Interrupção da Vivo em Laguna, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Laguna, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Laguna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Laguna, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Tubarão.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Laguna, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Laguna e locais próximos:
-
Dab$ 水
(@dabsfilms) relatou um problema
de
Laguna, Santa Catarina
Eu disse que entendia que aquele era o serviço da mulher tentando me vender um plano da @vivobr, mas perguntei se era gravado e disse que não quero ficar recebendo esse tipo de ligação se não vou acabar trocando de operadora, se eu não estivesse satisfeito eu iria atrás de outro
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🌟💫Marcia Cristina💫🌟
(@MarciaCowboy) relatou um problema
@vivobr Já mandei por dm os meus dados e affe esse vosso robô atrapalha mais do que ajuda
-
Nascimento
(@capt_nasc) relatou um problema
@vivobr Kkkkk Não sei pra que insisto. Deve ser a quinta vez que faço essa reclamação. Aparentemente, a @vivobr sempre quer colocar a culpa no meu aparelho (iPhone 12 pro) e não assumir que é um problema do fornecimento da @vivobr Não adianta. Continuemos na média… medíocres.
-
raYan ⚡️
(@ratedrayan) relatou um problema
fui cancelar meu plano na @vivobr e eles cancelaram minha linha/números!!! A AUDÁCIA DESSES FDP
-
Beto
(@elpatraobeto) relatou um problema
de
Ananindeua, Pará
Man, que atendimento mais demorado @vivobr
-
Prefeitura de Alagoa MG
(@AlagoaMG) relatou um problema
@vivobr O problema está em toda a cidade @vivobr Vamos ter que pedir pra todos fazerem isso?
-
Lelet
(@maneszitti) relatou um problema
@vivobr como eu n consegui falar com um representante seu pq as opções nao dao essa possibilidade, queria dizer que espero que minha fatura não venha com multa de uma semana de atraso, eu paguei no dia do vencimento e vocês não deram baixa no pagamento
-
Eric Carneiro
(@EricCarneiro) relatou um problema
@ClaroBrasil E o pior, quando falo com as atendentes elas falam: Senhor, seu plano é ComboMulti, precisa ligar na NET, mas minha conta está vindo SEPARADA, e ninguém resolve a mais de dois anos. 🤷🏻 Solução: @vivobr em todos os meus contratos. 🤔
-
P3tru
(@lfp3tru) relatou um problema
@vivobr Na OI, pago R$ 99,00 e minha Internet é ILIMITADA. E nunca tive problemas com o sinal. Promoção ***** essa de vcs.
-
Custódio Dias
(@CustodioDias) relatou um problema
@vivobr Que porcaria de serviço! Cada atendimento fala uma coisa. E a verdade é que estou sem os serviços 4 dias em 10. ABSURDO! UMA ***** !
-
Maíra com i e acento
(@mai_dias) relatou um problema
Ô @vivobr preciso de um esclarecimento sobre minha fatura desse mês, o atendimento na DM não ficou claro não.