Interrupção da Vivo em Campos do Jordão, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Campos do Jordão, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campos do Jordão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 25: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Campos do Jordão, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Campos do Jordão e locais próximos:
-
Gisele Garcia 🇧🇷
(@GiseleLGarcia1) relatou um problema
de
Campos do Jordão, São Paulo
@vivobr Estou sem Internet e TV desde quinta-feira (17/03/2022) primeiro era um problema de sincronismo precisava de uma visita técnica. Ninguém veio. Liguei e me disseram que era um problema na minha região, não na minha casa. Voltaria dia 19/03 as 14h16m. Continuo sem!😝🤬
-
Gisele Garcia 🇧🇷
(@GiseleLGarcia1) relatou um problema
de
Campos do Jordão, São Paulo
@mimayfair @vivobr Já tive o mesmo problema com a Vivo... me arrependi de trocar...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cacau, não Carol
(@cacautrindade) relatou um problema
@vivobr Atendimento empresarial que não é possível fazer pelo app. Tem como fazer por aqui?
-
Felipe Muniz Palhano
(@felipepalhano) relatou um problema
@vivobr @vivofibraotica estou tentando cancelar seus serviços a dias. Não consigo falar com nenhum atendente depois de escutar mil robozinhos e musiquinhas e nenhum atendente aparecer.
-
eni
(@onikaocasixx) relatou um problema
@vivobr envio sim, sem problemas
-
Avinte Lucas 👨🏽💻
(@LucasAvinte) relatou um problema
@vivobr o App “meu vivo” de vcs é um lixo, estou a dois dias tentando mudar minha senha e não consigo!
-
Priscila Sonnesso
(@priss_sonnesso) relatou um problema
Oie @vivobr transferi minha de endereço internet na segunda. Desde ontem vocês decidiram cancelar e fazer novamente. To desde ontem sem conseguir trabalhar. E aí?
-
dj jotacê
(@jotaceer) relatou um problema
@_erickferreiras @vivobr amigo eu falei pra eles que ia cancelar é rápido me atenderam
-
Digital Desinfluencer
(@quasemarcio) relatou um problema
@vivobr É necessário que o técnico vá no dia em que eu determinei. Eu avisei ao atendimento que não estaria em casa hoje. Já me arrependi de contratar o serviço de vocês.
-
Dudu
(@Duvipe1) relatou um problema
@theo_railorena @vivobr Aqui no Rio a @vivobr tbm vive com problemas técnicos. Tenso demais a qualidade dos serviços ofertados
-
Marciosouza
(@marciosouuza1) relatou um problema
@vivobr porque o sinal de rede 4g e 3g no metrô de sp principalmente na linha 2 verde é horrível só pega a rede H+ isso quando pega, meu aparelho é Motorola One Fusion explica aí dona vivo
-
Emy
(@_ribeiroemy) relatou um problema
@ClaroBrasil manda técnicos incompetentes, que não chegam no horário, sem vontade de trabalhar e não resolvem o problema @vivobr chegou dentro do horário, super atenciosos, com boa vontade e tentando fazer as coisas direitinho. Parabéns pelos profissionais e ótimo atendimento