Interrupção da Algar em Tupaciguara, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Tupaciguara, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tupaciguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (92%)
-
Wi-fi (8%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
x
(@xistremer) relatou um problema
@AlgarTelecom Já entrei em contato via inbox ontem.nao tem como ficar tranquilo sendo a mesma reclamação de um mês atrás e ainda estar na mesma. :)
-
ᴍᴀᴅᴜ 🥃
(@tavaescritols) relatou um problema
@AlgarTelecom Agendaram dia 07/10, depois 08/10 e não vieram em nenhuma. Posteriormente após diversos contatos agendaram dia 11/10 e novamente não vieram, depois dia 13/10 e também não compareceram. Isso parece uma piada com a cara do cliente, uma VERGONHA está empresa.
-
brenda
(@piracaosantana) relatou um problema
@tavaescritols @AlgarTelecom enquanto não envolver forças maiores não vão resolver essa falta de consideração com o cliente
-
ᴍᴀᴅᴜ 🥃
(@tavaescritols) relatou um problema
@AlgarTelecom Vocês agendaram QUATRO datas de instalação comigo e não vieram em nenhuma delas, eu entro em contato e dizem apenas que eu tenho que ESPERAR. Qual a dificuldade de cumprir com as datas agendadas? Estou perdendo aulas na faculdade pela falta de empatia de vocês com o cliente.
-
Flávia Nobre
(@FlviaNobre5) relatou um problema
@AlgarTelecom em tempos de home office, como podem deixar o cliente sem internet durante 48h sem nem avisar que isso irá acontecer por conta de uma manutenção na rede? Terei desconto na conta por esse tempo sem internet?
-
Jurand Jurandović
(@Jandir_Jr12) relatou um problema
PQP @AlgarTelecom q internet lixo, n tenho nenhuma fatura atrasada e a internet pior q internet dial-up
-
Mauricio - FORA SSR
(@mauricioepga) relatou um problema
Boa tarde @AlgarTelecom tenho algumas dúvidas em relação às cobranças que tem sido feitas por telefone nos últimos 60 dias. Mesmo após reclamações em diversos canais (inclusive a DM deste site), contatos em vários setores e tentativas de resolver o problema: Continua...
-
Leandro Araújo
(@lecontabil) relatou um problema
@AlgarTelecom estou a mais de uma hora esperando no telefone para ser atendido pelo suporte técnico... serviço de atendimento ao Cliente é uma *****. Uma falta de respeito.
-
Flávia Nobre
(@FlviaNobre5) relatou um problema
@AlgarTelecom Os prazos não foram repassados. Vocês escolheram essa forma para persuadir o cliente a solicitar a fibra ótica. Sempre faço as solicitações dentro do prazo. Se tivessem comunicado eu teria feito a solicitação. Não tentem jogar a responsabilidade pra mim.
-
Israel
(@mello_israel) relatou um problema
@AlgarTelecom o atendimento excelente de vcs não está funcionando?