Interrupção da Vivo em Umuarama, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Umuarama, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umuarama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Umuarama, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Umuarama e locais próximos:
-
LuKaZ♓🌪🍆
(@lkzdantas) relatou um problema
de
Umuarama, Paraná
A gente passa quase 2 horas tentando contato com a @vivobr, e essa ***** nao resolve o problema, e continuamos o dia inteiro sem internet... aplicativo também nao funciona... e ainda não cumprem o prometido...
-
LuKaZ♓🌪🍆
(@lkzdantas) relatou um problema
de
Umuarama, Paraná
Alguma alma caridosa podia me emprestar o wifi enquanto a @vivobr nao arruma a rede cagada há 2 dias deles...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rosi Guimarães
(@_rosiguimaraes_) relatou um problema
@vivobr PÉSSIMO atendimento ao cliente! Pedem para entrar em contato via DM para nada! Deixam o cliente falando sozinho e ignoram as tentativas de contato. E olha que minha solicitação foi simples. #vivobr #Vivo
-
Manuelle Massi
(@ManuMassi) relatou um problema
@vivobr @igiayedun Meu Deus quando vocês vão me dar a devida atenção e resolver meu problema , já não aguento mais não conseguir receber ligações, não ter acesso ao app de vocês e nem receber e mandar mensagem. Quando vou conseguir fazer essas coisas, pois a conta chega e sem nenhum descontos.
-
Sapatón
(@nath_verao) relatou um problema
Eu ainda nem consegui ser cliente @vivobr direito e já tô perdendo a paciência pra resolver bo de chip que não fez portabilidade, mas que no sistema deles tá tudo certo.
-
🍍
(@dessa_natucci) relatou um problema
@vivobr oie, preciso de ajuda. Minha Internet tá muito ruim. Tenho 4g e hora ela não funciona, hora fica oscilando e nem mensagem de zap recebo. Consegue vê pra mim se tem algum problema? A conta tá paga
-
Maurício L.
(@ZumbiPentelho) relatou um problema
Alô @vivobr! Tentando comprar uma nova linha para minha empresa e, aparentemente, vocês não precisam de mais clientes! Simples/e impossível: cada canal de atendimento indica outro canal e não consigo acessar o portal ou falar com alguém que resolva. #cansado
-
🍍
(@dessa_natucci) relatou um problema
@vivobr oie, preciso de ajuda. Minha Internet tá muito ruim. Tenho 4g e hora ela não funciona, hora fica oscilando e nem mensagem de zap recebo. Consegue vê pra mim se tem algum problema?
-
Ju
(@Juhki) relatou um problema
@vivobr Efetuei uma recarga ontem, porém não consigo completar ligações para fixo por saldo insuficiente. Tenho o plano pré turbo e nunca tive esse problema antes. O que posso fazer para resolver?
-
HURRICANE 🌪🌪🌪🌪🌪🌪💀☠💀☠💀☠
(@mendonca_elton) relatou um problema
@vivobr mais uma vez estou sem internet, quero saber se vcs vão dar desconto na fatura, pq mais uma vez o problema e causado por falha no serviço de vocês, da outra vez fiquei 2 dias sem Internet na empresa e agora vocês estão me dando o prazo de 24 horas para resolver.VERGONHOSO
-
NaiCosta
(@NaiCosta) relatou um problema
Tudo isso pra dizer que ser cliente dessas bostas de empresas @LATAM_BRA e @vivobr é sempre péssimo. Mas é isso, vai mudar pra outras companhias, dá na mesma. Serviços medíocres, tô falando como usuária e designer de serviço (vou dar carteirada sim)
-
Bonita de *****
(@guibl33y) relatou um problema
Olha @vivobr eu não sei qual é dificuldade de cancelar essa ***** desse plano! Era pra ter cancelado SEMANA PASSADA E HOJE O PLANO JA VENCEU! olha eu to precisando de dinheiro em, e estou disposto a ganhar um graninha