Vivo

Interrupção da Vivo em Batayporã, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Batayporã, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Batayporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Batayporã, Mato Grosso do Sul 11/22/2025 05:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Batayporã, Mato Grosso do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Batayporã e locais próximos:

  • sdonacs Mucilon (@sdonacs) relatou um problema de Batayporã, Mato Grosso do Sul

    @vivobr tem que melhorar no atendimento, funcionários não sabem dar informações direito e não consigo entregar em contato com um representante.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ninass28 Janaina Siqueira (@Ninass28) relatou um problema

    A única coisa que consigo ver no app é que a visita foi agendada e o problema resolvido. SÓ QUE NÃO. Fora os, NO MÍNIMO, 15 minutos de musiquinha para conseguir falar com um atendente. Difícil @vivobr, MUITO DIFÍCIL 🤬

  • iagoviniciuss iago vinícius (@iagoviniciuss) relatou um problema

    @vivobr não vão me responder? que atendimento ruim o de vocês

  • blssdgabriel jake long (@blssdgabriel) relatou um problema

    *******, @vivobr ***************, EU TAVA SEM SERVIÇO DESDE SEGUNDA FEIRA E AGORA EU MEU NÚMERO TÁ COM OUTRA PESSOA E EU PERDI MEU WPP INTEIRO????????

  • fasango Fábio (@fasango) relatou um problema

    @vivobr Não quero acessar app da Vivo, quero a solução do problema, já tenho vários protocolos desde a última segunda-feira. O menu eletrônico, toda a vez, só fica dando um prazo mais adiante para a solução.

  • rodrigofernando Rodrigo Fernando (@rodrigofernando) relatou um problema

    Cara como a @vivobr tem atendimento péssimo. Tô assustado como tamanho descaso. Resolveram migrar a TV DHT em pleno dezembro. Mas não tem equipe suficiente para atender. Ficar a mercê de uma equipe técnica que não te dá a mínima satisfação. É olha que sou cliente 15 anos.

  • phbrapha Phbrapha (@phbrapha) relatou um problema

    @vivobr Bom dia! Sim, gostaria por gentileza que algum atendente da Vivo atendessem uma ligação minha. Já tentei por várias vezes e não consegui falar com ninguém. As ligações passam de meia hora e acabo desistindo por não ter expectativas de atendimento.

  • thiagomcosta8 Thiago Costa (@thiagomcosta8) relatou um problema

    A @vivobr diz que o problema de queda de internet não é dela, é do meu equipamento. Ou seja, uma televisão, 3 computadores e 5 celulares estão dando o mesmo problema, ao mesmo tempo e todos perdendo conexão com internet. O problema não é sinal da Vivo.

  • pamelacsilva Pam 🌻✨ (@pamelacsilva) relatou um problema

    a @vivobr tá de parabéns - SÓ QUE NÃO!!! colocam um valor de plano no site que simplesmente aumenta valor e reduz GB quando você tenta assiná-lo...e aí o atendimento nega a informação, que está lá, aberta na sua cara no site... 🙄

  • aimee_spike Aimée (@aimee_spike) relatou um problema

    A raiva que eu estou da @vivobr Sou cliente a muitos anos e eles resol descontinuar o serviço de TV,agora estou a 3 dias ligando pra @ClaroBrasil pra tentar assinar um serviço,ou seja nem sou cliente ainda e já passo raiva pelo péssimo atendimento. Alguma outra opção? #tvacabo

  • idrinkkwine n ☭ (@idrinkkwine) relatou um problema

    @vivobr Vivo aplicando golpe nos clientes, uma empresa desse tamanho não tem UM SERVIÇO que preste