Algar

Interrupção da Algar em Tupaciguara, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Tupaciguara, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tupaciguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Tupaciguara, Minas Gerais 12/03/2025 12:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (90%)

    Internet (90%)

  2. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  3. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dixon_nanda GeminiAnja (@dixon_nanda) relatou um problema

    Dica do dia: Não contratem a @AlgarTelecom não presta os técnicos são péssimos não resolvem seu problema

  • FTorquette Fabrício Torquette (@FTorquette) relatou um problema

    @AlgarTelecom É POSSIVEL CANCELAR UM PLANO COM VOCÊS, Porque pelo visto essa opção é INEXISTENTE ..

  • Tgsbitencourt20 Thiago Bitencourt (@Tgsbitencourt20) relatou um problema

    @AlgarTelecom Uma ***** de empresa. Internet residencial em fibra ótica, pacote de 600mb e cai toda hora. Estou sem internet desde ontem a noite, chamo no WhatsApp e falam que todos os atendentes estão ocupados. Vou pedir o cancelamento mesmo tendo fidelidade. NÃO JOGUEM DINHEIRO FORA

  • IgualJoao João Renato Igual (@IgualJoao) relatou um problema

    @AlgarTelecom E revoltante fazer uma parceria pra sua empresa e confia na prestação de serviço do mesmo e nem ao mínimo ser recíproco esperava o mínimo de atenção dessa empresa!

  • RenioGarcia Rênio Carlos Garcia (@RenioGarcia) relatou um problema

    @AlgarTelecom tem um atendimento bem deficiente.

  • IgualJoao João Renato Igual (@IgualJoao) relatou um problema

    @AlgarTelecom pessoal quero deixa minha indignação com a prestação de serviço dessa empresa o mês passado minha impresa fico 5 dias sem internet e todos contatos que fiz a empresa não tinha posição dos seus técnicos e nesse mês a mesma coisa péssima! Estou cancelando o plano

  • clessinho13 Clessinho Tardelli 🇧🇷🔺 (@clessinho13) relatou um problema

    @AlgarTelecom Nemmm, estou com problema desde início do mês. Não aguento mais falar no Messenger privado DM

  • IgualJoao João Renato Igual (@IgualJoao) relatou um problema

    @AlgarTelecom Quando vieram vender o plano me iludiu me fizeram troca minha antiga operadora que nunca tive problema e com vcs vou ter um derrame

  • baphometro ódio do bem (@baphometro) relatou um problema

    @gotica_bia @AlgarTelecom são todas iguais, uma pior do que a outra!

  • castorgroup Romulo (@castorgroup) relatou um problema

    Poxa @AlgarTelecom tentei assinar o serviço de fibra de vocês mas 36 meses de fidelidade é fogo. 36 meses e não 12 como vocês falam porque se eu cancelar a assinatura depois dos 12 meses eu sou obrigado a pagar o restante do modem (850 reais). A concorrência não faz isso.