Interrupção da Vivo em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 19: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 01:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caxias do Sul e locais próximos:
-
eduarda
(@drdndlr) relatou um problema
de
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
e a @vivobr que liga pra mim, meu pai e minha mãe pra oferecer um serviço que não é possível colocar no meu endereço pq não tem estrutura? 🤡 e tipo assim, todo santo dia, para os três números!!!!!
-
Marcelo Coimbra ☭ 😷💉🐊 (de 🏡)
(@JaxCoimbra) relatou um problema
de
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Porras @vivobr que bela maneira de começar um relacionamento!!! Que serviço bem porcaria em!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Beteghella
(@Beteghella) relatou um problema
Po @vivobr eu sei que tem duas faturas em atraso, mas libera minha internet ai na humilda
-
tha bronx mayor
(@fepedacosta) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr vou ficar perturbando até vocês resolverem o meu problema, cara 3 dias seguidos tentando receber minhas faturas que não chegaram no e-mail, não chegaram na residência quando ligo não me atendem, vocês prestam serviço pra quem ?
-
Dudu K
(@cabral_eduardo) relatou um problema
@vivobr Deixo só a dica pra melhorar a qualidade da Aura, eu como potencial cliente demorei 40 minutos somente em espera fora a quantidade de vezes que a ligação caiu.
-
Yanjo Gabriel
(@gajilol) relatou um problema
@vivobr Resolvam essa ***** ou eu vou para a TIM
-
nathalia
(@stmirands) relatou um problema
não aguento mais o atendimento péssimo ao cliente da @vivobr
-
David Bueno
(@davidbueno) relatou um problema
Indo pra 3 dias sem internet, muito obrigado @vivobr 👏🏻👏🏻👏🏻 Empresa lixo!!! 3 dias (e contando) pra resolver um problema de internet no centro de Curitiba, os caras tão muito de parabéns!!
-
Marcel Rocha
(@celrocha_) relatou um problema
@vivobr O atendimento via telefone é tão atabalhoado que o atendente desligou a chamada antes de eu confirmar o que estava de fato sendo contratado.
-
SUSHI-様です
(@FCsouza21) relatou um problema
Eu fiz a solicitação de reativação da minha linha da @vivobr na central de atendimento, me deram o prazo de 24 horas para reativação que já se passaram e até agora nada 🤬🤬🤬🤬🤬🤬 Que ódio ! Vai ser o jeito desistir dessa *****
-
Bruno Fiuza
(@obrunofiuza) relatou um problema
@vivobr pediram pra ela contatar vocês pra ouvir a mesma resposta que o sac já tinha falado?!! já deixamos claro que não vamos reativar o plano, não faz sentido reativar e pagar por um serviço que não pretendo usar só para reativar a linha, consertando um erro cometido por vocês!
-
Robinson A de Assis
(@robinsonale) relatou um problema
@vivobr Acredito que possa sim. Eu gostaria de desativar a caixa postal do meu número de celular Vivo, mas como utilizo @VivoEasyBR no App não tenho esta opção e não tem um atendimento por telefone para quem utiliza VivoEasy. Como fazer?