Vivo

Interrupção da Vivo em Bertioga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bertioga, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bertioga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bertioga, São Paulo 02/27/2024 14:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bertioga, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bertioga e locais próximos:

  • thiaguera_sl thiaguera_sl (@thiaguera_sl) relatou um problema de Bertioga, São Paulo

    Esse atendimento da @vivobr é uma ***** né…

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ricardovixx Ricardo Oliveira (@ricardovixx) relatou um problema

    @MatchupBR Não estou conseguindo assistir, a @vivobr não tá liberando a conta! Alguém conseguiu resolver de vez? Não entendi direito como seria essa questão de "cancelar" e "assinar novamente". Não haveria cobrança além daquela da conta da vivo??

  • viviaanemarques Vivi (@viviaanemarques) relatou um problema

    Péssimo o atendimento da @vivobr em Manaus!!! Dois dias sem internet já

  • ricardovixx Ricardo Oliveira (@ricardovixx) relatou um problema

    @armando_nto @Lakers__Win Não estou conseguindo assistir, a @vivobr não tá liberando a conta! Estou pagando pelo serviço e simplesmente não tenho acesso!

  • mirianrpimentel miri (@mirianrpimentel) relatou um problema

    A dona @vivobr além de ter uma baixa significativa na qualidade do serviço, agora vem colocar valores indevidos na minha conta. Ligo pra lá pra pedir esclarecimentos e passo 20 min na espera, sem retorno. Na hora de fechar contrato o atendimento é rapidinho, né menina???

  • thiagoAraujo007 Thiago Moises Araujo Teixeira (@thiagoAraujo007) relatou um problema de Ananindeua, Pará

    @lumakers @vivobr Belém também está um Lixo a Internet 4G deles! Seja em qualquer parte da cidade! Você liga o 4G ele fica processando e no fim não envia e nem recebe nada

  • alexcavalcanted Alex (@alexcavalcanted) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Quero cancelar meu plano

  • LuanaFerr25 Lua (@LuanaFerr25) relatou um problema

    A @vivobr só me faz passar raiva e não resolve meu problema que arrependimento de ter feito portabilidade 🤬🤬

  • Josebat5470 José Batista Silva (@Josebat5470) relatou um problema

    @vivobr Tudo isso vivo culpa da irresponsabilidade do atendimento do 1058 e do 0800 da vivo que deixou que isso acontecesse tanta forma de cadastrar certo corretamente para que mantém o cliente seguro mas tudo bem a gente vai aguardar no mínimo ressarcimento de r$ 30 pra cada linha

  • brsic Bruno Baggio (@brsic) relatou um problema

    Oi, @vivobr , o atendimento de vocês é uma vergonha. CINCO dias esperando a instalação, que era pra ter sido no sábado e até agora nada!!!

  • laisslucena Lais (@laisslucena) relatou um problema

    @sabesp 🧶absurda. De 4 mil reais de agua e esgoto. Esse vazamento de esgoto atinge ate as caixas da VIVO. @vivobr causando prejuizo na rede de fibra . Enfim o prejuizo ficou para o consumidor, eu, q acumulei protocolos e o descaso da @sabesp gerou essa conta absurda 🧶