Interrupção da Vivo em Guaçuí, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guaçuí, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaçuí e locais próximos:
-
O Debochado 😘🔥
(@eufaelzito) relatou um problema
de
Guaçuí, Espírito Santo
@vivobr Minha tarde não tá boa não, como vou fazer Storys do pagodinho se meus créditos nunca cai, cansei de ser enganado! 😑
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
$
(@whathe__HELL) relatou um problema
A ***** da internet da @vivobr juntamente com o aplicativo inútil deles simplesmente pararem de funcionar quando o Alan está jogando God of War deveria configurar dano moral
-
Wildney
(@Wildney23413307) relatou um problema
@CouceiroRafhael @desmistificand9 @vivobr Eu até concordaria com seu pensamento meritocrático se não tivesse uma penca de treinador branco tão ruim quanto ou pior que o Roger mantendo seus cargos por anos a fio. Olha a realidade, irmão. O negro tem que ralar 2 vezes mais pra provar seu valor. Isso é fato.
-
JUJU FERNANDES💚💛🇧🇷💛💚
(@JJussarita) relatou um problema
@vivobr @lxressu Vivovergonha!!Desde as 10 da manhã sem Internet fixo! Pagamento em dia e aqui em casa sem serviços! Pensando seriamente em cancelar a Vivo, que está morta!!
-
Thiago Garcia
(@thiagogarcia83) relatou um problema
Alô @vivobr , fiz minha portabilidade mas só consigo usar o 4g, não consigo fazer nem receber ligações! Qual foi o problema???
-
Wildney
(@Wildney23413307) relatou um problema
@Viniciu02818235 @vivobr Eu também queria saber. No Brasil tá tão escasso que outras clubes estão buscando estrangeiros. Mas aí eu te pergunto, se tá todo mundo ruim igual, candida e negros, por que não tem nenhum negro na elite? Não me parece uma questão meramente meritocrática. Parece ser algo mais
-
Anselmo Andrade
(@anselmoandrade) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
Cansei @vivobr, abri uma reclamação na @AnatelGovBR.
-
Matheus de Paula
(@_matheuswesley) relatou um problema
Eu achei que o suporte da @vivobr e da @TIMBrasil era ruim, mas o suporte da @SmilesOficial ganha de goleada, 15 anos pra atender
-
João Paulo Coelho
(@JP_Coelho94) relatou um problema
@karensoarele @vivobr @vivobr ajuda nós ai pfv, só queremos ser feliz vendo fim dos tempos.
-
Bruno Oliveira
(@oliverbrunow) relatou um problema
@vivobr gostaria saber se vocês tem proposta de portabilidade, porque a claro anda me deixando muito insatisfeito com o serviço prestado 3 meses com oscilação de internet, posso passar os dados em privado
-
Bruno Oliveira
(@oliverbrunow) relatou um problema
******* cara não estou aguentando mais 4 tecnicos e não resolve essa ***** ******* que serviço podre que vocês prestam cara 3 meses assim já @ClaroBrasil a @vivobr não tem proposta de portabilidade não na moral ?