Vivo

Interrupção da Vivo em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul 11/19/2025 19:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caxias do Sul e locais próximos:

  • drdndlr eduarda (@drdndlr) relatou um problema de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

    e a @vivobr que liga pra mim, meu pai e minha mãe pra oferecer um serviço que não é possível colocar no meu endereço pq não tem estrutura? 🤡 e tipo assim, todo santo dia, para os três números!!!!!

  • JaxCoimbra Marcelo Coimbra ☭ 😷💉🐊 (de 🏡) (@JaxCoimbra) relatou um problema de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

    Porras @vivobr que bela maneira de começar um relacionamento!!! Que serviço bem porcaria em!!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • victorhas69 inesquecível (@victorhas69) relatou um problema

    todo mês a @vivobr cobrando plano na minha conta de internet que eu nunca assinei, ter que resolver no PROCON essa *****, pq se não não tem jeito

  • celotti ourodetolo (@celotti) relatou um problema

    Alô @vivobr estou numa tentativa de falar com um ser humano no atendimento 10315 mas parece que isso tá impossível... me ajuda por favor!

  • Suelinha84 Su🌵 (@Suelinha84) relatou um problema

    @vivobr Já tive esse app. Ruim demais.

  • Alinepontozip Aline Araujo (@Alinepontozip) relatou um problema

    @vivobr Meu acesso não funciona e tem uma fatura que veio indevida, preciso que seja contestada se não vai cortar as linhas de novo

  • tiinascimento1 Tiago com T (@tiinascimento1) relatou um problema de Aracaju, Sergipe

    @vivobr meu chip pra portabilidade ainda não chegou, já passou do prazo dado e até agora nenhuma solução 👏🏽👏🏽

  • raymoraes02 R7 🐆 (@raymoraes02) relatou um problema

    @vivobr vcs estão um lixo, chega nem na metade do mês e meu plano já reduz??? mudar d operadora já já

  • celotti ourodetolo (@celotti) relatou um problema

    @vivobr o que acontece com a espera de trinta minutos para resolver uma simples pendência no 10315... pendência que a procaria do app não resolve!!!!! Me ajuda @vivobr , @AnatelGovBR #vergonha

  • Adriano47117911 Adriano Monteiro (@Adriano47117911) relatou um problema

    @vivobr Tive um problema e me ofertaram um valor para q eu ussase no vivo easy e após isso até 90dias vcs fariam o estorno no meu cartão. Já se passaram 100dias e nada de estorno. 2 protocolos abertos e não honraram com a oferta e nem prazos.

  • dudacostag 𝔡𝔲𝔡𝔦𝔫𝔥𝔞 (@dudacostag) relatou um problema

    Obrigada pelo péssimo atendimento @vivobr. Vocês faltam uma visita técnica de emergência, quando eu passei o dia todo esperando. Para no final remarcar 5 dias depois quando eu ja havia dito que eu precisava da internet para trabalho. Por causa do seu sistema que não consegue+

  • LucasLalau7 lxlxv (@LucasLalau7) relatou um problema

    To aqui usando wifi e acaba meu 4g do nada, obrigado @vivobr, seu serviço deve ser um dos piores Brasil, empresa mediocre