Interrupção da Algar em Tupaciguara, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Tupaciguara, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tupaciguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (90%)
-
Wi-fi (5%)
-
Telefone (5%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
GeminiAnja
(@dixon_nanda) relatou um problema
Dica do dia: Não contratem a @AlgarTelecom não presta os técnicos são péssimos não resolvem seu problema
-
Fabrício Torquette
(@FTorquette) relatou um problema
@AlgarTelecom É POSSIVEL CANCELAR UM PLANO COM VOCÊS, Porque pelo visto essa opção é INEXISTENTE ..
-
Thiago Bitencourt
(@Tgsbitencourt20) relatou um problema
@AlgarTelecom Uma ***** de empresa. Internet residencial em fibra ótica, pacote de 600mb e cai toda hora. Estou sem internet desde ontem a noite, chamo no WhatsApp e falam que todos os atendentes estão ocupados. Vou pedir o cancelamento mesmo tendo fidelidade. NÃO JOGUEM DINHEIRO FORA
-
João Renato Igual
(@IgualJoao) relatou um problema
@AlgarTelecom E revoltante fazer uma parceria pra sua empresa e confia na prestação de serviço do mesmo e nem ao mínimo ser recíproco esperava o mínimo de atenção dessa empresa!
-
Rênio Carlos Garcia
(@RenioGarcia) relatou um problema
@AlgarTelecom tem um atendimento bem deficiente.
-
João Renato Igual
(@IgualJoao) relatou um problema
@AlgarTelecom pessoal quero deixa minha indignação com a prestação de serviço dessa empresa o mês passado minha impresa fico 5 dias sem internet e todos contatos que fiz a empresa não tinha posição dos seus técnicos e nesse mês a mesma coisa péssima! Estou cancelando o plano
-
Clessinho Tardelli 🇧🇷🔺
(@clessinho13) relatou um problema
@AlgarTelecom Nemmm, estou com problema desde início do mês. Não aguento mais falar no Messenger privado DM
-
João Renato Igual
(@IgualJoao) relatou um problema
@AlgarTelecom Quando vieram vender o plano me iludiu me fizeram troca minha antiga operadora que nunca tive problema e com vcs vou ter um derrame
-
ódio do bem
(@baphometro) relatou um problema
@gotica_bia @AlgarTelecom são todas iguais, uma pior do que a outra!
-
Romulo
(@castorgroup) relatou um problema
Poxa @AlgarTelecom tentei assinar o serviço de fibra de vocês mas 36 meses de fidelidade é fogo. 36 meses e não 12 como vocês falam porque se eu cancelar a assinatura depois dos 12 meses eu sou obrigado a pagar o restante do modem (850 reais). A concorrência não faz isso.