Interrupção da Vivo em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 25: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Caxias do Sul.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caxias do Sul e locais próximos:
-
Marcelo Coimbra ☭ 😷💉🐊 (de 🏡)
(@JaxCoimbra) relatou um problema
de
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Porras @vivobr que bela maneira de começar um relacionamento!!! Que serviço bem porcaria em!!
-
Rafaella Valente
(@RafaelaValente3) relatou um problema
de
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
É brabo meus pais passa o feriadão todo sem Internet em casa né @vivobr liga lá e não adianta de nada e vão mandar técnico só no sábado. 😒 portabilidade de *****. E a TV só funciona com Internet também @vivobr #Internet #bandalargavivo
-
Renato Bishop
(@RenatoBishop4) relatou um problema
de
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
@oigorzim @vivobr Cancela mesmo. Vai pra outra que presta um serviço minimamente okay.
-
eduarda
(@drdndlr) relatou um problema
de
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
e a @vivobr que liga pra mim, meu pai e minha mãe pra oferecer um serviço que não é possível colocar no meu endereço pq não tem estrutura? 🤡 e tipo assim, todo santo dia, para os três números!!!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Coffee Bucket
(@Gabriel_Rando) relatou um problema
Alô @vivobr como faz quando vc paga o vivo easy no dia 15 e no dia 29 vc ainda tá sem internet pq não entra nunca?
-
ALEX TRINDADE
(@ALEXTRI17587595) relatou um problema
@maiconsulivanbr @vivobr Parabéns VIVO, sou cliente da Vivo há mais de 20 anos, a melhor de todas. Te amo VIVO.
-
Ione L. Cordeiro 🔰🔰🔰
(@IoneLCordeiro) relatou um problema
@maiconsulivanbr @vivobr Vou cancelar os 2 pacotes. Umde casa o outro do comercio. Vao perder mais de 600 reais . so eu nao faria diferença. Muitos como eu . fara toda
-
Júnior
(@Jnior84101636) relatou um problema
@vivobr Oi @vivobr o sinal até voltou, masssss nada carrega. A velocidade está no modo lento igual tartaruga. Que serviço ruim que vcs prestam. Olha que não é barato. @anatel
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘
(@rosibellei) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Infinita tem q ser a paciência do cliente q paga e não tem o serviço! Gostaria IMENSAMENTE d saber pq estou sem telefone e internet já fazem DOIS DIAS! Não é possível a empresa não ter o mínimo pra informar o cliente. Sempre protelam e continuo sem o serviço. Toda semana isso!
-
Joel Picoli
(@PicoliJoel) relatou um problema
@maiconsulivanbr @vivobr Temos o plano da @ClaroBrasil a mais de 20 anos, recentemente ainda colocamos nossa filha num plano conta, decidimos agora aqui em uma conversa depois de ver quem essa empresa apoia, cancelar nossos planos e migrar para vivo!
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘
(@rosibellei) relatou um problema
@vivobr Tô no Rio de Janeiro e a mesma coisa! SUMIU INTERNET E TELEFONE TEM 2 DIAS! TROCENTOS PROTOCOLOS, MENTIRAS QUE TÉCNICO VEM E CONTINUO SEM O SERVIÇO! COBRAM E NAO ENTREGAM! NAO ASSINEM NADA COM A VIVO. EU VOU CANCELAR ESSA PORCARIA!!!!!
-
Anna Peixoto
(@AnnaPeixoto5) relatou um problema
@vivobr Cadê o atendimento? #vergonha
-
Junior Dias
(@juniordiastbt) relatou um problema
E minha internet da @vivobr que está caindo 10% do tempo. Muito Intermitente e com isso a TV tá ruim. Difícil.
-
Luana Araújo
(@lurparaujo) relatou um problema
@maiconsulivanbr @vivobr Também vou trocar meu plano Tim. Sou cliente a mais de 10 anos, acho que vou pra Vivo tbm.