Interrupção da Vivo em Iguape, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Iguape, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iguape e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Iguape, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Iguape e locais próximos:
-
Maurício do Prado
(@mauricioprado29) relatou um problema
de
Iguape, São Paulo
@vivobr @jefdelgado @TassioY Vou fazer a portabilidade dessa *****
-
Maurício do Prado
(@mauricioprado29) relatou um problema
de
Iguape, São Paulo
@vivobr Eu sempre fui de baixa renda, meus amigos de infância são negros, brancos, amarelos e a maioria pobres. Sempre os tratei em igualdade. E sempre fomos contra as drogas e a outros crimes. E a turma que vocês estão apoiando nunca foi a favor do pobre e sim da roubalheira.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Michael F P
(@Michael_FP) relatou um problema
@vivobr Cadê a solução??!
-
Maria Clara
(@ClaraVeralu) relatou um problema
@vivobr @gihcipri Gente, se estiverem fora do pais como eu, não confiem: No atendimento por telefone, email. Alias não viagem confiando na operadora. Insto não é apenas um desabafo, mas sim um alerta ok?. Estou desde março fora do país e a Vivo alem de resolver o problema, piora a cada reclamação.
-
Isa da Brisanet 🤓🎮🎥
(@brisanettelecom) relatou um problema
@desvenlafaxiane @vivobr Essa não é a experiência que queremos que tenha do nosso serviço. Temos um time pronto para te ajudar no nosso número 0800 281 3017 do seu celular, no WhatsApp (84)9 8111- 8525 , ou pelo o Direct do Instagram.
-
boatriste
(@boatrizzz) relatou um problema
Estou há quase meia hora esperando pra ser atendida pela @vivobr apenas para cadastrar o meu chip. E detalhe: não é a primeira vez que isso acontece, mas na outra eu desisti. Eles poderiam facilitar dando outra opção ou um atendimento decente
-
Vinícius F. Machado
(@ViniciusFM27) relatou um problema
Depois de 1 semana tentando contato via ouvidoria @vivobr, acabei de registrar na @AnatelGovBR uma reclamação. Uma pena chegar nesse ponto, pois sou cliente faz muitos anos, desde a Telemig Celular, e só quero que se cumpra o que eles mesmos ofereceram. Agora é aguardar!
-
🖤 Laisinha Ponteiro Minto 🤍
(@eulaisinha) relatou um problema
@vivobr a pior operadora de telefone e internet do Brasil
-
Michael F P
(@Michael_FP) relatou um problema
@vivobr Já chamei no DM! Cadê a resposta de vocês??? Continuam mentindo para o cliente!
-
paluvitu
(@pvictor_r) relatou um problema
além da @vivobr ser a pior operadora que eu já tive, agora estão me fazendo esperar 1h e meia (e contando) pra ser atendido
-
Daiane Cardoso
(@_daianeac) relatou um problema
@vivobr agora é oficial, deixando de ser cliente de vocês!!! UMA VERGONHA DE OPERADORA!!!!!!!! PÉSSIMA OPERADORA! UMA SEMANA NESSA SITUAÇÃO, RIDÍCULO ESSE DESCASO COM O CONSUMIDOR!!! SEUS FDP
-
dandara
(@dandarasantoris) relatou um problema
+vamo ver se lembram que ofereciam um serviço, pq desde ontem não me respondem mais por DM e os telefones tb não funcionam @vivobr. quatro dias sem wifi, por falar nisso…