Interrupção da Vivo em Itumbiara, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Itumbiara, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itumbiara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Itumbiara, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itumbiara e locais próximos:
-
Virgílio Antunes ˢᵉᵖ
(@virgilioantunes) relatou um problema
de
Itumbiara, Goiás
É incrível como o atendimento de operadora de Internet pra resolver um problema é péssimo. Toda vez que ligo pra @vivobr, me deixam esperando para me fazer desistir, só pode. Vamos ver por quanto tempo vão me deixar esperando.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Amado
(@posviagra) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Eternamente desapontado com o serviço assim que estiver organizado vou trocar pra qualquer outra empresa, muita dor de cabeça, pouco resultado, empresa complicadíssima, não recomendo.
-
Amado
(@posviagra) relatou um problema
@vivobr A vivo é uma tristeza de conseguir um atendimento pelo telefone, 2 dias seguidos que ligo e espero mais de 1 hora pra ser atendido, tento resolver o problema mas eles não colaboram, minha Internet tá indisponível, não consigo trabalhar, quero ver quando for pra pagar.
-
Cybelle Araujo
(@CybelleAraujo7) relatou um problema
@vivobr decepcionada com o tratamento e descaso dado ao cliente de anos na operadora!!!! #vivodecepcionante
-
Cleiton Lima
(@acid_ton) relatou um problema
E a @vivobr que cortou meus benefícios de internet em casa, alegando que a conta não foi paga, mas não consta consta em aberto. ai ai ANATEL, já já tô aí abrindo uma reclamação, junto tb com o @ReclameAQUI
-
Carly Damasceno® 202️⃣2️⃣ é 2️⃣2️⃣ 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@carlydamasceno2) relatou um problema
Ei @TIMBrasil melhora teu sinal aqui no Maranguape que tá péssimo viu por enquanto a @vivobr é a Única que pega 100% em Maranguape
-
sabrina VAI VER O HARRY🌹
(@hstylesedutor) relatou um problema
por isso eu odeio a vivo @vivobr a internet de vcs é uma *****! Três dias sem internet e já é o quarto técnico q vem aqui e não adianta ***** nenhuma
-
🐍 medusa
(@chulianabanana) relatou um problema
@vivobr a @vivobr vindo responder esse como todas as citações em redes sociais e pra ele resolução de problema do cliente é isso. coitados
-
Gustavo Rolin
(@GusRolin) relatou um problema
@vivobr Estou aguardando. Meu Deus, como é terrível este atendimento da @vivobr . Mais de 15 dias e nada! E de algo aparentemente tão simples! Uma vergonha!
-
🐍 medusa
(@chulianabanana) relatou um problema
@vivobr todas as vezes que estive num shopping depois de trabalhar em alguns, foi contra a minha vontade e hoje por causa desse atendimento PESSIMO, tive que novamente estar em um.
-
Cybelle Araujo
(@CybelleAraujo7) relatou um problema
@vivobr Muito decepcionada, sou cliente há anos!!! Falta de respeito, falta de atenção!!! #procon será acionado!!!