Interrupção da Vivo em Palhoça, Santa Catarina
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Palhoça, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palhoça e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
abril 28: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 03:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Palhoça, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Palhoça e locais próximos:
-
bruno. (@obeagaa) relatou um problema de Palhoça, Santa Catarina
Parabéns @vivobr por um serviço de internet horrível. Espero que na fatura venha o desconto desse dia sem rede. **** chegar do trabalho cansado e não poder usufruir de algo que a gente não paga barato
-
Bruno Henrique (@obeagaa) relatou um problema de Palhoça, Santa Catarina
@Schneider_ @vivobr Engraçado que aqui no condomínio, uns conhecidos tinham infomac e só falavam que era a pior de todas
-
Bruno, mas não o Gagliasso, pai de três pets (@obeagaa) relatou um problema de Palhoça, Santa Catarina
@vivobr Ajuda aí com essa internet. Desde o começo da manhã fora do ar e nada de voltar
-
Bruno Henrique (@obeagaa) relatou um problema de Palhoça, Santa Catarina
@vivobr quero ver se vai ser descontado esse valor na próxima fatura ou ele vai vir "disfarçado" como taxa de serviço
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
marina (@drewgrafite) relatou um problema
@vivobr Ve a dm, já consegui resolver meu problema!!!!
-
Luã Fabiani (@LuaFabianisep) relatou um problema
@vivobr vocês conseguiram ficar tão ruim quando @NetClaro_ verdadeira incompetência 😓😓😓
-
João ⚫️🔴 (@joaolukast) relatou um problema
@vivobr é a pior operadora do BR, quem concorda respira.
-
Bernardoo (@ttdobe) relatou um problema
@vivobr tô sem sinal me ajuda 😭😭😭
-
Bruno (quase) vacinado (@BrunoDFaccin_) relatou um problema
Na moral @vivobr usei 10 min do seu serviço e já deu problema e eu to sem celular
-
Pr. Marcio (@PrMarci64809361) relatou um problema
Contratar um empresa (@vivobr) e ter que se resguardar quanto a anotar protocolos, gravações, etc. Mostra claramente o péssimo negócio que fizemos!
-
Christiane (@_chrisrj) relatou um problema
Estou com um problema com a @vivobr que não consigo resolver em clima cordial. Fiquei sem Internet por 5 dias no mês de Junho. O que é um absurdo. Por conta disso, a fatura seguinte deveria ser descontado esses 5 dias que não tive acesso ao produto. Me disseram que (cont.)
-
Vinícius (@Vinicius_Maciel) relatou um problema
@IgorSeco @vivobr Não é fácil ser cliente vivo
-
Biel Gadelha ☕🌃 (@gadelha_biel) relatou um problema
Já faz dias que a internet tá um lixo, não passa nem no ***** de velocidade. Aí quando eu tô jogando valorant o fdm do moldem decide ficar com luz vermelha e aí sou desconectado da partida. @vivobr me consola aê, é triste ser desconectado numa partida valendo nivo personagem.
-
Christiane (@_chrisrj) relatou um problema
... a fatura retificada em até 3 dias úteis. Esses 3 dias úteis se passaram, e até agora não me enviaram. Minha fatura vence amanhã, e até agora só estou com o boleto com o VALOR SEM O DESCONTO DOS 5 DIAS! Sério, não contratem NUNCA a @vivobr. Hoje em dia é a mais cara e RUIM!