Interrupção da Vivo em Porto Xavier, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Xavier, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Xavier, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Xavier e locais próximos:
-
Apagão 🇪🇪
(@Toni_RS) relatou um problema
de
Porto Xavier, Rio Grande do Sul
Ow @vivobr me ajuda
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
guilherme ☁️ blue
(@guilimazx) relatou um problema
app da @vivobr um lixo
-
Marco Abreu
(@MarcoAbreu) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Entendam @ClaroBrasil @TIM_AJUDA e @vivobr: vocês prestam um péssimo serviço e não quero mudar os planos atuais que tenho nem mudar os números de operadora.
-
Roger #B22 🇧🇷🇯🇵
(@roger_sato) relatou um problema
@mtcardo @ninafontenelle @vivobr A TIM também está ruim. Depois que ativou o 5G muitos locais estão sem sinal 4G.
-
José Entorpecente
(@matosconha) relatou um problema
@vivobr muito difícil resolver algum problema com vocês né ? Um problema que foi causado por um técnico de vocês. Um problema que existia. Uma *****!!!
-
Adilson Barbosa
(@adilsonb_) relatou um problema
Alô @vivobr qual número falar sobre minha linha móvel pessoa física? *8486 10315 Só direciona para atendimento a empresa mesmo escolhendo atendimento pessoa física.
-
Mateus Cardoso
(@mtcardo) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@roger_sato @ninafontenelle @vivobr Recomendo não mudar não. “Vivo” tentando ajuda por DM no Twitter e nunca respondem.
-
𝐕𝐈𝐂𝐓𝐎𝐑 𝐇𝐔𝐆𝐎
(@_Vitasso) relatou um problema
@vivobr não sou seu cliente mais, agora sou apenas um hater!
-
Tales T H
(@TalesTombini) relatou um problema
Olá @vivobr , preciso de ajuda. Pediram portabilidade de número sem consentimento do titular. Como proceder?
-
Boy From Maranhão
(@NicollasGodoy) relatou um problema
@vivobr Simples mo! Vocês ferindo o código do consumidor quando vazam meu número novo pra empresas das quais eu nunca cadastrei ele!
-
MG
(@magnobl94) relatou um problema
@vinemmaia Qual pré que presta ? Tô num controle aqui da @vivobr que não funciona, e quando eu ligo eles desligam na minha cara