Interrupção da Vivo em Cuiabá, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Cuiabá, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cuiabá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cuiabá, Mato Grosso
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cuiabá.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Cuiabá, Mato Grosso
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cuiabá e locais próximos:
-
Varão Disruptivo (@LinoCardoso95) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
@vivobr pelo amor de Deus que serviço capenga é esse ?
-
Anderson Parlo (@AndersonnParlo) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
@felpolho_ @vivobr O pior é o tempo que to gastando. JÁ FAZ DUAS HORAS QUE TO AQUI. Não era o planejado
-
Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
Pensem bem antes de fazer parte da operadora @vivobr pois estou com problema que nem ela mesmo sabe o que fazer!
-
Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
Nossa quando mais preciso da operadora menos ela me ajuda @vivobr 🤬🤬🤬🤬🤬🤬😡😡😡😡😡
-
Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
@vivobr Continuo com o mesmo problema de rede
-
Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
@vivobr resolva meu problema. @AnatelGovBR me ajudeeee!
-
Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
@vivobr Desde de outubro que tenho esse problema com vocês e nada foi solucionado!
-
Lucas FF (@piui2010) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
@vivobr Vivo FIBRA LIXO a 48 horas eem Internet e não atendem em nenhum meio de suporte
-
Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
Acabei de realizar 3 ligações consecutivas para @vivobr tentando resolver um problema, e conseguir falar com a mesma mal atendente onde não resolveu nada, acho que posso jogar na Mega-Sena. Na terceira ligação a atendente desligou, conclusão: não resolvi nada. Desde outubro de…
-
Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
@vivobr Continuo com o mesmo problema de rede
-
Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
Você passa mais de 24h esperando retorno para solucionar problemas com a @vivobr que já dura desde outubro de 2022 e nada de solução! Não cai nesse golpe pois a vivo não é a maior cobertura do Brasil!
-
REBECCA (@rebsgomes1) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
@vivobr Simplesmente não funciona
-
Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
@vivobr Lhe adianto que não irei pagar a fatura desse mês vencimento dia 17 e se cortarem meu serviço vou acionar à justiça!
-
Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
@vivobr Em Cuiabá mal consigo ter uma rede de qualidade kkkkk
-
Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
Operadora @vivobr até quando vou continuar com essa problema na minha linha onde independe do lugar fico sem rede. Não importa onde esteja. Acabei de ligar e falaram que resolveram mais não resolveram nada. Só sendo enrolado mesmo pagando minhas faturas. Não venha para @vivobr 😡
-
Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
2021 estou com um problema de intermitência, já troquei de chip, já testei em outro aparelho fiz de tudo que me pediram e ainda permanece. @vivobr fala que abriu chamado e nada de solução ou respostas. Continuo pagando minha fatura e hoje tenho rede e não posso acessar meus dados
-
Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
Acho que fiz a portabilidade para a empresa errada. Pois essa @vivobr na verdade é só marketing. Sinceramente não sei mais o que fazer, pois até na Anatel já acionei e solução zero. Quero apenas poder usar o serviço que pago e mais nada. @vivobr vocês não tem respeito pelo client
-
Anderson Parlo (@AndersonnParlo) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
@felpolho_ @vivobr Cara, eles não conseguem fazer o chip funcionar no meu celular. É A TERCEIRA VEZ QUE TO VINDO NESSA LOJA E FICAM ME ENROLANDO. Dizem que vai funcionar e nunca funciona.
-
Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
Não tenho serviço da @vivobr
-
gali (@mateusgalindo5) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
vivo eu te odeio @vivobr ***** cara que *****
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Araújo (@ThierAraujo) relatou um problema
@felipealisson_ @vivobr @vivobr é péssima. Eu tive tantos problemas quando usava que eu quero distância dos serviços dessa empresa. E qualquer pessoa que pergunte eu digo: Fuja
-
O meu também é Betti (@dougbettioli) relatou um problema
A @vivobr se SUPERANDO no ABSURDO. Conseguiram ligar DUAS pessoas AO MESMO TEMPO pra me oferecer UM MESMO SERVIÇO que eu já pedi pelo menos VINTE vezes para pararem de me oferecer porque eu JÁ TENHO.
-
o menino do cabelo rosa (@DollinhaS2) relatou um problema
@vivobr tenho 16Gb de dados móveis pra usar, mas a conexão de vcs tá horrível nós últimos dias aparece o sinal dos dados móveis, mas continuo sem internet ??????? ajuda a gente aí meu lindos
-
Jéssyca (@swt_Jessyca) relatou um problema
a @vivobr é uma chacota. cancelei um serviço deles, a atendente confirmou, recebi e-mail confirmando, e-mail falando que eu seria cobrada apenas pelos dias que utilizei o serviço e agora me mandam uma cobrança com valor A MAIS do que eu pagava qdo tinha a ***** do serviço.
-
Luciana Ferreira (@luluuzinha2) relatou um problema
@vivobr poderia pfv resolver meu problema
-
Karen Ferrari (@karenf_) relatou um problema
@DavidAkaio @vivobr Nunca tive problemas com sinal! Não consigo comparar. Meu ponto de conversão foi > benefícios, valor, internet.
-
Léo (@_LeonardoLucas) relatou um problema
Nunca vi um serviço de atendimento ser tão PÉSSIMO quanto o da @vivobr. Simplesmente não me dão a opção de conversar com um atendimento e encerram a chamada. Que lixo!!!
-
Ana #Lula13Presidente #VamosJuntosPeloBrasil🚩 (@fora_miliciano) relatou um problema
A @vivobr é um dos muitos exemplos de serviços privatizados, onde, o mau serviço prestado, mais a falta de fiscalização faz com que os clientes sejam cotidianamente roubados e mau atendidos, pois nem treinamento decente dão a sua equipe. Mais uma da série "privatiza que melhora".
-
Raul Leal (@naooseixas) relatou um problema
@vivobr Mas culpabilizam o cliente, instruindo seus funcionários a cobrarem pelos serviços de assistência após lesa-lo! Tem 3 meses que mudei para o serviço de vocês, 5 protocolos de ligações, 1 troca de chip, e agora 4 dias sem funcionamento da linha! A linguagem ofensiva é necessária.
-
Cajuuh (@cajuuhzao) relatou um problema
A internet da @vivobr , em CG, é horrível. Serei obrigada a pedir portabilidade pra Claro. Que ódio.