Interrupção da Vivo em Petrópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Petrópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Petrópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Petrópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Petrópolis e locais próximos:
-
Keryn Böra🚩
(@eufebolivar) relatou um problema
de
Petrópolis, Rio de Janeiro
@tit0vieira @vivobr Aqui tá uma m* porque a Tim comprou a Oi. O sinal já era péssimo, piorou ainda mais
-
bruna 브루
(@brunaliteraria) relatou um problema
de
Petrópolis, Rio de Janeiro
A @vivobr é um lixo em Petrópolis que isso. Não vejo a hora de trocar de operadora.
-
Keryn Böra🚩
(@eufebolivar) relatou um problema
de
Petrópolis, Rio de Janeiro
@tit0vieira @vivobr Tem só a operadora de celular. Mas a internet e TV não tem. Eu tive de cancelar quando mudei pra Petrópolis.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renan
(@Renan_iaene) relatou um problema
@vivobr umas das piores, se não for a pior empresa de telefonia do br. o atendimento e resolução deles é péssima, já tentei mudar meu plano, mas eles só enrolam e não resolve nada.. péssimos
-
Gabriel ⍟
(@mespider_) relatou um problema
@vivobr to com problemas pra acessar o @DisneyPlusBR !!!! Conta suspensa, da uma ajuda aqui
-
kleber rezende
(@djkleberrezende) relatou um problema
@vivobr caiu a rede de novo na minha cidade, o que está acontecendo com a #vivo está uma #porcaria
-
Alex Souza
(@eudigitalis) relatou um problema
@vivobr parece que estão caçoando, já abrir 2 reclamações na @AnatelGovBR sobre cobrança do plano de internet. Prometeram valor x mas estão cobrando valor y. Quando abro reclamação na Anatel a vivo resolve somente a fatura do mês reclamado no mês seguinte eles sobem o valor
-
Vitoria
(@VitoriaLimaB) relatou um problema
@vivobr Do que adianta se a internet não funciona @vivobr
-
Raio de Luar Marques
(@raiodeluarms) relatou um problema
@vivobr Não quero prazo, quero resolução.
-
Gui pros Íntimos
(@RGuiPereira) relatou um problema
@vivobr Meu plano de internet mudou o preço do nada, claro que pra mais e infelizmente pra ligar tem demorado muito o atendimento
-
Denny Amaro
(@amarojrdenny) relatou um problema
@vivobr Tenho tido problemas com vocês, Latencia no @LeagueOfLegends de 17,18ms subiu pra 30,40ms fibra otica 200MB. Bora melhorar por favor, os testes estão normais. Mas essa latencia da pra aguentar não.
-
fomos humilhantemente derrotados
(@fe_olii) relatou um problema
@vivobr estou falando com você desde ontem por aqui, depois de cansar de ficar pendurada no telefone e receber e-mails reagendando a visita técnica! seu prazo passou do dia 1º para o dia 10. É uma linha comercial! a conta chegou, mas o serviço não é prestado. @proconspoficial
-
vanessa santos
(@nessaelis) relatou um problema
Cancelar um numero @vivobr é pior que achar uma agulha no palheiro. São tantos empecilhos absurdos, que vc confirmar seu dados não é o suficiente!