Vivo

Interrupção da Vivo em Guaçuí, Espírito Santo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaçuí, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaçuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guaçuí, Espírito Santo 10/23/2025 22:30

outubro 23: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guaçuí, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaçuí e locais próximos:

  • eufaelzito O Debochado 😘🔥 (@eufaelzito) relatou um problema de Guaçuí, Espírito Santo

    @vivobr Minha tarde não tá boa não, como vou fazer Storys do pagodinho se meus créditos nunca cai, cansei de ser enganado! 😑

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Igoor_Amorim Igor 🇮🇹 🏆🏆🏆 (@Igoor_Amorim) relatou um problema

    @vivobr estou sem sinal de tv, internet e o app nao funciona mais ajuda aiiiii

  • tatolaranjeira tato laranjeira (@tatolaranjeira) relatou um problema

    @vivobr eu vivo tentando dar um voto de confiança no serviço de vocês, mas é super complicado...

  • victor_hgus Victor Hugo Gusmão (@victor_hgus) relatou um problema

    @vivobr E no final, tomei vácuo da Vivo sem resolver o meu problema. Sigo na mesma. Dale atendimento. Não consigo nem melhorar meu plano 🤡. Por sorte ainda não tive problemas que dependessem deles, e espero que nunca tenha, porque se tiver, lascou.

  • fala_kt Stefany (@fala_kt) relatou um problema

    A vivo tem que melhorar o atendimento com esses representante por telefone PÉSSIMO E MAL EDUCADOOOOOO @vivobr

  • brisanettelecom Isa da Brisanet 🤓🎮🎥 (@brisanettelecom) relatou um problema

    @Mat_sann @stressedjedi @vivobr Vixe. Lamento sua experiência em outro canal de atendimento.😥Me chama na DM.

  • Wds555Wilson I Will (@Wds555Wilson) relatou um problema

    @vivobr Não é verdade. O app não cobre a necessidade de todos os clientes. Ele diz, tira da parede, coloca de volta; o mesmo p/ o modem. Ele só "ajuda" quem tem fio metálico. >>>VIVO FIBRA<<<, só tem a fibra e energia no modem. SÓ!!! Tudo a ser configurado, é nele!

  • nostroalviverde Blog Nostro Alviverde (@nostroalviverde) relatou um problema

    @vivobr good tarde. Te mandei uma DM. Me ajuda, por favor...

  • byangeline_ Angel (@byangeline_) relatou um problema

    toda vez que eu tento dar uma chance pra @vivobr eu me arrependo, que operadora de *****

  • Juuh_Leal_ Juliana Leal ☝🏼🤚🏼 (@Juuh_Leal_) relatou um problema

    @vivobr Eu estava usando a Internet e fazendo ligação normalmente, aí agora vem com essa conversa q está em atraso.

  • eumaraka BASCULHO (@eumaraka) relatou um problema

    @celsodossi @vivobr Dica, pegue o número de protocolo, e registre uma reclamação na Anatel. Eu já trabalhei com isso, e digo, a coisa que as operadoras mais tem medo é reclamação da Anatel