Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Xavier, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Xavier, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Xavier, Rio Grande do Sul 04/23/2024 10:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Xavier, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Xavier e locais próximos:

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Viniciu10203385 Vinicius Carvalho🇧🇷 (@Viniciu10203385) relatou um problema

    @vivobr Fui na loja da Vivo e consegui cancelar o app que se chama Tindal. Em nenhum momento autorizei a cobrança

  • mazzikeen ah larissa 🌻 (@mazzikeen) relatou um problema

    @vivobr Até o momento aguardando o retorno de vocês para solucionar o meu problema mediante a uma coisa vocês fizeram sem me comunicar

  • thechrys thechrys (@thechrys) relatou um problema

    @vivobr me ajuda? Minha Internet está muito instavel hoje.

  • felipecmdn Felipe Cimadon (@felipecmdn) relatou um problema

    @vitormarxmemes @vivobr Meu eu odeio que agora simplesmente jogaram toda e qualquer responsabilidade pra uma "ia" que não consegue te ajudar em absolutamente nada pq só tem uma lista de X problemas MUITO ESPECÍFICOS com que ela pode te ajudar

  • vitorhpreis princezo zeldo (@vitorhpreis) relatou um problema

    A @vivobr me ligou oferecendo banda larga, mas eu já sou cliente deles. Nem pra pegar um banco de dados melhor hein.

  • igorSdantas Igor Dantas (@igorSdantas) relatou um problema

    Ei @vivobr , em 1 ano com vocês eu tô tendo mais problemas de conexão do que tive em 4 anos com a @ClaroBrasil NET. Tá complicado, viu?

  • dirriba Dirriba Master's (@dirriba) relatou um problema

    @oi_oficial vou só explicar uma coisa p vcs se eu pedi a portabilidade é pq o sinal de vcs ñ está bom em qlq lugar q eu vou, salvo raras exceções e vcs não se esforçaram. Então ao perder o cliente para a @vivobr não adianta ficar enxendo de sms pedindo fique ai....

  • antoniojosefer A.J 🏌 (@antoniojosefer) relatou um problema

    @vivobr é uma *****, 30 minutos no telefone pra nada

  • uroboloss ؘbolos (@uroboloss) relatou um problema

    simplesmente impossível falar com o atendimento da @vivobr, hoje nem completar as chamadas eu consigo

  • R4f431_M Rafa_M (@R4f431_M) relatou um problema

    ei @vivobr que serviço de ***** o de vocês hein. Cliente a 10 anos não pode ter redução de valor e uma pessoa que nunca foi cliente consegue um plano mais barato que um cliente de 10 anos. Parabens pelo atendimento ***** ao cliente.