Vivo

Interrupção da Vivo em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul 10/14/2025 11:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caxias do Sul e locais próximos:

  • drdndlr eduarda (@drdndlr) relatou um problema de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

    e a @vivobr que liga pra mim, meu pai e minha mãe pra oferecer um serviço que não é possível colocar no meu endereço pq não tem estrutura? 🤡 e tipo assim, todo santo dia, para os três números!!!!!

  • RafaelaValente3 Rafaella Valente (@RafaelaValente3) relatou um problema de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

    É brabo meus pais passa o feriadão todo sem Internet em casa né @vivobr liga lá e não adianta de nada e vão mandar técnico só no sábado. 😒 portabilidade de *****. E a TV só funciona com Internet também @vivobr #Internet #bandalargavivo

  • JaxCoimbra Marcelo Coimbra ☭ 😷💉🐊 (de 🏡) (@JaxCoimbra) relatou um problema de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

    Porras @vivobr que bela maneira de começar um relacionamento!!! Que serviço bem porcaria em!!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • car_borges Carlos Borges (@car_borges) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr O CEO da Vivo deveria demitir todo o Departamento de MKT da Vivo, quem lacra não lucra. Tenho uma linha da Vivo e vou procurar uma nova operadora que se preocupe mais com o serviço prestado ao invés de lacrar, o Brasil é mestiço e temos orgulho disto.

  • geraldo_galo77 Geraldo Desidério🇧🇷🏁📷🇮🇱 (@geraldo_galo77) relatou um problema

    @vivobr Por causa desse palhaçada, vou cancelar meu plano de Internet fibra!

  • Marcelo34182569 Marcelo Lira (@Marcelo34182569) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Lacrar, sabe! Prestar um serviço descente? Nem tanto.

  • wpeixoto2021 Pix (@wpeixoto2021) relatou um problema

    @vivobr @bluiz2010 A pior operadora e a mais cara fala sobre inclusão.

  • nortedafisica Prof. Pri Norte (@nortedafisica) relatou um problema

    @vivobr Só reagenda mais para longe. Eu peguei a primeira data que tinha disponível. O que eu acho tenso é vocês só agendarem para quase uma semana na frente. Eu trabalho com internet. Não dá para ficar sem por quase uma semana. Vocês tentaram automatizar tudo e o serviço piorou.

  • Reinald54184407 Reinaldo da Silva (@Reinald54184407) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Prestar suporte quando o cliente precisa .. jamais ... Agora ficar lacrando claro que pode ! Não pode faltar $$$$ para sustentar artista lacrador, mas repor um cabo roubado leva 30 dias 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

  • RosaBarros22 Rosa Barros (@RosaBarros22) relatou um problema

    @vivobr Hora de cancelar minha conta... Serviço uma *****, agora vejo porque.

  • cudeesquerdista CHUPA ** DE KIEV HOTOVOST (@cudeesquerdista) relatou um problema

    @vivobr Pra lacrar a ***** do serviço de vcs pegam

  • rafaeldw kubectl apply -f foraBolsonaro.yaml (@rafaeldw) relatou um problema

    @vivobr q q rola que não consigo usar a @paramountplus através do login parceiro de vcs ein? já tem dias que não funciona. corrige isso aí!

  • MarceloGodoy_ Marcelo Godoy (@MarceloGodoy_) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Podiam primeiro cuidar de prestar um serviço decente. Se a qualidade do que oferecem melhorar, não precisarão gastar com pseudo campanha de marketing, que pelo visto, deu errado.