Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Xavier, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Xavier, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Xavier e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Xavier, Rio Grande do Sul 01/15/2025 06:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Xavier, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Xavier e locais próximos:

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • guilimazx guilherme ☁️ blue (@guilimazx) relatou um problema

    app da @vivobr um lixo

  • MarcoAbreu Marco Abreu (@MarcoAbreu) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Entendam @ClaroBrasil @TIM_AJUDA e @vivobr: vocês prestam um péssimo serviço e não quero mudar os planos atuais que tenho nem mudar os números de operadora.

  • roger_sato Roger #B22 🇧🇷🇯🇵 (@roger_sato) relatou um problema

    @mtcardo @ninafontenelle @vivobr A TIM também está ruim. Depois que ativou o 5G muitos locais estão sem sinal 4G.

  • matosconha José Entorpecente (@matosconha) relatou um problema

    @vivobr muito difícil resolver algum problema com vocês né ? Um problema que foi causado por um técnico de vocês. Um problema que existia. Uma *****!!!

  • adilsonb_ Adilson Barbosa (@adilsonb_) relatou um problema

    Alô @vivobr qual número falar sobre minha linha móvel pessoa física? *8486 10315 Só direciona para atendimento a empresa mesmo escolhendo atendimento pessoa física.

  • mtcardo Mateus Cardoso (@mtcardo) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @roger_sato @ninafontenelle @vivobr Recomendo não mudar não. “Vivo” tentando ajuda por DM no Twitter e nunca respondem.

  • _Vitasso 𝐕𝐈𝐂𝐓𝐎𝐑 𝐇𝐔𝐆𝐎 (@_Vitasso) relatou um problema

    @vivobr não sou seu cliente mais, agora sou apenas um hater!

  • TalesTombini Tales T H (@TalesTombini) relatou um problema

    Olá @vivobr , preciso de ajuda. Pediram portabilidade de número sem consentimento do titular. Como proceder?

  • NicollasGodoy Boy From Maranhão (@NicollasGodoy) relatou um problema

    @vivobr Simples mo! Vocês ferindo o código do consumidor quando vazam meu número novo pra empresas das quais eu nunca cadastrei ele!

  • magnobl94 MG (@magnobl94) relatou um problema

    @vinemmaia Qual pré que presta ? Tô num controle aqui da @vivobr que não funciona, e quando eu ligo eles desligam na minha cara