Vivo

Interrupção da Vivo em Castelo, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Castelo, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Castelo, Espírito Santo 01/15/2025 07:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Castelo, Espírito Santo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Castelo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCastelo Apagão total
BrazilCastelo E-mail
BrazilCastelo Telefone
BrazilCastelo Internet
BrazilCastelo Telefone
BrazilCastelo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Castelo, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Castelo e locais próximos:

  • Raonebandeira Raone Snake 🐍 (@Raonebandeira) relatou um problema de Castelo, Espírito Santo

    @vivobr me ajuda ae minha filha

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • humaanqueen letty🐝🐽 (@humaanqueen) relatou um problema

    Todo dia me estressando com a lerdeza da internet. Me obrigaram a trocar de internet pra fibra pra óptica pra ***** Nenhuma né @vivobr ? Porque tá uma ***** e tá com cara que a página só vai terminar de carregar em 2025?

  • SilvioGhi silvio gonçalves ghi (@SilvioGhi) relatou um problema

    Bom dia! Gostaria de entender com a @vivobr. A minha internet virou hoje de madrugada, só que meu telefone estava desligado. Hoje de manhã ligo o telefone e conector na rede de Wi-Fi, quando vou nos dados móveis. Já esta lá que eu já tinha usado 6GB de Internet! COMO PODE ISSO?

  • cmifernandes aneliM 🔮 (@cmifernandes) relatou um problema

    alô @vivobr me ajuda aí, minha gata

  • VanessaFerraaz Vanessa Ferraz (@VanessaFerraaz) relatou um problema

    Estou a 2 semanas tentando cancelar uma linha com a @vivobr PutaqueoPariu nunca vi uma equipe de atendimento tão despreparada.

  • Michel_Iunes Michel Iunes (@Michel_Iunes) relatou um problema

    @vivobr Boa tarde, e aí, vcs vão mandar o técnico aqui pra resolver o problema do fio caido ou não? O prazo era de 3 dias úteis e o mesmo já passou

  • MelhorMundos BBB da revolta (@MelhorMundos) relatou um problema

    @vivobr estou tentando cancelar o meu plano vivo fibra desde o dia 04/02 porém sem sucesso. Tenho inclusive o protocolo, e hoje já tem 8 dias de instalado na minha casa, e estou tentando cancelar antes do prazo para cancelamento sem multa vencer porém sem sucesso.

  • robjayke robjay 🧃 (@robjayke) relatou um problema

    @vivobr O desrespeito pode ser mostrado de varias formas, direto ou indiretamente, aplicar a regra de bloqueio de internet mesmo sabendo do problema interno de vocês de não conseguir mandar a conta via e-mail e com problema no “meu vivo” também é uma falta de respeito.

  • ou_things OuThings (@ou_things) relatou um problema

    Alô @vivobr vcs vão resolver meu problema quando?

  • bomfasjr João Bomfim (@bomfasjr) relatou um problema

    @schirrel @vivobr Processinho, a unica solução.

  • achordes Francisco Rocha (@achordes) relatou um problema

    Dezenas de numeros da @vivobr publicados na rede mas é só pra falar de contas. Os robôs que atendem esses números não conhecem nada diferente.