Interrupção da Claro em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Venâncio Aires vêm de códigos postais 95800.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Venâncio Aires e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Venâncio Aires.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Venâncio Aires | Telefone | |
Venâncio Aires | Internet | |
Venâncio Aires | Wi-fi | |
Venâncio Aires | Apagão total | |
Venâncio Aires | Apagão total | |
Venâncio Aires | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Venâncio Aires e locais próximos:
-
Fernando Rossetti
(@Ro7Agency) relatou um problema
de
Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil vou aproveitar a oportunidade e vou cancelar minhas linhas pessoais e empresariais. Achei um absurdo o que um ator, comédiante ou como posso dizer sem noção fez no domingo em TV aberta. #forapaulovieira #GloboLixo #clarobr
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cinéfilo Chapado
(@thomstoned420) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@semrequisito @ClaroBrasil Nossa uns anos atrás eles ativaram na minha conta um serviço q não havia solicitado, como não havia solicitado eu não sabia q existia, como eu não sabia q existia eu não paguei nada, como não paguei meu nome ficou sujo. Fui no pequenas causas e tirei uma grana legal deles amigo!
-
Glauber
(@glauberprestes) relatou um problema
@ClaroBrasil Mensagem linda, mas não resolveu os meus problemas.
-
Erik Morosov
(@ErikMorosov) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi, não tem problema nenhum com o meu e-sim, estou informando que o site da Claro nao esta funcionando para compra do e-sim, pois é necessario comprar um novo pra trocar de aparelho, arrumem o site que nega qualque e-mail no cadastro, só isso! Grato!
-
LB81
(@LBNascimento_06) relatou um problema
@RmuloCo13976350 @Waguinhopinto @ClaroBrasil Eu sempre faço isso há anos desde que penei nas mãos desse atendimento precário deles
-
BHT Murilove l Produtor de Conteúdo
(@TheMurilove) relatou um problema
@Saymon_Zera @ClaroBrasil @Salaefe complicado demais cara, sobre a internet eu de verdade não tenho do que reclamar, mas me cobrar de um serviço que foi dado de graça e eu não queria nem de graça é ****
-
🇧🇷 sóletmsm 🇧🇷
(@letclopess) relatou um problema
@ClaroBrasil como pode um serviço bizarro de ruim desses que vcs prestam no residencial
-
fernando ribeiro
(@technovinho) relatou um problema
@ClaroBrasil ME RESPONDE NA ***** DA DM, CLARO. QUE ATENDIMENTO DE ***** VOCÊS TEM.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@max_szg @ClaroBrasil Olá, Max! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@max_szg @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Caio_V3 @ClaroBrasil Olá, Caio. O consumidor deve receber a velocidade acordada em contrato. Caso não esteja sendo entregue a velocidade contratada, registre uma reclamação em sua prestadora e anote o protocolo de atendimento.