Vivo

Interrupção da Vivo em São José do Rio Preto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São José do Rio Preto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Rio Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São José do Rio Preto, São Paulo 02/21/2024 01:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (7%)

    Wi-fi (7%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São José do Rio Preto, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São José do Rio Preto.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão José do Rio Preto Telefone
BrazilSão José do Rio Preto Telefone
BrazilSão José do Rio Preto Internet
BrazilSão José do Rio Preto Internet
BrazilMirassol Apagão total
BrazilSão José do Rio Preto Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São José do Rio Preto, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José do Rio Preto e locais próximos:

  • bosellimahh Marcella Boselli (@bosellimahh) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    meu pacote de dados tá se esgotando, me ajuda aí @vivobr

  • dylonzera Sidinei Barbosa (@dylonzera) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    Nao aguento mais receber ligação de cobrança da @vivobr , eles mesmo mandaram a gravação da ligação mostrando que o serviço foi cancelado e nao param de me ligar 😑

  • dylonzera Sidinei Barbosa (@dylonzera) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    Estou há 3 meses tendo problemas com a @vivobr , ligo pra resolver atendente derruba ligação ou não atende. Estão cobrando após o cancelamento 🥲

  • missmarcinharp Miss Marcinha (@missmarcinharp) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    @vivobr que fibra é essa 4:35 da madruga assistindo @YouTubeBrasil na tv e no celular não carrega nenhuma foto tá ruim hein @testevivofibra

  • camilafdourado Camila Dourado (@camilafdourado) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    Eu só queria passar um dia da minha vida sem ser incomodada pela @vivobr me oferecendo serviço QUE EU JÁ USO. Sim, me ligam oferecendo uma coisa que eu já comprei. Não aguento mais tanta ligação o dia inteiro.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Vecet Vecet (@Vecet) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda, minha conexão em niterói de internet só parou de funcionar mais cedo e até agora nada. Do meu lado já fiz tudo que dava pra fazer aqui.

  • eu_o_cazzu Tiozão ⭐ (@eu_o_cazzu) relatou um problema

    @elise_garcia @vivobr Meu corporativo é @vivobr , aliás fui eu quem fechou o contrato em 2013, serviço bom e o mais importante: NÃO TEM ASSÉDIO

  • ClaudiaRPistola Claudia Regina (@ClaudiaRPistola) relatou um problema

    O que eu faço dp de ficar 45 minutos numa ligação da @vivobr pra poder resolver um problema é pela 3 vez há se eu não tivesse creditos no meu aparelho da @ClaroBrasil estaria fudida mais tbm não tive paciência para dar uma nota de 1 a 5 como não tem 0,00 pra notas desistir

  • APolemica Íris com V, de Vacinada! #VacinasSalvamVidas 🆘 (@APolemica) relatou um problema

    @kkfariaa @vivobr Putz! Muita sorte mesmo. Falha de processo besta e quem sofre é a gente.

  • ojuarapaul Paul Ojuara (@ojuarapaul) relatou um problema

    @vivobr pessima experiência com o Vivo Controle. Fiz meu plano há uma semana, me impingiram uma caixa postal - que eu não quero - sem eu solicitar, e ainda por cima, paga. Já liguei 5 vezes para tentar cancelá-la, o serviço persiste. 1/2

  • ojuarapaul Paul Ojuara (@ojuarapaul) relatou um problema

    @vivobr Vivo não consegue cancelar o serviço não solicitado de caixa postal e atendente ameaça bloquear meu numero se eu continue ligando???? Como assim? Portabilidade é opção, @ClaroBrasil?

  • djshaka_ minha mãe não gostou dos dreads (@djshaka_) relatou um problema

    A @vivobr e a @ClaroBrasil deveriam organizar uma competição pra ver quem tem o pior serviço de banda larga . Disputa seria acirrada

  • mimirizzon Mimi Rizzon (@mimirizzon) relatou um problema

    @vivobr Oi. O problema é que eu já sou inscrita nesse site, mas n adianta :/

  • Mi_Rikaz Mi - VACINADA 💉 (@Mi_Rikaz) relatou um problema

    @vivobr vocês tiraram a @paramountplusbr dos clientes, colocaram @Lionsgate que só tem acesso pelo app vivoplay e ainda com conteúdo limitado, absurdo nos obrigar a pagar por um serviço assim, esse papo de ser cortesia é furada, pq vem na fatura descriminado o pgto.

  • rodrigo_lisboa Rodrigo Lisboa (@rodrigo_lisboa) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @vivobr Pegar senha e aguardar 30 min só pra devolver os aparelhos de internet e tv? Foram 5 min de atendimento e 30 de espera!