Claro

Interrupção da Claro em Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Sapucaia do Sul vêm de códigos postais 93200.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sapucaia do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul 05/18/2024 20:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Canoas, Sapucaia do Sul, Cachoeirinha, São Leopoldo e Novo Hamburgo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Wi-fi
BrazilPorto Alegre Wi-fi
BrazilPorto Alegre Televisão
BrazilPorto Alegre Wi-fi
BrazilPorto Alegre Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sapucaia do Sul e locais próximos:

  • bolsogers 🇧🇷2️⃣2️⃣🇧🇷 (@bolsogers) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil @TeresaCristina Mas você deu sorte até. Imagina que eu cancelei assinatura tv fiquei só com wifi mesmo cancelado pra não perder wifi paguei durante 4 meses conta cheia 309,00 mesmo sem serviço. Quer entrar nessa? Aproveite a sorte que eles te deram procure outra operadora

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Cliente Claro Brasil informa insatisfação @ClaroBrasil

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Nota 0 pra @ClaroBrasil cliente insatisfeito 100%

  • mariana_0301 Mariana Moura (@mariana_0301) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul

    Qd estava fazendo radioterapias,foi comprado nas @CasasBahia em Salvador um celular e chip. A financeira e a @ClaroBrasil me colocaram no Serasa(soube em setembro). Nunca fui em Salvador. Tenho tds as provas q morava aq e q estava no hospital no dia da compra. segue 👇

  • Tauaneann TdeTATU🇲🇨 (@Tauaneann) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Fui na @ClaroBrasil do paradao e sinceramente que péssimo atendimento pagar 500 reais de conta pra me tratarem mal aí sinceramente 🤡🤡🤡🤡

  • NinoFonseca17 Nino Fonseca (@NinoFonseca17) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul

    Se tratando de telemarketing e suas ligações INOPORTUNAS: Chance zero de ser cliente de uma empresa que faz isso. Ouviu @ClaroBrasil ??

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Amava a @ClaroBrasil como senão houvesse amanhã. Marque esta data 09/11/2022 dia seguinte nunca mais deixarei de criticar. Um desrespeito com o cliente barbaridade 100%.

  • nickpereira_ nicole (@nickpereira_) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul

    QUE ODIO dessa @ClaroBrasil simplesmente cortou meu sinal e não tem jeito de resolver, já liguei pra lá várias vezes. E o pior que eles disseram que eu aumentei meu pacote sendo que eu NUNCA solicitei nada!!!! Vou ter que ir trabalhar sem sinal por causa dessa ***** de operadora

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Cliente mofando na DM esperando com aquela paciência de Jó neeeh #ClaroBrasil @ClaroBrasil

  • mariana_0301 Mariana Moura (@mariana_0301) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul

    Nunca comprei nas @CasasBahia e nem chip da @ClaroBrasil tive. O advogado entrou com uma ação contra essas empresas e a financeira. Espero em breve estar com meu nome limpo e ser ressarcida do prejuízo.

  • matheustayonme Matheus Carvalho (@matheustayonme) relatou um problema de Alvorada, Rio Grande do Sul

    Foi só aqui que a 4G da @ClaroBrasil ficou um lixo e do nada foi pra 3G? Preciso lançar notas, fofos.

  • _Milenanevess Mimis (@_Milenanevess) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil você me odeia ? Eu tento pagar meu boleto em dia pelo App, pelo site e pelo whatsapp mas você não ajuda. Só fala que não consegue ajudar e que está indisponível no momento.

  • resenhax Jamur (@resenhax) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    Criticar, quando é necessário. Mas elogiar também é muito importante. Eu acabei de ter um atendimento INCRÍVEL da @NETatende @ClaroBrasil para resolver a internet fixa da minha casa. O atendente foi muito gentil. Pena que não peguei seu nome, merece ser elogiado.

  • FelipeScheffer6 Felipe Scheffer carvalho🇦🇹 (@FelipeScheffer6) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Boa noite, qual a previsão de volta do serviço do aplicativo?

