Vivo

Interrupção da Vivo em Batayporã, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Batayporã, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Batayporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Batayporã, Mato Grosso do Sul 04/28/2025 06:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Batayporã, Mato Grosso do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Batayporã e locais próximos:

  • sdonacs Mucilon (@sdonacs) relatou um problema de Batayporã, Mato Grosso do Sul

    @vivobr tem que melhorar no atendimento, funcionários não sabem dar informações direito e não consigo entregar em contato com um representante.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • olaertesantos Laerte Santos (@olaertesantos) relatou um problema

    @vivobr boa tarde. Tá tudo certo com a rede móvel de vcs?

  • eu_nandamartins Nanda Martins (@eu_nandamartins) relatou um problema

    @vivobr @vivobr estou aguardando atendimento no pv, por favor!!!!

  • BezerraSonny Sonny Bezerra (@BezerraSonny) relatou um problema

    Meu amigo, a Internet da @vivobr tá mais lenta que o tico e teco de quem é anti vacina. Pensem em um serviço infame é o que essa empresa presta. Pqp

  • euhizumi Ana🌸 (@euhizumi) relatou um problema

    @rkrutzmann @vivobr Eles nao deixam cancelar sem mult acredita? Além deles quebrarem contrato, nao deixam de cobrar multa pq segundo eles EU to quebrando contrato

  • elipepimenta LUIS PAULO PIMENTA RIBEIRO (@elipepimenta) relatou um problema

    @vivobr @arthurpietrowo Pergunta pra mim também! O sinal está péssimo bem na hora da banca de qualificação !

  • vallezia Vall Pereira (@vallezia) relatou um problema

    @vivobr minha internet do wi-fi não presta, nem os dados móveis, me ajuda

  • sstephaniee_CAM Teté (@sstephaniee_CAM) relatou um problema

    @vivobr Claro, já mandei msg lá, estou no aguardo da solução

  • luvcarolis carolis🦋 (@luvcarolis) relatou um problema

    @vivobr Olá, td bem? estou precisando de uma ajuda com um app da Vivo, olha a mensagem que eu enviei na DM, por favor

  • Rori_Jr_SCCP Rori junior (@Rori_Jr_SCCP) relatou um problema

    A @vivobr tirou a opção de falar com atendente das uras só pode, além de ter sérios problemas pede pra digitar o CPF, ai vc digita e fala que está incorreto, o seu CPF ahahhahaha lamentável

  • marcela_rmmf Marcela (@marcela_rmmf) relatou um problema

    @vivobr Consegui falar com uma atendente! 🙌 Muito educada, me deu todas as informações que precisava, apesar da demora em conseguir que me atendessem (>40 min), o atendimento dela foi nota 10!