Interrupção da Vivo em Laguna, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Laguna, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Laguna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Laguna, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Laguna e locais próximos:
-
Dab$ 水 (@dabsfilms) relatou um problema de Laguna, Santa Catarina
Eu disse que entendia que aquele era o serviço da mulher tentando me vender um plano da @vivobr, mas perguntei se era gravado e disse que não quero ficar recebendo esse tipo de ligação se não vou acabar trocando de operadora, se eu não estivesse satisfeito eu iria atrás de outro
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Igor Moura (@igorgmoura) relatou um problema
Dica: Nunca, jamais, JAMÉ contratem a internet da @ClaroBrasil, mais instável que tudo. Aqui em casa, 50% do tempo o roteador fica resetando sozinho, caindo, caindo, caindo... Um inferno! E a porcaria da @vivobr até hoje não colocou Fibra na região da minha casa!😡
-
Jonathan Joestar (@jonchuuriki) relatou um problema
A @vivobr tá ruim só por aqui?
-
E. J. (@elyjoao2) relatou um problema
@vivobr Querido (a), já passei em loja própria 2 vezes , eles não conseguem reativar o serviço , e me direcionaram p/ Ouvidoria Vivo . O objetivo de minha msg aqui era vocês também intervirem. Contudo, pelo jeito, vocês não estão nada dispostos (as) a isso. Enfim, é pedir ajuda a Anatel
-
Lari (@eitalarii_) relatou um problema
@vivobr A gente fica anos luz na ura esperando a opção correta, quando finalmente alguém atende fala que caiu no setor errado e ficam transferindo de setor pra setor até a ligação cair e vc ter que passar por toda a humilhação de novo. Fiquei HORAS tentando cancelar um plano.
-
ERICA LAMARÃO 🆘️ (@ERICALAMARAO) relatou um problema
@vivobr Eu já tenho o app, óbvio. Mas acho um absurdo ficar 11 dias sem internet e sem uma solução. Uma vergonha, se a demanda é grande, contratem profissionais p o serviço. O cliente paga p ter o serviço. Hoje ligarei p ouvidoria. Simples assim.
-
Augusto Amorim (@amorinaugusto) relatou um problema
Alô @vivobr dois dias sem sinal de celular aqui em Barra Grande, ajuda a gente aí pô
-
Vaca Profana (@Pacheco_Raff) relatou um problema
@vivobr me aprova no estágio pf, nunca te pedi nada
-
JôSilva1989 (@joselmaingrid) relatou um problema
@vivobr Vcs sabem muito bem que não adianta manda técnico nenhuma q não resolve nada .um problema que vem da central. pq vcs acha abaixado um aplicativo vai resolver alguma coisa ??? Se lá só tem reclamação espero q falei menos e resolvam Problema aguardo internet
-
Marçal Mateus - Click Badajoz (@BadajozMarcal) relatou um problema
@MarcoBezzi @vivobr @CasasBahia Cara, sabe que vivo na Espanha. E olho para essas empresas de internet do Brasil e penso, estão roubando os clientes, não é possível isso, queria muito que as pessoas tivessem a experiência de uma internet sem problemas. Sério!
-
Andri-Wan Kenobi (@AndreanePagani) relatou um problema
@vivobr Tô tão **** da vida com a vivo e o atendimento lixo que tive hoje, que ao tô por sair do trabalho e ir na loja cancelar minha conta! Nunca mais vivo!!