Interrupção da Vivo em Resplendor, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Resplendor, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resplendor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
março 29: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Resplendor, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Resplendor e locais próximos:
-
Garcia Jorge
(@_xorgi) relatou um problema
de
Resplendor, Minas Gerais
@ipaulomelo @vivobr vou cancelar meu plano e vou pra tim msm
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tiago Oliveira
(@oTiagoOliveira) relatou um problema
@vivobr Até agora estou aguardando a resolução do problema...
-
Zezin
(@jose_diaas) relatou um problema
@vivobr vem pro meu bairro logo pq ta impossivel continuar com essa ***** de @AlgarTelecom
-
Samara Oker
(@samara_oker) relatou um problema
@vivobr Trocou! Na 1° vez o molden ,na 2° a tomada... Mas nos falaram q nossa tecnologia eh "antiga" que agora é fibra, porem ninguém nos ofereceu essa tal de fibra ,e agora não tem mais vagas! Ou seja ,a internet vai ficar ruim até ter a vaga p fibra? Vamos pagar e não ter serviço?
-
Ruby
(@RubyTenebris) relatou um problema
@vivobr hoje liguei de novo pra perguntar o q aconteceu e descobri que não tinham fechado o pedido e que viria um técnico hoje ou amanhã. Isso 9h Ja era de se esperar que não viria técnico nenhum, nunca veio das outras 4 vezes que liguei. Nem pros meus vizinhos com o mesmo problema. ...
-
Marco
(@Marcoaham1) relatou um problema
@vivobr O ponto não é esse. O ponto é que vcs TEM A OBRIGAÇÃO de parar imediatamente, e não em 30 dias. (Assim como tem a obrigação de ter um SAC que não leve 47 minutos pra atender um cliente). @AnatelGovBR
-
Ruby
(@RubyTenebris) relatou um problema
@vivobr Aí enquanto tentava cancelar o plano, uma atendente acabou nos convencendo a mante sór o telefone fixo por 24,90. E aí aceitamos né pq ter telefone fixo é importante. Mas ninguém nunca veio instalar nem nunca ligou/mandou mensagem/email marcando e os dias passaram. ...
-
andre
(@dancingshikshin) relatou um problema
@vivobr oi boa noite vcs poderiam me mandar internet? preciso estudar e minha wifi tá ruim, é pra ajudar na educação do país💙
-
raicitys
(@suugar5h) relatou um problema
e a @vivobr que me deixa mais de 20min em espera e encerra a chamada pedindo pra avaliar um atendimento que eu nem recebi
-
Matheus
(@matheusferezin) relatou um problema
@vivobr eu contratei um plano hj para meu escritório e já estou tendo dores de cabeça antes de começar a utilizar o serviço, poderiam me ajudar por DM? Se necessário, já irei protocolar uma reclamação na Anatel pois um funcionário descumpriu a lei do SAC
-
Henrique Ortega
(@ortega_henrique) relatou um problema
@vivobr Será que dentro desses 100 dias vocês vão devolver o número que portei? O serviço de vocês é péssimo, estou há dias sem a linha portada!!!!