Vivo

Interrupção da Vivo em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul 12/12/2024 10:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caxias do Sul e locais próximos:

  • JaxCoimbra Marcelo Coimbra ☭ 😷💉🐊 (de 🏡) (@JaxCoimbra) relatou um problema de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

    Porras @vivobr que bela maneira de começar um relacionamento!!! Que serviço bem porcaria em!!

  • RafaelaValente3 Rafaella Valente (@RafaelaValente3) relatou um problema de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

    É brabo meus pais passa o feriadão todo sem Internet em casa né @vivobr liga lá e não adianta de nada e vão mandar técnico só no sábado. 😒 portabilidade de *****. E a TV só funciona com Internet também @vivobr #Internet #bandalargavivo

  • drdndlr eduarda (@drdndlr) relatou um problema de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

    e a @vivobr que liga pra mim, meu pai e minha mãe pra oferecer um serviço que não é possível colocar no meu endereço pq não tem estrutura? 🤡 e tipo assim, todo santo dia, para os três números!!!!!

  • RenatoBishop4 Renato Bishop (@RenatoBishop4) relatou um problema de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

    @oigorzim @vivobr Cancela mesmo. Vai pra outra que presta um serviço minimamente okay.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FelipeMenendes Felipe Menendes ♫ (@FelipeMenendes) relatou um problema

    @vivobr Só queria melhorar meu plano. Por DM vocês conseguem me ajudar? Seria interessante NUNCA precisar ligar no 10315.

  • uaudg doug 🪂 (@uaudg) relatou um problema

    @LucioHenriqueS3 @vivobr @ClaroBrasil Oi Móvel aqui em Recife é horrível

  • yesyestaytay 🍒 Mallockeira (@yesyestaytay) relatou um problema

    @techrecruiterb @vivobr Já diminui o valor do meu plano pelo atendimento na dm aqui do twitter. É mara. Recomendo.

  • lucianollacerda luciano lacerda (@lucianollacerda) relatou um problema

    @vivobr Tentando consultar a entrega de um pedido na loja online e o site om problema e o 0800 também não funciona.

  • 12h45min . (@12h45min) relatou um problema

    pra cortar minha internet no prazo vocês fazem rapidinho mas agora pra depositarem o saldo da minha recarga demoram séculos @vivobr assim fica difícil ser cliente de vocês

  • queissokeel Insta:@geminiianja📸 (@queissokeel) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Que serviço de ***** a @vivobr está prestando, todo mês o mesmo inferno. Todo tenho que ligar pra eles pra corrigirem o valor do boleto, mesmo após reclamar na Anatel e eles acordarem que o valor estaria válido por 12 meses. Só me resta um processo judicial contra eles, cansei !

  • Invictorhugo victor hugo rocha (@Invictorhugo) relatou um problema

    @rafanogueiradc @vivobr Da CV. O serviço tava suspenso por 4 meses pra eu esperar até a diminuição da multa de fidelidade. Isso foi uma sugestão do próprio atendimento. Daí agora decidi cancelar de vez. Sem dificuldades e com muita transparência.

  • psciarotta Pedro Sciarotta (@psciarotta) relatou um problema

    Poréeem, a resolução foi fácil aqui pelo Twitter! Vamos ver se dá tudo certo mesmo, mas obrigado ao suporte @vivobr

  • 0xWecker 0xWecker.sol (@0xWecker) relatou um problema

    Existe alguma operadora boa no Brasil? A @ClaroBrasil Não deixa eu acessar minha fatura A @TIMBrasil Não deixa eu baixar o valor do plano A @vivobr Não consigo recarregar ou mudar para pré pago, TUDO LIXO

  • FelipeMenendes Felipe Menendes ♫ (@FelipeMenendes) relatou um problema

    @vivobr O atendimento via telefone de vocês continua péssimo. Assim como todas as operadoras do Brasil.