Interrupção da Vivo em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caxias do Sul e locais próximos:
-
eduarda
(@drdndlr) relatou um problema
de
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
e a @vivobr que liga pra mim, meu pai e minha mãe pra oferecer um serviço que não é possível colocar no meu endereço pq não tem estrutura? 🤡 e tipo assim, todo santo dia, para os três números!!!!!
-
Marcelo Coimbra ☭ 😷💉🐊 (de 🏡)
(@JaxCoimbra) relatou um problema
de
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Porras @vivobr que bela maneira de começar um relacionamento!!! Que serviço bem porcaria em!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mathiiaz ⚡
(@mathiiaax) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
@vivobr Minha Internet tá paga e do nada não funciona mais? Estava funcionando e caiu, já tem mais de uma semana... chamamos técnico e só falam mas não querem vir aqui... tá de sacanagem???? Pra cobrar vocês são pontuais, pra mostrar serviço deixam a desejar.
-
Marcos
(@Marcos31937340) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é um coisa espetacular, não é? Depois de várias enrolação do robô, agora já são 10 minutos aguardando para ser atendido...🙄
-
Thiago Yeshua
(@ThigsYeshua02) relatou um problema
Que dificuldade pra contratar um plano no app da @vivobr ... Imagina depois de contratar...me ajuda aí galera 😪
-
luane neiva ✨
(@PsiLuaneNeiva) relatou um problema
A @vivobr me ligando o dia todo desde o início da semana para me oferecer plano pós. Já tive vários atendimentos prejudicados pq o fone e tela congela em chamada. Vou precisar cancelar a conta e processar? De saco cheio.
-
𝙈𝙖𝙧𝙞𝙖𝙣𝙖 𝙀𝙗𝙚𝙧𝙩 🧘🏼♀️
(@marianaebert) relatou um problema
@vivobr Simples: cobrança indevida Tenho um plano com 2 linhas e todo mês a fatura vem cobrança de 3 linhas. Seguido do transtorno de ter que ir até uma loja esperar o atendimento dos “simpáticos e experientes” atendentes que abrem uma contestação para aí sim eu consiga pagar a conta.
-
Viviane Menezes 🇧🇷⬅️💉✊🏿🏳️🌈
(@VivianeVMenezes) relatou um problema
@vivobr @pgdinamica Mais uma vez tendo problemas com o meu fixo… Teria como alguém me auxiliar. O app está fora do ar…
-
João Gabriel
(@Onierbi) relatou um problema
@vivobr to a 3 dias tentando ter os meus serviços, ja esta pago desde a semana passada e ate agora to tendo problema pra receber sms ou ligar
-
Elaine Lima
(@Elaine280380) relatou um problema
@vivobr Boa tarde, houve que estou solicitando o cancelamento da minha Internet fixa desde dia 04 da Abril. Tenho todos os protocolos de atendimento. Não foi cancelado e pra piorar veio uma fatura fechada para eu pagar de maio😡
-
namorada do yoongi
(@eualaiza) relatou um problema
Alô @vivobr como faço pra reativar minha linha? Não tem nada pendente ou em aberto, mas não funciona pra chamadas nem Internet
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@ccb_felipe04 @TIMBrasil @vivobr Olá Felipe! Tudo bem? Me desculpa, não e essa a a experiência que nos queremos para os clientes Claro. Para agilizar o seu atendimento me informe o nome completo do titular, CPF e o número móvel com DDD na DM. Fico no aguardo.