Interrupção da Vivo em Araçoiaba da Serra, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araçoiaba da Serra, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araçoiaba da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araçoiaba da Serra, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araçoiaba da Serra e locais próximos:
-
Ari Holtz Neto 🌊
(@Ari_Holtz) relatou um problema
de
Araçoiaba da Serra, São Paulo
E aí @vivobr tem jeito de ver o que tá acontecendo na minha banda larga ou vcs vão ficar empurrando app que não resolve e o telefone (10315) que não dá linha? Pra comprar é facinho, pra solucionar problema é uma saga na terra média...
-
Ari Holtz Neto 🌊
(@Ari_Holtz) relatou um problema
de
Araçoiaba da Serra, São Paulo
@vivobr deixa eu falar... sou cliente de vcs na minha Internet residencial, queria migrar meu número tb (hj Oi), mas não consigo falar com ninguém disposto a me ajudar...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Shyn
(@oshyn_) relatou um problema
@brnop @cyphernews @vivobr Caraio parece muito um jogo de sorte mesmo, o **** é que é difícil achar alguma que em todos os lugares seja 100% nunca dá pra confiar
-
Vinícius_lisbon
(@vinimachado1991) relatou um problema
Olha gente vcs prestem atenção quando fizerem um cancelamento. Certifiquem-se se os incompetêntes fizeram o cancelamento real,para n serem cobrados após,de um serviço que vcs nem estão usando- mais e eles simplesmente vão dizer para vcs que a ligação caiu @vivobr pior operadora.
-
Marlon Chalegre
(@marlonchalegre) relatou um problema
Sai da @ClaroBrasil para a @vivobr só por causa do vivo valoriza mas já estou quase me arrependendo. Sinal da Internet móvel da vivo aqui em Recife é horrível, cheio de sombras.
-
FERNANDES, Felipe
(@FelipeFerSilva) relatou um problema
@vivobr já são mais de 24h sem serviço de Internet. O segundo prazo que deram é das 15h30 até as 18h, ou seja, não será cumprido. Obrigado, de nada.
-
⊹
(@vanillarubens) relatou um problema
CACETE VIVO EASY @vivobr CONSERTA ESSA ***** DE APLICATIVO DA VIVO EASY QUE ***** nao consigo assinar o meu plano fica dando errooo que infernoooooo
-
RinaldoFerreira
(@ri7naldo) relatou um problema
@Drica_Reis @vivobr Registra uma reclamação no site da Anatel.
-
Mara
(@Mara02702124) relatou um problema
Entrei em contato com a @vivobr há 09 dias solicitando instalação da internet, marcaram de vir mais de 4 vezes e não vieram. Péssima prestação de serviço. Achei que fosse melhor, me enganei. @CGebara
-
Raphel Madeira - Lula 13
(@Raphel) relatou um problema
Detalhe no meio dessa zona da @vivobr eu descobri que a ENX tem 300 mb pelo mesmo valor, tem um plano de telefone com 50 min pra celular etc. Hoje chegou um telegrama falando que a rede metálica vai acabar dia 30/11 Mas a culpa é minha que ñ sou técnico da Vivo e ñ sei instalar
-
Anderson Barbosa da silva
(@Absilva_7) relatou um problema
@vivobr O que adianta dar oferta se o serviço de internet não presta
-
Gildasio Vieira ⓟ
(@Gildasio59) relatou um problema
@vivobr Aguardei e? Continuo sem a internet. Vocês vao devolver o dinheiro que cobraram na fatura? Olha quantos dias vocês não conseguem prestar o serviço. Faliram?