Vivo

Interrupção da Vivo em Barra Velha, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra Velha, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra Velha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra Velha, Santa Catarina 12/15/2024 05:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barra Velha, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barra Velha e locais próximos:

  • chap3i_ AndréC 👹 (@chap3i_) relatou um problema de Barra Velha, Santa Catarina

    A @vivobr tá uma ***** ultimamente, nunca tem área em barra velha

  • mauricionvt Maurício José ✠ (@mauricionvt) relatou um problema de Navegantes, Santa Catarina

    @vivobr vocês deveriam treinar mais o atendimento em suas lojas, aqui em Navegantes, na loja do Centro fui muito mau atendido!

  • chap3i_ AndréC 👹 (@chap3i_) relatou um problema de Barra Velha, Santa Catarina

    A @vivobr tá uma ***** hoje, sem sinal o dia inteiro

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VanessaYasminn Vanessa YasmiNN (@VanessaYasminn) relatou um problema

    @jescsc @vivobr Todas as lojas fazem isso com o cliente. Dizem que só faz pós pago. Pq eles não ganham qdo é ativação pré. Então fala que tá sem sistema. Nunca vi um sistema mais fora do ar que esse da vivo.

  • marigaluppo Mariangela Galuppo (@marigaluppo) relatou um problema

    @vivobr Tem várias DM leiam e RESOLVAM pfv. Mais explicado q está é impossível , comuniquem com Sete Lagoas e RESOLVAM o problema q vcs mesmo criaram . Eu só contratei , comprei o serviço de vcs por achar ser bom pelo q me indicaram.

  • rfelth Villanelle (@rfelth) relatou um problema

    Ô @vivobr, me ajuda aqui: mudei meu plano de internet e contratei aquele que tem Netflix junto. A atendente disse que a cobrança da Netflix seria atualizada automaticamente, MAS já é a segunda fatura que eu pago e ainda tá cobrando no meu cartão 🤡 como que eu faço pra atualizar?

  • WholsAlan Alan Lins (@WholsAlan) relatou um problema

    @vivobr O problema é algum serviço de vcs aqui na região, pelo que falaram. Se fosse algum problema em casa, já teria chamado um técnico!!

  • LucianoPalma Luciano Palma (@LucianoPalma) relatou um problema

    @PaolaCarosella Acabei de passar por isso com a @vivobr. E olha que eu estava querendo COMPRAR. Imagine na hora de resolver um problema....

  • Daniele240381 Daniele de Oliveira (@Daniele240381) relatou um problema

    Fizeram ***** na minha linha @claronxtbrasil se ligar pra @ClaroBrasil eles não reconhecem a linha, se vc manda e-mail pasmem prazo de 10 dias úteis pra ligarem para uma linha que eles cancelaram. Eh vou entrar na justiça. É o único jeito, agora vou comprar um chip da @vivobr

  • babi_gv barbara mikaella (@babi_gv) relatou um problema

    @tydany98 @vivobr nunca esperei tanto por uma ligação na vida

  • RicardoGoncalve Ricardo Gonçalves (@RicardoGoncalve) relatou um problema

    Ainda existe aquela determinação da @AnatelGovBR sobre tempo para atendimento do cliente. A @vivobr certamente desconhece. Minha espera aqui já passa dos 15min ouvindo a tal musiquinha... #vergonha #VIVO #desrrespeito

  • _flafurlan Maria (@_flafurlan) relatou um problema

    Meu Deus do céu, nunca vi uma empresa tão incompetente quanto a @vivobr, no mínimo deem um treinamento decente pro seus funcionários, e os preparem corretamente.

  • William54310842 William (@William54310842) relatou um problema

    @vivobr Mandar o nome de uma pessoa que nunca deveu nada para vocês para o serasa é que é ofensivo.