Interrupção da Vivo em Bebedouro, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bebedouro, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bebedouro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Bebedouro, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Monte Azul Paulista.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Monte Azul Paulista | Telefone | |
Bebedouro | Telefone | |
Bebedouro | Telefone | |
Monte Azul Paulista | Internet | |
Monte Azul Paulista | Internet | |
Monte Azul Paulista | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bebedouro, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bebedouro e locais próximos:
-
T’Joshua de Wakanda
(@Josue_SantosS) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@vivobr Nao consigo uma solução on-line. Meu problema é: a loja da minha cidade alega não cadastrar chip virtual com plano pré pago. Até onde consta no site da vivo, pré pagos podem ser utilizados como eSim. E aí? Como devo proceder? @vivobr ??
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@TJSPoficial @proconspoficial ajuda eu, estou sem Internet da @vivobr sempre pago certo as contas
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@proconspoficial @celsorussomanno me ajuda, estou sem Internet faz horas, e nada de voltar a Internet da @vivobr
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@celsorussomanno @proconspoficial me ajuda ? 8 horas ja sem internet da @vivobr , em pleno domingo nada de funcionar a internet
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@celsorussomanno @proconspoficial pra vocês verem que até no site do reclame aqui nenhuma reclamação teve resposta da @vivobr , e agora fazem falsas promessas de horário pra voltar a Internet vivo criminosos
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@proconspoficial @celsorussomanno me ajuda ? Ligo pra cancelar o plano da @vivobr , sou atendida, pede pra aguardar, ligação fica mudo e desliga na cara , 2 vezes já hoje
-
Planeta NX ZERO
(@planetanxzero) relatou um problema
de
Bebedouro, São Paulo
@celsorussomanno @proconspoficial ajuda eu ?? Desde as 06:00 sem Internet da @vivobr , pago um absurdo de R$115.00 e agora já vai pra 7 horas sem Internet
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Spider Jen 🕷🕸
(@JeniSkywalker) relatou um problema
@jorgesuede @vivobr Ano passado eu fiquei 3 dias sem Internet e eu cheguei a falar no telefone: pelo amor de deus você quer que eu chore? Adianta alguma coisa? Só resolveu quando abri reclamação na Anatel e procon
-
warlley
(@fumaa57940754) relatou um problema
@vivobr ajuda aí
-
lane.
(@i2nvk) relatou um problema
senhor, a vivo vive sem rede, não dá pra cadastrar o chip pq só chama e nada oq deu na minha cabeça pra comprar isso pqp @vivobr faz alguma coisa ae
-
ICEMAN
(@PHochmuller) relatou um problema
@EsteleSanJuan @vivobr Só pensam em vender seus planos e o cliente sempre se dando mal
-
Rayza Cavalcante
(@miss_rayza) relatou um problema
Faz dois dias que eu voltei pra @vivobr pq não tinha sinal da outra operadora aqui em casa mas desde então só tive problema. Não consigo receber ligação e nem SMS. Já estou na terceira ligação que misteriosamente cai antes de conseguir falar com qualquer pessoa.
-
луиза
(@Lecoeurrr) relatou um problema
Mais duas semanas de problema com a @vivobr e sem resolução...perdi basicamente o mês inteiro que eu paguei 🤡
-
braga ❄️
(@tabraga_) relatou um problema
@vivobr alguém pode me ajudar por que nunca foi tão humilhante e decadente o atendimento de vocês
-
😊 Van Neves
(@vaneves) relatou um problema
@vivobr Mandei um monte de prints com o máximo de dados possível e o que fizeram? Ignoraram, nem leram e pediram meus dados. Confia que vão resolver o problema! Obs.: o problema é me ligarem 10x por dia me oferecendo a ***** da Vivo Fibra e eu não quero.
-
VKN Pippocah
(@pippocah) relatou um problema
@SrJoGabis @vivobr Ajuda ai @vivobr ele precisa de internet pra trabalhar!!!
-
Fabi 🇺🇦🙏
(@Fabiguinha) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr Já estou fazendo a portabilidade. Achei muito desrespeito vocês migrarem minha linha do Combo para Pre Pago sem minha autorização. Estava no meio da rua, em uma emergência e sem conseguir usar nem o 4g. Muita decepção