Vivo

Interrupção da Vivo em Guaçuí, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guaçuí, Espírito Santo 12/12/2024 00:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guaçuí, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaçuí e locais próximos:

  • eufaelzito O Debochado 😘🔥 (@eufaelzito) relatou um problema de Guaçuí, Espírito Santo

    @vivobr Minha tarde não tá boa não, como vou fazer Storys do pagodinho se meus créditos nunca cai, cansei de ser enganado! 😑

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucaslunardii Lucas Lunardi (@lucaslunardii) relatou um problema

    @vivobr Eu nao sou ***** tá Espero que coloquem ao menos UM POUCO de dedicação em tentar resolver o problema depois de MEIO MÊS. Pra pelo menos minha experiência deixar de ser catastrófica pra ser apenas péssima 🙏🏻

  • persistente_o O Persistente🤖 (@persistente_o) relatou um problema

    Minha TV é smart e só uso via Internet. 400mega de wi fi e esta ***** travando. Espero que seja a operadora nova já que a @vivobr não tem rede na rua que me mudei.

  • HigorTome Já tomou o teu remédio? 🃏 (@HigorTome) relatou um problema

    Ninguém perguntou. mas adianto, a Internet da @vivobr é a pior. Pago caro, continuo por conta dos streamings..... fora isso.

  • camilapcsouza Camila Paes (@camilapcsouza) relatou um problema

    Alo, @vivobr! Qualidade ruim da internet, hein? É pra ajudar o App #SmartWiFi não tá funcionando, então as chances de tentar melhorar (por que além do roteador tenho o repetidor) estão nulas. Parabéns! Uma fortuna por um serviço que há um tempo tá bem meia boca, hoje só piorou!

  • gabialopes (@gabialopes) relatou um problema

    Desde as 7:30 da manhã sem internet. Aí ligar pra @vivobr e ouvir que a previsão de retorno é 8:30 de amanhã. Mas não tem explicação plausível “problemas técnicos”?! QUE PROBLEMA QUE DURA 24h NO RESTABELECIMENTO DE INTERNET? Parabens por estragar meu domingo VIVO.

  • lucaslunardii Lucas Lunardi (@lucaslunardii) relatou um problema

    Po @vivobr Fala que não querem instalar que é mais bonito, pelo menos eu não fico ******** com uma empresa que trata cliente igual lixo. Eu tô há meio mês sem trabalhar... há muitos dias já tem TUDO aqui no condomínio, pronto pra instalar. Mas vcs se RECUSAM a enviar um técnico.

  • rflmrcn Marcon (@rflmrcn) relatou um problema

    @joaorzc @vivobr que ***** hein. E eu tomando ghosting deles aqui no Twitter quando falo que as coisas não funcionam

  • andrews_rodrigs Só Andre (@andrews_rodrigs) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vivobr Uma dica, foquem mais no treinamento dos seus funcionários para um bom atendimento aos consumidores

  • camilapcsouza Camila Paes (@camilapcsouza) relatou um problema

    @vivobr Erros CX2 ou CX03

  • _deni militante de airfryer (@_deni) relatou um problema

    @rflmrcn @joaorzc @vivobr Olá Rafael! Sentimos muito pelo ocorrido, mas vamos resolver o problema. Por favor envie-nos seu telefone e CPF por DM que nossa central de atendimento vai te ignorar por lá também