Vivo

Interrupção da Vivo em Bebedouro, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bebedouro, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bebedouro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bebedouro, São Paulo 11/09/2025 08:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bebedouro, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bebedouro e locais próximos:

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @celsorussomanno @proconspoficial ajuda eu ?? Desde as 06:00 sem Internet da @vivobr , pago um absurdo de R$115.00 e agora já vai pra 7 horas sem Internet

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @proconspoficial @celsorussomanno me ajuda, estou sem Internet faz horas, e nada de voltar a Internet da @vivobr

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @TJSPoficial @proconspoficial ajuda eu, estou sem Internet da @vivobr sempre pago certo as contas

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @proconspoficial @celsorussomanno me ajuda ? Ligo pra cancelar o plano da @vivobr , sou atendida, pede pra aguardar, ligação fica mudo e desliga na cara , 2 vezes já hoje

  • Josue_SantosS T’Joshua de Wakanda (@Josue_SantosS) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @vivobr Nao consigo uma solução on-line. Meu problema é: a loja da minha cidade alega não cadastrar chip virtual com plano pré pago. Até onde consta no site da vivo, pré pagos podem ser utilizados como eSim. E aí? Como devo proceder? @vivobr ??

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @celsorussomanno @proconspoficial me ajuda ? 8 horas ja sem internet da @vivobr , em pleno domingo nada de funcionar a internet

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @celsorussomanno @proconspoficial pra vocês verem que até no site do reclame aqui nenhuma reclamação teve resposta da @vivobr , e agora fazem falsas promessas de horário pra voltar a Internet vivo criminosos

  • BuzinaroRaphael Raphael Pereira Buzinaro (@BuzinaroRaphael) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @vivobr por favor resolvam meu problema de portabilidade pqp

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Hawks9663 Daniel (@Hawks9663) relatou um problema

    @vivobr será que alguma plataforma de atendimento de vocês funciona? Eu to há dias tentando remarcar uma visita que vocês furaram sem aviso prévio e, nada funciona... Nenhum dos 2 aplicativos, site ou telefone. To há 3 dias tentando contato

  • SilasLacerda89 SILAS LACERDA (@SilasLacerda89) relatou um problema

    @vivobr não consigo fazer recarga, pois ta dando como bloqueado! Ajuda ai!

  • EnsinoDiferente Ensino Diferente (@EnsinoDiferente) relatou um problema

    @vivobr @alokoficial Vivo! Hoje os seus funcionários já ligaram 18 vezes para perguntar sobre outra pessoa. Se me ligarem mais uma vez, eu vou cancelar a internet de casa, do escritório, e as 04 linhas telefônicas.

  • lizaamb lizandra (@lizaamb) relatou um problema

    plano pré pago da @vivobr é horrível. acabei de colocar 12 reais de crédito para ligar no 158 do governo e diz que estou sem saldo 🤡

  • mat_ruas mateus (@mat_ruas) relatou um problema

    @vivobr não consigo falar com um ser humano nesse atendimento por telefone podre

  • andremonsev André Monsev (@andremonsev) relatou um problema

    @vivobr pessoal, pelo amor de deus, é sério que pra vincular um endereço de e-mail à minha conta e poder acessar a porcaria do app eu preciso ligar pro péssimo serviço de atendimento de vocês, que leva séculos pra concluir??? Em pleno 2022 isso?

  • vevesales02 Verônica Sales (@vevesales02) relatou um problema

    Estou a 30 min no telefone com a vivo para cancelar minha tv a cabo e não é possível @vivobr

  • beatriz_lami2 beatriz (@beatriz_lami2) relatou um problema

    @vivobr Mô eu fiz todos os passos ~intuitivos~ o problema é que na hora de tirar foto do documento para cadastrar o chip o site de vcs simplesmente não funciona 🤡

  • Primoo_Pedroo Seu malvado Favorito 🔴⚪️⚫️ (@Primoo_Pedroo) relatou um problema

    @lucastelhano_ @vivobr Eae @vivobr como vamos resolver isso. A internet do meu menino tá ruim

  • MarciaP_RJ 🇧🇷 Marcia 🇧🇷 (@MarciaP_RJ) relatou um problema

    @vivobr estou a 5 dias tentando cancelar um pedido de portabilidade. Pediram que eu ligasse para 1058, liguei e atendente informa q é apenas atendimento PJ. O *8486 é somente p clientes Vivo. COMO FAÇO PRA CANCELAR PEDIDO DE PORTABILIDADE?