Vivo

Interrupção da Vivo em Castelo, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Castelo, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Castelo, Espírito Santo 06/21/2024 20:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castelo, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castelo e locais próximos:

  • Raonebandeira Raone Snake 🐍 (@Raonebandeira) relatou um problema de Castelo, Espírito Santo

    @vivobr me ajuda ae minha filha

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • claytonflorent2 Só Para Maiores… (@claytonflorent2) relatou um problema

    @vivobr @soaresandraa Vcs não tem que ajudar quem vem no TT demonstrar total insatisfação com o desserviço de vcs. E quem@não usa TT não tem ajuda? Apenas trabalhem p prestar um serviço digno aos clientes de vcs. Que com certeza pagam suas contas, e tem muita dificuldade em usar.

  • TazLitha Perdida no caos (@TazLitha) relatou um problema

    @vivobr não tem suporte via chat pra pacote móvel não. Poxa vida ein, tô tendo q usar o pré-pago pq o número da portabilidade não tá subindo 4G... Me ajuda aí @vivobr

  • biel_eloy_ Biel (@biel_eloy_) relatou um problema

    @vivobr Me da uma ajuda to tentando baixar o app battle net e ta dando problema, fui pesquisar e diz que o problema é com vocês podem me ajudar ?

  • Pulguiinha_Lira Pulguiinha 🌻 🏳️‍⚧️~ Falar é a solução🎗️ (@Pulguiinha_Lira) relatou um problema

    Meu problema com a @vivobr ainda não foi resolvido, isso tá desde março, e agora por ter cancelado a linha de telefone estou tendo que pagar a multa, sendo que desde o começo eu pagando e não resolvendo. Parabéns pela qualidade de atendimento.

  • claytonflorent2 Só Para Maiores… (@claytonflorent2) relatou um problema

    @soaresandraa @vivobr @sumicity Não sei como funciona, mas poderíamos juntar uma galera e entrar com um processo em conjunto, pq não tem condições de continuar assim. E olha que pagamos por um serviço que não funciona. Tá foooda.

  • matheussdm Matheus S. D. Maia (@matheussdm) relatou um problema

    Obrigado @vivobr serviço já foi reestabelecido!

  • euujeff apenas jeff #INTRO (@euujeff) relatou um problema

    @vivobr A única dúvida é a seguinte: Pq EU, que já sou cliente, não tenho acesso a fibra e os clientes novos sim? Liguei na central pra mudar e não tem como, simulei uma nova aquisição pelo whatsapp de vocês e tem disponibilidade. Como proceder?

  • julianamft Juliana ᶜʳᶠ (@julianamft) relatou um problema

    preciso ligar pra @vivobr pra resolver o problema do carregador do celular, mas não tenho carga pra usar o celular. como procede??

  • KarlaS Karla Soares (@KarlaS) relatou um problema de Barcarena Nova, Pará

    @vivobr Obrigada, tenho o app. Minha questão é o serviço não ter tantas manutenções. Mas enfim. Por aqui vamos aguardar o término da fidelidade e migrar para uma nova operadora.

  • MortePorCafeina Math por cafeina (@MortePorCafeina) relatou um problema

    Inclusive pra ser atendido na @vivobr ele da as opções, se vc esperar 30 segundos você desbloqueia a opção secreta para pode contestar esse tipo de problema