Vivo

Interrupção da Vivo em Batayporã, Mato Grosso do Sul

Alguns problemas foram detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Batayporã, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Batayporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Batayporã, Mato Grosso do Sul 01/29/2022 06:40

janeiro 29: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 61.84% Internet
  • Apagão total 17.73% Apagão total
  • Telefone 9.34% Telefone
  • Wi-fi 6.36% Wi-fi
  • E-mail 3.79% E-mail
  • Televisão .95% Televisão

Comentários sobre o serviço Vivo em Batayporã, Mato Grosso do Sul

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Batayporã, Mato Grosso do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Batayporã e locais próximos:
  • sdonacs Mucilon (@sdonacs) relatou um problema de Batayporã, Mato Grosso do Sul

    @vivobr tem que melhorar no atendimento, funcionários não sabem dar informações direito e não consigo entregar em contato com um representante.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • mmilleo MMilléo (@mmilleo) relatou um problema

    @larissaroso @gutopell @vivobr E ainda querem nos convencer que privatizar melhora serviço. Sem agência de fiscalização descente, governo fazendo lobby para as operadoras e o um dos serviços mais caros do planeta.

  • lupamedeiros Luiz Paulo Medeiros (@lupamedeiros) relatou um problema

    Já são 18h sem o serviço de internet da @vivobr funcionar adequadamente...

  • uaialle Maria tia alê (@uaialle) relatou um problema

    @vivobr sério vão tomar no ** 20 minutos pra atender uma ligação? Pior atendimento

  • ThiagoFrode Thiago Vieira (@ThiagoFrode) relatou um problema

    @vivobr Há algum problema na região de Florianópolis? Estou sem conexão desde ontem à noite.

  • mohamedicjr Mohamed (100% Tricampeão da Liberta 🏆🏆🏆) (@mohamedicjr) relatou um problema

    @vivobr Vocês não atendem em nenhum dos canais. Tenho cadastro no app e no site e não consigo logar por falha nas duas plataformas. Daí hoje logo no Serasa e vejo um débito de vocês sendo que não contrato nada novo há anos com a Vivo. Tem algum jeito de resolver?

  • MrBurns011 Mr Burns (@MrBurns011) relatou um problema

    @vivobr , até quando a vivo vai fazer venda casada empurrando home assist goela abaixo? Se vc assinar internet e telefone com o home assist é x, agora se vc não quiser o hom assist fica cx. Nunca vi, menos custar mais, sendo o mesmo serviço. Isso é venda casada. Alô @AnatelGovBR

  • VivianeVMenezes Viviane Menezes 薇薇安 (@VivianeVMenezes) relatou um problema

    Mais alguém está com problemas nos telefones fixos da @vivobr no Recife?

  • AndreLimaTENNIS André Lima TENNIS (@AndreLimaTENNIS) relatou um problema

    Esse comercial PÉSSIMO PARA O TÊNIS (da @vivobr) ainda passa em transmissão DE TÊNIS? Deve ter pouca coisa criada pro futebol, né? Daí precisa enfiar goela abaixo. Vivo, TENISTA, tenista mesmo, não gosta desse comercial. Exiba ele lá nos jogos de futebol, por favor.

  • guilherme_gvo Guilherme Vilela (@guilherme_gvo) relatou um problema

    @vivobr @MrBurns011 @vivobr Vocês estão se esforçando para prestar um atendimento péssimo para o cliente.

  • Freitas_ts Sad Clown (@Freitas_ts) relatou um problema

    Como advogado e, depois, trabalhando dentro do judiciário, já lidei com muito processo de cobrança e negativação indevidas, mas, nesses 10 anos, nunca tinha ocorrido cmg. Agora a @vivobr tá me cobrando uma fatura já paga e mandando emails dizendo q vou pro SPC. Que sorte.