Interrupção da Claro em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Rio de Janeiro vêm de códigos postais 24000.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Duque de Caxias e Belford Roxo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Rio de Janeiro | Internet | |
Niterói | Televisão | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio de Janeiro e locais próximos:
-
Felipe R.
(@lipersfreitas) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O pior serviço da vida @claronxtbrasil @ClaroBrasil. Que ranço. Saudades da Nextel! 😢
-
Rafaela
(@oliveeirafa) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A internet da @ClaroBrasil está uma *****! Nada carrega 😡😡😡
-
𝕭𝖆𝖉𝕲𝖆𝖑
(@jensoaress) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Gente que internet horrível, não consigo fazer nada, e meu 4g que renovou dia 22 JÁ ACABOU, @ClaroBrasil @claronxtbrasil EU TE ODEIO
-
André Veiga
(@andrelveiga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil vcs estão me cobrando valores de serviços que eu não possuo. Estão me cobrando tv, internet e telefone fixo, quando eu não possuo esses serviços com vocês. Fico no aguardo de uma solução
-
Carlinha 🦁
(@_CarlinhaSilva) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Essa @ClaroBrasil é um lixo mano, pqp que ódio!!! Vou cancelar essa ***** e trocar de operadora
-
🔥
(@_eualex) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
essa @ClaroBrasil é uma *****, tô só ódio
-
Wanderson 🤴🏼
(@wanderson2c) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Vtnc em @TIMBrasil , internet HORRÍVEL. @ClaroBrasil pode voltar a me ligar pq agora eu quero!
-
Sailor Júpiter🌙
(@Caroltideo) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil com a NET agora cobram valores absurdos de fatura de wi-fi e tv e se der ***** você está completamente a deriva por causa do aplicativo deles que eles dizem resolver algo. Tô sem internet, sem tv, e o app não resolve e ainda cobram se chamar o técnico!
-
Isabella com dois LL
(@bellaafernandes) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil o número que uso pra trabalho está sem sinal. Preciso da ajuda de vocês
-
Mike
(@maycokun) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@hfernandesbio pior que a @ClaroBrasil agora manda spam via ligação desconhecida!! eu bloqueei todos os números possíveis e agora recebo ligação restrita que não da pra bloquear kkkkk
-
ALMEIDA 💢
(@jean7almeida) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
*************** @ClaroBrasil operadora lixo ficou ruim a tarde toda
-
❤️🖤 𝕷𝖎𝖇𝖊𝖗𝖙𝖆́𝖗𝖎𝖔 ¹⁹⁸⁵
(@LucasCostaIV) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil tá difícil ein, vou cancelar esse wi-fi !
-
Bruna ..
(@Bruna30613396) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil uma operadora de ***** 🤮🤮🤮
-
Julio Cesar .·.
(@Julio_Cesarel) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Enviar msg privada para a @ClaroBrasil não resolve meu problema, então vou expor aqui. Faz 2 semanas que reclamo que alguns canais o som não está ativo nos canais de filmes. será que conseguem resolver isso na boa ???
-
αℓєƒ✌🏼
(@alefffc1) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Agora sim minha internet está decente. Se vcs vierem me cobrar 90 reais da visita do técnico vai ser horrível pra carreira de vcs viu @ClaroBrasil
-
É vt
(@evtcrf77) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil EMPRESA INACREDITÁVEL DE TÃO RUIM QUE É, nem um número de contato tem no aplicativo dessa empresa
-
N E G O L O I R O O 🔥
(@PeloniaThiago) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois que a Nextel virou @claronxtbrasil @ClaroBrasil ficou uma bagunça, serviço horrível. Alguém e indica uma operadora boa?
-
Borba
(@larissaborbac) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil tem como parar de me ligar ou deixar recado na minha caixa postal mil vezes por dia? Não tenho interesse em nenhum plano de vocês, e vocês estão enchendo tanto o saco que nunca vou nem cogitar em ter. Só parem.
-
Jean Andrade
(@JeanAndrade1987) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil sua telefonia móvel é um lixo. Abri uma solicitação, depois abri uma reclamação em cima da solicitação e ainda não me deram resposta. Descaso. @AnatelGovBR precisa vigiar mais.
-
Eliash
(@eliasfreitas_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Dando continuidade ao atendimento
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cinéfilo Chapado
(@thomstoned420) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@semrequisito @ClaroBrasil Nossa uns anos atrás eles ativaram na minha conta um serviço q não havia solicitado, como não havia solicitado eu não sabia q existia, como eu não sabia q existia eu não paguei nada, como não paguei meu nome ficou sujo. Fui no pequenas causas e tirei uma grana legal deles amigo!
-
Glauber
(@glauberprestes) relatou um problema
@ClaroBrasil Mensagem linda, mas não resolveu os meus problemas.
-
Erik Morosov
(@ErikMorosov) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi, não tem problema nenhum com o meu e-sim, estou informando que o site da Claro nao esta funcionando para compra do e-sim, pois é necessario comprar um novo pra trocar de aparelho, arrumem o site que nega qualque e-mail no cadastro, só isso! Grato!
-
LB81
(@LBNascimento_06) relatou um problema
@RmuloCo13976350 @Waguinhopinto @ClaroBrasil Eu sempre faço isso há anos desde que penei nas mãos desse atendimento precário deles
-
BHT Murilove l Produtor de Conteúdo
(@TheMurilove) relatou um problema
@Saymon_Zera @ClaroBrasil @Salaefe complicado demais cara, sobre a internet eu de verdade não tenho do que reclamar, mas me cobrar de um serviço que foi dado de graça e eu não queria nem de graça é ****
-
🇧🇷 sóletmsm 🇧🇷
(@letclopess) relatou um problema
@ClaroBrasil como pode um serviço bizarro de ruim desses que vcs prestam no residencial
-
fernando ribeiro
(@technovinho) relatou um problema
@ClaroBrasil ME RESPONDE NA ***** DA DM, CLARO. QUE ATENDIMENTO DE ***** VOCÊS TEM.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@max_szg @ClaroBrasil Olá, Max! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@max_szg @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Caio_V3 @ClaroBrasil Olá, Caio. O consumidor deve receber a velocidade acordada em contrato. Caso não esteja sendo entregue a velocidade contratada, registre uma reclamação em sua prestadora e anote o protocolo de atendimento.