Interrupção da Vivo em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caxias do Sul e locais próximos:
-
Marcelo Coimbra ☭ 😷💉🐊 (de 🏡)
(@JaxCoimbra) relatou um problema
de
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Porras @vivobr que bela maneira de começar um relacionamento!!! Que serviço bem porcaria em!!
-
Rafaella Valente
(@RafaelaValente3) relatou um problema
de
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
É brabo meus pais passa o feriadão todo sem Internet em casa né @vivobr liga lá e não adianta de nada e vão mandar técnico só no sábado. 😒 portabilidade de *****. E a TV só funciona com Internet também @vivobr #Internet #bandalargavivo
-
eduarda
(@drdndlr) relatou um problema
de
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
e a @vivobr que liga pra mim, meu pai e minha mãe pra oferecer um serviço que não é possível colocar no meu endereço pq não tem estrutura? 🤡 e tipo assim, todo santo dia, para os três números!!!!!
-
Renato Bishop
(@RenatoBishop4) relatou um problema
de
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
@oigorzim @vivobr Cancela mesmo. Vai pra outra que presta um serviço minimamente okay.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Menendes ♫
(@FelipeMenendes) relatou um problema
@vivobr Só queria melhorar meu plano. Por DM vocês conseguem me ajudar? Seria interessante NUNCA precisar ligar no 10315.
-
doug 🪂
(@uaudg) relatou um problema
@LucioHenriqueS3 @vivobr @ClaroBrasil Oi Móvel aqui em Recife é horrível
-
🍒 Mallockeira
(@yesyestaytay) relatou um problema
@techrecruiterb @vivobr Já diminui o valor do meu plano pelo atendimento na dm aqui do twitter. É mara. Recomendo.
-
luciano lacerda
(@lucianollacerda) relatou um problema
@vivobr Tentando consultar a entrega de um pedido na loja online e o site om problema e o 0800 também não funciona.
-
.
(@12h45min) relatou um problema
pra cortar minha internet no prazo vocês fazem rapidinho mas agora pra depositarem o saldo da minha recarga demoram séculos @vivobr assim fica difícil ser cliente de vocês
-
Insta:@geminiianja📸
(@queissokeel) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Que serviço de ***** a @vivobr está prestando, todo mês o mesmo inferno. Todo tenho que ligar pra eles pra corrigirem o valor do boleto, mesmo após reclamar na Anatel e eles acordarem que o valor estaria válido por 12 meses. Só me resta um processo judicial contra eles, cansei !
-
victor hugo rocha
(@Invictorhugo) relatou um problema
@rafanogueiradc @vivobr Da CV. O serviço tava suspenso por 4 meses pra eu esperar até a diminuição da multa de fidelidade. Isso foi uma sugestão do próprio atendimento. Daí agora decidi cancelar de vez. Sem dificuldades e com muita transparência.
-
Pedro Sciarotta
(@psciarotta) relatou um problema
Poréeem, a resolução foi fácil aqui pelo Twitter! Vamos ver se dá tudo certo mesmo, mas obrigado ao suporte @vivobr
-
0xWecker.sol
(@0xWecker) relatou um problema
Existe alguma operadora boa no Brasil? A @ClaroBrasil Não deixa eu acessar minha fatura A @TIMBrasil Não deixa eu baixar o valor do plano A @vivobr Não consigo recarregar ou mudar para pré pago, TUDO LIXO
-
Felipe Menendes ♫
(@FelipeMenendes) relatou um problema
@vivobr O atendimento via telefone de vocês continua péssimo. Assim como todas as operadoras do Brasil.