Interrupção da Vivo em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caxias do Sul e locais próximos:
-
Rafaella Valente
(@RafaelaValente3) relatou um problema
de
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
É brabo meus pais passa o feriadão todo sem Internet em casa né @vivobr liga lá e não adianta de nada e vão mandar técnico só no sábado. 😒 portabilidade de *****. E a TV só funciona com Internet também @vivobr #Internet #bandalargavivo
-
eduarda
(@drdndlr) relatou um problema
de
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
e a @vivobr que liga pra mim, meu pai e minha mãe pra oferecer um serviço que não é possível colocar no meu endereço pq não tem estrutura? 🤡 e tipo assim, todo santo dia, para os três números!!!!!
-
Marcelo Coimbra ☭ 😷💉🐊 (de 🏡)
(@JaxCoimbra) relatou um problema
de
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Porras @vivobr que bela maneira de começar um relacionamento!!! Que serviço bem porcaria em!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mono veigar
(@odanilovski) relatou um problema
cade a internet @vivobr vou querer desconto na fatura essa ***** já não funciona direito e agora cai
-
Rodrigo Pereira de Queiroz
(@QueirozRodrigoP) relatou um problema
@vivobr há vários dias espero solução do meu problema e nada, não consigo atendimento em nenhum canal
-
Adryan Felix
(@adryanfeliix) relatou um problema
@vivobr mulher e essa internet ruim??? da um jeito nessa rede aí, não posso ficar sem meu Wi-fi
-
Edu
(@KingoEdu_) relatou um problema
@henriquegio @vivobr É a qualidade maravilhosa do serviço deles. Merecem várias estrelas. Uma maravilha ficar 1 dia inteirinho sem internet pela competência deles
-
Carmen Lula da Silva Mendez
(@DelCarmenMendez) relatou um problema
@vivobr Para querer respeito vocês precisam respeitar os clientes que pagam suas contas e criminosamente vocês não prestam o serviço. Todo mês. São muitas as reclamações na @anatel e no site Reclame Aqui. Isso é criminoso. Vocês que nos respeitem.
-
loneliness🫀🗡️
(@robertosenna) relatou um problema
Se fatura estivesse em atraso. Muito pelo contrário é paga com 5 dias de antecedência, e a internet fibra da @vivobr que era boa, tem deixado a desejar nesses últimos 2 meses.
-
boliviana
(@lolaagoncalves_) relatou um problema
Pq as vezes a @vivobr é TÃOOOO ruim?????
-
Rodrigo Lages
(@lages_rod) relatou um problema
@maailoka @vivobr Eu cancelei também. Só volto a assinar quando resolverem o problema
-
Rafael Ferreira
(@FaelAndradde) relatou um problema
a 25min em chamada com @vivobr esperando me atender e nada.... Lixo
-
Universal TV BR
(@UniversalTVBR) relatou um problema
@sandrasyngh @vivobr Oie, Sandra! O problema com a legenda foi resolvido?