Vivo

Interrupção da Vivo em Vila Valério, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Vila Valério, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vila Valério e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Vila Valério, Espírito Santo 12/15/2024 08:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vila Valério, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vila Valério e locais próximos:

  • hiagomarcos Hiago do Vigor 🎓 (@hiagomarcos) relatou um problema de Vila Valério, Espírito Santo

    A @vivobr tá uma *****!

  • hiagomarcos Hiago do Vigor 🎓 (@hiagomarcos) relatou um problema de Vila Valério, Espírito Santo

    @vivobr Soluciona nada! Desde ontem 18hs que o sinal do nada ficou uma *****! Saindo e entrando o sinal, quando tá com sinal demora a abrir as páginas da internet. Tá difícil @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nossaysabella ؘ (@nossaysabella) relatou um problema

    atendimento da @vivobr é um lixo, to ha 30 minutos em espera e ninguém me atende nesse *******

  • amytuita amy (@amytuita) relatou um problema

    @vivobr tive um problema com recargas pelo app, se puderem olhar dm

  • luizfilipecm Luiz Filipe (@luizfilipecm) relatou um problema

    Pronto. Desligaram na minha cara outra vez. Excelente atendimento, @vivobr!

  • 2Aurcus Aurcus 2 (@2Aurcus) relatou um problema

    @vivobr @L7nnon1994 @LollapaloozaBr Desde o dia 07/03/2023 sem sinal da rede movel, absolutamente nada funciona, quero uma solução!

  • bruloiola Bruninha (@bruloiola) relatou um problema

    A @vivobr promete um serviço gratuito, diz que você tem direito a mais 1 linha e aí criam mais 1 pacote e te cobram um valor exorbitante. Valeu ai 👏🏾 vou lá hoje cancelar tudo

  • PatitaIung Patrícia 🦀 (@PatitaIung) relatou um problema

    Parabéns @vivobr por entregar o PIOR SINAL DE INTERNET que já vi. 👎👎👎👎👎

  • epx__ EPx (@epx__) relatou um problema

    @vivobr em vez de ficar lacrando, que tal consertar o processo de cadastramento do chip, que é a primeira coisa que o cliente vai ver?

  • RodrigoNAGAMI RodrigoNagami (@RodrigoNAGAMI) relatou um problema

    internet da @vivobr fibra caiu e no app no suporte ele faz uma leitura do sinal da região e dá erro. acho q deu ruim aqui na zona sul sp

  • LeoSucesso Léoکυceککo Øяiginals ✌🏼😎 (@LeoSucesso) relatou um problema

    Atualização: Dia 26 (13/03/23) parte II, o técnico que estava marcado para amanhã veio hoje, mexeu no modem, e adivinha? O problema era na porta do armário da região. Enfim, após 26 dias de estresse, o problema foi resolvido. Obrigado, @vivobr

  • GAPfurlan suvaco de cobra (@GAPfurlan) relatou um problema

    E a @AlgarTelecom que sabe que eu acionei a @vivobr por instabilidade me oferecendo um serviço melhor? Só queria entender como que sabem da situação e têm meu telefone. Alô LGPD