Interrupção da Vivo em Guarapari, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarapari, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarapari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guarapari, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarapari e locais próximos:
-
🏴QUEDE VACINA? (@HigorVolino) relatou um problema de Guarapari, Espírito Santo
É Réveillon em Copacabana? Não, feriado em Guarapari mesmo, e @vivobr já opera somente no 3G, quero meu serviço contratado entregue... Ah muita procura! ... 20 anos nessa desculpinha, por favor, mais respeito! #guarapari #vivotamorta
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Antonio Ugá (@antoniouga) relatou um problema
Que operadoras de internet vocês usam e Maceió e o que vocês acham do serviço? Atualmente uso a @vivobr, mas pensando na @brisanettelecom. A @ClaroBrasil não pega aqui
-
chatão (@duardoduds) relatou um problema
Incrível como eu preciso abrir 7 chats e 5 ligações pra resolver UM problema com a @vivobr Atendimento simplesmente horrível e despreparado Pra no final eu receber um "peço desculpasnao consigo resoover" Pelo transtorno eu deveria receber no MÍNIMO uma fatura grátis
-
JP Ferreira 🏳️🌈🐻🇺🇦 (@jpferreira) relatou um problema
@joao_berdeville @vivobr Uso Claro aqui no Brasil e acho horrível. Sinal ruim, lento demais, ligações que falham. Pensei que a Claro que fosse ruim, mas pelo jeito é assim mesmo aqui
-
Hugo Hulk (@hugo_hulk3) relatou um problema
A @vivobr tem atendentes que são mal educados hoje uma atendente por nome Tuanny desligou o celular na minha cara além de me mandar cala a boca, quero q essa atendente seja punida pq ñ sou nem um vagabundo o n° do protocolo é 202280902777605, e o q é pior ñ fui atendido!
-
Alexandre Staut (@stautalexandre) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @ReclameAQUI Estou fazendo uma matéria sovrebo.pessimo serviço de vcs. CINCO DIS SEM INTERNET E SEM QUE VCS RESOLVAM O PROBLEMA. Assim que ela ficar pronta mando o link para vcs.
-
Josiany Damaceno (@JosianyDamaceno) relatou um problema
Tentando conseguir uma segunda via de conta da vivo p uma vizinha que não sabe lidar com tecnologia e mano, q atendimento ultrapassado, pelo whatsapp só consegue se for pelo número da linha. Ela tá sem celular, p fazer cadastro precisa dele também ajuda @vivobr
-
João (@JooAdolfoMorei1) relatou um problema
@vivobr se eu agendei visita técnica é porque o serviço não está funcionando. Parem de mandar o robô me ligar pedindo pra cancelar a visita! Estou tentando trabalhar.
-
amandoca 🥵 (@_g4brielli) relatou um problema
Que arrependimento de ter trocado da @vivobr pra @TIMBrasil. A TIM tá me cobrando por um mês que eu nem era cliente ainda e pra conseguir atendimento tive que abrir uns 5 protocolos, tudo pra atendente me dizer que é contado uso por causa de um n° temporário
-
bella (@isabellaohio) relatou um problema
como faz pra entrar em contato com a @vivobr ? manda carta? telegrama? sinal de fumaça? além de aparecer pra mim uma cobrança de algo que nunca usei (porque nunca tive conta da vivo) eles não atendem na central. que ranço!
-
Cássia 🌹🦋 (@cassiasilveira_) relatou um problema
Alô dona @vivobr DESDE O ANO PASSADO vocês enrolam pra tirar meu nome do Serasa, sendo que nunca tinha que ter entrado, foi pago corretamente e finalizado a conta, porém vocês seguem deixando no sistema que eu não paguei, seguem me ligando e quando tentamos resolver vocês SOMEM!