Interrupção da Vivo em Campos do Jordão, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Campos do Jordão, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campos do Jordão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Campos do Jordão, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Campos do Jordão e locais próximos:
-
Gisele Garcia 🇧🇷
(@GiseleLGarcia1) relatou um problema
de
Campos do Jordão, São Paulo
@mimayfair @vivobr Já tive o mesmo problema com a Vivo... me arrependi de trocar...
-
Gisele Garcia 🇧🇷
(@GiseleLGarcia1) relatou um problema
de
Campos do Jordão, São Paulo
@vivobr Estou sem Internet e TV desde quinta-feira (17/03/2022) primeiro era um problema de sincronismo precisava de uma visita técnica. Ninguém veio. Liguei e me disseram que era um problema na minha região, não na minha casa. Voltaria dia 19/03 as 14h16m. Continuo sem!😝🤬
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andréia 🐍🌈
(@abaldani) relatou um problema
Eu não aguento mais! Tô tentando habilitar um chip na @vivobr há dias e simplesmente não consigo! E o pior, coloquei bastante crédito no número acreditando que estava tudo certo já! Me ajuda, Vivooo!!!! Ligo no número, fiquei já 40 minutos esperando atendimento e nada!!!!
-
IgorTST 🚩🇧🇷🚩
(@Tst2Igor) relatou um problema
@vivobr @L7nnon1994 @LollapaloozaBr O ATENDIMENTO DA VIVO É HORRÍVEL
-
Marvin (PARODY)
(@MarvinSimulator) relatou um problema
@proconspoficial Boa noite. A @vivobr está se recusando a fazer a transferência de endereço do meu pacote afirmando que, se eu quiser mudar meu plano de endereço, eu preciso cancelar o atual e fazer um novo. Quais são os meus direitos?
-
Adriano Teixeira
(@ateixeiraguimar) relatou um problema
Péssimo serviço da @vivobr. Terceira visita técnica cancelada. Não consigo fazer a mudança de instalação
-
Claudio Souza
(@claudinho_sfc) relatou um problema
@vivobr Problema novamente! Apareceu um consumo de absurdos 1,93GB no meu dados móveis em um único dia, e minha média é de 140MB dia!
-
Poli
(@ThaisPolicarpo) relatou um problema
Fatura cadastrada no pagamento no cartão e não foi descontado, cortaram minha linha, fiz o pagamento no pix e ainda assim não liberam minha linha... Ajuda aí @vivobr
-
Sant’Anna, Felipe R.
(@FelipeRSantAnn2) relatou um problema
@vivobr péssimo atendimento on-line. Tento resolver as coisas e nada.
-
Gustavo
(@GustavoCaverzan) relatou um problema
@vivobr responde minha dm. Me ajuda
-
Raquel Porto
(@QuelBPorto) relatou um problema
Qual é a pior internet entre as operadoras e por que a da @vivobr ?
-
Gheghe
(@ghegheysa) relatou um problema
Oi, @vivobr . Estou com um problema com vcs. Realizei o pagamento da minha fatura com antecedência e ainda não foi liberado pra mim o pacote de dados móveis.