Interrupção da Vivo em Pato Branco, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Pato Branco, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pato Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Pato Branco, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Pato Branco.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Pato Branco, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Pato Branco e locais próximos:
-
cler (@clyssnt) relatou um problema de Pato Branco, Paraná
@mayapicoli @vivobr Eu nem vou comentar sobre a CLARO q tá um lixo
-
Felipe Maia (@FelipeOliv90) relatou um problema de Pato Branco, Paraná
@vivobr um lixo de atendimento, nunca resolvem nada, 40 minutos em linha e apenas desligam! Uma vergonha!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ricardo Freire (@RicardoNutri) relatou um problema
Gente, não façam a internet Fibra da @vivobr , atendimento quando surge problema péssimo. Um passa para o outro, ligação misteriosamente desliga. Uma verdadeira porcaria e eu sem serviço mais de 24 h
-
Jalles Ronney (@RonneyJalles) relatou um problema
Eu odeio a @vivobr com todas minhas forças!! Vão a *****
-
𝖕𝖆𝖗𝖙𝖞 𝖒𝖔𝖓𝖘𝖙𝖊𝖗 (@jesuisrolezeira) relatou um problema
finalmente com celular! comprei na @americanascom ontem e chegou hj de manhã! pisaram na ***** da @vivobr
-
Danilo Germano (@_danilogermano) relatou um problema
A @vivobr tá um verdadeiro LIXO! O app #MeuVivo não funciona como deveria, ao entrar em contato para conseguir um simples código de barras, levam 863262 min para responder. Quando respondem mandam uma conta com vencimento 05/05/2021 QUE JÁ FOI PAGA.
-
Diogo Maroja (@diogo_maroja) relatou um problema
@vivobr 5 horas sem Internet e TV... várias mensagens pra vivo, e esta só com postagens e ignorando o cliente.
-
4 (@octobrverybest) relatou um problema
@vivobr Eu tentei ligar a 3 dias pra cancelar minha conta disseram que o sistema tava fora do ar, liguei ontem esperei alguém me atender e quando deram início no processo a atendente desligou na minha cara
-
O Lucas (@solucas_) relatou um problema
Reclamação publicada com sucesso no @ReclameAQUI contra a @vivobr
-
Ana Paula Azevedo (@ApaAzevedo) relatou um problema
@vivobr @igiayedun Sr. Deputado, NÃO SE CORROMPA AO GOVERNO FEDERAL. Exijo que vote CONTRA PEC 32/2020, ELEIÇÕES ESTÃO SE APROXIMANDO não seja motivo de decepções para seus eleitores, seja sensato sobre a PEC 32. Pense na excelência do serviço público através do concurso público e da MERITOCRACIA.
-
Diogo Maroja (@diogo_maroja) relatou um problema
@vivobr Mensagem protocolar não resolve nada! 5 horas e meia sem Internet! Conforme me informaram depois de 3 horas tentando, é que o problema é na região... sem previsão de retorno! Absurdo esse descaso! Quero compensação na minha fatura, isso é o mínimo a fazer!
-
Scarlett Johansson mas em pendrive (@drugde4ler) relatou um problema
@vivobr vivo pfv me ajuda, adc no site de vcs que meu pedido chegou PQ TEM MAIS DE 3 SEMANAS QUE CHEGOU E O SITE NAO CONFIRMA EU PRECISO DA MINHA PORTABILIDADE