Interrupção da Vivo em Conceição do Castelo, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Conceição do Castelo, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Conceição do Castelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Conceição do Castelo, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Conceição do Castelo e locais próximos:
-
Thiago Siqueira
(@Thiagovid19) relatou um problema
de
Conceição do Castelo, Espírito Santo
@vivobr @VivoKeyd De que adianta? A @VivoKeyd já foi para um Mundial de MLBB e hoje o mesmo jogo nem abre na operadora de vocês e ninguém do suporte nunca faz nada
-
Ah Não
(@Anoohm_) relatou um problema
de
Conceição do Castelo, Espírito Santo
O sinal da @vivobr é uma vergonha aqui em Conceição. **** *****
-
Thiago Siqueira
(@Thiagovid19) relatou um problema
de
Conceição do Castelo, Espírito Santo
Queria saber como a @vivobr consegue ser tão incapaz em manter o seu sinal, nunca vi uma operadora que entrega 4g em kbps no centro de uma cidade e que aplicativos simplesmente não carregam em certas áreas geográficas. Mobile legends funciona em todas as operadoras +
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
m.
(@atIetwco) relatou um problema
eu ia na loja da vivo resolver meu problema e eles me responderam aqui no site no dia e ficaram de me dar retorno e nada agora tô aqui de mãos amarradas pq não vou conseguir resolver obrigada pelo atendimento @vivobr vocês em ferrar com o cliente são ótimos
-
Lulista
(@brunorsouza_1) relatou um problema
@wanessaw0lf @vivobr Vivo tem um serviço de centavos, infelizmente acorrentado à essa podridão. Na primeira empresa que aparecer com internet aqui eu pulo fora
-
Aurélio
(@lu_jilik) relatou um problema
@pqpgabro @wanessaw0lf @vivobr sim pq eu vivia baixando jogos, eu reiniciava e ficava com 200mb (o contratado), passava 2 dias e baixava p 30, tinha q reiniciar de novo pra voltar pros 200mb, ai mudei p vivo, tive menos problemas porem é outra porcaria
-
Robson Fávero
(@favero14) relatou um problema
@vivobr Péssimo atendimento, não cumprem o que prometem, VERGONHA !!!
-
Jonathan
(@JonathanNir) relatou um problema
@vivobr Primeiro que vocês não oferecem cobertura, na minha região vocês são a única operadora que assina trabalha com fibra metálica. Isso sem contar um problema massivo quê já dura 1 mês. Uma vergonha um bairro inteiro sofrer com isso, sorte que a Anatel é omissa.
-
André Monsev
(@andremonsev) relatou um problema
@vivobr existe uma forma razoável de alterar o agendamento de uma visita para INSTALAR a minha internet? Com o péssimo atendimento pra isso já estou até arrependido de estar para contratar. Por telefone não consigo e pelo app diz que não sou cliente.
-
Ismael Carvalho
(@ismaelcarvalho) relatou um problema
@vivobr é muita desinformação. Já mudei de endereço há 2 anos; as faturas vão para o endereço atual, mas na hora entregar um produto, vocês usam endereço antigo. E assim querem fidelizar o cliente?
-
Laah
(@LaahLambrini) relatou um problema
@vivobr Não me faça eu cancelar meu plano de celular, estou aguardando na linha há mais de 10 minutos e ninguém me atende. Só quero alterar a data de vencimento da minha fatura. Só isso.
-
hey nana
(@anaclara_mrs) relatou um problema
@vivobr estou com problemas pra usar o aplicativo
-
bia
(@chewonmyhxart) relatou um problema
@eletrOrgasmo @vivobr Nunca vi tão ruim