Interrupção da Vivo em Conceição do Castelo, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Castelo, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Castelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Conceição do Castelo, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conceição do Castelo e locais próximos:
-
Ah Não
(@Anoohm_) relatou um problema
de
Conceição do Castelo, Espírito Santo
O sinal da @vivobr é uma vergonha aqui em Conceição. **** *****
-
Thiago Siqueira
(@Thiagovid19) relatou um problema
de
Conceição do Castelo, Espírito Santo
Queria saber como a @vivobr consegue ser tão incapaz em manter o seu sinal, nunca vi uma operadora que entrega 4g em kbps no centro de uma cidade e que aplicativos simplesmente não carregam em certas áreas geográficas. Mobile legends funciona em todas as operadoras +
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MARINA, não mariana
(@pontesmarina) relatou um problema
@renataairaf @vivobr Ainda sem resolver seu problema com a @vivobr migaaaaa???
-
joka
(@JoaquimGatto) relatou um problema
@rebelinnn @vivobr essa rede do brasil eh tudo fudida a @NEToficial também só funciona essa ***** no primeiro mês
-
Nava
(@Navavrndadd) relatou um problema
@vivobr Aguardo o contato de vcs, sou a cliente desse protocolo de atendimento: 190320223777468
-
Basculho
(@j_brazel) relatou um problema
Me ajuda dona @vivobr
-
Mateus
(@mate_ipo) relatou um problema
de
Chapecó, Santa Catarina
Tentar entrar em contato com a central da @vivobr é a mesma coisa que tentar falar com uma porta, não vamos ter retorno nunca 🤯
-
Gerald Cost Son
(@geraldopcf) relatou um problema
@vivobr Bom dia a preciso de atendimento.
-
Itamir
(@itamirsartori) relatou um problema
@AkitaOnRails @vivobr Eles tem como fazer certo com praticamente o mesmo custo, mas não fazem. Elas são cartéis. Os responsáveis: ANATEL e PROCOM. Vivi para ver auto atendimento funcionar como relógio suíço: NET, até ser comprada pela claro. Até mesmo mostrava em roda de amigos como funcionava bem.
-
Flavio Braga 👉🇧🇷
(@genus) relatou um problema
@vivobr Não vale a pena. A Vivo é uma das piores empresas no atendimento ao consumidor, campeã de reclamação no Procon. Tem alternativas mais interessantes, como Claro e Copel. Não cumpre o que promete.
-
R.Fetter™
(@wtf_etter) relatou um problema
@semrisinho @vivobr ja fui da net, eh uma *****, mas nao tao ***** quanto o atendimento da vivo, o serviço eh bom, cai quase nunca, mas qnd tu precisa do suporte, meu amigo...
-
Cat Executive Officer 🏳️🌈 ♀️
(@catexecofficer) relatou um problema
@vivobr Que bonitinho, vcs se oferecem pra ajudar, pedem pra chamar na DM e nem olham as mensagens. Pelo menos vcs são coerentes: o atendimento de vcs é ruim em todos os canais