Interrupção da Vivo em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Capão da Canoa e locais próximos:
-
bem capaz (@bemcapazfe) relatou um problema de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
@vivobr Já enviei as informações porém estou falando com um atendimento virtual, qual telefone para atendimento de fone comprado na loja virtual?
-
Juliano Serra (@julianoserra) relatou um problema de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
@vivobr O que faço com essa Viv fibra que não funciona? 👎
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leandro Alves (@Leandro45527265) relatou um problema
A @vivobr é uma vergonha, e a @AnatelGovBR não tá fazendo nada, só pedindo pra eu ter um protocolo, que os atendentes da vivo nunca passa, pra evitar reclamações.
-
Uniee 🏳️🌈 (@uniecrn) relatou um problema
O dio que eu tenho dessa empresa lixo.. @vivobr
-
mxuricyo 9x (@1mxuricyo) relatou um problema
@vivobr @aleatoria_zx que tal em vez de ficar danodo respostas prontas resolver os problemas ? voces so falam e falam e nao fazem nada
-
guialllba (@guialllba) relatou um problema
@vivobr Que palhaçada esse atendimento de vocês, fazem 4 dias que estou tentando informar meus dados e a solicitação nunca é concluída!
-
Thiago Semeão (@Thiago_Semeao) relatou um problema
@nauticomilgrau @vivobr Aconteceu comigo, passei 1 mês sem Internet, quando liguei para cancelar a atendente perguntou o motivo, parece brincadeira com a cara da gente. Sem Internet e ela perguntar o motivo do cancelamento.
-
Dan de Oliveira (@SirDolnson) relatou um problema
@vivobr Os cara ñ conseguem oferecer 1 serviço decente de telefonia, aí criam 1 serviço meia boca de banda larga e TV, agora vão lançar serviço de pagamento digital, que se mantiver o padrão também vai ser ruim. Se dediquem a 1 coisa ofereçam 1 serviço de excelência e aí sim crie outro.
-
V ◡̈ (@neereis) relatou um problema
@vivobr Não existe possibilidade de cancelar sem intermédio de um atendente, mas está impossível estabelecer contato!!
-
𝐋𝐞𝐨𝐧𝐚𝐫𝐝𝐨 𝐀𝐫𝐜𝐢𝐞 ☾ (@LeonardoArcie) relatou um problema
Eu juro que se a @vivobr não se pronunciar sobre esse atraso e não mudar meu cpf para o cnpj eu vou cancelar o serviço deles 100%.
-
Kika (@Kika79422472) relatou um problema
@vivobr só pode estar de brincadeira! Estou há uma semana sem internet. Duas visitas foram agendadas e ninguém apareceu. Um absurdo a forma q estão tratando o cliente. Dependendo da internet trabalhar. Dia de semana trabalho fora. E agora vou ter q faltar o trabalho pra resolver?
-
fran (@FrancelyCativoo) relatou um problema
eu só tento cartão da @nubank me ajuda que eu te ajudo @vivobr