Interrupção da Vivo em Batayporã, Mato Grosso do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Batayporã, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Batayporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 14: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Batayporã, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Batayporã e locais próximos:
-
Mucilon
(@sdonacs) relatou um problema
de
Batayporã, Mato Grosso do Sul
@vivobr tem que melhorar no atendimento, funcionários não sabem dar informações direito e não consigo entregar em contato com um representante.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
.
(@brunoc_sta) relatou um problema
N tenho internet, a @vivobr é um lixo... Vou ficar esperando twittarem se a fadinha ganhou ou não
-
Will Ribeiro🚩
(@WillRibeiro13) relatou um problema
@vivobr Vocês continuam demorando muito para responder e até agora nem sinal de resolver o problema.
-
Bernardo Abucater
(@bambamabucater) relatou um problema
@vivobr O que voces precisam fazer é parar de vender mais do que a rede local suporta. So isso.
-
Nico
(@nicolasuzun) relatou um problema
de
Leme, São Paulo
Bom dia passando raiva com o atendimento da @vivobr que não soluciona meu problema a 2 semanas
-
Nanda Martins
(@eu_nandamartins) relatou um problema
@vivobr Problema continua...
-
Carlos.F.Sousa
(@karluzfs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Conversei na 5a feira, assunto de simples resolução, prometeram resolver , não resolveram . Conversei na 6a nada .... No sábado ninguém resolve, ou responde Estamos no domingo e entrarei com ação judicial no Procon devido a falha no atendimento E aí @vivobr Esqueceram ?
-
arley
(@arley_yoshio) relatou um problema
@vivobr Pra variar vcs não assumem o roubo. A questão não é o valor mas sim a sacanagem. Vou dar uma sugestão:ao invés de cobrar serviços fantasmas roubem 10 centavos de cada cliente vcs irão aumentar o faturamento e ninguém irá reclamar
-
Carlos.F.Sousa
(@karluzfs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Conversei na 5a feira, assunto de simples resolução, prometeram resolver , não resolveram . Conversei na 6a nada No sábado e domingo ninguém resolve, ou responde Estamos na 2a e entrarei com ação judicial no Procon devido a falha no atendimento E aí @vivobr Esqueceram ?
-
aiai to biruta
(@vitubatman) relatou um problema
Não aguento mais passar por problema com a @vivobr quase tô mudando de operadora
-
Marcelo Tadeu
(@MarceloTM11) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr Qual a data pra se resolver uma simples cobrança indevida e reestabelecer o serviço??? @FernandoCapez ajuda o consumidor 22 dias sem o serviço, sendo que está pago! Protocolo Procon 5013982/2021????