Interrupção da Vivo em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caxias do Sul e locais próximos:
-
Marcelo Coimbra ☭ 😷💉🐊 (de 🏡)
(@JaxCoimbra) relatou um problema
de
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Porras @vivobr que bela maneira de começar um relacionamento!!! Que serviço bem porcaria em!!
-
eduarda
(@drdndlr) relatou um problema
de
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
e a @vivobr que liga pra mim, meu pai e minha mãe pra oferecer um serviço que não é possível colocar no meu endereço pq não tem estrutura? 🤡 e tipo assim, todo santo dia, para os três números!!!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Zébela (ou Isabela)
(@Belitcha) relatou um problema
Um obrigada pra @vivobr que hoje fez meu pacote de dados não terminar. Gostoso demais não ter podido pegar um Uber hoje por culpa de vocês. Malditos.
-
mari ;)
(@marianadebrito_) relatou um problema
@mayraleal @vivobr Puuuta *****, mudei de operadora semana passada depois tentar falar com eles e não conseguir tbm.
-
mario aurelio da silva
(@marioaurelioda1) relatou um problema
@vinnimaia1 @vivobr @4porcento_bot Minha esposa tá com mesmo problema 😡
-
butch *****
(@andyoftime) relatou um problema
o atendimento da @vivobr é uma ***** pqp viu falar com a parede é mais efetivo do que com esses atendentes. ainda desligaram na minha cara como se já não bastasse não resolver meu problema.
-
ah larissa 🌻
(@mazzikeen) relatou um problema
@vivobr Então responde as minhas DMS, por favor. Tô aguardando atendimento por aqui e por telefone vocês não atende de jeito nenhum
-
Fernando Segura
(@fs9) relatou um problema
A equipe da @vivobr que veio debaixo de chuva lançar a fibra nova e soldar pra restabelecer o serviço merece elogio e gratidão. Não vou pontuar sobre as outras coisas agora. Tô só feliz de saber que amanhã poderemos trabalhar normalmente.
-
fefeu||🇧🇷
(@spidxrpotter) relatou um problema
@vivobr eu tô desde terça sem internet, vocês mandaram técnicos quarta, eles passaram 4 horas fazendo quem sabe que ***** porque a internet NÃO voltou. chamamos outra pessoa hoje pra resolver de manhã, ninguém apareceu. tivemos q chamar OUTRA pessoa só p o técnico falar+
-
Richard Antonio
(@GrandeRichard2) relatou um problema
@vivobr Meu querido, meus parabéns por me atender tão rapidamente, e de uma forma tão atenciosa, diferentemente dos teus colegas do *8486. Mas estamos no aplicativo do twitter. Não me sinto a vontade pra enviar meus dados mesmo que seja na dm. Adoraria resolver no atendimento..
-
Richard Antonio
(@GrandeRichard2) relatou um problema
@vivobr Mas se não tem como, ou se o seu empregador não tem uma solução ou satisfação, ele justifique essa demora me atender, prefiro procurar uma loja... Esperar quase 2 horas pra ser atendido é um verdadeiro descaso
-
Julhano 🏳️🌈
(@lopesjuliano) relatou um problema
@vivobr mas vocês já oferecem serviço no prédio, so falta chegar no meu apto kkkk