Interrupção da Vivo em São José do Rio Preto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São José do Rio Preto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Rio Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São José do Rio Preto, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São José do Rio Preto.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São José do Rio Preto | Telefone | |
São José do Rio Preto | Internet | |
São José do Rio Preto | Internet | |
São José do Rio Preto | Internet | |
São José do Rio Preto | Internet | |
São José do Rio Preto | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São José do Rio Preto, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José do Rio Preto e locais próximos:
-
Marcella Boselli
(@bosellimahh) relatou um problema
de
São José do Rio Preto, São Paulo
meu pacote de dados tá se esgotando, me ajuda aí @vivobr
-
Sidinei Barbosa
(@dylonzera) relatou um problema
de
São José do Rio Preto, São Paulo
Estou há 3 meses tendo problemas com a @vivobr , ligo pra resolver atendente derruba ligação ou não atende. Estão cobrando após o cancelamento 🥲
-
Miss Marcinha
(@missmarcinharp) relatou um problema
de
São José do Rio Preto, São Paulo
@vivobr que fibra é essa 4:35 da madruga assistindo @YouTubeBrasil na tv e no celular não carrega nenhuma foto tá ruim hein @testevivofibra
-
Camila Dourado
(@camilafdourado) relatou um problema
de
São José do Rio Preto, São Paulo
Eu só queria passar um dia da minha vida sem ser incomodada pela @vivobr me oferecendo serviço QUE EU JÁ USO. Sim, me ligam oferecendo uma coisa que eu já comprei. Não aguento mais tanta ligação o dia inteiro.
-
Sidinei Barbosa
(@dylonzera) relatou um problema
de
São José do Rio Preto, São Paulo
Nao aguento mais receber ligação de cobrança da @vivobr , eles mesmo mandaram a gravação da ligação mostrando que o serviço foi cancelado e nao param de me ligar 😑
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
samuel
(@SamuelBrenner14) relatou um problema
@vivobr @TossiRenan Pior é ser atendido só pelos robôs deles.
-
Thayná Guimarães
(@NGThayna) relatou um problema
de
Cariacica, Espírito Santo
@vivobr horas sem conseguir fazer uma ligação... Tá difícil! Cobrança vem de "bixo", mas prestação de serviço é tenso
-
Elaine Krupskaia
(@elaineperacci) relatou um problema
A @vivobr tá dando tiute, eu quero pagar minha conta me ajuda
-
#BBB22 💸🧺
(@bbberingelas) relatou um problema
@vivobr Estou tentando direto pedir pacote de internet por ligacao e diz que o sistema falha. Pqp to usando o wifi dos outros pq vcs nao consertam isso! Tbm ja mandei sms " internet" pra 1515 e nada! Agilizem isso.
-
Mister Xara
(@gabriel_Klose) relatou um problema
@vivobr A dica é trocar de operadora ! De longe a pior @vivobr
-
𝑭𝒆𝒍𝒊𝒑𝒆 🇪🇪 ✈
(@lipe55p) relatou um problema
@TIM_AJUDA, @TIMBrasil façam uma proposta decente aí. Quero largar a ***** da @vivobr
-
Osiris Jr.
(@ozy2004) relatou um problema
@RogerioMorgado @TIM_AJUDA @vivobr ajuda ele!
-
.
(@crfsuhxx) relatou um problema
@vivobr não me estressa, eu não tô em casa e preciso de internet pfvr, deixa os problemas pra depois
-
Luiz
(@Doniz4) relatou um problema
@vivobr Eu agendei uma visita pra instalar a internet hoje, faz um mês que eu agendei… hoje vcs estão falando que não tem nada agendado… RIDÍCULO @AnatelGovBR @ReclameAQUI eu trabalho como amanhã…. Pior que to pagando internet o mês todo
-
RⓂ️Barros 🇧🇷🇺🇦 Stop War in Ukraine
(@RMBarros_me) relatou um problema
@joel_fi @vivobr Estou com esse mesmo problema com a Claro (anteriormente Net). A última conta quando eu cancelei eles tiveram que diminuir o valor por caisa dos dias de uso do serviço deles (tenho ela aqui paga). Uns meses depois, mandaram mais uma. É o famoso se colar. Eu não paguei, não.