Vivo

Interrupção da Vivo em Batayporã, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Batayporã, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Batayporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Batayporã, Mato Grosso do Sul 11/21/2025 22:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Batayporã, Mato Grosso do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Batayporã e locais próximos:

  • sdonacs Mucilon (@sdonacs) relatou um problema de Batayporã, Mato Grosso do Sul

    @vivobr tem que melhorar no atendimento, funcionários não sabem dar informações direito e não consigo entregar em contato com um representante.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • __tonguetied ana (@__tonguetied) relatou um problema

    @vivobr que aplicativo horrível, não consigo acessar minha conta de jeito nenhum!!!!!!!!

  • manictrl fernanda 🇧🇷 (@manictrl) relatou um problema

    sua desgraça de operada ruim @vivobr

  • Neilor40026493 Neilor (@Neilor40026493) relatou um problema

    Uma semana sem internet,tv e telefone fixo... E a @vivobr não consegui resolver meu problema!!!

  • LVizagre Leonardo Vizagre (@LVizagre) relatou um problema

    @vivobr Sendo muito honesto, a sorte que o concorrente de vocês é um lixo, senão eu já tinha migrado é colocado um processo no pequenas causas

  • erictsegura Hater de Naruto (@erictsegura) relatou um problema

    Alou @vivobr, tô a mais de 3 semanas sem internet, ligações e mensagens mesmo com o meu plano pago, já fiz mais de 10 procedimentos e nada. Agora eu quero cancelar e vcs estão me cobrando????? Vou ter que acionar o @ProconRJ????

  • LVizagre Leonardo Vizagre (@LVizagre) relatou um problema

    @vivobr O sistema não permite cancelar pois consta pendência de migração, a Sibel me joga para a Next que me joga para Sibel

  • fs9 Fernando Segura (@fs9) relatou um problema

    @vivobr 🙄 O dia em que seu aplicativo conseguir medir sinal ou identificar problemas de rotas ou DNS, o mundo se acaba. E isso considerando que é possível obter esses dados sendo donos da rede, mas sua TI não dá conta de fazer.

  • juliano_1903 Juliano🇧🇼 (@juliano_1903) relatou um problema

    Atendimento da @vivobr para empresas bizarra de ruim!!! Meus deus!! Como diz o @toguro em 2022...para vender, ficam o dia todo ligando, sms, WhatsApp, agora o pós venda ninguém acha...

  • criscazes Cristiane Ribeiro Cazes (@criscazes) relatou um problema

    A @vivobr vai descontinuar meu serviço alias de todos que não tem fibra ainda agora em dezembro, só que no Fonseca ainda não chegou a fibra (fonsequistão) ou seja, apartir do dia 1/12 posso não ter mais telefone, intenet e televisão 🤬e não sei qdo a fibra chega no fonseca.

  • EduMBastos Eduardo Bastos (@EduMBastos) relatou um problema

    A pior empresa no atendimento a cliente @TIMBrasil #Tim !!! Não conseguem resolver um chamado a mais de dois meses!!! Pra que manter um bom relacionamento com o cliente !! Sempre tem cliente novo!! @proconspoficial !!! Aproveita @vivobr !! Dá aula de atendimento pra eles!!!