Interrupção da Vivo em Resplendor, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Resplendor, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Resplendor e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Resplendor, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Resplendor e locais próximos:
-
Garcia Jorge
(@_xorgi) relatou um problema
de
Resplendor, Minas Gerais
@ipaulomelo @vivobr vou cancelar meu plano e vou pra tim msm
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anna
(@guedesanna13) relatou um problema
@vivobr Fui até uma loja da vivo, para aderir ao Esim, e estava dando um erro, uma funcionária disse que o problema estava no meu celular, achei sem lógica, sendo que o mesmo só tem 2 dias de uso! Fui em outra loja, me informaram que o sistema estava instável ja tem 3 dias. Heelp!!
-
I Will
(@Wds555Wilson) relatou um problema
@vivobr Se não fosse a empresa local que presta serviço pra Vivo e o atencioso técnico, estaria até hoje sem telefone e internet. Fato.
-
Benevides Moura
(@BenevidesMoura1) relatou um problema
A @vivobr é uma empresa tão desgraçada, tão filha da ****, que ela presta serviço relacionado a conexão internet e todos os aplicativos estão fora do ar, TODOS OS DIAS. Não dá pra confiar sua internet à uma empresa que não faz nem o próprio aplicativo de maneira funcional.
-
Augusto Vongrapp
(@agvongrapp) relatou um problema
Egua mano, saca essa. Liguei pra @vivobr pra tratar da Fibra, pois na minha conta vem cobrando por acesso a um monte de app. Aí a atendente Suzane, me faz aquelas confirmações e depois de 30 minutos de atendimento sem ela conseguir me explicar como acessar por aquilo que estou
-
Daniely Zanini
(@danielyzanini) relatou um problema
Queria só expressar minha insatisfação pelos serviços da @vivobr. Estou a duas semanas tentando contratar o serviço, que inclusive consta como instalação concluída sem que nenhum técnico apareça na minha casa. Cobrando R$24,00 referente a ***** nenhuma +
-
Beatriz Madóglio
(@beamadoglio) relatou um problema
Pago por 300 mega de internet e tô recebendo menos de 10 mega 🤡 ô @vivobr me ajuda aí, ainda tenho 5 aulas pra assistir hoje
-
I Will
(@Wds555Wilson) relatou um problema
@vivobr Não é verdade. O app não cobre a necessidade de todos os clientes. Ele diz, tira da parede, coloca de volta; o mesmo p/ o modem. Ele só "ajuda" quem tem fio metálico. >>>VIVO FIBRA<<<, só tem a fibra e energia no modem. SÓ!!! Tudo a ser configurado, é nele!
-
Marcelo Moreira
(@marccelomoreira) relatou um problema
Estou há 33 minutos aguardando os atendentes/consultores da ouvidoria da @vivobr será que lá só tem no máximo 5 atendentes!? E é pq tem um lei que se a pessoa passar aguardando atendimento por mais de 5 minutos, tem direito a uma idealização.
-
Lucas Moraes 🤍🖤 #44
(@lucasmorens) relatou um problema
@vivobr . Um caminhão passou aqui na rua arrebentando os cabos de telefonia. Agora estou sem internet sendo que trabalho de home office e o atendimento ao cliente de vocês disse que só segunda-feira para resolver o problema. Consideração zero pelo cliente. Estão de parabéns!
-
Daniely Zanini
(@danielyzanini) relatou um problema
@vivobr infelizmente terei que entrar com processo contra vcs, infelizmente pq não queria me estressar com essa *****, mas não vou admitir ser feita de OTARIA por duas semanas pra eu ligar pra central e não resolverem ***** nenhuma