Interrupção da Vivo em Santa Adélia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Adélia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Adélia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Adélia, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Adélia e locais próximos:
-
Sol☀️ (@Soraia29352921) relatou um problema de Santa Adélia, São Paulo
@vivobr Não tem suporte técnico pra Área 1595000.a três dias sem Área total de Rede . descaso total
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carol Dimitruk 😷 (@caroldimitruk) relatou um problema
A incrível e inacreditável satisfação de acordar e abrir 2 protocolos ANS!!! A #vivest vai parar de ignorar pelo menos essa cliente! Aguardando mais umas horinhas sobre o caso @vivobr talvez eu finalize o dia com um protocolinho #anatel também... quem sabe!?
-
Thaybira (@thaybiira) relatou um problema
Querida @vivobr por que diacho é que eu não consigo contratar um simples pacote de dados pelo atendimento online ? As opções por SMS são limitadas, mas minhas solicitações online não são concluídas.
-
renato (@RenatoMorgado) relatou um problema
@henrychristian @palhacomeleaga @vivobr pior que não é só a vivo. a claro tá assim tb
-
Vitor Zucolotti (@vitorzz) relatou um problema
A @vivobr me faz de palhaço pelo segundo dia seguido. Nada de atender minhas ligações, quando é pra ligar cobrando o serviço é de excelência
-
David Januzzi (@davidjanuzzi) relatou um problema
Encerrei uma conta na @vivobr em janeiro e eles “acharam “um debito de outubro do ano passado pra pagar. Nota mental. Nunca mais escolher essa operadora de *****!
-
Bruno Luna ★彡 ⁽ᵀᵉˣᵘᵍᵒ⁾☭🏳️🌈🏳️⚧️ (@brunolunax) relatou um problema
@vivobr que dificuldade para resolver um problema com vocÊs!
-
Isabelle (@isabellsbarros) relatou um problema
@vivobr vocês só podem estar de sacanagem né fico 1 hora esperando o atendimento pra vcs desligarem na minha cara?
-
só acredito vendo (@henrychristian) relatou um problema
@palhacomeleaga @vivobr Nossa, achei que era só comigo. To quase indo na loja perguntar se era problema no meu chip. Me disseram que os chips antigos estão dando uma bugada nos aparelhos novos (com 5G).
-
Renato Silva (@Renato0181) relatou um problema
@vivobr quero agradecer a @ClaroBrasil pela rapidez e respeito com o cliente no contato feito comigo, mas infelizmente o problema e realmente da @vivobr, vamos esperar a solução por parte da operadora.
-
Stela Cansada Gomes (@Esthela_Gomes) relatou um problema
@vivobr faz dias que tento cancelar o vivo controle já foi instalado o vivo vibra em casa