Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Xavier, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Xavier, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Xavier, Rio Grande do Sul 03/13/2025 15:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Xavier, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Xavier e locais próximos:

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RafaelClaytond1 𝒓𝒄𝒍𝒂𝒚𝒕𝒐𝒏𝒔🫀 (@RafaelClaytond1) relatou um problema

    @vivobr Ruim também, você vai procurar a solução do problema e só da erro. Nunca vi isso, eu hein.

  • Pele_SB Peléᶜʳᶠ (@Pele_SB) relatou um problema

    @kelianefearaujo @vivobr ajuda aí né

  • lastlivingsoul laura (@lastlivingsoul) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda e o 10315 não funciona, o app não informa nada e tô sem internet há 24h.. será que eu vou ter que cancelar o contrato e procurar outra empresa?? pq tá difícil

  • PedroBaden Pedro Ferreira Baudenbacher🇧🇷 (@PedroBaden) relatou um problema

    Dhr q a net da @vivobr p8nga uma gota d'água ja fica uma *****

  • F1_Lover_ Leonardo - Liberdade / Democracia (@F1_Lover_) relatou um problema

    O bom é que são anos reclamando da porcaria da @ClaroBrasil mas nunca mudei por preguiça. Mas agora deu. @vivobr pode me chamar na DM, estou pronto para mudar.

  • facarv Fátima Carvalho (@facarv) relatou um problema

    @vivobr App traz o básico das verificações que já é costume se fazer, antes de ligar pra operadora. Foi agendado técnico p/ dom e não veio, nem avisaram. Falta sinal/tel desde sáb11dez p/ todos os usuários do prédio, NSuíçaBH. Cada atendente diz uma coisa, empresa não informa o cliente.

  • fabiopmdiniz Fabio Diniz (@fabiopmdiniz) relatou um problema

    @vivobr Olha gastei mais de $75 reais e estou com vocês a meses e outros planos a anos... nunca tinha passado por situações assim!! Então, quando precisei corri perigo porque não tinha como ver saldo nada, nem fazer pix pagar nada. Sem Internet. Agora comprei chip @TIMBrasil

  • nlyzzz NoOne (@nlyzzz) relatou um problema

    Mais um dia *****, gratidão vida e @vivobr por isso

  • LilaSan72505220 Mel Santos - 🎭 (@LilaSan72505220) relatou um problema

    @bardinidouglas @vivobr Me lembrei de uma Miss Paraná contratada como chamariz no atendimento de um banco, (realmente muito linda!),o gerente pediu para ela preencher contrato com valores por extenso e ela escreveu "Quatrocentos mil reais por extenso", rs

  • numtembiscoito Zé Alfredo (@numtembiscoito) relatou um problema

    Depois de 17 anos sendo assinante da @vivobr já desisti. Tornou-se uma piada de péssimo gosto. Planos mais caros do Brasil com a internet mais mequetrefe.