Interrupção da Vivo em Primavera do Leste, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Primavera do Leste, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Primavera do Leste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Primavera do Leste, Mato Grosso
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Primavera do Leste e locais próximos:
-
Pimenta biquinho 👺
(@dayvidnss) relatou um problema
de
Primavera do Leste, Mato Grosso
GENTE EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA @VIVOBR QUE LIXO DE OPERADORA
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
greg 100% deolanete
(@Greg_Sant) relatou um problema
de
Governador Valadares, Minas Gerais
se tem operadora pior que a @vivobr eu desconheço
-
Newton Bittencourt Cavalcanti
(@NewtonBittenco2) relatou um problema
Alô @vivobr sem internet, sem tv, sem tel fixo. Só atendimento pelo aplicativo, com agendamento para daqui a 5 dias. Estão de brincadeira? Tijuca, Rio de Janeiro.😡😡😡😡
-
Jéssica Estevam
(@estevam_Je) relatou um problema
@vivobr preciso de um protocolo do péssimo atendimento que vocês estão me prestando para que eu possa abrir uma reclamação na Anatel.
-
Sauron
(@MorcegoBiruta) relatou um problema
sério jogar com a internet da @vivobr no metrô é um verdadeiro ***** cardíaco pqp q internet ruim da ***** tô até com sdds da tim
-
Haka Faxina - SP 🧹🧽🧤
(@tiagohaka) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Na hora da @vivobr fechar contrato fala que a fatura do serviço da internet não vai sofrer aumento algum, mas em menos de 3 meses de serviço contratado a fatura já veio alta. E olha que não atraso o pagamento das contas. Que isso Vivo?
-
TT Garcia
(@ttgarcia) relatou um problema
Depois a gente troca de operadora de internet e ficam querendo cobrar multa. Preciso trabalhar. Mas cadê atendimento da @vivobr ????
-
leonina🦁
(@ixxu_uxxi) relatou um problema
Ontem fui mudar de operadora da @TIMBrasil pra @vivobr, de ontem pra hj o tanto de ligação da tim pra fazer desistir ñ foi pouca, "engraçado" que pra falar com eles pra CANCELAR meu plano nunca conseguia nem no site nem pelo número disponibilizado.
-
Wagner Virginio
(@VirginioWagner) relatou um problema
@Petri12971402 @vivobr É inaceitável esse tipo de coisa. Estamos em 2021, erro primário de uma empresa que se apresenta como a melhor do mercado brasileiro. Sou cliente vivo, mas confesso a você não estar satisfeito.
-
Priscilla
(@PriMazzonetto) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
Agora o pobre cliente da @vivobr entra no site e é obrigado q baixar o app. Baixa o app e não consegue mudar seu plano por lá. Somente TELEFONANDO ou indo nas lojas. Ainda bem que estamos em 2021 e não 1998. Pra que facilitar ?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@JOSEMTPEREIRA @vivobr Se você está enfrentando problemas com a sua operadora, entre em contato com a empresa. Caso não seja suficiente para solucionar o problema, acione a ouvidoria da prestadora. Anote o número do protocolo de atendimento!