Vivo

Interrupção da Vivo em Resplendor, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Resplendor, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resplendor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Resplendor, Minas Gerais 09/17/2024 11:30

setembro 17: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Resplendor, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Resplendor e locais próximos:

  • _xorgi Garcia Jorge (@_xorgi) relatou um problema de Resplendor, Minas Gerais

    @ipaulomelo @vivobr vou cancelar meu plano e vou pra tim msm

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • manu_puchalski Manoella Puchalski (@manu_puchalski) relatou um problema

    Todo o final de semana a @vivobr resolve dar problema, daí no meu momento de descanso estou sem internet. Mas, a conta vem todo o mês né queridos

  • dossantosel éoelton 🧔🏿 (@dossantosel) relatou um problema

    @vivobr Resultado? 3 meses depois um caminhão arrebentou com tudo e ficamos sem internet até que eu decidi cancelar o serviço. 3 dias depois, uma prestadora de serviço da empresa pergunta pelo WhatsApp se eu estava em casa para receber o técnico.

  • valmarsena Valmar Sena (@valmarsena) relatou um problema

    @vivobr Seu app é tão inútil o suporte me direciona para o atendimento telefônico como "SEM SINAL". Estou dependendo do telefone de terceiros, obrigado por nada VIVO. ❌📵🔇

  • siflores si ✨ (@siflores) relatou um problema

    segundo dia seguido que a fibra da @vivobr não funciona na parte de tarde... ainda bem que logo logo completo 1 ano de contrato e vou poder me livrar desse castigo

  • notfairybutwolf danie 📚 (@notfairybutwolf) relatou um problema

    @vivobr @AnatelGovBR Mais um dia sem internet, 8 dias. Funcionário da vivo entrou em contato pela reclamação na Anatel e disse que aguarda a resposta da área técnica de 24h, já tem uma regional aberta que vence amanhã. Internet que é bom nada

  • a_rafaela_alves rafa 🍓 (@a_rafaela_alves) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    Pagava 51 reais no plano da vivo Mandaram e-mail dizendo que aumentou p/ 52 Chegou a fatura e estava 57 O sinal deles não funciona de jeito nenhum onde eu trabalho Estou tentando consultar os detalhes do meu plano e o app não funciona. Eu tenho que acionar o procon mesmo? @vivobr

  • dossantosel éoelton 🧔🏿 (@dossantosel) relatou um problema

    @vivobr Mas fiquei com uma dúvida. Ela mentiu sobre o não cancelamento ou de fato o serviço não tinha sido cancelado e simplesmente atenderam meu chamado somente depois de quase 60 horas desconectado? Então fica o ALERTA

  • Rosana_Regnoli Rosana R Ferreira (@Rosana_Regnoli) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr preciso de ajuda

  • DiegoSimoes40 Diego Simões (@DiegoSimoes40) relatou um problema

    E vamos lá, a vivo fazendo o cliente de palhaço 🤡 mais uma vez, desde quinta feira sem internet. Marco com o técnico que ficou agendado das 10/12 de hoje. Do NADA, sem ligação, sem msg, sem sinal de 💨 lógico né, sinal não é o forte deles. Simplesmente cancelaram 🤡 @vivobr

  • rissoph joão risso (@rissoph) relatou um problema

    eu fico impressionado com o despreparo da turma que trampa na @vivobr. fui 3x na loja e eles não sabiam passar a informação para fazer o esim empresa. graças ao google e ao youtube consegui, pq se fosse depender do atendimento deles offline e online eu estava sem chip!