Vivo

Interrupção da Vivo em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul 09/15/2025 18:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Capão da Canoa e locais próximos:

  • bemcapazfe bem capaz (@bemcapazfe) relatou um problema de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

    @vivobr Já enviei as informações porém estou falando com um atendimento virtual, qual telefone para atendimento de fone comprado na loja virtual?

  • julianoserra Juliano Serra (@julianoserra) relatou um problema de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

    @vivobr O que faço com essa Viv fibra que não funciona? 👎

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Leandro45527265 Leandro Alves (@Leandro45527265) relatou um problema

    A @vivobr é uma vergonha, e a @AnatelGovBR não tá fazendo nada, só pedindo pra eu ter um protocolo, que os atendentes da vivo nunca passa, pra evitar reclamações.

  • uniecrn Uniee 🏳️‍🌈 (@uniecrn) relatou um problema

    O dio que eu tenho dessa empresa lixo.. @vivobr

  • 1mxuricyo mxuricyo 9x (@1mxuricyo) relatou um problema

    @vivobr @aleatoria_zx que tal em vez de ficar danodo respostas prontas resolver os problemas ? voces so falam e falam e nao fazem nada

  • guialllba guialllba (@guialllba) relatou um problema

    @vivobr Que palhaçada esse atendimento de vocês, fazem 4 dias que estou tentando informar meus dados e a solicitação nunca é concluída!

  • Thiago_Semeao Thiago Semeão (@Thiago_Semeao) relatou um problema

    @nauticomilgrau @vivobr Aconteceu comigo, passei 1 mês sem Internet, quando liguei para cancelar a atendente perguntou o motivo, parece brincadeira com a cara da gente. Sem Internet e ela perguntar o motivo do cancelamento.

  • SirDolnson Dan de Oliveira (@SirDolnson) relatou um problema

    @vivobr Os cara ñ conseguem oferecer 1 serviço decente de telefonia, aí criam 1 serviço meia boca de banda larga e TV, agora vão lançar serviço de pagamento digital, que se mantiver o padrão também vai ser ruim. Se dediquem a 1 coisa ofereçam 1 serviço de excelência e aí sim crie outro.

  • neereis V ◡̈ (@neereis) relatou um problema

    @vivobr Não existe possibilidade de cancelar sem intermédio de um atendente, mas está impossível estabelecer contato!!

  • LeonardoArcie 𝐋𝐞𝐨𝐧𝐚𝐫𝐝𝐨 𝐀𝐫𝐜𝐢𝐞 ☾ (@LeonardoArcie) relatou um problema

    Eu juro que se a @vivobr não se pronunciar sobre esse atraso e não mudar meu cpf para o cnpj eu vou cancelar o serviço deles 100%.

  • Kika79422472 Kika (@Kika79422472) relatou um problema

    @vivobr só pode estar de brincadeira! Estou há uma semana sem internet. Duas visitas foram agendadas e ninguém apareceu. Um absurdo a forma q estão tratando o cliente. Dependendo da internet trabalhar. Dia de semana trabalho fora. E agora vou ter q faltar o trabalho pra resolver?

  • FrancelyCativoo fran (@FrancelyCativoo) relatou um problema

    eu só tento cartão da @nubank me ajuda que eu te ajudo @vivobr