Vivo

Interrupção da Vivo em Itapetininga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itapetininga, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapetininga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itapetininga, São Paulo 05/24/2025 04:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itapetininga, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itapetininga e locais próximos:

  • Vit0r_0liveir4 Vitor Oliveira🇧🇷🏠🇾🇪 (@Vit0r_0liveir4) relatou um problema de Itapetininga, São Paulo

    Eu devo ser o maior otario da @vivobr, todo mês eles me mandam uma conta com valor diferente do que eu contratei e só agora percebi que faz 3 meses que estou pagando mais de R$20 a mais de uma linha que eu só contratei pq era uma "super oferta". Definitivamente eu sou um ******.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @acarolinafsousa @vivobr Se necessário, registre uma reclamação na prestadora e, caso não seja suficiente, acione a ouvidoria da operadora.

  • b_anndrei Andrei (@b_anndrei) relatou um problema

    É tão bom brigar com a @vivobr por que eles sabem que estão errados e sempre dão descontos pra gente (até por que pagar o preço que se paga hj numa fatura de internet e receber esse serviço porco né...). É o mínimo que eles tinham que fazer

  • uaimaiara trintona nostálgica (@uaimaiara) relatou um problema

    @adrinapl @vivobr Amiga liga pra eles falando que vc quer cancelar que eles colocam um atendente humano rapidinho

  • adrianopalacio Asp (@adrianopalacio) relatou um problema

    @vivobr não consigo atendimento humano para a minha solicitação de internet fixa, varias informações desencontradas!!SOS

  • ldsacramento ich habe keine Lust (ela/dela/she/her) (@ldsacramento) relatou um problema

    mais alguém sem rede da @vivobr?

  • adrinapl Adrina (@adrinapl) relatou um problema

    Eu duvidava que a @vivobr pudesse ser pior que a Claro mas estava enganada.

  • AXHannickel Padrasto de pet (@AXHannickel) relatou um problema

    @vivobr Ofensivo é o serviço

  • Vitorolvs Vitorolvs (@Vitorolvs) relatou um problema

    @vivobr queria saber quando vocês vão arrumar esse problema constante de rota com o servidor da @RiotGamesBrasil tá impossível de jogar

  • maluotaviano maluzera (@maluotaviano) relatou um problema

    como a @vivobr consegue ter um atendimento tão horrivel?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @itskleverson @vivobr @ClaroBrasil Com essas informações, o consumidor deve contatar a sua prestadora sobre o possível uso irregular de recursos de numeração. Não havendo providências para a solução do problema, você pode acionar a ouvidoria da prestadora.