Interrupção da Vivo em Vila Valério, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vila Valério, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vila Valério e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vila Valério, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vila Valério e locais próximos:
-
Hiago do Vigor 🎓 (@hiagomarcos) relatou um problema de Vila Valério, Espírito Santo
@vivobr Soluciona nada! Desde ontem 18hs que o sinal do nada ficou uma *****! Saindo e entrando o sinal, quando tá com sinal demora a abrir as páginas da internet. Tá difícil @vivobr
-
Hiago do Vigor 🎓 (@hiagomarcos) relatou um problema de Vila Valério, Espírito Santo
A @vivobr tá uma *****!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carlos Eduardo (@cefappi) relatou um problema
Parabéns @vivobr , mais de uma hora esperando atendimento na linha e nada.
-
👑 S α n (@eusandrina) relatou um problema
@felipe_devops @vivobr @TIMBrasil Pior que eu acho que contratei com fidelidade kkkkkkkk vou olhar isso quando minha portabilidade estiver concluida.
-
Danyella (@Danynegreiros_) relatou um problema
Quero saber qual é o problema da @vivobr , que o pacote acaba eu recarrego e a internet não volta 😡😤 já tem 3 dias que eu fiz a recarga e nada saco cheio já 🤬
-
maudovoezem (@maudovoezem) relatou um problema
A galera que trabalha na @vivobr estão de parabéns, tentei fazer o cancelamento do @amazonBR e dois dos seus atendentes desligaram na minha cara e outro tentou me vender produto. Um otimo atendimento, por isso que não tenho mais vivo fibra e nem fixo.
-
Danilo Vieira (@D4nilovieir4) relatou um problema
@vivobr Troquei a minha Internet de Claro para Vivo por problemas de conexão, hoje a minha Internet caiu e fui informado que a previsão do ajuste é de até terça feira.... Como isso é possivel 3 dias pra resolver um problema de conexão?... Será que fiz a escolha certa?
-
Joaozito do Palmeiras (@marostica69) relatou um problema
Parabéns @vivobr Parabéns, QUE SERVIÇO ***** O SEU!!! PARABÉNS 👏🏻👏🏻👏🏻
-
marília misteriosa (@lalilia_) relatou um problema
@vivobr marca num domingo e depois querem mandar outro só na terça-feira, como se eu não precisasse de internet pra trabalhar na segunda obrigada pela consideração com o cliente, como sempre nota 0
-
Mari, a Tiramy-Surto. (@MarianaJaExiste) relatou um problema
@bahallax @ClaroBrasil @vivobr Vou ter que ver isso... *****.
-
Faz o L (@indeferido) relatou um problema
@teresamachado @vivobr @proconspoficial Abrir reclamação na Anatel costuma resolver. Liga 1331
-
Eric (@_Eric_Sandro) relatou um problema
Aê @vivobr Contratar internet boa e ter só 1mb de download e 0.01 de upload é demais, né? E o famoso respeito ao cliente, cadê?