Vivo

Interrupção da Vivo em Bebedouro, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bebedouro, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bebedouro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bebedouro, São Paulo 04/30/2025 23:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bebedouro, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bebedouro e locais próximos:

  • planetanxzero Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @TJSPoficial @proconspoficial ajuda eu, estou sem Internet da @vivobr sempre pago certo as contas

  • Josue_SantosS T’Joshua de Wakanda (@Josue_SantosS) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo

    @vivobr Nao consigo uma solução on-line. Meu problema é: a loja da minha cidade alega não cadastrar chip virtual com plano pré pago. Até onde consta no site da vivo, pré pagos podem ser utilizados como eSim. E aí? Como devo proceder? @vivobr ??

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • deaalves Andréa Alves 🦈 (@deaalves) relatou um problema

    @vivobr Como vc deve ter notado só tem confirmação pra um único serviço. Se fosse pra um endereço diferente eu já teria dito não acha?

  • ChefPyethro Chef Pyethro (@ChefPyethro) relatou um problema

    @vivobr Atendimento HORRÍVEL, Nunca conseguem resolver, a quantidade de técnicos que vieram aqui em baixo já foram maior que a quantidade de técnicos do vasco de 2010 pra cá, e nunca resolvem. O pagamento em dia vocês recebem com sorriso de ponta a ponta mas dar Estabilidade no serviço

  • talissonsm Chichiue (@talissonsm) relatou um problema

    @vivobr Pode tentar, me mandando para um atendente que arrume os erros do seu sistema por fazer cobrança indevida e eu ter que ligar pra cancelar

  • anselmooans Anselmo (@anselmooans) relatou um problema

    o sinal da @vivobr em joinville é péssimo.

  • heartstoppzr diógenes (@heartstoppzr) relatou um problema

    @sallezao @AnatelGovBR @vivobr quando ta protocolado a anatel eles não tem nem como inventar essa desculpa, qualquer tipo de problema assim, deve ser resolvido diretamente com a Anatel no meio, assim, você terá provas que pediu, diferente de protocolos que só ficam com eles

  • Patrick12Rocha Patrick Rocha (@Patrick12Rocha) relatou um problema

    Qual o problema que tá tendo na @vivobr? Quinta-feira passei o dia todo sem a internet funcionar, hoje novamente tá sem conexão com a internet, se foder mano, na hora de aumentar o meu plano sem me avisar os cara são bons, mas na hora do serviço funcionar direito...lixo do krl

  • letikirsch letícia kirsch (@letikirsch) relatou um problema

    Mais de 24h sem serviço de internet, uma promessa via dm de visita técnica e eu tô aqui igual uma ****** esperando @vivobr

  • jbneto1979 Julio Bruno (@jbneto1979) relatou um problema

    @geocsz @vivobr Desde 12/04 que relatei um problema para a @vivobr e não resolveram. Agora entraram em contato comigo de novo e pediram um novo prazo... Vamos ver até quando vai minha paciência.

  • paulofelixpc Paulo César de Sousa (@paulofelixpc) relatou um problema

    Interessante é a @vivobr ficar com interrupções no sinal desde o dia 15 e não enviar um sms que seja pra justificar ou informar que está ciente do problema. Nesse exato momento, nem chamadas wifi estão disponíveis.

  • _applemaismi arrozfeijãoeganjah (@_applemaismi) relatou um problema

    Obrigado @vivobr por deixar eu sem internet desde quarta feira e só vão resolver isso amanhã de manhã. Vocês tem um péssimo atendimento ao cliente, um péssimo suporte e pra cobrar é ligeiro pra car4lho.