Interrupção da Vivo em Batayporã, Mato Grosso do Sul
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Batayporã, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Batayporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 24: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Batayporã, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Batayporã e locais próximos:
-
Mucilon
(@sdonacs) relatou um problema
de
Batayporã, Mato Grosso do Sul
@vivobr tem que melhorar no atendimento, funcionários não sabem dar informações direito e não consigo entregar em contato com um representante.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tereza Ferrato #FechadoComBolsonaro
(@TerezaFerrato) relatou um problema
A @vivobr e' um LIXO. Estou sem internet desde a terça feira..O tecnico veio agora cedo, mas um carro derrubou um piste da CPFL esta madrugada aqui perto e estamos sem energia.Pediu reagendamento para amanha.Nao consigo falar com um atendente no 10315. NOTA ZERO para @vivobr
-
Lay 🏳️🌈
(@LarissaPratesgs) relatou um problema
Não acredito que vou chorar por causa dessa ***** de @vivobr
-
Malakai
(@velozo_ian) relatou um problema
@robeertale @vivobr A situação só piora pra eles. Pq eu tenho mais de 12 protocolos, uma reclamação na Anatel e vou ligar agora na ouvidoria. O processo vem.
-
ALiNE 🕷
(@__alxne) relatou um problema
as vezes eu tenho vontade de entrar surtada na sede da @vivobr descontando toda minha raiva por pagar mais de 200 reais por uma internet fixa QUE FUNCIONA PIOR QUE O SINAL 3g DA CLARO
-
Carlos Oliveira.
(@caaldeoliveira) relatou um problema
@fabiofaria @vivobr Ai você vê o poder da Rede Globo
-
Tereza Ferrato #FechadoComBolsonaro
(@TerezaFerrato) relatou um problema
@Alex_ddd_silva @vivobr O pior e que a gravaçao da @cpflenergia Companhia Paulista de Força e Luz dizia que estava ciente do ocorrido e seria resolvido ate 8:17 hs do dia 22 de agosto ..??? Relatei isto para a ANTAdente e ela respondeu "Sem problema, pius e' apenas uma previsao" Rir ou chorar ..
-
Diogo Franco
(@diogoluizfranco) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@raphaelguerra @vivobr Assina DirecTV Go. Muito mais futuro. Não trava e nem depende de técnico caso ocorra algum problema. Tudo se resolve pela internet ou telefone.
-
Jéssica Silva
(@JessicaSCouto) relatou um problema
@vivobr A e outra coisa quando vcs ligarem cobrando uma coisa QUE JÁ FOI PAGA não coloquem a voz de uma ROBÔ!,coloquem uma atendente de vdd pra falar "e não é problema meu se o sistema de vcs não atualiza a ponto de não ver que uma fatura foi paga",sim estou falando do fixo.
-
Mari
(@scostamari) relatou um problema
@Tori_Dias @luide @vivobr sempre hahahahahahhaha o pior é quando eu lembro q não paguei dps que cortaram a internet (acontece mais vezes do q eu gostaria kkkkk)
-
@MENINO_PEREGRINO
(@ge_peregrino) relatou um problema
@vivobr Permanece, diga-se de passagem, até completar o os 12 (doze) meses do contrato vigente. A continuidade não renova a fidelidade. A não ser que o cliente queira ou seja comunicado pela operadora. O que será um caso a examinar por minha parte. Agosto será o marco importante.....