Vivo

Interrupção da Vivo em Vacaria, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Vacaria, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vacaria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Vacaria, Rio Grande do Sul 11/12/2025 21:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vacaria, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vacaria e locais próximos:

  • eng_glaucio Glaucio Zingali (@eng_glaucio) relatou um problema de Vacaria, Rio Grande do Sul

    Essa @vivobr não se ajuda! Tu tenta continuar sendo cliente, mas é difícil! O cara muda o plano para pagar menos e para surpresa a conta vem mais cara! Assim o negócio é migrar pra outra operadora! Sem condições @vivo! 🤬🤬

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pedro_milhomens Junin do pinterest (@pedro_milhomens) relatou um problema

    Q serviço de ***** @vivobr

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @marcelogcotrim @vivobr Olá, Marcelo. Reforçamos que o primeiro passo é acionar a sua prestadora e buscar resolver a situação diretamente com ela. Se reclamar com a empresa não for suficiente para resolução do problema, acione a ouvidoria da operadora.

  • bvtriz bea (@bvtriz) relatou um problema

    @vivobr nunca vi uma empresa não querer ganhar dinheiro, essa pra mim é nova

  • flavinha_tsiq iamflavinha 🌵 (@flavinha_tsiq) relatou um problema

    @vivobr toda hr dando problema aqui

  • valbenicio Valzito 🦄 (@valbenicio) relatou um problema

    A 4G e a Wi-Fi da @vivobr disputando pra ver qual tá pior. Parece mentira uma coisa dessas

  • euymee thai (@euymee) relatou um problema

    que internet de padaria meu deus do céu simplesmente horrível @vivobr você me paga!!!!!!!!

  • Kimelekah Kimiê (@Kimelekah) relatou um problema

    @kastradiotti @vivobr Oi moça, perdão pela intromissão, mas é que estou passando pelo mesmo problema, tô desde o dia 8/10 sem internet vivo e tô vendo q tem mta gnt sem tb. O lance é reclamar no reclame aqui, procon e anatel (mas já aviso q é burocrático) e se ñ voltar processar nas pequenas causas

  • fran_athayde Francielle Athayde (@fran_athayde) relatou um problema

    Parabéns @vivobr pelo “excelente” serviço prestado, amanhã completamos 2 semanas, DUAS SEMANAS, sem internet! LAMENTÁVEL!!! #desrespeito #vivofibra

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @marcelogcotrim @vivobr Olá, Marcelo. Reforçamos que o primeiro passo é acionar a sua prestadora e buscar resolver a situação diretamente com ela. Se reclamar com a empresa não for suficiente para resolução do problema, acione a ouvidoria da operadora.

  • v1nocius SE TA SOLTERA 15/10 (@v1nocius) relatou um problema

    se eu puder NÃO RECOMENDAR um serviço de internet essa não recomendação seria pra @vivobr estou desde sábado sem internet, o pessoal que te atende não se preocupa com seu problema, eles mentem dizendo que o técnico irá na sua casa só pra você desligar o telefone EU ODEIO A VIVO