Vivo

Interrupção da Vivo em Conceição do Castelo, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Castelo, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Castelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Conceição do Castelo, Espírito Santo 04/23/2024 23:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Conceição do Castelo, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conceição do Castelo e locais próximos:

  • Thiagovid19 Thiago Siqueira (@Thiagovid19) relatou um problema de Conceição do Castelo, Espírito Santo

    @vivobr @VivoKeyd De que adianta? A @VivoKeyd já foi para um Mundial de MLBB e hoje o mesmo jogo nem abre na operadora de vocês e ninguém do suporte nunca faz nada

  • Anoohm_ Ah Não  (@Anoohm_) relatou um problema de Conceição do Castelo, Espírito Santo

    O sinal da @vivobr é uma vergonha aqui em Conceição. **** *****

  • Thiagovid19 Thiago Siqueira (@Thiagovid19) relatou um problema de Conceição do Castelo, Espírito Santo

    Queria saber como a @vivobr consegue ser tão incapaz em manter o seu sinal, nunca vi uma operadora que entrega 4g em kbps no centro de uma cidade e que aplicativos simplesmente não carregam em certas áreas geográficas. Mobile legends funciona em todas as operadoras +

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • atIetwco m. (@atIetwco) relatou um problema

    eu ia na loja da vivo resolver meu problema e eles me responderam aqui no site no dia e ficaram de me dar retorno e nada agora tô aqui de mãos amarradas pq não vou conseguir resolver obrigada pelo atendimento @vivobr vocês em ferrar com o cliente são ótimos

  • brunorsouza_1 Lulista (@brunorsouza_1) relatou um problema

    @wanessaw0lf @vivobr Vivo tem um serviço de centavos, infelizmente acorrentado à essa podridão. Na primeira empresa que aparecer com internet aqui eu pulo fora

  • lu_jilik Aurélio (@lu_jilik) relatou um problema

    @pqpgabro @wanessaw0lf @vivobr sim pq eu vivia baixando jogos, eu reiniciava e ficava com 200mb (o contratado), passava 2 dias e baixava p 30, tinha q reiniciar de novo pra voltar pros 200mb, ai mudei p vivo, tive menos problemas porem é outra porcaria

  • favero14 Robson Fávero (@favero14) relatou um problema

    @vivobr Péssimo atendimento, não cumprem o que prometem, VERGONHA !!!

  • JonathanNir Jonathan (@JonathanNir) relatou um problema

    @vivobr Primeiro que vocês não oferecem cobertura, na minha região vocês são a única operadora que assina trabalha com fibra metálica. Isso sem contar um problema massivo quê já dura 1 mês. Uma vergonha um bairro inteiro sofrer com isso, sorte que a Anatel é omissa.

  • andremonsev André Monsev (@andremonsev) relatou um problema

    @vivobr existe uma forma razoável de alterar o agendamento de uma visita para INSTALAR a minha internet? Com o péssimo atendimento pra isso já estou até arrependido de estar para contratar. Por telefone não consigo e pelo app diz que não sou cliente.

  • ismaelcarvalho Ismael Carvalho (@ismaelcarvalho) relatou um problema

    @vivobr é muita desinformação. Já mudei de endereço há 2 anos; as faturas vão para o endereço atual, mas na hora entregar um produto, vocês usam endereço antigo. E assim querem fidelizar o cliente?

  • LaahLambrini Laah (@LaahLambrini) relatou um problema

    @vivobr Não me faça eu cancelar meu plano de celular, estou aguardando na linha há mais de 10 minutos e ninguém me atende. Só quero alterar a data de vencimento da minha fatura. Só isso.

  • anaclara_mrs hey nana (@anaclara_mrs) relatou um problema

    @vivobr estou com problemas pra usar o aplicativo

  • chewonmyhxart bia (@chewonmyhxart) relatou um problema

    @eletrOrgasmo @vivobr Nunca vi tão ruim