Vivo

Interrupção da Vivo em Laguna, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Laguna, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Laguna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Laguna, Santa Catarina 09/15/2025 18:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Laguna, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Laguna e locais próximos:

  • dabsfilms Dab$ 水 (@dabsfilms) relatou um problema de Laguna, Santa Catarina

    Eu disse que entendia que aquele era o serviço da mulher tentando me vender um plano da @vivobr, mas perguntei se era gravado e disse que não quero ficar recebendo esse tipo de ligação se não vou acabar trocando de operadora, se eu não estivesse satisfeito eu iria atrás de outro

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Leandro45527265 Leandro Alves (@Leandro45527265) relatou um problema

    A @vivobr é uma vergonha, e a @AnatelGovBR não tá fazendo nada, só pedindo pra eu ter um protocolo, que os atendentes da vivo nunca passa, pra evitar reclamações.

  • uniecrn Uniee 🏳️‍🌈 (@uniecrn) relatou um problema

    O dio que eu tenho dessa empresa lixo.. @vivobr

  • 1mxuricyo mxuricyo 9x (@1mxuricyo) relatou um problema

    @vivobr @aleatoria_zx que tal em vez de ficar danodo respostas prontas resolver os problemas ? voces so falam e falam e nao fazem nada

  • guialllba guialllba (@guialllba) relatou um problema

    @vivobr Que palhaçada esse atendimento de vocês, fazem 4 dias que estou tentando informar meus dados e a solicitação nunca é concluída!

  • Thiago_Semeao Thiago Semeão (@Thiago_Semeao) relatou um problema

    @nauticomilgrau @vivobr Aconteceu comigo, passei 1 mês sem Internet, quando liguei para cancelar a atendente perguntou o motivo, parece brincadeira com a cara da gente. Sem Internet e ela perguntar o motivo do cancelamento.

  • SirDolnson Dan de Oliveira (@SirDolnson) relatou um problema

    @vivobr Os cara ñ conseguem oferecer 1 serviço decente de telefonia, aí criam 1 serviço meia boca de banda larga e TV, agora vão lançar serviço de pagamento digital, que se mantiver o padrão também vai ser ruim. Se dediquem a 1 coisa ofereçam 1 serviço de excelência e aí sim crie outro.

  • neereis V ◡̈ (@neereis) relatou um problema

    @vivobr Não existe possibilidade de cancelar sem intermédio de um atendente, mas está impossível estabelecer contato!!

  • LeonardoArcie 𝐋𝐞𝐨𝐧𝐚𝐫𝐝𝐨 𝐀𝐫𝐜𝐢𝐞 ☾ (@LeonardoArcie) relatou um problema

    Eu juro que se a @vivobr não se pronunciar sobre esse atraso e não mudar meu cpf para o cnpj eu vou cancelar o serviço deles 100%.

  • Kika79422472 Kika (@Kika79422472) relatou um problema

    @vivobr só pode estar de brincadeira! Estou há uma semana sem internet. Duas visitas foram agendadas e ninguém apareceu. Um absurdo a forma q estão tratando o cliente. Dependendo da internet trabalhar. Dia de semana trabalho fora. E agora vou ter q faltar o trabalho pra resolver?

  • FrancelyCativoo fran (@FrancelyCativoo) relatou um problema

    eu só tento cartão da @nubank me ajuda que eu te ajudo @vivobr