Interrupção da Vivo em Tangará da Serra, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tangará da Serra, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tangará da Serra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tangará da Serra, Mato Grosso
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tangará da Serra e locais próximos:
-
🇧🇷Carlos bernadino🇧🇷
(@djvibemania) relatou um problema
de
Tangará da Serra, Mato Grosso
@CBF_Futebol @vivobr vou ter que cancelar meu plano empresarial com 15 funcionários pq vcs são conveniente com essa instituição que não tem palavra se vc me promete 4g vc me entrega correto?
-
Vianinha 1️⃣3️⃣🦑🏳️🌈
(@lucasvianahirt) relatou um problema
de
Tangará da Serra, Mato Grosso
Há dois dias que estou tentando entrar em contato com a @vivobr pelo celular pois não consegui resolver o problema pelo app ou site e simplesmente fico por mais de HORAS aguardando ser atendido e por fim acabo desligando a chamada pelo tempo de espera que já chegou a 1h25 min 🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
samuel
(@SamuelBrenner14) relatou um problema
@vivobr @TossiRenan Pior é ser atendido só pelos robôs deles.
-
Thayná Guimarães
(@NGThayna) relatou um problema
de
Cariacica, Espírito Santo
@vivobr horas sem conseguir fazer uma ligação... Tá difícil! Cobrança vem de "bixo", mas prestação de serviço é tenso
-
Elaine Krupskaia
(@elaineperacci) relatou um problema
A @vivobr tá dando tiute, eu quero pagar minha conta me ajuda
-
#BBB22 💸🧺
(@bbberingelas) relatou um problema
@vivobr Estou tentando direto pedir pacote de internet por ligacao e diz que o sistema falha. Pqp to usando o wifi dos outros pq vcs nao consertam isso! Tbm ja mandei sms " internet" pra 1515 e nada! Agilizem isso.
-
Mister Xara
(@gabriel_Klose) relatou um problema
@vivobr A dica é trocar de operadora ! De longe a pior @vivobr
-
𝑭𝒆𝒍𝒊𝒑𝒆 🇪🇪 ✈
(@lipe55p) relatou um problema
@TIM_AJUDA, @TIMBrasil façam uma proposta decente aí. Quero largar a ***** da @vivobr
-
Osiris Jr.
(@ozy2004) relatou um problema
@RogerioMorgado @TIM_AJUDA @vivobr ajuda ele!
-
.
(@crfsuhxx) relatou um problema
@vivobr não me estressa, eu não tô em casa e preciso de internet pfvr, deixa os problemas pra depois
-
Luiz
(@Doniz4) relatou um problema
@vivobr Eu agendei uma visita pra instalar a internet hoje, faz um mês que eu agendei… hoje vcs estão falando que não tem nada agendado… RIDÍCULO @AnatelGovBR @ReclameAQUI eu trabalho como amanhã…. Pior que to pagando internet o mês todo
-
RⓂ️Barros 🇧🇷🇺🇦 Stop War in Ukraine
(@RMBarros_me) relatou um problema
@joel_fi @vivobr Estou com esse mesmo problema com a Claro (anteriormente Net). A última conta quando eu cancelei eles tiveram que diminuir o valor por caisa dos dias de uso do serviço deles (tenho ela aqui paga). Uns meses depois, mandaram mais uma. É o famoso se colar. Eu não paguei, não.