Interrupção da Vivo em Bebedouro, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bebedouro, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bebedouro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bebedouro, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bebedouro e locais próximos:
-
Planeta NX ZERO (@planetanxzero) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo
@TJSPoficial @proconspoficial ajuda eu, estou sem Internet da @vivobr sempre pago certo as contas
-
T’Joshua de Wakanda (@Josue_SantosS) relatou um problema de Bebedouro, São Paulo
@vivobr Nao consigo uma solução on-line. Meu problema é: a loja da minha cidade alega não cadastrar chip virtual com plano pré pago. Até onde consta no site da vivo, pré pagos podem ser utilizados como eSim. E aí? Como devo proceder? @vivobr ??
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andréa Alves 🦈 (@deaalves) relatou um problema
@vivobr Como vc deve ter notado só tem confirmação pra um único serviço. Se fosse pra um endereço diferente eu já teria dito não acha?
-
Chef Pyethro (@ChefPyethro) relatou um problema
@vivobr Atendimento HORRÍVEL, Nunca conseguem resolver, a quantidade de técnicos que vieram aqui em baixo já foram maior que a quantidade de técnicos do vasco de 2010 pra cá, e nunca resolvem. O pagamento em dia vocês recebem com sorriso de ponta a ponta mas dar Estabilidade no serviço
-
Chichiue (@talissonsm) relatou um problema
@vivobr Pode tentar, me mandando para um atendente que arrume os erros do seu sistema por fazer cobrança indevida e eu ter que ligar pra cancelar
-
Anselmo (@anselmooans) relatou um problema
o sinal da @vivobr em joinville é péssimo.
-
diógenes (@heartstoppzr) relatou um problema
@sallezao @AnatelGovBR @vivobr quando ta protocolado a anatel eles não tem nem como inventar essa desculpa, qualquer tipo de problema assim, deve ser resolvido diretamente com a Anatel no meio, assim, você terá provas que pediu, diferente de protocolos que só ficam com eles
-
Patrick Rocha (@Patrick12Rocha) relatou um problema
Qual o problema que tá tendo na @vivobr? Quinta-feira passei o dia todo sem a internet funcionar, hoje novamente tá sem conexão com a internet, se foder mano, na hora de aumentar o meu plano sem me avisar os cara são bons, mas na hora do serviço funcionar direito...lixo do krl
-
letícia kirsch (@letikirsch) relatou um problema
Mais de 24h sem serviço de internet, uma promessa via dm de visita técnica e eu tô aqui igual uma ****** esperando @vivobr
-
Julio Bruno (@jbneto1979) relatou um problema
@geocsz @vivobr Desde 12/04 que relatei um problema para a @vivobr e não resolveram. Agora entraram em contato comigo de novo e pediram um novo prazo... Vamos ver até quando vai minha paciência.
-
Paulo César de Sousa (@paulofelixpc) relatou um problema
Interessante é a @vivobr ficar com interrupções no sinal desde o dia 15 e não enviar um sms que seja pra justificar ou informar que está ciente do problema. Nesse exato momento, nem chamadas wifi estão disponíveis.
-
arrozfeijãoeganjah (@_applemaismi) relatou um problema
Obrigado @vivobr por deixar eu sem internet desde quarta feira e só vão resolver isso amanhã de manhã. Vocês tem um péssimo atendimento ao cliente, um péssimo suporte e pra cobrar é ligeiro pra car4lho.