Vivo

Interrupção da Vivo em Vila Valério, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Vila Valério, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vila Valério e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Vila Valério, Espírito Santo 06/01/2025 15:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vila Valério, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vila Valério e locais próximos:

  • hiagomarcos Hiago do Vigor 🎓 (@hiagomarcos) relatou um problema de Vila Valério, Espírito Santo

    @vivobr Soluciona nada! Desde ontem 18hs que o sinal do nada ficou uma *****! Saindo e entrando o sinal, quando tá com sinal demora a abrir as páginas da internet. Tá difícil @vivobr

  • hiagomarcos Hiago do Vigor 🎓 (@hiagomarcos) relatou um problema de Vila Valério, Espírito Santo

    A @vivobr tá uma *****!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cefappi Carlos Eduardo (@cefappi) relatou um problema

    Parabéns @vivobr , mais de uma hora esperando atendimento na linha e nada.

  • eusandrina 👑 S α n  (@eusandrina) relatou um problema

    @felipe_devops @vivobr @TIMBrasil Pior que eu acho que contratei com fidelidade kkkkkkkk vou olhar isso quando minha portabilidade estiver concluida.

  • Danynegreiros_ Danyella (@Danynegreiros_) relatou um problema

    Quero saber qual é o problema da @vivobr , que o pacote acaba eu recarrego e a internet não volta 😡😤 já tem 3 dias que eu fiz a recarga e nada saco cheio já 🤬

  • maudovoezem maudovoezem (@maudovoezem) relatou um problema

    A galera que trabalha na @vivobr estão de parabéns, tentei fazer o cancelamento do @amazonBR e dois dos seus atendentes desligaram na minha cara e outro tentou me vender produto. Um otimo atendimento, por isso que não tenho mais vivo fibra e nem fixo.

  • D4nilovieir4 Danilo Vieira (@D4nilovieir4) relatou um problema

    @vivobr Troquei a minha Internet de Claro para Vivo por problemas de conexão, hoje a minha Internet caiu e fui informado que a previsão do ajuste é de até terça feira.... Como isso é possivel 3 dias pra resolver um problema de conexão?... Será que fiz a escolha certa?

  • marostica69 Joaozito do Palmeiras (@marostica69) relatou um problema

    Parabéns @vivobr Parabéns, QUE SERVIÇO ***** O SEU!!! PARABÉNS 👏🏻👏🏻👏🏻

  • lalilia_ marília misteriosa (@lalilia_) relatou um problema

    @vivobr marca num domingo e depois querem mandar outro só na terça-feira, como se eu não precisasse de internet pra trabalhar na segunda obrigada pela consideração com o cliente, como sempre nota 0

  • MarianaJaExiste Mari, a Tiramy-Surto. (@MarianaJaExiste) relatou um problema

    @bahallax @ClaroBrasil @vivobr Vou ter que ver isso... *****.

  • indeferido Faz o L (@indeferido) relatou um problema

    @teresamachado @vivobr @proconspoficial Abrir reclamação na Anatel costuma resolver. Liga 1331

  • _Eric_Sandro Eric (@_Eric_Sandro) relatou um problema

    Aê @vivobr Contratar internet boa e ter só 1mb de download e 0.01 de upload é demais, né? E o famoso respeito ao cliente, cadê?