Vivo

Interrupção da Vivo em Batayporã, Mato Grosso do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Batayporã, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Batayporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Batayporã, Mato Grosso do Sul 12/24/2025 10:45

dezembro 24: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Batayporã, Mato Grosso do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Batayporã e locais próximos:

  • sdonacs Mucilon (@sdonacs) relatou um problema de Batayporã, Mato Grosso do Sul

    @vivobr tem que melhorar no atendimento, funcionários não sabem dar informações direito e não consigo entregar em contato com um representante.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TerezaFerrato Tereza Ferrato #FechadoComBolsonaro (@TerezaFerrato) relatou um problema

    A @vivobr e' um LIXO. Estou sem internet desde a terça feira..O tecnico veio agora cedo, mas um carro derrubou um piste da CPFL esta madrugada aqui perto e estamos sem energia.Pediu reagendamento para amanha.Nao consigo falar com um atendente no 10315. NOTA ZERO para @vivobr

  • LarissaPratesgs Lay 🏳️‍🌈 (@LarissaPratesgs) relatou um problema

    Não acredito que vou chorar por causa dessa ***** de @vivobr

  • velozo_ian Malakai (@velozo_ian) relatou um problema

    @robeertale @vivobr A situação só piora pra eles. Pq eu tenho mais de 12 protocolos, uma reclamação na Anatel e vou ligar agora na ouvidoria. O processo vem.

  • __alxne ALiNE 🕷 (@__alxne) relatou um problema

    as vezes eu tenho vontade de entrar surtada na sede da @vivobr descontando toda minha raiva por pagar mais de 200 reais por uma internet fixa QUE FUNCIONA PIOR QUE O SINAL 3g DA CLARO

  • caaldeoliveira Carlos Oliveira. (@caaldeoliveira) relatou um problema

    @fabiofaria @vivobr Ai você vê o poder da Rede Globo

  • TerezaFerrato Tereza Ferrato #FechadoComBolsonaro (@TerezaFerrato) relatou um problema

    @Alex_ddd_silva @vivobr O pior e que a gravaçao da @cpflenergia Companhia Paulista de Força e Luz dizia que estava ciente do ocorrido e seria resolvido ate 8:17 hs do dia 22 de agosto ..??? Relatei isto para a ANTAdente e ela respondeu "Sem problema, pius e' apenas uma previsao" Rir ou chorar ..

  • diogoluizfranco Diogo Franco (@diogoluizfranco) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @raphaelguerra @vivobr Assina DirecTV Go. Muito mais futuro. Não trava e nem depende de técnico caso ocorra algum problema. Tudo se resolve pela internet ou telefone.

  • JessicaSCouto Jéssica Silva (@JessicaSCouto) relatou um problema

    @vivobr A e outra coisa quando vcs ligarem cobrando uma coisa QUE JÁ FOI PAGA não coloquem a voz de uma ROBÔ!,coloquem uma atendente de vdd pra falar "e não é problema meu se o sistema de vcs não atualiza a ponto de não ver que uma fatura foi paga",sim estou falando do fixo.

  • scostamari Mari (@scostamari) relatou um problema

    @Tori_Dias @luide @vivobr sempre hahahahahahhaha o pior é quando eu lembro q não paguei dps que cortaram a internet (acontece mais vezes do q eu gostaria kkkkk)

  • ge_peregrino @MENINO_PEREGRINO (@ge_peregrino) relatou um problema

    @vivobr Permanece, diga-se de passagem, até completar o os 12 (doze) meses do contrato vigente. A continuidade não renova a fidelidade. A não ser que o cliente queira ou seja comunicado pela operadora. O que será um caso a examinar por minha parte. Agosto será o marco importante.....