Vivo

Interrupção da Vivo em Iguape, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Iguape, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Iguape e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Iguape, São Paulo 03/13/2025 13:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Iguape, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Iguape e locais próximos:

  • mauricioprado29 Maurício do Prado (@mauricioprado29) relatou um problema de Iguape, São Paulo

    @vivobr Eu sempre fui de baixa renda, meus amigos de infância são negros, brancos, amarelos e a maioria pobres. Sempre os tratei em igualdade. E sempre fomos contra as drogas e a outros crimes. E a turma que vocês estão apoiando nunca foi a favor do pobre e sim da roubalheira.

  • mauricioprado29 Maurício do Prado (@mauricioprado29) relatou um problema de Iguape, São Paulo

    @vivobr @jefdelgado @TassioY Vou fazer a portabilidade dessa *****

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RichardGalo13 ⭐🅰️pelidado❌is 🏆🏆🏆⭐ (@RichardGalo13) relatou um problema

    É impressionante como minha internet residencial da @vivobr nunca funciona, vieram vários técnicos aqui para tentarem resolver o problema e nada, mais o débito automático não falha, vou mudar de operadora !!! 🤦🤦🤦

  • eurariel Creator tímido (@eurariel) relatou um problema

    @luscamouro @vivobr eles devem estar sem internet e telefone tbm. atendimento péssimo

  • Elito Elito (@Elito) relatou um problema

    O chip da @vivobr chegou com mil dias de atraso mesmo dizendo no site que ja estava entregue na minha residência, comprei outro chip pq se eu fosse esperar tava ******

  • luscamouro lucas (@luscamouro) relatou um problema

    @vivobr Ou seja: se vira lá no app, meu bem! Jura mesmo que essa é a solução de vocês? Patético!

  • Elito Elito (@Elito) relatou um problema

    @PfvrAlisson @vivobr Vo fazer uma publi reversa que só falarei a ***** de serviço deles de forma irônica kkkkk

  • mylcedro Myriam Cedro (@mylcedro) relatou um problema

    Eu não sei quem é pior: Se a @neoenergiaba que interrompe o fornecimento de energia por três vezes em menos de 5 minutos... ou a @vivobr , que interrompe o fornecimento de Internet quando chove...

  • CarmoJaelson Jaelson (@CarmoJaelson) relatou um problema

    @vivobr Eu tenho 30 gigas kkkkk mais vence minha fatura a qualidade de serviços é uma ***** mais informações qual vc não que mais e mais planos chegam a vontade mau vence mau gastei o minha franquia e vc ver nada ou seja eu pago para não usar ou ficar limitado até quando parabéns

  • lucilia_r4148 Maria Lucília (@lucilia_r4148) relatou um problema

    @vivobr Parem de me enrola e resolvam meu problema!!!

  • luizgustav0m luizgustavo (@luizgustav0m) relatou um problema

    @vivobr Estou tentando solicitar a mudança de endereço de instalação da minha internet vivo fibra e telefone fixo e faz cerca de 3 semanas que me dizem que ocorreu um erro interno e que vão me retornar, e até agora nenhuma resolução, continuo sem internet no meu novo apartamento.

  • elizabethcd22 Elizabeth (@elizabethcd22) relatou um problema

    @vivobr Ai na hora que fui cancelar o técnico diz que vou pagar uma multa de 500 reais se eu cancelasse. @ProconRJ vai adorar saber que vocês ameaçam com uma multa que nao pode ao cancelar um serviço que nao funciona e com 5 dias.