Interrupção da Vivo em Campos Belos, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Campos Belos, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campos Belos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Campos Belos, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Campos Belos e locais próximos:
-
Natalia Concli
(@natconcli) relatou um problema
de
Campos Belos, Goiás
@vivobr to sem sinaaaaal no celular me ajuda cara
-
Eduardo Oliveira Silva
(@Eduolifla) relatou um problema
de
Campos Belos, Goiás
@vivobr Melhore o serviço por que dessa forma estamos tendo que mudar de operadora!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Tuy
(@tuy) relatou um problema
@thassius A @vivobr comprou e jogou a qualidade do serviço pro subsolo
-
𝕼𝖚𝖊𝖊𝖓 𝕺𝖋 𝕯𝖎𝖘𝖆𝖘𝖙𝖊𝖗 🥀
(@narco_boni) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
só queria cancelar o plano pós pago (pq já tenho outro) e deixar esse no pré pago mas cancelaram logo o CHIP 🤡🤡🤡 @vivobr
-
paluvitu
(@pvictor_r) relatou um problema
@KarineGil1 @vivobr puts amiga, é horrível. a única coisa boa é a cobertura
-
Gabriel
(@SokaGbsS) relatou um problema
Alo @vivobr me ajuda aqui, minha net ja caiu umas 300 vezes já
-
renatacristinna
(@renatacristinn8) relatou um problema
@vivobr @SokaGbsS boa noite , gostaria de uma solução , vocês alteraram meu plano da Netflix para 4 telas sem minha autorização , cada atendente fala uma coisa , isso já virou palhaçada , quero uma solução agora
-
Thiago Santos
(@thisantos0007) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Alô @vivobr mais de 17 mim esperando atendimento me ajuda ai
-
𝒕𝒉𝒊𝒂𝒈𝒐ᶠᶠᶜ 🇭🇺 • 🇧🇷
(@thiago19ffc) relatou um problema
@gabsbrito @vivobr queria poder cancelar e manter eles, mas acho que não dá
-
David Correa crf4° Conta
(@DavidCorreadaS4) relatou um problema
@ale1fla @vivobr Infelizmente ainda tenho que ficar uns meses mais foi cancelar o contrato pagarei por um serviço que não funciona né @vivobr
-
Guga Cardivian Favreau
(@SpiderGustav) relatou um problema
Oi @vivobr, bora resolver um problema pro amigo aqui?
-
Claudio William Loss
(@ClaudioLoss) relatou um problema
@vivobr Dispenso tal App da Vivo, pois não resolve o problema. Estou sem estudar e trabalhar por mais do que 24h. Prestadora @vivobr, na minha opinião, tenho aqui minhas dúvidas.