Vivo

Interrupção da Vivo em Guaçuí, Espírito Santo

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guaçuí, Espírito Santo 08/10/2022 10:45

agosto 10: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 65.07% Internet
  • Apagão total 13.67% Apagão total
  • Telefone 9.96% Telefone
  • Wi-fi 7.24% Wi-fi
  • E-mail 2.66% E-mail
  • Televisão 1.41% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Guaçuí, Espírito Santo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Alegre.

Carregando mapa, por favor aguarde...
BrazilAlegre Internet
BrazilAlegre Internet
BrazilAlegre Internet

Comentários sobre o serviço Vivo em Guaçuí, Espírito Santo

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guaçuí, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaçuí e locais próximos:
  • eufaelzito O Debochado 😘🔥 (@eufaelzito) relatou um problema de Guaçuí, Espírito Santo

    @vivobr Minha tarde não tá boa não, como vou fazer Storys do pagodinho se meus créditos nunca cai, cansei de ser enganado! 😑

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • maricgmeirelles Mariana Meirelles (@maricgmeirelles) relatou um problema

    @vivobr me ajuda !! Minha empresa está sem fone e sem internet a 72h. Já fiz vários chamados 😱

  • mnazare Nazaré (@mnazare) relatou um problema

    37 minutos na linha e NENHUM atendente na @vivobr. Esquecem que existe lei regulamentando o tempo de atendimento!? #anatel @ProconRJ

  • Naty_Britoh Escrevendo o VEM AÍ I @nouniversodenaty (@Naty_Britoh) relatou um problema

    @vivobr Estou sem sinal de internet desde ontem a noite, quando vão retornar com ela, vou ter desconto na fatura proporcional ao tempo em que o serviço não nos foi entregue?

  • luckyficious Edu Luckyficious #LoveSux🎈🧜🏻‍♂️🍀 (@luckyficious) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @vivobr Estou, já que o app não funciona 😔 Queria alterar a data de vencimento da minha fatura

  • lemosdryka_ de Lemos (@lemosdryka_) relatou um problema

    Outra coisa… a @vivobr tá há meses me enrolando com a ativação do meu chip. Sempre pedem um prazo de 5 dias úteis e nunca resolvem. Entrei em contato até c a loja e nunca tive retorno. Se eu soubesse nem tinha comprado o chip. Triste q já até criei conta no whats c esse número.

  • mariliademelo Marília de Melo (@mariliademelo) relatou um problema

    @Valeriadaspc @vivobr Tá horrível

  • julianeumanns_ juno (@julianeumanns_) relatou um problema

    @vivobr vcs só sabem mandar essas msgs automáticas e não resolvem nada. me mandaram ontem pelo insta, inclusive. todo mês o sinal de 4g e wifi cai por horassss, pelo menos umas 3x. péssimo! melhorem!

  • FybCarv Doomed User (@FybCarv) relatou um problema

    segundo mês seguido de conta errada na @vivobr e acabo de entender pq demoram tanto no outro lado da linha quando pedem pra aguardar: estão atendendo outr@ cliente 🤡

  • ThyagoGuida Guida (@ThyagoGuida) relatou um problema

    @FatBoyPlusPlus @vivobr Relaxa, mano! Aqui ja são 10 dias sem serviço de internet e fixo e sem nenhum esclarecimento.

  • wehavesun Girl from Salvador (@wehavesun) relatou um problema

    Quase 1 mês sem receber nenhum sms da @vivobr ai pedem para falar pelo wpp que enviam um código por sms que eu nao recebo. No site a mesma coisa, para ser atendido você tem que esperar 1h e meu Deus tanta tecnologia e não facilita ***** nenhumaaaaaa