Interrupção da Vivo em Uberaba, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Uberaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
maio 17: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Uberaba, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Uberaba e locais próximos:
-
petite fleur
(@lucassena_) relatou um problema
de
Uberaba, Minas Gerais
E a internet não funcionou. Alô, @vivobr, bora colocar rede nas estradas desse Brasil, caramba!
-
eduarda
(@aluadatonks) relatou um problema
de
Uberaba, Minas Gerais
@vivobr a incompetência dos funcionários de vocês tá pior, cada dia que passa!!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Evanildo Carvalho ✝️🏡🕍👷🏾♂️
(@EvanildoFC) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda e seus canais não me respondem, mesmo após sucessivas tentativas.
-
NADIA NEKO
(@NADIANEKO1) relatou um problema
@vivobr vergonha total, a gente liga, assina a fibra, informam que vão enviar o contrato no e-mail, que a equipe técnica vai entrar em contato, que operadora ruim, misericórdia!!! Nada, absolutamente nada foi feito!!!
-
Rafael Brunoro
(@RafaelRoberte) relatou um problema
E caiu, muito obrigado pelo excelente atendimento @vivobr
-
Ana Luísa Loro
(@ninha_loro) relatou um problema
@vivobr que atendimento horriiiivel de vocês!! Isso pq estou tentando adquirir um produto que vocês me ofereceram!!! Nada funciona e ninguém responde, internet, telefone,app. Decepcionada
-
Joy
(@_Joliver_) relatou um problema
É impressionante que tem três unidades da @vivobr aqui onde moro e duas dessas os funcionários me tratam mal. E para piorar, eu deixei de ser cliente mas ainda recebo contas. Sabe, eu não queria precisar fazer reclamações públicas mas quem sabe desse jeito eu consigo a atenção
-
Rodrigo vai Explodir
(@RodrigoVai) relatou um problema
@vivobr O que eu quero fazer, o aplicativo não permite e tô na espera do atendimento fazem 50 minutos. @vivobr vocês são incompetentes ou não estão atendendo de propósito?
-
F£lipe de (N)Avaré ☭
(@GarridoFM) relatou um problema
@vivobr que serviço horrível heim. Tô tentando falar desde quarta no 10315 e não consigo o que preciso.
-
thomas
(@thmaxz) relatou um problema
.@vivobr meus lindos vocês podem por favor arrumar esse lixo de wifi que vcs tem não tem 1 dia que essa ***** não caia por no mínimo 30 minutos não aguento mais que inferno *****
-
Fiscal de máscara
(@dri_ma) relatou um problema
@peterissatti @vivobr Vai pra Anatel, se já abriu reclamação atualiza
-
Carlos Oda
(@cmdoda) relatou um problema
@bbcbrasil Já pensou se com um atraso já cortassem seu sinal @vivobr ? As vezes o povo não consegue pagar por inúmeras razões e se sente envergonhado. Será que os acionistas se envergonham?