Vivo

Interrupção da Vivo em Barra Velha, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra Velha, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra Velha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Barra Velha, Santa Catarina 11/06/2025 03:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barra Velha, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barra Velha e locais próximos:

  • mauricionvt Maurício José ✠ (@mauricionvt) relatou um problema de Navegantes, Santa Catarina

    @vivobr vocês deveriam treinar mais o atendimento em suas lojas, aqui em Navegantes, na loja do Centro fui muito mau atendido!

  • chap3i_ AndréC 👹 (@chap3i_) relatou um problema de Barra Velha, Santa Catarina

    A @vivobr tá uma ***** hoje, sem sinal o dia inteiro

  • chap3i_ AndréC 👹 (@chap3i_) relatou um problema de Barra Velha, Santa Catarina

    A @vivobr tá uma ***** ultimamente, nunca tem área em barra velha

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @dihego @vivobr Olá, segundo o Decreto 6.523/08, que fixou normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): Ao optar pelo contato com o atendente no menu eletrônico, o tempo máximo para iniciar o atendimento não deve ultrapassar 60 segundos.

  • milenalopesgarc Milena Garcia Stelmasçuk (@milenalopesgarc) relatou um problema

    @_thbatista @vivobr Queria que aqui no Ressaca pegasse qualquer outra operadora, porém só funciona essa droga 🥹

  • larissamaro amaro (@larissamaro) relatou um problema

    @princesaduegito @vivobr Eu estou sem rede Wi-Fi desde cedo, na semana passada fiquei o fds inteiro em Wi-Fi e não resolvem. Pior, todo mundo lá em casa é Vivo. Vou ser obrigada a tirar tudo.

  • JohnDanniel1 Danniel D4NNG3R Ferreira (@JohnDanniel1) relatou um problema

    @vivobr Estou com problemas referente ao Plano Vivo Selfie. Fiz a Troca de Titularidade em 12/07/22 e segundo a Consultora Anna Gonçalves, o Whatsapp seria completamente coberto pela Vivo, mas desde 13/07/22 o app não está em funcionamento, mesmo tendo Dados Móveis habilitados.

  • prayforvasco raphael (@prayforvasco) relatou um problema

    @vivobr ja respondi me ajuda pf la

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @dihego @vivobr Constatando irregularidade no atendimento do SAC, sugerimos que apresente a questão para apreciação da nossa Diretoria de Fiscalização.

  • k1ngmunson . (@k1ngmunson) relatou um problema

    @vivobr vai resolver meu problema???

  • Felipe_Fischer Felipe Fischer (@Felipe_Fischer) relatou um problema

    Já são 15 min de espera numa ligação da @vivobr pra conseguir cancelar um produto

  • florenciolud ludflorencio (@florenciolud) relatou um problema

    Alô, dona @vivobr, que história é essa que meu nome tá no @tonaserasa por causa de vocês sendo que eu NUNCA tive nada da VIVO. Não consigo contato com um SER HUMANO pelo telefone, porque seu sistema é uma porcaria.

  • nauebernardo Nauê Bernardo  (@nauebernardo) relatou um problema

    @vivobr Voltem a fornecer uma internet móvel de qualidade, já ajuda muito! Não só não apareceu o sinal da 5g aqui (e meu aparelho é um s21 ultra, então não tem pq não pegar), como também o 4g ficou horroroso.