  • AnderRobertoNH Anderson Roberto da Silva (@AnderRobertoNH) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Na boa @ClaroBrasil *************** Lixo de operadora

  • KevinHerreira_ Kevin Herreira (@KevinHerreira_) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil, ta dificil de ligar para central de atendimento, arruma isso ai.

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil 9 meses passa muito rápido. Anos 90's saí e novamente a mesma decepção, lamentável o que fizeram. À partir de hoje não lhes sigo mais em nenhuma rede social!!!!

  • agraziada Grazi (@agraziada) relatou um problema de Alvorada, Rio Grande do Sul

    E a @ClaroBrasil TV que eu efetuei o pagamento de 2 faturas dia 15 de outubro e hoje me cortou o sinal, alegando que o pagamento não deu baixa. Sério. Cada vez pior o serviço. E hoje eu fico sem TV é isso @ClaroBrasil?

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    @MatanaGlaucio @ClaroBrasil @PrimeVideoBR Há séculos sai desta naba de Claro. Tenho o chip ainda de teimoso, mas o melhor provedor de Internet tem que ser particular. Nem Oi tá entendo e de fibra. As operadoras estão perdendo por causa do péssimo atendimento ao cliente.

  • AnderRobertoNH Anderson Roberto da Silva (@AnderRobertoNH) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Operadora de celular mais lixo? @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • 1bertox Carlos Humberto (@1bertox) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil Ainda estou esperando pelo atendimento... Oláá...tem alguem ai? 😡😡😡

  • JoseFerrazza José Ferrazza 😷 🇧🇷 (@JoseFerrazza) relatou um problema

    @ClaroBrasil 10 horas de indisponibilidade em 03/08. Já estamos com 7 horas de indisponibilidade em 28/08. Eu sei que vocês sentem, mas isso não resolve o meu problema. Preciso de serviços de qualidade, não de solidariedade.

  • clarappe clara (@clarappe) relatou um problema

    @prosticatalago @ClaroBrasil aqui recebo várias vezes no mesmo dia também, é horrível. tentei bloquear pelo não me perturbe, vamos ver se funciona

  • campacci Leandro Campacci (de 😷) (@campacci) relatou um problema

    @ClaroBrasil de novo começamos a ter muitas oscilações de Internet... Não queria ter que abrir uma quarta reclamação para TENTAR resolver.

  • Bethabalthazar Roberta Balthazar (@Bethabalthazar) relatou um problema

    Obrigada @ClaroBrasil por oferecer um péssimo serviço aos seus clientes! Vocês são lixo!

  • CanalDoEd_ Canal do Ed ❁ twitch.tv/canaldoed_ (@CanalDoEd_) relatou um problema

    @patriota @ClaroBrasil Nem me fala, @patriota . Eles reduziram de 20mb pra 2mb meu upload na hora das Lives. Tá insuportável e pior, não tenho opções onde moro. =|

  • demofps Matheus Yokomizo (@demofps) relatou um problema

    Uma coisa q vc precisa saber para ser mais feliz é nunca contratar a @ClaroBrasil

  • JfGraficos Júnior Tormente (@JfGraficos) relatou um problema

    @ClaroBrasil cade a sua respondabilidade de falar pro cliente q vai mandar o Sup. Técnico e quem vão ligar pra resolver os problemas dos valores q foram cobrados a mais KD?? Pois se nao tivesse pagando garanto q estava sem sinal ja pagando e sem sinal está comodo pra vocês.

  • prosticatalago ️ ️ ️ ️fernando (@prosticatalago) relatou um problema

    @ClaroBrasil @clarappe Pior que não param já falei com vcs na dm e deram prazo de 30 dias pra resolver o problema do marketing excessivo (várias vezes no mesmo dia) tenho recebido várias ligações e não atendia, hoje atendi e eram eles

  • meiremiranda33 Meire (@meiremiranda33) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Gremio @CopadoBrasil Estava tentando entrar no claro vídeo, meu controle estava travando e apertei 2 vezes sem querer e acabei alugando um filme sem querer que é um super lançamento (Space Jam), liguei imediatamente para claro para cancelar, e disseram que não aparecia no sistema e não poderia fazer+