Interrupção da Vivo em Vacaria, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vacaria, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vacaria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vacaria, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vacaria e locais próximos:
-
Glaucio Zingali
(@eng_glaucio) relatou um problema
de
Vacaria, Rio Grande do Sul
Essa @vivobr não se ajuda! Tu tenta continuar sendo cliente, mas é difícil! O cara muda o plano para pagar menos e para surpresa a conta vem mais cara! Assim o negócio é migrar pra outra operadora! Sem condições @vivo! 🤬🤬
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rubão
(@rubaozera_) relatou um problema
@vivobr @ClaroBrasil @oi_oficial Parada é a seguinte: quem de vocês conseguir instalar minha internet de 500 mb até amanhã ganha o cliente! Desafio lançado, vai!
-
glenda
(@aboutgle) relatou um problema
@vivobr MANO KKKKKKK rindo de raiva fazem 7 horas SETE HORAS que enviei uma dm. pro atendimento de vcs ser ruim tem que melhorar bastante ainda
-
Auli'i Victoria
(@auliivictoria) relatou um problema
O atendimento da @vivobr continua uma porcaria
-
Rubão
(@rubaozera_) relatou um problema
@vivobr @ClaroBrasil @oi_oficial Para é a seguinte: quem de vocês conseguir instalar minha internet de 500 mb até amanhã leva o cliente! Desafio lançado, vai!
-
mari
(@outdune) relatou um problema
@vivobr meu chip tá fora de serviço mas meu celular ta reconhecendo o chip me ajudaaa 🙏🙏🙏
-
Ana Carolina
(@aninharezendeb) relatou um problema
Toda vez que meu irmão tá em casa, e fica jogando on-line no PlayStation, a internet Wi-Fi fica horrível… com isso gasto meu 4G porque eu não tenho paciência! Bom que meu pacote da @vivobr é top! Rsss fazer o que né?!
-
KDT
(@HelioKdt) relatou um problema
@baked_chestnuts @vivobr A minha situação é semelhante, também nunca mudei de operadora, nunca vi necessidade, embora quando mudo de plano vejo sempre o que a concorrência tem para oferecer. Tudo muito igual
-
S.E.Palmeiras 🇳🇬 👑🏆🏆🏆💚
(@bbordin10) relatou um problema
A @vivobr Está me cobrando uma multa de contrato, por eu me mudar e ela não ter como instalar o SERVIÇO NO LOCAL QUE ME MUDEI .... mais alguém sendo furtado desse jeito ???? Absurdo 😕 E não passam os protocolos de atendimento, será porque ??? Empresa gigante e sacana !!!
-
yara
(@yacarvxlho) relatou um problema
Sendo que eu uso o e-SIM... Pedi ajuda pra transferir o e-SIM pro meu outro aparelho e eles pedem pra eu comparecer a uma loja vivo pra emitirem outro QR Code COMO VOU NUMA LOJA VIVO SE ESTOU EM OUTRO PAÍS? Sou cliente há MUITOS anos mas agora é só decepção @vivobr
-
Mila
(@camila44633096) relatou um problema
Quero muito entender o que acontece com a internet da @vivobr fibra. A fatura é gerada e no dia seguinte a internet já não funciona como pode isso??? A fatura nem venceu e já estou sem internet mais alguém esta assim???