Vivo

Interrupção da Vivo em Petrópolis, Rio de Janeiro

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Petrópolis, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Petrópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Petrópolis, Rio de Janeiro 11/17/2025 14:50

novembro 17: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 01:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Petrópolis, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Petrópolis e locais próximos:

  • eufebolivar Keryn Böra🚩 (@eufebolivar) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro

    @tit0vieira @vivobr Tem só a operadora de celular. Mas a internet e TV não tem. Eu tive de cancelar quando mudei pra Petrópolis.

  • brunaliteraria bruna 브루 (@brunaliteraria) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro

    A @vivobr é um lixo em Petrópolis que isso. Não vejo a hora de trocar de operadora.

  • eufebolivar Keryn Böra🚩 (@eufebolivar) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro

    @tit0vieira @vivobr Aqui tá uma m* porque a Tim comprou a Oi. O sinal já era péssimo, piorou ainda mais

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • davibowie_ reckoner (@davibowie_) relatou um problema

    Pense num arrependimento em ter mudado meu plano pra @vivobr O sinal é até bom mas pense num serviço **

  • rafaela_mastria fah (@rafaela_mastria) relatou um problema

    E a @vivobr que reduziu minha internet no meio do meu expediente de trabalho alegando atraso na conta de 15/11, sim isso mesmo quinze de NOVEMBRO, a divida do futuro... Eu só queria trabalhar.

  • portomate ᐸPorto/ᐳ (@portomate) relatou um problema

    @vivobr Não da pra fazer mudança de endereço de instalação por lá, @vivobr jeito vai ser cancelar mesmo

  • arrobafiorell Rick (@arrobafiorell) relatou um problema

    @vivobr Precisa mais não. Ela comprou um chip de outra operadora na parada do ônibus e resolveu o problema. Jogou o chip de vocês pela janela.

  • rts1983 Ricardo (@rts1983) relatou um problema

    @1978RRodrigues @vivobr Sao todas iguais, esse é o problema!

  • malulisrosa biobona (@malulisrosa) relatou um problema

    eu quero saber pq que minha conta da @vivobr tá constando como atrasada se já paguei esse mês (e o app não funciona direito)

  • lu_de_luana Luana (@lu_de_luana) relatou um problema

    @vivobr Encerrando o atendimento sem resolver, né? Eu disse que consultei a franquia no app e sua resposta foi me ensinando a consultar. Tenso, hein?

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema

    Não tem assim que possível... Exijo resposta assertiva e urgente Hoje agora Exijo ressarcimento @vivobr = Lixo Estou totalmente insatisfeito e decepcionado Vou procurar outra empresa na Concorrência e em. Breve vou cancelar todos os produtos Vivo Fixo, Vivo movel , Vivo Fibra

  • _giiglio Giiglio (@_giiglio) relatou um problema

    Que ***** de atendimento da @vivobr Tô tentando obter uma informação e está sendo feito um circo. Estão me tirando de trouxa! Pelamor de Deus. Péssimo atendimento em TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. Nos pouco que nos atendem nós fazem de palhaço

  • raiissaaaaaaa Raissa 🦋 (@raiissaaaaaaa) relatou um problema

    Preciso muito da ajuda de vocês @vivobr