Interrupção da Vivo em Castelo, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Castelo, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castelo, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castelo e locais próximos:
-
Raone Snake 🐍
(@Raonebandeira) relatou um problema
de
Castelo, Espírito Santo
@vivobr me ajuda ae minha filha
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Robsinho
(@rayanferraz_) relatou um problema
Tenho vontade de cancelar todos os planos que eu tenho com a @vivobr por conta do atendimento desse tipo de funcionário
-
Daniel Padilha
(@_Daniel_Padilha) relatou um problema
9 dias sem tv/internet e @vivobr não resolve o problema. Só o @ProconMaranhao e @AnatelGovBR para me ajudar nesse caso.
-
Daniel Padilha
(@_Daniel_Padilha) relatou um problema
9 dias sem tv/internet e @vivobr não resolve o problema. Só o @ProconMaranhao e @AnatelGovBR para me ajudar nesse caso.
-
Jojo 🏳️🌈
(@jojodcc) relatou um problema
A @vivobr é a empresa mais burra e incompetente do universo, não tem a menor condição, vou cancelar essa ***** se foder
-
Wendell Alexandre
(@wendellalexbf) relatou um problema
Alô, @vivobr! Preciso cancelar uma linha pré-paga. Como fazemos isso? Chama na DM.
-
samara, mas não a que trai
(@sasaoliveira0) relatou um problema
a @vivobr tem um péssimo atendimento
-
callie
(@ifvmins) relatou um problema
já fui na loja da dona @vivobr e falaram que o problema tava resolvido q o 4g ia funcionar em até 24hrs mas isso já faz um mês e até agr nada
-
Daniel Padilha
(@_Daniel_Padilha) relatou um problema
9 dias sem tv/internet e @vivobr não resolve o problema. Só o @ProconMaranhao e @AnatelGovBR para me ajudar nesse caso.
-
Borba
(@larissaborbac) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
@vivobr responde minha DM, nunca te pedi nada
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@alkala @vivobr @proconpoa Oi, Kátia! Então, se o contato com a prestadora não resolveu seu problema, contate também a ouvidoria da operadora. Ademais, anote o número de protocolo de atendimento.