Interrupção da Vivo em Paranaguá, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paranaguá, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaguá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Paranaguá, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Pontal do Paraná.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Pontal do Paraná | Telefone | |
Pontal do Paraná | Telefone | |
Pontal do Paraná | Telefone | |
Paranaguá | Internet | |
Pontal do Paraná | Apagão total | |
Pontal do Paraná | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paranaguá, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paranaguá e locais próximos:
-
nicollegal (só as vezes) 🗯
(@nicollesayuri2) relatou um problema
de
Paranaguá, Paraná
@vivobr e @copeltelecom DEEM AS MÃOS E SE JOGUEM DE UM PENHASCO. internet lixo demais, eu não pude trabalhar o dia todo hoje!!!
-
Prih Thomaz 🔴⚫
(@crf_priscila) relatou um problema
de
Paranaguá, Paraná
@vivobr Já fiz todos os testes possíveis e na minha região não sou só eu com esse problema.
-
🌈jennykitty
(@jenniferomn) relatou um problema
de
Paranaguá, Paraná
@Fer_Velloso @vivobr Está mesmo, Fer! Tá horrível tem uns 10 dias já!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bianca
(@biancalfaria) relatou um problema
@vivobr Praticamente toda semana a cidade toda fica sem sinal móvel ou fixo, é isso que acontece. O dia todo e as pessoas sem sinal, apenas emergência. Eu não estou no local, mas não consigo me comunicar com familiares idosos que só usam telefone
-
╭∩╮(︶︿︶)╭∩╮
(@kingraymattos) relatou um problema
ESTOU A EXATAMENTE 1 HORA NO TELEFONE, tentando cancelar a internet da @vivobr e NADA! A ligação cai e ninguém retorna, so queria internet no meu novo endereço mas faz 1 semana que estou esperando,e nada! Então vou cancelar essa *****. Eai @vivobr?
-
Fábio
(@oostapechem) relatou um problema
@vivobr @vivobr eu quero que vocês mandem um elogio e uma gratificação gigante para a colaboradora de vocês que resolveu o meu problema. foi 1 mês de idas e vindas com outras pessoas, mas hoje com a Carla foi perfeitaaa e detalhe, é meu níver. Presentão da Carla.
-
Chevette Vermelho
(@decollo_) relatou um problema
@kingraymattos @vivobr O horário de atendimento da Ouvidoria é reduzido mas eles tem mais autonomia pra resolver os problemas que o atendimento comum.
-
juliana raposo 💙🇧🇷💙
(@raposo_juli) relatou um problema
@vivobr meu sinal tá uma ***** Algum problema em Jaboatão/PE
-
Andressa
(@andressaog88) relatou um problema
@vivobr @paula_faga Eu tô esperando atendimento e até agora nada, tem como responder?
-
Caio Belisário
(@caiobelisario) relatou um problema
@vivobr Tive que pagar horas em coworking deslocar todo o meu setup de streaming para conseguir fazer uma live de um cliente, só nessa brincadeira foram R$ 250,00, meu marido teve que voltar a escola as pressas para conseguir dar aula online para que não vai no presencial
-
HCosta
(@Avan__RJ) relatou um problema
@vivobr De novo? A origem do "você não é obrigado a contratar" foi da disponibilidade apenas da rede GVT dos anos 90, aquele xdsl que nem cidadezinha do interior tem mais...
-
Felipe Vasconcellos
(@felipedqd) relatou um problema
Ae @vivobr MUITO BOM o serviço prestado por voces agora pouco em casa!! valeu!!
-
Vitあo「EIN」
(@vitorni) relatou um problema
Boa noite @vivobr, aparece a mensagem "Cadastro indisponível no momento. Estamos trabalhando para resolver isso" na loja online vivo. Queria fazer a portabilidade. Poderia me dar uma ajuda, por favor?