Interrupção da Vivo em Vila Valério, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vila Valério, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vila Valério e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vila Valério, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vila Valério e locais próximos:
-
Hiago do Vigor 🎓
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Vila Valério, Espírito Santo
A @vivobr tá uma *****!
-
Hiago do Vigor 🎓
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Vila Valério, Espírito Santo
@vivobr Soluciona nada! Desde ontem 18hs que o sinal do nada ficou uma *****! Saindo e entrando o sinal, quando tá com sinal demora a abrir as páginas da internet. Tá difícil @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alexandre Obé
(@batata_obe) relatou um problema
@vivobr pq nao resolvel os problemas do consumidor na hr q queremos ******* so quero ver quanto tenho de net e nunca consigo depois das 10
-
Thalia Emanuella
(@thaemanuella) relatou um problema
@vivobr Passei os dois protocolos de atendimento, 1 semana esperando um técnico aparecer…. Vcs já foram melhores..
-
Denis Pereira
(@ticoAlmeida90) relatou um problema
@vivobr que sinal 4G lixo!!!! Toda hora caindo sinal, e só está funcionando o 3G e com muito custo 😡
-
ᴄᴀᴛʜᴀʀɪɴᴀ 🇧🇷
(@Cath_Guimaraes) relatou um problema
@vivobr Como vou assistir ao jogo se estou há 12 horas sem internet com previsão de volta somente às 23:00? Vocês são a pior operadora do Brasil. Não tem condições! Quem arca com o prejuízo? Meio de semana sem internet e trabalho para fazer? Péssimos!
-
Paulo Buuh
(@PauloBuuh) relatou um problema
@HayanaDNZ @vivobr Mas tu usa Vivo Fibra, né não? Ou era Nicole que usava? Eu uso a rede da antiga GVT 😥
-
Dragonite
(@microbiooooo) relatou um problema
A @vivobr deveria perder todos os seus clientes , simplesmente para de funcionar do nada ( várias vezes e ontem desde a noite com previsão para reparo a tarde ) além de ter sinal péssimo e de um quarteirão pro outro perde o sinal , um mix de ódio e stress
-
mari 🇧🇷
(@xavierrmariana) relatou um problema
Eu entro no prédio de aulas e automaticamente fico sem rede, ta **** hein @vivobr
-
Vander Araujo
(@AraujoVander) relatou um problema
Sinceramente os transtornos que estou tendo com a @vivobr por falta transparência e de respeito com o cliente são irreparáveis! Desde o dia 13/11/2022 sem internet e telefone na minha residência, já fiz diversas reclamações na ouvidoria da operadora e até na Anatel.
-
Thiago Flores vota LULA ☮️🇧🇷
(@ThiagowFlores) relatou um problema
Eu pensava que a operadora @oi_oficial era RUIM, aí vem a @vivobr e me prova que elas conseguem ser PÉSSIMAS.
-
ᴄᴀᴛʜᴀʀɪɴᴀ 🇧🇷
(@Cath_Guimaraes) relatou um problema
@vivobr vocês são péssimos! Estou há 10 horas sem internet e, sempre que ligo no 0800, falam que a rede está em manutenção e dão prazos cada vez maiores para finalizar esse reparo. Não tive esse problema nem quando tive internet da Net/Claro ou da Oi! PÉSSIMOS!!