Interrupção da Algar em Uberaba, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Uberaba, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uberaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (87%)
-
Apagão total (7%)
-
Wi-fi (7%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Murilo Oliveira
(@MuriloOliver93) relatou um problema
Quase 1 ano sem problemas com a @AlgarTelecom Quase, porque desde sabado ta um lixo, caindo direto. Oscilando com perca de pacotes... No mir4 que é um jogo mobile tava impossivel, no cs é 30 a 40% de loss... COMO QUE FAZ?
-
Wed Dorotheo
(@WedDorotheo) relatou um problema
@AlgarTelecom Kkkk vcs não têm vergonha não? Vcs sabem que foi geral, pra todos. Até em outras cidades. Nem o atendimento telefônico funcionava. 👎🏼👎🏼👎🏼 @AlgarTelecom
-
Rodrigo Vaz Piau
(@piau9000) relatou um problema
@AlgarTelecom A concorrente acabou de ligar oferecendo internet. Do jeito que tá ruim o serviço de vocês to pensando em aceitar.
-
𝔩𝔲𝔦𝔷𝔦𝔫𝔥𝔬 👑
(@LuizMMedeiros__) relatou um problema
@AlgarTelecom vamo trabalha fi internet nao ajuda
-
Isa_AinePotter
(@PotterAine) relatou um problema
@shaaygg_ @AlgarTelecom E é horrível tentar entrar em contato com eles para pedir um técnico né...
-
Deus odeia o Atlético
(@diasmath_) relatou um problema
Parabéns @AlgarTelecom desgraçou a cidade inteira com esse serviço de bostaaaaaaaa
-
Marechal Rambo
(@marechalrambo) relatou um problema
Obrigado @AlgarTelecom por interromper mais uma live com sua internet que fica caindo.
-
Alexsander Silva
(@LequimSilva) relatou um problema
Ajuda aí @AlgarTelecom, a internet está muito ruim! Caindo toda hora.
-
Vitor Valeri
(@Vitor_Valeri) relatou um problema
@mpbonatti @AlgarTelecom Aqui está zoado também. Até pensei que era o modem. Reiniciei e nada... 600MB pra que... Não funciona...
-
Felipe Lins
(@felipelinscl) relatou um problema
@AlgarTelecom Gente vocês estão com problema geral? Tá oscilando e caindo a net e ninguém atende o telefone!!!