Interrupção da Vivo em Angra dos Reis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Angra dos Reis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Angra dos Reis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Angra dos Reis, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Angra dos Reis.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Angra dos Reis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Angra dos Reis e locais próximos:
-
外人 BiG DoG ️🐾 (@originalbigdog7) relatou um problema de Angra dos Reis, Rio de Janeiro
Não consigo receber nenhum código de verificação me ajuda aí @vivobr
-
💙Andy MAX 💜 (@eiandyy) relatou um problema de Angra dos Reis, Rio de Janeiro
Reféns, armas e gritaria. Pqp @vivobr se pronuncie a respeito da sua loja em Angra e der um suporte aos seus funcionários q passaram por um momento terrível no horário de trabalho. Sua nova loja no centro da cidade ficou linda mas requer mais seguranças para seus funcionários.
-
💙Andy MAX 💜 (@eiandyy) relatou um problema de Angra dos Reis, Rio de Janeiro
Loja da Vivo da rua do comércio em Angra tem funcionários como reféns e uma mulher foi retirada da loja ate a rua sendo refém. @vivobr a loja fico linda mais invista na segurança de suas lojas com pessoas q prestam esse serviço de segurança. TOMEM AS DECIDAS PROVIDÊNCIAS
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcinha (@tuttyfrutty) relatou um problema
@crisbadaro @vivobr Eu tenho um problema sério com a claro que não consigo acessar o app, mas para ter atendimento pra resolver o problema do app é só pelo app 🤡
-
Eduardo Figueiredo (@Eduente) relatou um problema
@vivobr Ficou na mesma. É a outra linha que não funciona
-
Jean Marcell (@marcell_jean) relatou um problema
Alô @vivobr contratei o serviço de vcs dia 27/07 que é muito bom por sinal, mas desde ontem 01/08 as 14h parou, liguei na central só tem visita técnica pro dia 08/08 é sério? Pra instalar é rápido não é? E pra resolver o problema de quem precisa urgente da internet como fica?
-
Henrique Lima (@HenriqueLima84) relatou um problema
@vivobr tem como vcs pararem de me ligar cobrando alguém q n é mais o dono do número do celular? Tá chato. Só hoje foram CINCO ligações. Mas se vcs quiserem eu entro com uma reclamação na Anatel.
-
FGF (@franco2rodas) relatou um problema
@vivobr resumindo - toda vez q eu quiser saber o consumo NÃO DEVO CONFIAR NO APP, É ISSO??? ah, e quando irão me enviar a gravação do atendimento? já passou 79 dias e até agora nada! vou abrir novo protocolo na anatel
-
FIGUEIREDO, Tarcio ᵉᶜᵇ (@tarcinhof) relatou um problema
@ilennin @vivobr Por isso que solicitei minha portabilidade, agora fica aqui correndo atrás. Não que faça diferença pra eles, mas perderam um cliente por conta desse atendimento lixo...
-
va fa napoli (@ne_roggero) relatou um problema
@letidonayre @vivobr Guria mas nem se eu quisesse eu faria, pois comprei o chip e não consigo fazer a portabilidade pelo site, nem pela central de atendimento e nem pelas lojas de pguá 🤯🤯🤯🤯
-
Thales Yonkou (@tksheep) relatou um problema
@vivobr Mas essa visita era ontem, dia 1/Ago, e antes disso era era sábado dia 30 de Julho e antes disso dia 29 de julho e o técnico nunca apareceu. Tentei falar até com a ouvidoria e até lá o servidor estava com problemas e não fui atendido. Fiz a reclamação na Anatel e Consumidor . gov
-
@fernandanagela (@Fernandanagela_) relatou um problema
Oi @vivobr , preciso de ajuda. Preciso contratar uma linha fixa para os meus avós, mas sem internet e sem tv a cabo. Qual é o canal para falar? Está bem complicado o atendimento, parece que esse tipo de serviço ficou no século passado…🤨
-
pιeтra do тwιттer (@psietra) relatou um problema
@papaschoalotto @vivobr já falei pra abrir uma reclamação no procon