Claro

Interrupção da Claro em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Leopoldo vêm de códigos postais 93000.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Leopoldo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Leopoldo, Rio Grande do Sul 05/18/2024 23:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Canoas, Sapucaia do Sul, São Leopoldo e Novo Hamburgo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCanoas Internet
BrazilSapucaia do Sul Internet
BrazilSão Leopoldo Internet
BrazilSão Leopoldo Internet
BrazilCanoas Internet
BrazilSão Leopoldo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Leopoldo e locais próximos:

  • O_talgonzalez Jonathan G ♒️ (@O_talgonzalez) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não foi resolvido, liguei novamente e fiquei mais 35 minutos na espera, PÉSSIMO PÉSSIMO, nunca recomendarei o serviço de vocês a ninguém!

  • cassiaarnecke Cássia (@cassiaarnecke) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    E a @ClaroBrasil que me ofereceu um aumento de internet sem custo algum, agendei visita do técnico e nunca ninguém apareceu? Quando consulto as visitas no app não consta nenhuma agendada. 🥹

  • luizameira Lume 光 ✨ 🦔 (@luizameira) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul

    Sério @NETatende @ClaroBrasil @ClaroVideoBr vcs tão perdendo cliente, não aguento + esse serviço até pra quando vou adquirir novo plano

  • KevinHerreira_ Kevin Herreira (@KevinHerreira_) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil, ta dificil de ligar para central de atendimento, arruma isso ai.

  • LBAquino LUCIANO 🇪🇪 37/70 (@LBAquino) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    O meu sonho na vida, é receber pelo menos a metade de internet que eu pago para @ClaroBrasil... Pensa em uma operadora lixo!!!

  • bolsogers 🇧🇷2️⃣2️⃣🇧🇷 (@bolsogers) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil @TeresaCristina Mas você deu sorte até. Imagina que eu cancelei assinatura tv fiquei só com wifi mesmo cancelado pra não perder wifi paguei durante 4 meses conta cheia 309,00 mesmo sem serviço. Quer entrar nessa? Aproveite a sorte que eles te deram procure outra operadora

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil 9 meses passa muito rápido. Anos 90's saí e novamente a mesma decepção, lamentável o que fizeram. À partir de hoje não lhes sigo mais em nenhuma rede social!!!!

  • mukaimortal Samuel Battisti (@mukaimortal) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @RogerioMorgado @TIM_AJUDA Bah, mas tu ainda usa essa *****? Tim eu larguei a muitos anos. Vai de @ClaroBrasil que tu vai se dar bem

  • andreminharro andré minhore (@andreminharro) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    15 minutos de espera em ligação e eles simplesmente DESLIGAM O app não consigo sequer entrar Tão me cobrando 60 reais por UM DIA de plano de celular, sendo que meu plano mensal é 49 reais @ClaroBrasil LIXO LIXOSO

  • andreminharro andré minhore (@andreminharro) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    ter feito portabilidade pra @ClaroBrasil tem sido de longe a PIOR decisão que eu tive no ano

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Cliente Claro Brasil informa insatisfação @ClaroBrasil

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Cliente mofando na DM esperando com aquela paciência de Jó neeeh #ClaroBrasil @ClaroBrasil

  • resenhax Jamur (@resenhax) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    Criticar, quando é necessário. Mas elogiar também é muito importante. Eu acabei de ter um atendimento INCRÍVEL da @NETatende @ClaroBrasil para resolver a internet fixa da minha casa. O atendente foi muito gentil. Pena que não peguei seu nome, merece ser elogiado.

  • alex_rbraz Olokinho Braz (@alex_rbraz) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @Miichel_Matias @ClaroBrasil KkkkKKK eu to tentando cancelar a TV aqui também e não da

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    @MatanaGlaucio @ClaroBrasil @PrimeVideoBR Há séculos sai desta naba de Claro. Tenho o chip ainda de teimoso, mas o melhor provedor de Internet tem que ser particular. Nem Oi tá entendo e de fibra. As operadoras estão perdendo por causa do péssimo atendimento ao cliente.

  • msergiomuller Terrorismo é a fome.🌍🏴🇧🇼🎸 (@msergiomuller) relatou um problema de Campo Bom, Rio Grande do Sul

    @drbuzatta @ClaroBrasil 10 anos atrás tentei essa missão, só consegui através da Anatel fazer a portabilidade do meu número. Foi terrível, muita perda de tempo. Claro nunca mais, nem que seja a única empresa. Engana as pessoas.

