Interrupção da Vivo em Batayporã, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Batayporã, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Batayporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Batayporã, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Batayporã e locais próximos:
-
Mucilon (@sdonacs) relatou um problema de Batayporã, Mato Grosso do Sul
@vivobr tem que melhorar no atendimento, funcionários não sabem dar informações direito e não consigo entregar em contato com um representante.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MotoSP Sampa (@BarberimGato) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd quero ajuda pra acessar o paramout+ . fala que meu usuário não está autorizado. mas estou pagando mensal o serviço.
-
Karla Soares (@KarlaS) relatou um problema de Belém, Pará
@vivobr Tenho o aplicativo, o que eu gostaria é que o serviço funcionasse sem interrupção.
-
IMP ρя34 ✠ (@pehr34) relatou um problema de Mangaratiba, Rio de Janeiro
coé @vivobr o 1058 é de enfeite?!? pq toda hora a ligação é encerrada no meio do atendimento da ura !!!
-
Matheus 🏆🏆🏆 (@sep_math) relatou um problema
O @vivobr me ajuda!!! Pelo amor de Deus Tá complicado viu
-
Renata Rosica 🚩 Lula Presidente 2022 (@renatarosica) relatou um problema
@vivobr Já tenho, o problema seria resolvido ontem até às 15h,depois 19h,depois 23h,depois 2h,depois 9h de hj, depois 13h agora nem atendem mais os telefona da gente. Falta de respeito e consideração por quem paga em dia😡
-
Jô Pereira (@jopereiraadv) relatou um problema
@vivobr Se o app funcionasse até faria, mas estou tentando agendar visita técnica desde ontem e não funciona.
-
Garota Enxaqueca (@heyHiatos) relatou um problema
E ai amada, vai fazer resolver essa ***** quando? Vou passar o dia inteiro sem internet? ngm atende e o app do vocês só não é mais inútil por falta de espaço @vivobr
-
Euler de Freitas (@eulerdefreitas) relatou um problema
Alô @vivobr , é isso mesmo? Nem bem fizemos a portabilidade para vocês e não conseguimos nem ativar nosso plano e nem ser atendidos pelo 1058 (mais de 2 horas esperando o atendimento)?
-
Heldi (@Helderlacerdaa) relatou um problema
Péssimo serviço da @vivobr dias sem internet e nem sequer tem atendimento só deixam com música até cair
-
MARCELO WANDERLEY (@marcelwanderley) relatou um problema
@vivobr A conta paga, q venceu dia 15 e cortaram o sinal hj!! So isso um serviço q ñ presta ainda faz isso