Interrupção da Vivo em Batayporã, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Batayporã, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Batayporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Batayporã, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Batayporã e locais próximos:
-
Mucilon
(@sdonacs) relatou um problema
de
Batayporã, Mato Grosso do Sul
@vivobr tem que melhorar no atendimento, funcionários não sabem dar informações direito e não consigo entregar em contato com um representante.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tomaz amorim
(@tommyamorim) relatou um problema
@vivobr Amanhã completo 2 meses de aniversário com a @vivobr. Dia 17/4 foi quando comecei a tentar resolver meu problema com o pacote da @globoplay. Até agora nada :) Muitas palavras doces, muitas promessas de "te retorno em 5 dias". Como o tempo passa rápido quando somos felizes.
-
Caio Maciel
(@caiomacieldalb) relatou um problema
Serviço de tv/internet no Brasil é tudo uma *****… sai da @vivobr pq passei uma semana sem serviço e sem resposta, troco pra @ClaroBrasil e com uma semana cansei de contar as quedas de internet e a tv ja ta dando ***… pqp
-
HURRICANE 🌪🌪🌪🌪🌪🌪💀☠💀☠💀☠🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@mendonca_elton) relatou um problema
@vivobr o que está acontecendo com a Internet??? Está um lixo não consigo acessar nada.
-
Tereza
(@tekinha1000) relatou um problema
@fabiofaria @MariaSelmaBarb1 @vivobr E desde quando uma empresa como a Vivo precisa da Globo para mostrar seu serviço. Deveria era baratear seus serviços para o povo e não pagar para globo
-
nix
(@racherlisson) relatou um problema
@vivobr com o suporte LIXO de sempre ao cliente
-
Betit
(@BetitNite) relatou um problema
@vivobr Aproveite e me ajuda no dm, não aguento mais problemas com vocês
-
Júlio César Patrão
(@CesarPatrao) relatou um problema
Bom dia, fazem duas semanas que a @vivobr está me deixando infeliz com o atendimento prestado para meu Móvel, por diversas vezes procurei atendimento pelo 1058 e até mesmo indo em loja física e me deixaram sem solução. @proconspoficial e @anatelgovbr !!
-
magalheiras
(@thaimagalhaes) relatou um problema
@vivobr Tentei fazer minha instalação do serviço de internet desde 31 de maio e nao consegui
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@mcard_thi @vivobr Olá, Thiago, me conta o que está acontecendo, quero te ajudar a melhorar sua experiência com a Claro. Por favor, para agilizar seu atendimento, informe o nome completo do titular, CPF e número móvel com DDD. Estou à disposição!
-
O_Thiago
(@mcard_thi) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Operadoras de comunicação prometem tudo e entregam abaixo do "básico" (entendendo que é um serviço nada barato). Podem dar as mãos @ClaroBrasil e @vivobr Não recomendo a ninguém.