Interrupção da Vivo em Batayporã, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Batayporã, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Batayporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Batayporã, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Batayporã e locais próximos:
-
Mucilon
(@sdonacs) relatou um problema
de
Batayporã, Mato Grosso do Sul
@vivobr tem que melhorar no atendimento, funcionários não sabem dar informações direito e não consigo entregar em contato com um representante.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guh Fagundes ⚡
(@guhfagundes) relatou um problema
Gente, eu nunca tenho sorte com internet mesmo hein… Tô com a @vivobr que além de ter uma internet HORRÍVEL, não ativa meus benefícios do PRIME e agora a @ClaroBrasil que cai o Wi-Fi toda hora. E detalhe: trabalho home-office! 😡
-
Luciane
(@lulucyany) relatou um problema
@vivobr Mas vcs nunca respondem no DM? Pq seria diferente agora?!
-
tavin.
(@PerilloOtavio) relatou um problema
Alouuu @vivobr eu preciso trabalhar me ajuda aí
-
wesley
(@wesleyscrf) relatou um problema
@vivobr enfia a solução digital no
-
gabizinha
(@brielagam) relatou um problema
@thesininho @vivobr PERFEITA NUNCA ERROU! Eu nao aguento maaaaaaaaaaais HDAUDHADHAUSDH
-
Leeee
(@aicitelros) relatou um problema
A @vivobr é a operadora mais fdp que existe. Faz nem 3 meses que mudei meu plano de celular e os caras já meteram aumento para o mês de agosto. Pra ficar falhando sinal mais que nunca, bando de escrotos!
-
Lacerda
(@Pee_laacerda) relatou um problema
Nunca contratem nenhum serviço da @vivobr
-
Lucas de Godoi
(@lucasdegodoi) relatou um problema
A @vivobr continua desrespeitando a Resolução 10.413 da Anatel — que obriga o uso do prefeito 3003 para oferta de produtos e serviços. Estou cansado de atender o telefone (062) 4052-7175, mesmo tendo cadastro ativo na plataforma Não Perturbe. Até quando?
-
impávido colosso
(@hensapaulo) relatou um problema
Tenho que pagar por um número provisório gerado sem meu conhecimento e que nunca utilizei, o chip sequer entrou no meu celular. :D @vivobr
-
Dri
(@dribattista) relatou um problema
@FreiriaCarolina @vivobr @FreiriaCarolina faz uma reclamação na Anatel que resolve em 5 minutos, juro. Nunca falha! Todas as vezes q eu precisei foi assim