Puchalski
(@manu_puchalski) relatou um problema
Todo o final de semana a @vivobr resolve dar problema, daí no meu momento de descanso estou sem internet. Mas, a conta vem todo o mês né queridos
-
éoelton 🧔🏿
(@dossantosel) relatou um problema
@vivobr Resultado? 3 meses depois um caminhão arrebentou com tudo e ficamos sem internet até que eu decidi cancelar o serviço. 3 dias depois, uma prestadora de serviço da empresa pergunta pelo WhatsApp se eu estava em casa para receber o técnico.
-
Valmar Sena
(@valmarsena) relatou um problema
@vivobr Seu app é tão inútil o suporte me direciona para o atendimento telefônico como "SEM SINAL". Estou dependendo do telefone de terceiros, obrigado por nada VIVO. ❌📵🔇
-
si ✨
(@siflores) relatou um problema
segundo dia seguido que a fibra da @vivobr não funciona na parte de tarde... ainda bem que logo logo completo 1 ano de contrato e vou poder me livrar desse castigo
-
danie 📚
(@notfairybutwolf) relatou um problema
@vivobr @AnatelGovBR Mais um dia sem internet, 8 dias. Funcionário da vivo entrou em contato pela reclamação na Anatel e disse que aguarda a resposta da área técnica de 24h, já tem uma regional aberta que vence amanhã. Internet que é bom nada
-
rafa 🍓
(@a_rafaela_alves) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
Pagava 51 reais no plano da vivo Mandaram e-mail dizendo que aumentou p/ 52 Chegou a fatura e estava 57 O sinal deles não funciona de jeito nenhum onde eu trabalho Estou tentando consultar os detalhes do meu plano e o app não funciona. Eu tenho que acionar o procon mesmo? @vivobr
-
éoelton 🧔🏿
(@dossantosel) relatou um problema
@vivobr Mas fiquei com uma dúvida. Ela mentiu sobre o não cancelamento ou de fato o serviço não tinha sido cancelado e simplesmente atenderam meu chamado somente depois de quase 60 horas desconectado? Então fica o ALERTA
-
Rosana R Ferreira
(@Rosana_Regnoli) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr preciso de ajuda
-
Diego Simões
(@DiegoSimoes40) relatou um problema
E vamos lá, a vivo fazendo o cliente de palhaço 🤡 mais uma vez, desde quinta feira sem internet. Marco com o técnico que ficou agendado das 10/12 de hoje. Do NADA, sem ligação, sem msg, sem sinal de 💨 lógico né, sinal não é o forte deles. Simplesmente cancelaram 🤡 @vivobr
-
joão risso
(@rissoph) relatou um problema
eu fico impressionado com o despreparo da turma que trampa na @vivobr. fui 3x na loja e eles não sabiam passar a informação para fazer o esim empresa. graças ao google e ao youtube consegui, pq se fosse depender do atendimento deles offline e online eu estava sem chip!