Interrupção da Vivo em Vila Valério, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vila Valério, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vila Valério e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vila Valério, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vila Valério e locais próximos:
-
Hiago do Vigor 🎓 (@hiagomarcos) relatou um problema de Vila Valério, Espírito Santo
@vivobr Soluciona nada! Desde ontem 18hs que o sinal do nada ficou uma *****! Saindo e entrando o sinal, quando tá com sinal demora a abrir as páginas da internet. Tá difícil @vivobr
-
Hiago do Vigor 🎓 (@hiagomarcos) relatou um problema de Vila Valério, Espírito Santo
A @vivobr tá uma *****!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sergio L Clemente (@slclemente) relatou um problema
@vivobr Não tenho interesse mais no atendimento já estou providenciando a portabilidade das quatro linhas para a @ClaroBrasil
-
Sergio L Clemente (@slclemente) relatou um problema
@vivobr Tenho que fazer isso com os outros três aparelhos também? E posso repassar esse procedimento para vizinhos e amigos que estão vom o mesmo problema? Como sempre o problema é o aparelho, então todos os aparelhos com linha móvel @vivobr estão com problemas !!!!
-
Eros (@rom_ult) relatou um problema
E a @vivobr que simplesmente cancelou minha linha telefônica e já tentei entrar em contato de todo jeito e não me atendem de forma alguma. Será que vou precisar abrir reclamação no PROCON?
-
Ph ✠🇧🇷 (@barreto__pedro) relatou um problema
Incrível a incapacidade de solucionar qualquer problema @vivobr
-
Marco Antonio (@marcoqueiroz40) relatou um problema
A @vivobr em São Luís era a melhor operadora,seu sinal de recebido muito bem nos interiores,PORÉM depois que se anexaram a OI,o serviço ficou uma PORCARIA!Não tem um contato que se possa falar com um atendente humano,sem SAC.A tempos faço,a recarga,o app mostra,mas sem internet!
-
PedroPrado (@PedroPr87613075) relatou um problema
Alô @vivobr fui dormir com Internet a 1h da manhã e acordi as 6h manhã de hj e ela simplesmente sumiu! Sem sinal, luz azul modem piscante e app diz q não tem problema na linha. Bairro Bomfim/Floresta POA
-
Ph ✠🇧🇷 (@barreto__pedro) relatou um problema
Na moral, em 10 anos com a Tim nunca tive a dor de cabeça que tô tendo com a @vivobr
-
Athena (@euathenah) relatou um problema
@vivobr faz dois dias que não consigo acessar a rede movel pq diz que não ha franquia de internet no meu plano
-
JACKOO (@jacksonmiranda) relatou um problema
@vivobr todo dia chamando a vivo e não obtendo nenhuma resposta pq ela não te respeita mais como cliente
-
Mathias Sousa (@mhsousa) relatou um problema
Sem internet da @vivobr o dia inteiro pela segunda vez em duas semanas. Só tem técnico pra daqui a dois dias. Vão ter que me implorar pra não cancelar e procurar uma rede que preste