Interrupção da Algar em Tupaciguara, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Tupaciguara, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tupaciguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (88%)
-
Wi-fi (8%)
-
Telefone (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pregabalinha
(@IagoCarvalho42) relatou um problema
@AlgarTelecom Tô aqui em casa igual um ****** esperando pq me disseram que iam vir hoje. E até agora nada
-
Flávia Nobre
(@FlviaNobre5) relatou um problema
@AlgarTelecom em tempos de home office, como podem deixar o cliente sem internet durante 48h sem nem avisar que isso irá acontecer por conta de uma manutenção na rede? Terei desconto na conta por esse tempo sem internet?
-
Israel
(@mello_israel) relatou um problema
@AlgarTelecom o atendimento excelente de vcs não está funcionando?
-
Um Matheus ᶜʳᶠ
(@ummatheusc) relatou um problema
@IagoCarvalho42 @AlgarTelecom Também aconteceu comigo, no caso demorou 2 semanas, empresa lixo
-
brenda
(@piracaosantana) relatou um problema
@tavaescritols @AlgarTelecom enquanto não envolver forças maiores não vão resolver essa falta de consideração com o cliente
-
x
(@xistremer) relatou um problema
Só digo uma coisa, assim que tiver oportunidade eu vazo dessa operadora ***** @AlgarTelecom parabéns. Perderam um cliente que sempre indicou vcs e que usa seus serviços há uns 15 anos.
-
Mauricio - FORA SSR
(@mauricioepga) relatou um problema
@AlgarTelecom, pelo que vi, estão expandindo as operações para o B2B pelo Brasil né? Sugiro que façam essas correções importantes nos processos internos antes da expansão pra tentar alcançar a satisfação requerida para este tipo de cliente.
-
João Victor Hugo
(@JoaoVictorHugo) relatou um problema
A @AlgarTelecom está me fazendo de ******. Tem três dias q solicitei reparo e nada de virem. Irei no procon se não virem hj de manhã
-
Pregabalinha
(@IagoCarvalho42) relatou um problema
@ummatheusc @AlgarTelecom Vei, Hoje os caras cancelaram falando que não tinha lugar de passar o cabo. Fiquei sabendo por conta do centro de reclamação, pq ninguém veio aqui. Enquanto a mulher me contava eu tava olhando pra ***** do cabo já instalada no ap
-
I am TAURUS, b*tch
(@filipebitch) relatou um problema
@AlgarTelecom me da um help, to com problemas de conexão na internet aqui de casa, mandei o print na DM!