Interrupção da Vivo em Petrópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Petrópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Petrópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Petrópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Petrópolis e locais próximos:
-
bruna 브루 (@brunaliteraria) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro
A @vivobr é um lixo em Petrópolis que isso. Não vejo a hora de trocar de operadora.
-
Keryn Böra🚩 (@eufebolivar) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro
@tit0vieira @vivobr Tem só a operadora de celular. Mas a internet e TV não tem. Eu tive de cancelar quando mudei pra Petrópolis.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Loui (@byLoui) relatou um problema
@vivobr A menos q eles venham agora na minha casa não me serve de nada, vai resolver meu problema mesmo?
-
Lauro Tremea Culau (@laurotc) relatou um problema
@vivobr como faço para vcs removerem meu email do cadastro desse outro cliente?
-
kanae (@_maddxn) relatou um problema
Vou ter que cancelar a @vivobr pq faz 5 meses que tô sendo enrolada pra resolver a ligação da fibra no apartamento, eu sinceramente desisto
-
Wellington Oliveira (@IWannaSeeUBurn) relatou um problema
@vivobr, como faço para não receber mais SMS do número 103 com marketing do Easy Prime? Todo dia recebo SMS disso. Já respondi com "sair", "cancelar", mas parecem não ser comandos válidos. Pode me ajudar?
-
Loui (@byLoui) relatou um problema
@vivobr dois dias sem internet pq o atendimento de vcs chega tarde e vai embora cedo com serviço incompleto *************** hein
-
juloa julja juia julha tulha xolha (@juliacoisada) relatou um problema
@vivobr O app não resolve, pq o problema não é dentro de casa ou no modem, é na fiação da rua
-
Andy Lima (@Andy_Lima) relatou um problema
Ainda existe linha cruzada? Desconfio que meu chip da @vivobr está com esse problema, recebo ligações, quando atendo ouço pessoas conversando entre elas, agora recebi uma ligação, quando atendi já fui colocada em uma fila, ai uma atende humana, apareceu e disse +
-
Fernando M. Borges (@fmborges2) relatou um problema
atendimento pavoroso!! @vivobr. zero de ajuda ao cliente!!!
-
eita lêlê! (@SaAlessandra) relatou um problema
Às vezes eu acho que as empresas não enviam as faturas de propósito só pra depois poder cobrar multa por atraso, não é possível! Uma conta que tá cadastrada no sistema, chega quase todo mês e vira e mexe some @vivobr Desde cedo que pedi a segunda via e nada!
-
Fernando M. Borges (@fmborges2) relatou um problema
@vivobr Tive um problema ao realizar portabilidade. Uns me negaram atendimento e fiquei num passa-repassa o dia todo!!! Queria portabilidade pra pré pago @vivobr