  • rafa_martinsb Rafa Martins 🥁💚 (@rafa_martinsb) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Legal mesmo é a @ClaroBrasil vir instalar a internet do vizinho e cagar com a nossa internet da @oi_oficial q parou de funcionar assim que o técnico da Claro mexeu nos cabos externos. E o mais legal é a Oi não ter um atendimento emergencial e só mandar um técnico na segunda feira

  • leticiaescotto Letícia Escoto (@leticiaescotto) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul

    Eu só preciso de um suporte, esperar 1h na linha escutando uma gravação, ser transferida para o setor errado, e ter que esperar mais 1h e torcer pra ser transferida para o setor certo Vou cancelar as duas assinaturas, não dá pra ficar com esse lixo de operadora @ClaroBrasil

  • thiagob76 thiago.2b (@thiagob76) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Malditos. Continuam ligando! Tenho um plano de internet com vocês hoje. E vou cancelar seu malditos. @ProconRS

  • carolllnogueir filha (@carolllnogueir) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    a @ClaroBrasil tem um HÁBITO. Vc acorda e toma um café? é seu hábito? é o que tu gosta?. pois bem. o que a Claro faz TODO INÍCIO de mês é interromper meu serviço residencial e me obrigar a usar o 4g. é óbvio que eu pago pelas 2 coisas. o HÁBITO é entregar só uma delas.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AeonExcelsior Æon Xcelsior Wolf #BlackLivesMatter (@AeonExcelsior) relatou um problema

    @LeloSP @ClaroBrasil Claro aqui na é conhecida por não ser muito boa mesmo. Não entrega nunca o que promete. Meu Tim live é muito bom por que a Tim precisou botar fibra no meu bairro todo pra disponibilizar o serviço.

  • sefrancois O Cariucho🏁🏎🌈 (@sefrancois) relatou um problema

    @CarecaReview E o que sempre digo se a @ClaroBrasil gastar 1% menos em marketing e qualificar seus canais de atendimento já seria um grande adianto para os clientes...

  • YuriAMSantos Yuri Alexandre M. S. (@YuriAMSantos) relatou um problema

    Nossa a @ClaroBrasil é inútil neh? Eu tento acessar o app pra configurar o modem da erro, vou ver o consumo de internet no app da erro, tudo da erro naquilo, todas as luzes do modem ligadas e o wi-fi não funciona, gratidão por ser uma empresa maravilhosa.

  • LeloSP O advogato. (@LeloSP) relatou um problema

    @AeonExcelsior @ClaroBrasil No escritório é fibra mas é @vivobr mas é ruim do mesmo jeito.

  • tatidobrecho 🍪Não tem cookie aguente!🍪 (@tatidobrecho) relatou um problema

    @Fana @ClaroBrasil Só vão te descontar o valor do período com problema pq vc pediu, mas se prepare pq são poucos centavos. Já fiz tanta confusão com eles q desisti. Cancelei

  • fabioag Fabioag  (@fabioag) relatou um problema

    Fiquei ontem na loja da @ClaroBrasil por duas horas, para fazer o meu Claro Sync funcionar, e realmente funcionou por exatamente 10 minutos, hoje está com problemas novamente e pio o pessoal de loja não tem autonomia para fazer funcionar 😞

  • LeloSP O advogato. (@LeloSP) relatou um problema

    @vitinhomauu @ClaroBrasil Então, lá no escritório usamos @vivobr fibra mas é ruim tbm.

  • scesar_ Cesar (@scesar_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem a cara de *** de mandar mensagem dizendo que resolveu o problema que eles criaram. Cobraram e estao cobrando a mais do que foi acertado. Nao falam em restituir o que foi cobrado a maior. Nao coloquem nada em debito automatico !!

  • aleluia34 robson aleluia🇧🇷❤💉💉🧪⚗🧫💉💉💉💉 (@aleluia34) relatou um problema

    É dona claro entrei em contato com vocês no domingo e até agora você não me deram o retorno parabéns @ClaroBrasil o serviço de espera realmente e de espera mesmo , nem por aqui vocês dão atenção aos seus clientes.

  • AeonExcelsior Æon Xcelsior Wolf #BlackLivesMatter (@AeonExcelsior) relatou um problema

    @LeloSP @ClaroBrasil @vivobr Aqui era bom quando era GVT. Mas aí vivo comprou e virou uma *****. A única que salva aqui é a Tim por que todo cabeamento tem uns 4 anos no máximo.