Interrupção da Vivo em Araçoiaba da Serra, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araçoiaba da Serra, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araçoiaba da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araçoiaba da Serra, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araçoiaba da Serra e locais próximos:
-
Ari Holtz Neto 🌊 (@Ari_Holtz) relatou um problema de Araçoiaba da Serra, São Paulo
@vivobr deixa eu falar... sou cliente de vcs na minha Internet residencial, queria migrar meu número tb (hj Oi), mas não consigo falar com ninguém disposto a me ajudar...
-
Ari Holtz Neto 🌊 (@Ari_Holtz) relatou um problema de Araçoiaba da Serra, São Paulo
E aí @vivobr tem jeito de ver o que tá acontecendo na minha banda larga ou vcs vão ficar empurrando app que não resolve e o telefone (10315) que não dá linha? Pra comprar é facinho, pra solucionar problema é uma saga na terra média...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alexandre Estevam (@alexandy833) relatou um problema
@vivobr Tô quase um mês sem ter acesso aos meus dados móveis! Tento entrar em contato via telefone, e nunca sou atendido… Que palhaçada
-
Lia 🍼🔗 (@lia_cps) relatou um problema
@vivobr 40 min esperando por atendimento no 10315 é Demaaaaaaaaaais hein ??? DM por favor
-
Cy (@cynaramaria) relatou um problema
@vivobr estou sem Internet e sem fazer chamada, o plano já foi descontado do cartão de crédito e mesmo assim fala que não foi pago. Ligo para o atendimento e ninguém atende.
-
NGC246 (@pelamordegaia) relatou um problema
@vivobr A respota: "O App Vivo Smart Wi-Fi, que possibilitava essa opção de gestão da rede foi suspenso por tempo indeterminado. Desta forma não há como verificar aparelhos conectados a rede. Fico à disposição." E a solução? Como faço a gestão de rede da internet de casa?
-
Crishina (@__CrisRibeiro__) relatou um problema
@vivobr Recebi no email uma única fatura em aberto com vencimento para o dia 26/01/2023. Por qual motivo minha linha está bloqueada então? Pela DM não está funcionando muito bem, não tenho resposta e nem solução.
-
Kaaah Moura (@kaaah_moura) relatou um problema
@HELTONBAIRROS @vivobr Podre horrível. 1 hora pra atender. Aplicativo NUNCA FUNCIONA
-
pedro henrique (@AguiarPedr) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@vivobr mal pedi o chip e já tô com problemas. Recebi um e-mail dizendo que já foi entregue mas até agora não chegou nada aqui em casa. Como é que fica?
-
João Valadares (@valadares432) relatou um problema
@carolsfault @vivobr Tô na msm situação, 2 dias sem Internet e telefone, marquei uma visita técnica e não apareceram nen deram satisfação, remarcaram pra amanhã, cada um que diz uma cosia diferente. Se não vinherem ajeitar amanhã vou procurar meus direitos e cancelar a @vivobr .
-
o’shovah (@vodkacomredbull) relatou um problema
@rbnunez @vivobr estou com este problema também! Como foi resolvido? Usando outra aplicação de acesso remoto funciona?
-
carol (@carolsfault) relatou um problema
@valadares432 @vivobr É UM DESCASO TOTAL COM O CLIENTE