Interrupção da Vivo em Iguape, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Iguape, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iguape e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 19: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Iguape, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Iguape e locais próximos:
-
Maurício do Prado
(@mauricioprado29) relatou um problema
de
Iguape, São Paulo
@vivobr @jefdelgado @TassioY Vou fazer a portabilidade dessa *****
-
Maurício do Prado
(@mauricioprado29) relatou um problema
de
Iguape, São Paulo
@vivobr Eu sempre fui de baixa renda, meus amigos de infância são negros, brancos, amarelos e a maioria pobres. Sempre os tratei em igualdade. E sempre fomos contra as drogas e a outros crimes. E a turma que vocês estão apoiando nunca foi a favor do pobre e sim da roubalheira.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
****
(@carol_ges) relatou um problema
@vivobr Fico sem serviço direto ou a internet não pega mesmo com área
-
pri
(@priscilaorlando) relatou um problema
é exaustivo tentar resolver algum problema com @vivobr pelo telefone, na loja, na pqp
-
Fi
(@ofefontes) relatou um problema
@glhrmht @vivobr Ocorreu o mesmo por aqui amigo, tive problemas. Contratei a fibra deles, no mesmo dia instalaram. Tô indo pra terceira semana sem nenhum problema, funcionando divinamente... Que permaneça, difícil a vida do periférico com Internet de 3⁰ mundo...
-
Letícia
(@nicaciolet) relatou um problema
@Renato84481244 @vivobr A @vivobr está literalmente de "cabeça para baixo".
-
𝔅𝔬𝔡𝔶 𝔈𝔩𝔢𝔠𝔱𝔯𝔦𝔠
(@LilacHeavn_) relatou um problema
@vivobr N tem detalhe não desgraça é isso aí que eu falei, já troquei de chip nojentos nunca mais quero saber de vivo na minha vida vcs são uma máfia maldita pior empresa que eu já vi
-
Voão Jictor
(@euJoaoPrado) relatou um problema
Toma no ** @vivobr lixo!! **, *****, mijo!!
-
victória
(@vicprosintimos) relatou um problema
alô @vivobr me ajuda na DM por favor!!
-
Helton Kempe
(@Heltonkempe) relatou um problema
Olá, boa tarde! Eu já não sei mais para onde pedir suporte. Já tentei por aqui, por chat, e-mail, telefone e até loja física, mas em lugar nenhum consigo atendimento ou reparo. Será que vocês poderiam me ouvir e ajudar? @vivobr
-
Renato
(@Renato84481244) relatou um problema
@vivobr Vivo é incompetentemente em todos os canais de atendimento! Vocês acham que eu ñ fiz pelo APP, WhatsApp, Sac e ouvidoria?! Parabéns, pelo Twitter tb é péssimo!!! Atingiu o recorde de ñ atendimento (35h sem serviço) rumando para 48h👏 Nunca passei por isso quando tinha a Claro!!!
-
Renato
(@Renato84481244) relatou um problema
@vivobr Eu pago mais caro na Vivo por ter acreditado que teria um melhor atendimento. Estou totalmente enganado, pois receber uma resposta me direcionando para canais que acionei e que ñ funcionam é péssimo! Falta sensibilidade para entender que se fui até o Twitter é pq chegou no limite