Interrupção da Vivo em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Capão da Canoa e locais próximos:
-
Juliano Serra
(@julianoserra) relatou um problema
de
Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
@vivobr O que faço com essa Viv fibra que não funciona? 👎
-
bem capaz
(@bemcapazfe) relatou um problema
de
Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
@vivobr Já enviei as informações porém estou falando com um atendimento virtual, qual telefone para atendimento de fone comprado na loja virtual?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Xtina
(@crislanzarin) relatou um problema
@carlamottinha @vivobr no site da vivo você tentou? última vez cancelei lá na opção “cancelar número”
-
WALLACE FANTINI
(@FORTINFORMATIC) relatou um problema
@vivobr desde o dia 20/10/2022 sem internet residencial o que esta acontecendo o atendimento técnico ficou horrível agendamento nunca é cumprido e sempre somos jogados para o próximo dia nem ouvidoria da conta.😢
-
Bernardo
(@Obeh_08) relatou um problema
Pasmem. Tive que ligar de celular de terceiros, e o que o robo diz ? Abra reclamação pelo celular. parabéns @vivobr . O cliente não consegue ter acesso a vocês.
-
van .
(@VandeilsonD) relatou um problema
@vivobr Minha net móvel depois q passei para controle a internet cai e não funciona em alguns lugares ,sendo q no pré era bem melhor .
-
Maricelso Junior 13 ⭐️
(@maricelsojunior) relatou um problema
Há duas semanas sem internet na minha casa, obrigado por ser um lixo @vivobr
-
🆘INDIGNADO🤬
(@Marcos83225945) relatou um problema
@vivobr Amigo VIVO. Vcs sempre são simpáticos, mas o serviço atual da @vivobr móvel é uma porcaria. Não funciona . Fica de boa. Já é a décima vez que reclamo. Muito ruim na maioria dos lugares. Ok
-
Ronaldo Ferreira - 罗忠迷
(@Roadrianof) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@vivobr sem sinal denovo. 3 vez desde quinta-feira. Técnico de vcs vem no prédio arruma um cliente e desliga meio bloco. Chamemo-nos técnico até agora nada. Ps.: todos de cada em home office pendurados no 4G . E aí?
-
Senna
(@SennadoBone) relatou um problema
Olha a piada que a @vivobr é, técnico chegou na porta de casa depois de esperar o dia inteiro, simplesmente remarcaram pra amanhã. Tô cancelando essa ***** de internet. Palhaçada do caramba
-
Sismici
(@Sismici) relatou um problema
@vivobr Se hoje eu não liguei nem entrei no app como recebi um protocolo de atendimento às 14:25?!
-
Jonh Isidoro
(@jonhisidoro) relatou um problema
@vivobr Sempre que falta energia ficamos ilhado, como pode uma empresa deste poste não ter uma gerador/bateria para não ter um mínimo de serviço...🤡🤡