Interrupção da Vivo em São Mateus, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Mateus, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Mateus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Mateus, Espírito Santo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Mateus.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Mateus, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Mateus e locais próximos:
-
o P é de Paulo
(@paulobobbioX) relatou um problema
de
São Mateus, Espírito Santo
Vou trocar de operadora, tá doido a @vivobr Só da problema Vou pra @oi_oficial, Isso sim
-
Gustavo Lima
(@luiz_gullcam) relatou um problema
de
São Mateus, Espírito Santo
De novo @vivobr @AnatelGovBR conta errada de novo??? Vou ter que cancelar meu plano???
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paula se puder me poupar me poupe
(@paula_faga) relatou um problema
@vivobr Gostaria de saber onde posso enviar ou ligar para fazer um elogio referente ao atendimento que acabei de receber de vocês!
-
Luccas Alberto
(@Luccas_Alberto) relatou um problema
Nossa, hoje a internet da @vivobr fibra tá um lixo, meu Deus
-
Marcela Saad
(@marcelasaad) relatou um problema
Toda vez que eu penso na @vivobr e no serviço que ela me ofereço só passo raiva. Conexão ruim ou péssima, conta alta, URA horrível. Socorroooooo. Pra onde eu vou? Qualquer coisa, mas, @vivobr não...
-
Fernando Moreira
(@Fe_RMoreira) relatou um problema
@carlosed_18 @vivobr O atendimento da vivo é sempre ruim, eles fingem que vão te ajudar, mas no fim das contas é sempre uma porcaria. Explane eles sempre que possível.
-
B8
(@FAMOSO_B8) relatou um problema
@rafaelgrn @vivobr E a melhor q tem a ver e uma ***** ainda bem q larguei a poha dessa net de anima @verointernet
-
Rafael Del Manto
(@Rafa_midiasep) relatou um problema
@vivobr @Reinanrd Oi Vivo, podemos contratar o serviço de Conmebol tv?
-
angel
(@angelcomenta_) relatou um problema
@vivobr Vivo, preciso de orientação com minha conta! Quem pode me ajudar? Não consigo atendimento por telefone
-
Zaqueu Praseres
(@ZAQ_FF) relatou um problema
@vivobr obrigado pelo atendimento. Ops, nunca fui atendido, após mais de uma hora de espera.
-
Ian_Ferreira
(@Ian_House) relatou um problema
@vivobr @bombox Caiu pra mim também. O problema é com vocês, aparentemente.
-
Melissa, não é com Ç
(@meldecaria) relatou um problema
@LedaMLima @vivobr E sem nem "pensar" em dar desconto na fatura pelos dias n utilizados sem serviço. Tive esse problema c a @vivobr, fiquei 6 dias c Internet off e qndo o técnico veio fez o ***** e descobriu q meu cabo tinha sido desabilitado na central por outro técnico em 1 instalação d rotina 🤡