Interrupção da Vivo em Cuiabá, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cuiabá, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cuiabá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cuiabá, Mato Grosso
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cuiabá.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cuiabá, Mato Grosso
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cuiabá e locais próximos:
-
Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
@vivobr a pior operadora do Brasil, cobertura horrível, resolução de problemas horrível, tarifação irregular e abusiva no 100! Não venha para a @vivobr , sejam inteligentes e não venha para @vivobr
-
Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
@vivobr Em Cuiabá mal consigo ter uma rede de qualidade kkkkk
-
gali (@mateusgalindo5) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
vivo eu te odeio @vivobr ***** cara que *****
-
André Luiz (@AndreLSX17) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
Certeza que a @vivobr fecha à imprensa nos finais de semana, não tem um final q essa ***** de internet não para
-
André Luiz (@AndreLSX17) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
@gabrieljuunior @vivobr Coloca, pq essa vivo tá uma *****
-
Bruno Andrade ∴ (@brunobr_andrade) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
@vivobr Não funciona o app, difícil.
-
Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
Acabei de realizar 3 ligações consecutivas para @vivobr tentando resolver um problema, e conseguir falar com a mesma mal atendente onde não resolveu nada, acho que posso jogar na Mega-Sena. Na terceira ligação a atendente desligou, conclusão: não resolvi nada. Desde outubro de…
-
Guilherme Soares (@gu1zik) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
O dia todo fazendo post de ***** no Twitter mas atender clientes nada @vivobr
-
Guilherme Soares (@gu1zik) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
Cara 30 minutos escutando musiquinha e esperando ser atendido pela @vivobr eu desisto, operadora de *****
-
Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
@vivobr resolva meu problema. @AnatelGovBR me ajudeeee!
-
Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
2021 estou com um problema de intermitência, já troquei de chip, já testei em outro aparelho fiz de tudo que me pediram e ainda permanece. @vivobr fala que abriu chamado e nada de solução ou respostas. Continuo pagando minha fatura e hoje tenho rede e não posso acessar meus dados
-
Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
@vivobr Lhe adianto que não irei pagar a fatura desse mês vencimento dia 17 e se cortarem meu serviço vou acionar à justiça!
-
Yoshihissa Shimizu Junior (@yoshihissa) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
Oh @vivobr , chateado com o atendimento. 3 tentativas pra na última a pessoa falar que não pode AUMENTAR meu plano porque vai quebrar fidelidade. Tá certo isso? Não tô cancelando e nem diminuindo, era um Up e me falam isso! 😡
-
Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
Acho que fiz a portabilidade para a empresa errada. Pois essa @vivobr na verdade é só marketing. Sinceramente não sei mais o que fazer, pois até na Anatel já acionei e solução zero. Quero apenas poder usar o serviço que pago e mais nada. @vivobr vocês não tem respeito pelo client
-
Luiz Felipe Alves (@sirluizfelipe) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
Hey @vivobr, preciso de ajuda, posso chamar na DM?
-
Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
Nossa quando mais preciso da operadora menos ela me ajuda @vivobr 🤬🤬🤬🤬🤬🤬😡😡😡😡😡
-
Lucas FF (@piui2010) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
@vivobr Vivo FIBRA LIXO a 48 horas eem Internet e não atendem em nenhum meio de suporte
-
REBECCA (@rebsgomes1) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
@vivobr Simplesmente não funciona
-
Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
@vivobr Desde de outubro que tenho esse problema com vocês e nada foi solucionado!
-
Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
Você passa mais de 24h esperando retorno para solucionar problemas com a @vivobr que já dura desde outubro de 2022 e nada de solução! Não cai nesse golpe pois a vivo não é a maior cobertura do Brasil!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
⭐🅰️pelidado❌is 🏆🏆🏆⭐ (@RichardGalo13) relatou um problema
É impressionante como minha internet residencial da @vivobr nunca funciona, vieram vários técnicos aqui para tentarem resolver o problema e nada, mais o débito automático não falha, vou mudar de operadora !!! 🤦🤦🤦
-
Creator tímido (@eurariel) relatou um problema
@luscamouro @vivobr eles devem estar sem internet e telefone tbm. atendimento péssimo
-
Elito (@Elito) relatou um problema
O chip da @vivobr chegou com mil dias de atraso mesmo dizendo no site que ja estava entregue na minha residência, comprei outro chip pq se eu fosse esperar tava ******
-
lucas (@luscamouro) relatou um problema
@vivobr Ou seja: se vira lá no app, meu bem! Jura mesmo que essa é a solução de vocês? Patético!
-
Elito (@Elito) relatou um problema
@PfvrAlisson @vivobr Vo fazer uma publi reversa que só falarei a ***** de serviço deles de forma irônica kkkkk
-
Myriam Cedro (@mylcedro) relatou um problema
Eu não sei quem é pior: Se a @neoenergiaba que interrompe o fornecimento de energia por três vezes em menos de 5 minutos... ou a @vivobr , que interrompe o fornecimento de Internet quando chove...
-
Jaelson (@CarmoJaelson) relatou um problema
@vivobr Eu tenho 30 gigas kkkkk mais vence minha fatura a qualidade de serviços é uma ***** mais informações qual vc não que mais e mais planos chegam a vontade mau vence mau gastei o minha franquia e vc ver nada ou seja eu pago para não usar ou ficar limitado até quando parabéns
-
Maria Lucília (@lucilia_r4148) relatou um problema
@vivobr Parem de me enrola e resolvam meu problema!!!
-
luizgustavo (@luizgustav0m) relatou um problema
@vivobr Estou tentando solicitar a mudança de endereço de instalação da minha internet vivo fibra e telefone fixo e faz cerca de 3 semanas que me dizem que ocorreu um erro interno e que vão me retornar, e até agora nenhuma resolução, continuo sem internet no meu novo apartamento.
-
Elizabeth (@elizabethcd22) relatou um problema
@vivobr Ai na hora que fui cancelar o técnico diz que vou pagar uma multa de 500 reais se eu cancelasse. @ProconRJ vai adorar saber que vocês ameaçam com uma multa que nao pode ao cancelar um serviço que nao funciona e com 5 dias.