Vivo

Interrupção da Vivo em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul 11/24/2025 02:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caxias do Sul e locais próximos:

  • JaxCoimbra Marcelo Coimbra ☭ 😷💉🐊 (de 🏡) (@JaxCoimbra) relatou um problema de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

    Porras @vivobr que bela maneira de começar um relacionamento!!! Que serviço bem porcaria em!!

  • drdndlr eduarda (@drdndlr) relatou um problema de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

    e a @vivobr que liga pra mim, meu pai e minha mãe pra oferecer um serviço que não é possível colocar no meu endereço pq não tem estrutura? 🤡 e tipo assim, todo santo dia, para os três números!!!!!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Belitcha Zébela (ou Isabela) (@Belitcha) relatou um problema

    Um obrigada pra @vivobr que hoje fez meu pacote de dados não terminar. Gostoso demais não ter podido pegar um Uber hoje por culpa de vocês. Malditos.

  • marianadebrito_ mari ;) (@marianadebrito_) relatou um problema

    @mayraleal @vivobr Puuuta *****, mudei de operadora semana passada depois tentar falar com eles e não conseguir tbm.

  • marioaurelioda1 mario aurelio da silva (@marioaurelioda1) relatou um problema

    @vinnimaia1 @vivobr @4porcento_bot Minha esposa tá com mesmo problema 😡

  • andyoftime butch ***** (@andyoftime) relatou um problema

    o atendimento da @vivobr é uma ***** pqp viu falar com a parede é mais efetivo do que com esses atendentes. ainda desligaram na minha cara como se já não bastasse não resolver meu problema.

  • mazzikeen ah larissa 🌻 (@mazzikeen) relatou um problema

    @vivobr Então responde as minhas DMS, por favor. Tô aguardando atendimento por aqui e por telefone vocês não atende de jeito nenhum

  • fs9 Fernando Segura (@fs9) relatou um problema

    A equipe da @vivobr que veio debaixo de chuva lançar a fibra nova e soldar pra restabelecer o serviço merece elogio e gratidão. Não vou pontuar sobre as outras coisas agora. Tô só feliz de saber que amanhã poderemos trabalhar normalmente.

  • spidxrpotter fefeu||🇧🇷 (@spidxrpotter) relatou um problema

    @vivobr eu tô desde terça sem internet, vocês mandaram técnicos quarta, eles passaram 4 horas fazendo quem sabe que ***** porque a internet NÃO voltou. chamamos outra pessoa hoje pra resolver de manhã, ninguém apareceu. tivemos q chamar OUTRA pessoa só p o técnico falar+

  • GrandeRichard2 Richard Antonio (@GrandeRichard2) relatou um problema

    @vivobr Meu querido, meus parabéns por me atender tão rapidamente, e de uma forma tão atenciosa, diferentemente dos teus colegas do *8486. Mas estamos no aplicativo do twitter. Não me sinto a vontade pra enviar meus dados mesmo que seja na dm. Adoraria resolver no atendimento..

  • GrandeRichard2 Richard Antonio (@GrandeRichard2) relatou um problema

    @vivobr Mas se não tem como, ou se o seu empregador não tem uma solução ou satisfação, ele justifique essa demora me atender, prefiro procurar uma loja... Esperar quase 2 horas pra ser atendido é um verdadeiro descaso

  • lopesjuliano Julhano 🏳️‍🌈 (@lopesjuliano) relatou um problema

    @vivobr mas vocês já oferecem serviço no prédio, so falta chegar no meu apto kkkk