Interrupção da Vivo em Castelo, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Castelo, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castelo, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castelo e locais próximos:
-
Raone Snake 🐍 (@Raonebandeira) relatou um problema de Castelo, Espírito Santo
@vivobr me ajuda ae minha filha
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
karoline (@lordekw) relatou um problema
@vivobr **** mal amada lixo podre smt
-
Paty Klotz - Esforça-te 🏆 (@PatriciaKlotz3) relatou um problema
A @vivobr está me testando, só pode ... já falei com vários atendentes já fui a loja física e nada... haaaaa e número de protocolos eu não tenho pq eles chegam por SMS e é justamente esse o problema, não estou recebendo SMS!
-
Zeh Antonio Alves (@josefsieben) relatou um problema
Mais uma vez a pessima @vivobr me deixando na mao. Agendo o tecnico e ele nao vem. Fim de semana todo sem internet e telefone. O jeito é cancelar esse pessimo servico
-
Carlos Sousa (@host_ne) relatou um problema
@vivobr desde ontem apenas em "emergência", hoje após as 16h voltou o sinal de telefonia, mas além de instável continuo sem acesso ao 3/4G. SLZ-MA
-
Hugo Sander (@hgsander) relatou um problema
@vivobr Meu problema é muito fácil de resolver. Basta o técnico comparecer no dia e horário agendado para instalação, o que não ocorreu nos dois primeiros agendamentos. Para maiores informações consulte a sua ouvidoria. Prot. 20227978954177.
-
Jorge Kreimer (@JorgeKreimer) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Uma vergonha, aparece uma mensagem "você não é assinante do serviço ". É muita incompetencia.
-
Douglas Barboza (@1998doug) relatou um problema
@vivobr assim que a @oi_oficial instalar lá em casa amanhã, vou abrir uma reclamação na anatel para cancelamento de contrato sem multa fidelidade devido a quedas diárias na internet. tenho horrores de evidências, incluindo as faturas de Janeiro e Fevereiro isentas +
-
𝓜𝓪𝓾𝓻𝓲𝓬𝓲𝓸 𝓐𝓻𝓶𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓲𝓼𝓽𝓪🇧🇷 (@Mauricio5aConta) relatou um problema
@vivobr Já estou a caminho da portabilidade pra outra operadora. A minha queixa está bem clara aí no Reclame Aqui... Vcs da VIVO, sequer respondem as reclamações. Chega dessa operadora! Tenho duas linhas da VIVO, há 26 anos o mesmo número. Agora chega da @vivobr ... Péssimo serviço
-
Andressa Barros (@ajobarros) relatou um problema
Hj sou surpreendida com uma ligação de um atendente da Vivo falando para colocar a vivo fibra novamente na minha residência. Oi?! Sério, o meu problema era SIMPLES. Vcs têm um erro gravíssimo de sistema. Encerro com a Vivo, e pretendo nunca mais voltar @vivobr
-
Guilherme Garcia (@guilhermecg_10) relatou um problema
A @vivobr faz é jogada de marketing? Pq o nome é Vivo mas a realidade é: sinal morto, afuncional, inerte e lixo. E tá todo mundo reclamando da mesma coisa. Não entendo…