Interrupção da Vivo em Umuarama, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Umuarama, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umuarama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Umuarama, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Umuarama e locais próximos:
-
LuKaZ♓🌪🍆
(@lkzdantas) relatou um problema
de
Umuarama, Paraná
A gente passa quase 2 horas tentando contato com a @vivobr, e essa ***** nao resolve o problema, e continuamos o dia inteiro sem internet... aplicativo também nao funciona... e ainda não cumprem o prometido...
-
LuKaZ♓🌪🍆
(@lkzdantas) relatou um problema
de
Umuarama, Paraná
Alguma alma caridosa podia me emprestar o wifi enquanto a @vivobr nao arruma a rede cagada há 2 dias deles...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renatchinha
(@AR3natchinha) relatou um problema
@teologiadalemao @vivobr @TIMBrasil Deve fazer uns 2 anos que quero cancelar o meu plano empresarial com a Vivo,e dessa vez descobri que o plano foi renovado por mais dois anos sem aviso prévio. Agora estou morando em BH, sinal péssimo, mas tenho que continuar com o plano, pq me recuso a pagar a multa rescisória.
-
Harummyy
(@Harummyy) relatou um problema
@vivobr Na minha fatura tenho assistência casa, o eletricista deste serviço pode verificar a linha de telefone fixo dentro da minha propriedade?
-
🇧🇷🇧🇷
(@AmComando) relatou um problema
@marcosfarias0 @maiconsulivanbr @vivobr Esse seu comentário... Aí... Tira só essa ***** de terra plana... Pq só vcs falam dessa meerda parecem uns retardaaados falando disso... De resto eu vou boicotar sim... Não tô mandando fechar só q eu n dou meu dinheiro pra empresa q patrocina quem eu acho um lixo... E vc q se fd
-
Pirata Verde
(@AtilioBrizzi) relatou um problema
@maiconsulivanbr @vivobr Cara, se todos que trabalha com a @ClaroBrasil, sair fora msm, e ir para vivo, duvido não arder pro bolso do palhacinho global, mas tem que sair msm, temos que parar de dar dinheiro pra esse povo da rede esgoto.
-
Adriana Pires
(@AdriPires33) relatou um problema
@vivobr Serviço muito ruim. 37 horas agora sem Internet e nenhum retorno. Ninguém sabe nada. Não se comunicam. Me ofereci pra mostrar o lugar onde o cabo está partido. Será que vou ter que subir no poste? Deprimente. NÃO COMPREM.
-
Nícolas 🇧🇷
(@uOprimido_) relatou um problema
@maiconsulivanbr @vivobr A @ClaroBrasil que fique esperta, já estou pensando em voltar para a Vivo (é outra *****, mas o sinal é melhor).
-
Adriana Pires
(@AdriPires33) relatou um problema
@vivobr E o pior. Os técnicos ontem subiram no poste, desceram, não consertaram e nada disso está no sistema. Parecem uns patetas. Serviço várzea. Será que sabem que estou em São Paulo, Alto de Pinheiros. 37 horas sem Internet e sem retorno nenhum.
-
camila ✌️.
(@jsuiscamila) relatou um problema
@vivobr tentando fazer um cadastro de um número até agora com vocês e nada, o link não funciona e por ligação pede pra ligar em uma hora pra terminar um cadastro, cadê a eficiência?
-
Luana Araújo
(@lurparaujo) relatou um problema
@maiconsulivanbr @vivobr Também vou trocar meu plano Tim. Sou cliente a mais de 10 anos, acho que vou pra Vivo tbm.
-
MAURICIO MACEDO
(@MAURICI18303120) relatou um problema
@maiconsulivanbr @vivobr Também tenho 2 planos da claro e vou cancelar e migrar os celulares. 🇧🇷