Interrupção da Vivo em Barra Velha, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra Velha, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra Velha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Barra Velha, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barra Velha e locais próximos:
-
Maurício José ✠
(@mauricionvt) relatou um problema
de
Navegantes, Santa Catarina
@vivobr vocês deveriam treinar mais o atendimento em suas lojas, aqui em Navegantes, na loja do Centro fui muito mau atendido!
-
AndréC 👹
(@chap3i_) relatou um problema
de
Barra Velha, Santa Catarina
A @vivobr tá uma ***** hoje, sem sinal o dia inteiro
-
AndréC 👹
(@chap3i_) relatou um problema
de
Barra Velha, Santa Catarina
A @vivobr tá uma ***** ultimamente, nunca tem área em barra velha
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@dihego @vivobr Olá, segundo o Decreto 6.523/08, que fixou normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): Ao optar pelo contato com o atendente no menu eletrônico, o tempo máximo para iniciar o atendimento não deve ultrapassar 60 segundos.
-
Milena Garcia Stelmasçuk
(@milenalopesgarc) relatou um problema
@_thbatista @vivobr Queria que aqui no Ressaca pegasse qualquer outra operadora, porém só funciona essa droga 🥹
-
amaro
(@larissamaro) relatou um problema
@princesaduegito @vivobr Eu estou sem rede Wi-Fi desde cedo, na semana passada fiquei o fds inteiro em Wi-Fi e não resolvem. Pior, todo mundo lá em casa é Vivo. Vou ser obrigada a tirar tudo.
-
Danniel D4NNG3R Ferreira
(@JohnDanniel1) relatou um problema
@vivobr Estou com problemas referente ao Plano Vivo Selfie. Fiz a Troca de Titularidade em 12/07/22 e segundo a Consultora Anna Gonçalves, o Whatsapp seria completamente coberto pela Vivo, mas desde 13/07/22 o app não está em funcionamento, mesmo tendo Dados Móveis habilitados.
-
raphael
(@prayforvasco) relatou um problema
@vivobr ja respondi me ajuda pf la
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@dihego @vivobr Constatando irregularidade no atendimento do SAC, sugerimos que apresente a questão para apreciação da nossa Diretoria de Fiscalização.
-
.
(@k1ngmunson) relatou um problema
@vivobr vai resolver meu problema???
-
Felipe Fischer
(@Felipe_Fischer) relatou um problema
Já são 15 min de espera numa ligação da @vivobr pra conseguir cancelar um produto
-
ludflorencio
(@florenciolud) relatou um problema
Alô, dona @vivobr, que história é essa que meu nome tá no @tonaserasa por causa de vocês sendo que eu NUNCA tive nada da VIVO. Não consigo contato com um SER HUMANO pelo telefone, porque seu sistema é uma porcaria.
-
Nauê Bernardo
(@nauebernardo) relatou um problema
@vivobr Voltem a fornecer uma internet móvel de qualidade, já ajuda muito! Não só não apareceu o sinal da 5g aqui (e meu aparelho é um s21 ultra, então não tem pq não pegar), como também o 4g ficou horroroso.