Interrupção da Vivo em Vila Valério, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vila Valério, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vila Valério e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vila Valério, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vila Valério e locais próximos:
-
Hiago do Vigor 🎓
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Vila Valério, Espírito Santo
A @vivobr tá uma *****!
-
Hiago do Vigor 🎓
(@hiagomarcos) relatou um problema
de
Vila Valério, Espírito Santo
@vivobr Soluciona nada! Desde ontem 18hs que o sinal do nada ficou uma *****! Saindo e entrando o sinal, quando tá com sinal demora a abrir as páginas da internet. Tá difícil @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Isaías José Da Silva Junior
(@IsaasJosDaSilv4) relatou um problema
@MichelFBrito12 @vivobr Eu moro na capital ,a claro aqui onde eu moro não tem qualidade ,sinal uma droga ontem a noite quando caiu demorou 3 horas para voltar
-
Joãozinho não te dá bola 🤡🌪️
(@coe_silverio) relatou um problema
@vivobr a ligação tá perfeita chega na hora de fala cm o atendente começa a corta parabéns pelo atendimento ruim
-
Paulo 💰🥖
(@Paulo14430275) relatou um problema
@investidorIn @vivobr Internet residencial? Tenho vivo 200mb 99,00 Sem telefone. Essa semana toda com muito problema... reiniciando modem todo dia... Mas tb sem opções... Net... é de moer... nunca mais...
-
LILIAN VENDENDO RIFAS NOVAMENTE
(@mundosdelilian) relatou um problema
Ser cliente de qualquer serviço de telecomunicações neste país é uma tortura. Acordei cedo, limpei a sala dos obstáculos, tava linda e formosa esperando o instalador da @vivobr no horário agendado Eis que eu recebo um whats pedindo confirmação da instalação pra SEGUNDAS-FEIRA
-
Joãozinho não te dá bola 🤡🌪️
(@coe_silverio) relatou um problema
@vivobr atendimento de vcs é um lixo
-
ISANGELA ARAUJO
(@IsangelaAraujo) relatou um problema
@vivobr preciso de uma ajuda por favor!
-
agenciacustom__
(@SmsCustom) relatou um problema
@vivobr bom dia, tem mais de um dia que estou tentando falando falar com alguém aí, pelo amor de deus me ajuda!
-
Cassio
(@cassiofalmeida) relatou um problema
Aí tu desiste da @ClaroBrasil , tenta mudar pra @vivobr , aí o atendimento na loja não evolui, no site não funciona. Aí tenta voltar para @ClaroBrasil e o app não funciona.. Tá pior que prefeitura
-
Eduardo
(@edusporto) relatou um problema
@vivobr Ao efetuar ligação para número fixo a VIVO informa: “TEMPORARIAMENTE NÃO PODEMOS COMPLETAR A SUA LIGAÇÃO”. Virou rotina, mas na conta não aparece nenhum desconto pelo serviço não prestado.
-
Eduardo
(@edusporto) relatou um problema
@vivobr Até quando a VIVO vai permanecer em cobrar pelo serviço no entanto não fornecer. Mais uma vez não obtenho êxito ao efetuar ligação para número fixo. A VIVO informa: “TEMPORARIAMENTE NÃO PODEMOS COMPLETAR A SUA LIGAÇÃO. Até quando VIVO?