Vivo

Interrupção da Vivo em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul 05/05/2024 10:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Capão da Canoa e Arroio do Sal.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCapão da Canoa Internet
BrazilCapão da Canoa Apagão total
BrazilCapão da Canoa Internet
BrazilCapão da Canoa Telefone
BrazilArroio do Sal Telefone
BrazilCapão da Canoa Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Capão da Canoa e locais próximos:

  • bemcapazfe bem capaz (@bemcapazfe) relatou um problema de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

    @vivobr Já enviei as informações porém estou falando com um atendimento virtual, qual telefone para atendimento de fone comprado na loja virtual?

  • julianoserra Juliano Serra (@julianoserra) relatou um problema de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

    @vivobr O que faço com essa Viv fibra que não funciona? 👎

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • maupratodos1 França (@maupratodos1) relatou um problema

    Como é ruim e mentiroso o serviço de internet da @vivobr . Eles vendem 250mb, mas entregam 50mb ou menos, todos os dias. E a @AnatelGovBR nada faz!!!!!

  • HelioBatistaBH Fellipe Hélio Batista (@HelioBatistaBH) relatou um problema

    @vivobr Oi @vivobr não é problema no telefone, tanto que após passar dessa região citada, a rede volta a funcionar. Desconfio que seja algo bloqueando o sinal da operadora na Rua Lagoa da Prata.

  • drigiliom Dri (@drigiliom) relatou um problema

    Perdi tudo das Olimpíadas essa noite por conta da @vivobr que internet não funciona aqui em casa desde às 21h de ontem. Meus parabéns, @vivobr serviço de péssima qualidade sempre!

  • nicklauh Nicolau (@nicklauh) relatou um problema

    @vivobr Nunca estou a três dias sem T V e internet

  • thischerzy thiagosilva (@thischerzy) relatou um problema

    @vivobr primeiro mês com o serviço de vcs e já começaram a cobrar coisas que não contratamos, tem como resolver ?

  • ribeiro_camila Camila Ribeiro🌻⏳🎵🎸🆘 (@ribeiro_camila) relatou um problema

    @vivobr Estou na vivo e minha NET ta uma ***** desde ontemm

  • silviozed Silvio A. Santos (@silviozed) relatou um problema

    @vivobr @vivo, quando uma empresa e ruim, ela e ruim com força, liguei no 1052, hoje por voltas das 14 hr e esperei mais de 20min, r agora por já ser 02:42, estou esperando a 30 min, descaso com quem paga as conta da empresa

  • lluciano_k Luciano (@lluciano_k) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda aí, sem internet, sem tv, sem nada ... Poxa vida! Aí depois perde cliente pra @vivobr e não sabe o que foi!

  • GuiReiiis ReisGui (@GuiReiiis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu estou com meu 4G da @vivobr roteando meu pc e meu videogame, pra poder tentar arrumar essa rede de internet deplorável que vcs oferecem... meu 4G ta aguentando 3 aparelhos pesados, enquanto eu nem consigo ser atendido pela NET... QUE LIXO!!!

  • thiiislore fofoqueira comunista (@thiiislore) relatou um problema

    Então dona @vivobr vai pagar de doida e não vai resolver o meu problema? Ainda bem que chegou protocolo do atendimento via Twitter