Interrupção da Vivo em Castelo, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Castelo, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Castelo, Espírito Santo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Castelo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Castelo | Apagão total | |
Castelo | ||
Castelo | Telefone | |
Castelo | Internet | |
Castelo | Telefone | |
Castelo | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castelo, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castelo e locais próximos:
-
Raone Snake 🐍
(@Raonebandeira) relatou um problema
de
Castelo, Espírito Santo
@vivobr me ajuda ae minha filha
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tássio Rodrigues
(@TassioFelipeRJ) relatou um problema
A @vivobr não está nem um pouco interessada em resolver o problema que eles criaram. Estou há mais de um mês tentando resolver...
-
cérberus
(@maverickseal) relatou um problema
@vivobr houve um problema na minha região e a previsão de retorno era até às 00:00 e até agora nada...
-
✨ 𝕵𝖆𝖓𝖔 𝖝𝖈𝖝 𝖍𝖔𝖑𝖎𝖈
(@Janusckiewicz) relatou um problema
Que odio da @vivobr velho, meu celular nunca tem sinal
-
StatusOn Web Designer E Hospedagem
(@_statuson) relatou um problema
@vivobr @bcysne No meu caso @vivobr recebo ligação gravada perguntando se sou Marcos... E não... Não sou Marcos... Pior que depois pede CPF e diz que vai retornar depois... Tá chato já... Não tenho linha Vivo...
-
LuAnFelipe13
(@LuAnFelipe13) relatou um problema
@vivobr VIVO E UMA EMPRESA SEM ETICA QUE NÃO RESPEITA O CLIENTE. DESDE 02.12 AGUARDANDO RESPOSTA DA VIVO QUANTO AO PONTO EXTRA DA TV.
-
janili
(@JanineSilvestre) relatou um problema
Oi, dona @vivobr ?! Mudei pra você pq era só stresse com a @TIMBrasil e você ta fazendo pior comigo? Mal mudei de chip e ja bloquearam meu número por falta de informação, eu ligo pra desbloquear e ninguém me atende pra resolver. @ClaroBrasil tô achando que vai ganhar uma cliente
-
descendente petrova
(@dobrevhaldck) relatou um problema
Se eu me matar podem culpar a @vivobr devido ao meu ms de 350, seu lixo
-
Cleber J Santos
(@cleberjsantos) relatou um problema
Acho que a @vivobr devia mudar o nome do plano de Controle para DESCONTROLE, vão enfiando pacotes adicionais que o cliente não pediu e só vão cobrando!
-
Lays Domingos
(@layssd721) relatou um problema
@vivobr perdi o dia todo ontem por não conseguir trabalhar sem internet e vocês simplesmente cagam para minha existência, e não me respondem nem resolvem o meu problema. na hora de vender plano ou cobrar é uma agilidade sem tamanho.
-
bad influencer
(@stefanisant0s) relatou um problema
Nem 8horas usando os dados móveis da @vivobr pro básico (WhatsApp) chega a mensagem de que consumi 100% da franquia, sendo que os dados mensais foram renovados ontem! Vou cancelar essa *****!