Vivo

Interrupção da Vivo em Araçoiaba da Serra, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araçoiaba da Serra, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araçoiaba da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araçoiaba da Serra, São Paulo 10/18/2025 09:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araçoiaba da Serra, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araçoiaba da Serra e locais próximos:

  • Ari_Holtz Ari Holtz Neto 🌊 (@Ari_Holtz) relatou um problema de Araçoiaba da Serra, São Paulo

    @vivobr deixa eu falar... sou cliente de vcs na minha Internet residencial, queria migrar meu número tb (hj Oi), mas não consigo falar com ninguém disposto a me ajudar...

  • Ari_Holtz Ari Holtz Neto 🌊 (@Ari_Holtz) relatou um problema de Araçoiaba da Serra, São Paulo

    E aí @vivobr tem jeito de ver o que tá acontecendo na minha banda larga ou vcs vão ficar empurrando app que não resolve e o telefone (10315) que não dá linha? Pra comprar é facinho, pra solucionar problema é uma saga na terra média...

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alexandy833 Alexandre Estevam (@alexandy833) relatou um problema

    @vivobr Tô quase um mês sem ter acesso aos meus dados móveis! Tento entrar em contato via telefone, e nunca sou atendido… Que palhaçada

  • lia_cps Lia 🍼🔗 (@lia_cps) relatou um problema

    @vivobr 40 min esperando por atendimento no 10315 é Demaaaaaaaaaais hein ??? DM por favor

  • cynaramaria Cy (@cynaramaria) relatou um problema

    @vivobr estou sem Internet e sem fazer chamada, o plano já foi descontado do cartão de crédito e mesmo assim fala que não foi pago. Ligo para o atendimento e ninguém atende.

  • pelamordegaia NGC246 (@pelamordegaia) relatou um problema

    @vivobr A respota: "O App Vivo Smart Wi-Fi, que possibilitava essa opção de gestão da rede foi suspenso por tempo indeterminado. Desta forma não há como verificar aparelhos conectados a rede. Fico à disposição." E a solução? Como faço a gestão de rede da internet de casa?

  • __CrisRibeiro__ Crishina (@__CrisRibeiro__) relatou um problema

    @vivobr Recebi no email uma única fatura em aberto com vencimento para o dia 26/01/2023. Por qual motivo minha linha está bloqueada então? Pela DM não está funcionando muito bem, não tenho resposta e nem solução.

  • kaaah_moura Kaaah Moura (@kaaah_moura) relatou um problema

    @HELTONBAIRROS @vivobr Podre horrível. 1 hora pra atender. Aplicativo NUNCA FUNCIONA

  • AguiarPedr pedro henrique (@AguiarPedr) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    @vivobr mal pedi o chip e já tô com problemas. Recebi um e-mail dizendo que já foi entregue mas até agora não chegou nada aqui em casa. Como é que fica?

  • valadares432 João Valadares (@valadares432) relatou um problema

    @carolsfault @vivobr Tô na msm situação, 2 dias sem Internet e telefone, marquei uma visita técnica e não apareceram nen deram satisfação, remarcaram pra amanhã, cada um que diz uma cosia diferente. Se não vinherem ajeitar amanhã vou procurar meus direitos e cancelar a @vivobr .

  • vodkacomredbull o’shovah (@vodkacomredbull) relatou um problema

    @rbnunez @vivobr estou com este problema também! Como foi resolvido? Usando outra aplicação de acesso remoto funciona?

  • carolsfault carol (@carolsfault) relatou um problema

    @valadares432 @vivobr É UM DESCASO TOTAL COM O CLIENTE