Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Adélia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Adélia, São Paulo 11/07/2025 01:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Adélia, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Adélia e locais próximos:

  • Soraia29352921 Sol☀️ (@Soraia29352921) relatou um problema de Santa Adélia, São Paulo

    @vivobr Não tem suporte técnico pra Área 1595000.a três dias sem Área total de Rede . descaso total

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • efraimneto Efraim Neto (@efraimneto) relatou um problema

    @vivobr Depois reclamam do tom. Me mandaram msg às 08h até agora nem responderam. Piada. Serviço de ***** mesmo! @AnatelGovBR

  • AntonioDib11 Giuseppe Cadura (@AntonioDib11) relatou um problema

    @LipeFonteles @vivobr Já tentou cancelar? É a coisa mais impossível do universo

  • silviossilva Silvio Silva (@silviossilva) relatou um problema

    Oi @vivobr e @TIMBrasil vcs conseguem ajudar o cliente nesses problemas de smartwatch? Pq a @ClaroBrasil parece que não faz mta questão não. Será que rolaria uma portabilidade marota?

  • JuniorFuSilame Junior Fu Silame🇱🇧🇸🇾🦊 (@JuniorFuSilame) relatou um problema

    @orodrigosanches @vivobr Tive um problema parecido com a Tim. Meu pacote acabou enquanto eu usava um Wi-Fi. Reclamei aqui e tb me deram um bônus há renova.

  • Renata_Gomes41 Renata Gomes (@Renata_Gomes41) relatou um problema

    @vivobr @AnatelGovBR hoje a vivo está de brincadeira derrubando a internet toda hora, só pra eu gerar serviço pros técnicos, mas não quero nenhum aqui em casa. Dá uma analisada por aí,pra ver o que acontece.

  • DreesSan · André Emilio · (@DreesSan) relatou um problema

    @orodrigosanches @vivobr Quando ela responde é fácil né... Quero ver ela no mínimo me responder pra tentar resolver meu problema

  • thiagomcosta8 Thiago Costa (@thiagomcosta8) relatou um problema

    A @vivobr alegou que o atraso de 1 semana no mês passado para fazer a manutenção da rede foi por falta de equipe. A @vivobr alega agora que irá me atender somente na terça (protocolo 290620226761981 aberto na quarta passada), porque não tem equipe. Contrata gente aí, dona Vivo!

  • znun_ ☭ Nunz / INFJ-T ♉️♐️ (@znun_) relatou um problema

    Só queria jogar meu Valorant, mas até agora a @vivobr tá sem internet aqui no centro de Salvador. E você liga pro atendimento e te deixam esperando por 30 min e nada de atendimento Além de ter aumentado o valor da conta sem informar sendo q tinha negociado o desconto recentemente

  • edsouzamiranda Edmilson Miranda (@edsouzamiranda) relatou um problema

    @orodrigosanches @vivobr Nunca usei a vivo, não posso criticar. Estou na tim há 12 anos. Acho ótima

  • DreesSan · André Emilio · (@DreesSan) relatou um problema

    Continuo com problemas, @vivobr , poderia ajudar?