Interrupção da Vivo em Bebedouro, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bebedouro, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bebedouro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bebedouro, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bebedouro e locais próximos:
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@TJSPoficial @proconspoficial ajuda eu, estou sem Internet da @vivobr sempre pago certo as contas
-
T’Joshua de Wakanda
(@Josue_SantosS) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@vivobr Nao consigo uma solução on-line. Meu problema é: a loja da minha cidade alega não cadastrar chip virtual com plano pré pago. Até onde consta no site da vivo, pré pagos podem ser utilizados como eSim. E aí? Como devo proceder? @vivobr ??
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@proconspoficial @celsorussomanno me ajuda, estou sem Internet faz horas, e nada de voltar a Internet da @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Main Yuumi
(@KhaleesiSnowB) relatou um problema
25 min de ligação e não fui atendida ainda, @vivobr vcs tem que consertar a cagada da sua atendente.
-
Guto 👨💻
(@GutoCodes) relatou um problema
E a @vivobr que pratica venda cassada e não quer cancelar o pacote de Serviços Digitais III que nunca usei? Fun Kids?
-
Fabio Ap. dos Santos
(@morcegaosp) relatou um problema
Atenção @vivo @vivobr !!!! Poderiam fazer a gentileza de me dar uma ajuda em um problema que vocês me causaram? Detalhes foram enviados via DM já para não perdermos mais tempo. No aguardo...obrigado. #KDoatendimentoVIVO #Vivosematendimentoanoite
-
JhennySalustiano
(@JhennySalustia1) relatou um problema
@vivobr @alokoficial Péssimo atendimento ,péssimos serviços, péssimos
-
O filho da Dona Cris 😜
(@eaiguu_) relatou um problema
Logo cedo me estressando com a @vivobr ... atendimento péssimo 20 min na ligação e nada 🙄🤡
-
Jeff ⭐️⭐️
(@jeffpaiva) relatou um problema
Mais uma cahada da @vivobr, agora no update do software do Box. Perderam todas as configurações personalizadas dos canais: áudio e legendas voltam pra default só de mudar de canal, demora pra carregar os menus… tá difícil ficar pagando por serviço ruim. (Lá vem resposta robô)
-
nando
(@nandocruz) relatou um problema
certeza que a mulher que me atendeu primeiro na central @vivobr foi aquele caso de SP de h4n5, influenza e corona das bonecas gostosas. a mulher mal tinha voz kkkkk e ela ainda pediu pra eu entregar o problema a deus (juro), só deu bom quando transferiu pra retenção (old)
-
🕸Mundinho Andrew Garfield Br🕸
(@Whatsername_92) relatou um problema
Mais uma vez a @vivobr ativou minha diária de dados sem minha autorização. Agora vou twittar sobre isso todo dia pra todo mundo ver a porcaria de serviço q eles estão fazendo
-
Gabriela Fernandes
(@brielaga) relatou um problema
@vivobr Estou a 7 dias já aguardando o prazo de vocês que já passou acabou e nada , para usar um aplicativo que assinei com vocês e não funciona e ninguém responde mais . E aí vivo ? Enganando sempre o consumidor ?
-
Gr Atv
(@TsNN76) relatou um problema
@vivobr Porquê vocês cancelaram meu pedido do nada e ainda não estornaram o valor que foi pago?? Vocês só se preocupam em receber o dinheiro agora em estornar o consumidor é outra coisa, fica enrolando. Quero meu dinheiro Vivo, resolva meu problema. #Vivo #Telefonica #smartphone