Interrupção da Vivo em Batayporã, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Batayporã, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Batayporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Batayporã, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Batayporã e locais próximos:
-
Mucilon (@sdonacs) relatou um problema de Batayporã, Mato Grosso do Sul
@vivobr tem que melhorar no atendimento, funcionários não sabem dar informações direito e não consigo entregar em contato com um representante.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
mauricio (@Barbara_candy) relatou um problema
Dona @vivobr extremamente incompetente. Tava morrendo de covid no início do mês, quando fui pagar a fatura o site tava fora, obviamente esqueci já que estava morrendo de covid AÍ agora a velocidade da Internet foi baixada e eu tentando descobrir o problema - Twitter, app, site
-
Juão Nynfa #MarcoTemporalNao 🌿 (@Juaonyn) relatou um problema
Só posso ser mt azarado, volto pra casa e tô sem ynternet ahhhhhhhhh @vivobr me ajuda cão
-
A̶m̶a̶n̶d̶a̶ (@amana_gs) relatou um problema
@Juaonyn @vivobr É um problema na leste em geral Estão em manutenção desde o dia 20 e os técnicos não estão fazendo visitas. -foi a informação que a última atendente do suporte me passou A previsão no app é que o sinal retorne hj as 21h00 (mas essa previsão tá mudando todo dia)
-
Thaiane Ribeiro (@thaiannerr) relatou um problema
Pedi Internet da @vivobr e o técnico liga pro suporte pq o negócio não tá linkando. Passa meia hora na espera e quando atende o cara informa oque tá acontecendo e a ligação cai em novo. Detalhe que ele veio ontem 15 e saiu daqui as 19:30 com o mesmo problema.
-
Lucas Capelão (@LucasCapelao) relatou um problema
@vivobr Exemplo: Certa vez chamei uma pra sair e ao invés dela dizer não, ela ficava enchendo minha agenda com "vamos sim" só pra cancelar no dia. Um "não" teria poupado dor de cabeça pros 2 lados. Eu sei ser calmo quando a equipe fala "só daqui 3 dias". Mas ficar 3 dias mentindo?Aí nDá
-
Jeanne Haine Ferre (@ferre_jeanne) relatou um problema
@vivobr Internet móvel VIVO na loja do Museu do Amanhã é do ontem. Não funciona, não existe suporte técnico, nas lojas VIVO tratamento agressivo ! Ouvidoria não atende !!
-
Jeanne Haine Ferre (@ferre_jeanne) relatou um problema
@vivobr Internet móvel VIVO na loja do Museu do Amanhã é do ontem. Não funciona, não existe suporte técnico, nas lojas VIVO tratamento agressivo ! Ouvidoria não atende !!
-
Bruno Mendes (@menddbruno) relatou um problema
Tenho dois aparelhos com chip da @vivobr e o sinal dos dois estão péssimo ultimamente…
-
Lucas Capelão (@LucasCapelao) relatou um problema
@vivobr Muito melhor um técnico me falar que só pode vir daqui a 4 dias do que eu ter que perder meu tempo e saúde mental esperando todos os dias um técnico chegar pq o modus operandi antiquado de vocês parece pior do que marcar um encontro no tinder com quem não tá afim mas não fala.
-
Marcelo H. Bispo (@marcelohbispo) relatou um problema
O 4G/5G da @vivobr tá horrível hoje!