Vivo

Interrupção da Vivo em São Mateus, Espírito Santo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Mateus, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Mateus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Mateus, Espírito Santo 09/07/2024 20:20

setembro 07: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Mateus, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Mateus e locais próximos:

  • paulobobbioX o P é de Paulo (@paulobobbioX) relatou um problema de São Mateus, Espírito Santo

    Vou trocar de operadora, tá doido a @vivobr Só da problema Vou pra @oi_oficial, Isso sim

  • carollmattedi TCHAAA (@carollmattedi) relatou um problema de São Mateus, Espírito Santo

    @vivobr eu preciso resolver o problema do meu chip. NÃO AGUENTO MAIS!

  • allancjardim Allan Costa Jardim (@allancjardim) relatou um problema de São Mateus, Espírito Santo

    Cansado hj… atendimento fora o dia todo. Chego em casa e zero internet…. Poxa @vivobr ajuda eu te ajudar né?! Preciso ver meu time jogar…. Não, peraí….

  • Bullado2 bem bolado (@Bullado2) relatou um problema de São Mateus, Espírito Santo

    @vivobr Sinal horrível aqui em São Mateus/ES

  • luiz_gullcam Gustavo Lima (@luiz_gullcam) relatou um problema de São Mateus, Espírito Santo

    De novo @vivobr @AnatelGovBR conta errada de novo??? Vou ter que cancelar meu plano???

  • vemmazin Angleimá (@vemmazin) relatou um problema de São Mateus, Espírito Santo

    Eu fico indignado como a @vivobr ,uma empresa riquíssima tem um site tão ruim. Não atualiza, vive fora, super lento, tirar uma fatura é um sacrifício. Deus é mais

  • loymeendex Loyce Mendes (@loymeendex) relatou um problema de São Mateus, Espírito Santo

    essa Vivo rouba demais, tá pior que uns políticos aí @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • substancy ͏͏ ͏ ͏͏ ͏mat🕊️ ͏ ͏͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏͏ ͏ (@substancy) relatou um problema

    @TheDarknessPGDM @vivobr tô quase mudando pra vivo também, a claro/Net tá cada vez pior, parece que tem 15mb

  • bmGunt sla meu nome é Caio (@bmGunt) relatou um problema

    @vivobr pdp cuzão tmj na atividade, quanto maior, pior a queda🔥🤙🥶🙌

  • Willsizee Willian Alves (@Willsizee) relatou um problema

    Comecei a batalha para cancelar o plano da @vivobr. Esse ***** de resistência podia ser prova do lider no BBB.

  • AdiosKaique Zarique (@AdiosKaique) relatou um problema

    Santo Deus é impossível falar com a @vivobr pra resolver um problema. 3x na semana fiquei 40 minutos na espera e NADA. Os caras não tem um lugar pra tu mandar um e-mail de dúvida no aplicativo pqp.

  • marinaboueres Mari Boris (@marinaboueres) relatou um problema

    Papai trocou a internet daqui de casa pra VIVO e sinceramente TRISTE o resultado viu eita internet ruim @vivobr

  • MicaelaMartins_ Micaela (@MicaelaMartins_) relatou um problema

    @vivobr É pelo visto o técnico terá que viver na minha casa, né!? Porque não tem nem 1 mês que solicitei visita para esse mesmo problema. Resolveu durante 1 semana, mas da pra chegar a conclusão que a Internet de vocês que é péssima mesmo.

  • jaypdamassa Furacão da CPI (@jaypdamassa) relatou um problema

    @vivobr meus queridos, o padrão é pagar por serviço que não usufrui? e mentira de vocês que ficou disponível meu número foi pra claro, que serviço estava disponível no meu número na vivo depois da portabilidade?

  • lilianxrd 𝖑𝖎𝖑𝖎𝖆𝖓 (@lilianxrd) relatou um problema

    deus que me perdoe nunca vi tanta dificuldade pra cancelar um plano @vivobr da uma força né

  • augustosposito Augusto Sposito (@augustosposito) relatou um problema

    @vivobr No 10315 já informaram que é falha aí. Bora dormir né...

  • deltadinho Gusmão Jr (@deltadinho) relatou um problema

    @TheDarknessPGDM @vivobr Acho q depende muito do cliente...