Interrupção da Vivo em Guaçuí, Espírito Santo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 23: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guaçuí, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaçuí e locais próximos:
-
O Debochado 😘🔥
(@eufaelzito) relatou um problema
de
Guaçuí, Espírito Santo
@vivobr Minha tarde não tá boa não, como vou fazer Storys do pagodinho se meus créditos nunca cai, cansei de ser enganado! 😑
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Igor 🇮🇹 🏆🏆🏆
(@Igoor_Amorim) relatou um problema
@vivobr estou sem sinal de tv, internet e o app nao funciona mais ajuda aiiiii
-
tato laranjeira
(@tatolaranjeira) relatou um problema
@vivobr eu vivo tentando dar um voto de confiança no serviço de vocês, mas é super complicado...
-
Victor Hugo Gusmão
(@victor_hgus) relatou um problema
@vivobr E no final, tomei vácuo da Vivo sem resolver o meu problema. Sigo na mesma. Dale atendimento. Não consigo nem melhorar meu plano 🤡. Por sorte ainda não tive problemas que dependessem deles, e espero que nunca tenha, porque se tiver, lascou.
-
Stefany
(@fala_kt) relatou um problema
A vivo tem que melhorar o atendimento com esses representante por telefone PÉSSIMO E MAL EDUCADOOOOOO @vivobr
-
Isa da Brisanet 🤓🎮🎥
(@brisanettelecom) relatou um problema
@Mat_sann @stressedjedi @vivobr Vixe. Lamento sua experiência em outro canal de atendimento.😥Me chama na DM.
-
I Will
(@Wds555Wilson) relatou um problema
@vivobr Não é verdade. O app não cobre a necessidade de todos os clientes. Ele diz, tira da parede, coloca de volta; o mesmo p/ o modem. Ele só "ajuda" quem tem fio metálico. >>>VIVO FIBRA<<<, só tem a fibra e energia no modem. SÓ!!! Tudo a ser configurado, é nele!
-
Blog Nostro Alviverde
(@nostroalviverde) relatou um problema
@vivobr good tarde. Te mandei uma DM. Me ajuda, por favor...
-
Angel
(@byangeline_) relatou um problema
toda vez que eu tento dar uma chance pra @vivobr eu me arrependo, que operadora de *****
-
Juliana Leal ☝🏼🤚🏼
(@Juuh_Leal_) relatou um problema
@vivobr Eu estava usando a Internet e fazendo ligação normalmente, aí agora vem com essa conversa q está em atraso.
-
BASCULHO
(@eumaraka) relatou um problema
@celsodossi @vivobr Dica, pegue o número de protocolo, e registre uma reclamação na Anatel. Eu já trabalhei com isso, e digo, a coisa que as operadoras mais tem medo é reclamação da Anatel