Interrupção da Vivo em Batayporã, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Batayporã, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Batayporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Batayporã, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Batayporã e locais próximos:
-
Mucilon (@sdonacs) relatou um problema de Batayporã, Mato Grosso do Sul
@vivobr tem que melhorar no atendimento, funcionários não sabem dar informações direito e não consigo entregar em contato com um representante.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nelson R Antoniosi F (@nlliantoniosi) relatou um problema
@vivobr Veremos se amanhã efetuarão a instalação e como será a qualidade do serviço. Prometo que voltarei aqui pra relatar.
-
David Diniz (@daviddiniz03) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Só me responde como vou tirar o sim card se o mesmo é soldado na placa? Manda uma equipe de campo ligar uma erb com LTEB1 na célula da alameda Santos numero1398/1420 SPCapital que resolve o problema.
-
Anna (@guedesanna13) relatou um problema
@vivobr Fui até uma loja da vivo, para aderir ao Esim, e estava dando um erro, uma funcionária disse que o problema estava no meu celular, achei sem lógica, sendo que o mesmo só tem 2 dias de uso! Fui em outra loja, me informaram que o sistema estava instável ja tem 3 dias. Heelp!!
-
a kpopeira dançarina do numaruris (@igumaia) relatou um problema
@globoplay @vivobr veja o privado. e por favor, veja com a @vivobr pra resolverem meu problema.
-
anne (@omalleyturner) relatou um problema
@vivobr você deveria se envergonhar de um servico péssimo desse
-
Stevens (@batsinal) relatou um problema
Eu deveria ter assinado a @ClaroBrasil , fui assinar a @vivobr e acabei com a parede quebrada a tv danificada e a casa toda molhada, nossa que decepção. Pior foi saber que o técnico pagou tudo do bolso dele porque a empresa fez um descaso desses com o cliente.
-
David Diniz (@daviddiniz03) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Só me responde como vou tirar o sim card se o mesmo é soldado na placa? Manda uma equipe de campo ligar um rádio com LTE B1 na célula da alameda Santos numero 1420 São Paulo Capital que resolve o problema.
-
Paulo Souza 🇧🇷🇺🇸 (@pfsousa7) relatou um problema
@vivobr voltei preciso de ajuda , paguei a fatura que estava atrasada há mais de 4 dias estou recebendo SMS e ligação de cobrança sendo que está paga já pode me ajudar com isso
-
Tássio Rodrigues (@TassioFelipeRJ) relatou um problema
@vivobr vcs tem até segunda feira pra resolver o problema da linha que não existe que eu tô pagando no vivo empresas. Quero restituição dos valores e cancelamento da linha em meu nome. Senão é processo! Já to de saco cheio de ficar ligando e ninguém resolver nada
-
Jordan Gomes 🇧🇷 (@Jordan__gomes) relatou um problema
@ReclameAQUI obrigado pelo serviço, vocês são ótimas, pena que a @vivobr que sempre acaba lesando o cliente e nos prejudicando com cobranças abusivas e sem o menor espaço para diálogo já que em dois meses aumentaram em 40% valor da internet