Interrupção da Vivo em Tubarão, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tubarão, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tubarão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Tubarão, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Tubarão.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tubarão, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tubarão e locais próximos:
-
Michels - O CAMISA 13 (@sad_michels) relatou um problema de Tubarão, Santa Catarina
@vivobr não consigo entrar em contato com vocês !!! Tá **** ser cliente da vivo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
thaynná (@thayxcx) relatou um problema
@vivobr já é a 3ª vez que ocorre um reagendamento pro técnico vir aqui instalar a internet e não aparece. liguei na central e não tinham como me ajudar por estão com instabilidade no sistema. gostaria de cancelar a instalação, não quero mais! não posso ficar o dia todo esperando pq eu +
-
babi (@bwcalho) relatou um problema
a @vivobr so pode ta de brincadeira, minha conta está paga há dias e não foi debitada, tento entrar em contato e nada, atendimento péssimo viu, o melhor é trocar se operadora 🙄
-
Marcos Junqueira (@marcaojunqueira) relatou um problema
@vivobr Ainda não tive nenhuma solução. Ninguém entrou em contato comigo até agora. Só consigo falar com robôs. Quando tento por telefone falar com algum atendente fico mais de 1 hora aguardando e nada. Total absurdo e falta de respeito!
-
stephany absoluta (@oistte) relatou um problema
que atendimento lixo hein dona @vivobr, mais de 20 minutos na ligação e até agora nenhum atendimento
-
andromeda (@carolguterrez) relatou um problema
@vivobr querem me vencer pelo cansaço... meia hora aguardando um atendente pra tentar cancelar uma portabilidade e nadaaaa Valeu ein
-
moça do mkt (não aquela) (@efbg_) relatou um problema
e como esperado, a conta da @vivobr chegou LINDA no meu email. me cobrando um serviço q NÃO HABILITEI E N USEI e ainda liguei pra falar e disseram q N IA TER COBRANÇA Alô, @AnatelGovBR como a gnt denuncia isso?
-
Rik🍷 (@rikfreir) relatou um problema
@vivobr os atendentes estão dizendo que não pode cancelar meu plano? Como isso? 🙄
-
faço video-clipes (@eddietrm) relatou um problema
@PitbulDaZonaSul Rodrigo, resolve meu problema com a @vivobr que eu paro de ser ateu
-
la belle de aju (@oijeadri) relatou um problema
@vivobr estou tendo problema todos os dias. Ontem caiu do nada e quando voltou estava super lenta. Todos os dias acontece isso. O técnico fez todos os testes possíveis já. Mas a qualidade mesmo de vocês que não vem sendo boa e acaba sendo estressante para o cliente.
-
Leandro (@ldangerous) relatou um problema
@vivobr SOS querida preciso de ajudar por aqui pq o app é merd* e os atendentes com preguiça de resolver o problema te encaminham pro cancelamento.