Interrupção da Vivo em São José do Rio Preto, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José do Rio Preto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Rio Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 17: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São José do Rio Preto, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São José do Rio Preto.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São José do Rio Preto, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José do Rio Preto e locais próximos:
-
Marcella Boselli (@bosellimahh) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo
meu pacote de dados tá se esgotando, me ajuda aí @vivobr
-
Sidinei Barbosa (@dylonzera) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo
Estou há 3 meses tendo problemas com a @vivobr , ligo pra resolver atendente derruba ligação ou não atende. Estão cobrando após o cancelamento 🥲
-
Camila Dourado (@camilafdourado) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo
Eu só queria passar um dia da minha vida sem ser incomodada pela @vivobr me oferecendo serviço QUE EU JÁ USO. Sim, me ligam oferecendo uma coisa que eu já comprei. Não aguento mais tanta ligação o dia inteiro.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
. bê (@haa_bibs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr eu mandei várias e tô esperando vocês resolverem o problema.
-
Ivan Shirahama (@ivan_chita) relatou um problema
O que a @ClaroBrasil está fazendo chega a ser tortura, internet que funciona dois minutos sim e dois não (cronometrados!), visita técnica que não aparece duas vezes, ouvidoria que não aceita reclamação... preciso trabalhar @vivobr coloca + porta de fibra no condomínio, por favor!
-
Dan 🐍 (@anarcodan) relatou um problema
@thejaopao @vivobr já tentei no 8486 e o 1058, os dois estão o mesmo lixo, tô em espera agora faz 1h, já deu mais de 5h40 no total
-
FC 3° TEMPO (De 🏠) (@FC_TTEMPO) relatou um problema
@vivobr 🥰🥰🥰 Eu amo um atendimento rápido! 🥰🥰🥰
-
Fredcge (de 😷💉) (@FredBateria) relatou um problema
@caiossilva_cec Tbm tenho @ClaroBrasil e @vivobr kk mas as duas estão mais pra escuro e morto kkk fora que o serviço é ruim pra kct
-
Gustavo Pitta (@gusmopi) relatou um problema
A partir de hoje, começarei a fazer 1 Tweet para cada dia que a @vivobr não presta atendimento a mim, que recentemente virei cliente de seus serviços. Adquiri um produto no dia 03/08 e ainda não consigo acessar minha conta. Já entrei contato por 6 frentes de atendimento. Dia 2.
-
Gabriel Milinkovic (@gabemilin) relatou um problema
@vivobr Não resolveu, continua super lento.
-
Arthur Rogel (@arthurrogel) relatou um problema
@vivobr entregando menos da metade da velocidade de internet contratada há mais de 2 dias mas acha que tá tudo ok, pois como está acima de 10% da velocidade, "entende que está dentro dos padrões contratados"... É ****, não tem uma internet fixa que preste nesta ***** de país...
-
Symbolus Digital (@SymbolusDigital) relatou um problema
@leononatotrader @vivobr Basta digitar #ANATEL em qualquer rede social que os atendentes das OPs surgem das sombras e acordam para o novo dia.
-
Bruno Amorim (@bruno_lass) relatou um problema
E vamos para terceiro dia sem Internet fibra da @vivobr ! E o pior, não tem resposta de nada, app então nem entra... uma lástima