Interrupção da Vivo em Itapetininga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itapetininga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapetininga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itapetininga, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itapetininga e locais próximos:
-
Vitor Oliveira🇧🇷🏠🇾🇪
(@Vit0r_0liveir4) relatou um problema
de
Itapetininga, São Paulo
Eu devo ser o maior otario da @vivobr, todo mês eles me mandam uma conta com valor diferente do que eu contratei e só agora percebi que faz 3 meses que estou pagando mais de R$20 a mais de uma linha que eu só contratei pq era uma "super oferta". Definitivamente eu sou um ******.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
GSF_Dabangg
(@gsf_dabangg) relatou um problema
@hugokbnakano @vivobr vivo ela nunca foi fiel com seus cliente ela enrola falando isso pq so cliente deles ate agora estou aguardando adm deles responder meu privado mandei todos dados vai fazer 72hrs ele nem respondeu
-
Social Media @RafaelSantanna
(@Rafasantanna) relatou um problema
Olá @vivobr é bem desagradável chegar na loja às 21:20 para ser atendido, não ter senha mas uma lista improvisada, o atendente sair para fumar e voltar fedendo igual a um cinzeiro e como o atendimento estava demorando fui até a loja da frente, 21:40 ele fecha a porta da loja…
-
Sad Story ♪♬
(@Myhiddenstar) relatou um problema
Fui cancelar a ***** do plano da vivo q simplesmente n funciona, pra voltar a usar o prépago q sempre funcionou perfeitamente e a vivo cancelou MINHA LINHA sendo q nenhum momento falou do cancelamento total @vivobr 🤡eu sou otária por acaso? Já vi 2 relatos parecidos no reclameaq
-
Super Happy Day Out
(@shdo) relatou um problema
A @vivobr TROL colocou serviço Vivo Recado Premium Degustação SEM PERMISSÃO! @AnatelGovBR #vivotroll #vivoenganação #vivoenganandoopovo @proconspoficial Socorro!
-
Social Media @RafaelSantanna
(@Rafasantanna) relatou um problema
@vivobr e o atendente reclama que seu nome está na lista. Eu não acredito que seja esse o atendimento que vcs orientam aos atendentes da Loja Vivo do Shopping Mooca em SP. Sinto cheiro de mais problemas quando chegar minha vez de ser atendido. 21:47
-
susu
(@esseka47) relatou um problema
@vivobr o seu serviço é ridículo. Até pra fazer uma cadastro é ruim.
-
Arthur Medeiros
(@ofamosoarthur) relatou um problema
@vivobr Mas eu NÃO CONTRATEI esse serviço como diz no SMS
-
Laíse Revoredo
(@laiserevoredo_) relatou um problema
Eu sinceramente nunca passei tanta raiva quanto eu passo com a @vivobr . Até chorar de raiva eu chorei. Mais de UM MÊS que eu ligo TODOS OS DIAS para entender PQ ngm aparece para instalar a internet e fixo que eles INSISTIRAM para eu contratar.
-
Larissa MJ
(@bolsadepraia) relatou um problema
@vivobr 43 minutos na espera de atendimento no telefone, e seguimos…..
-
Arthur Medeiros
(@ofamosoarthur) relatou um problema
@vivobr Sem contar que não consigo responder esse SMS. Sempre diz que o envio falhou. Ou seja: é impossível cancelar