Interrupção da Algar em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (77%)
-
Telefone (8%)
-
Apagão total (7%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mari🏍️
(@hmarimoto) relatou um problema
@AlgarTelecom sério q vou ter q ligar e ficar esperando 2 séculos para resolver um problema? Mano..... SEM CONDIÇÕES ALGAR
-
Felipe A. Braga 👻
(@felipea_braga) relatou um problema
Pessoal, qual a média de velocidade do 4G de vocês? A @AlgarTelecom tem a cara de *** de me entregar 7Mbps, isso é horrível pra navegar. Até pra usar o aplicativo do banco demora. 😠
-
ALEXANDRE VOLPON
(@volpon) relatou um problema
3/3 Um atendente da @AlgarTelecom entrou em contato dizendo que até final de janeiro teria a tal atualização e meu aparelho conseguiria enfim acessar a rede 5G da empresa. Estou até hoje aguardando. Gostaria de saber da @AnatelGovBR e @procon se isso tudo está correto.
-
Mari🏍️
(@hmarimoto) relatou um problema
Nossa @AlgarTelecom atendimento do whatsapp tá uó em pqp
-
Guilherme C. Lima
(@GuilhermeCLima4) relatou um problema
@AlgarTelecom Tem alguma forma do serviço de voces ficarem no ar por mais de 1 semana? toda semana preciso ligar no atendimento de voces para vir um tecnico aqui em casa ... já já vou cobrar pelo cafézinho do cara
-
Alexandre Prado
(@alexandremprado) relatou um problema
@AlgarTelecom Sim, responde por lá, quero é solução e não msg por la
-
Gabriel Mota
(@Gabriel_Mota366) relatou um problema
Atendimento de ***** pqp @AlgarTelecom mais fácil eu cancelar essa ***** e arrumar outra internet
-
Leonardo Amaral
(@pqatsi) relatou um problema
A @AlgarTelecom agora vem com a noticia de que não tem porta pra me conectar (Não querem na real passar um spliter ótico no meu prédio) e que EU TENHO QUE PAGAR MULTA pra cancelar porque o contrato é atrelado ao endereço. Padrão #AlgarTelecom de afastar cliente.
-
Maykon Lopes
(@olopesmaykon) relatou um problema
@AlgarTelecom A fatura no prazo, quero saber se você açaí resolver esse descaso mesmo ou a @AnatelGovBR vai ter que entrar em ação? Quer manter O monopólio então entregue serviço decente, a @vivobr está louca para cabear meu prédio. Se não vai entregar, deixem os profissionais trabalharem.
-
Gabriel Mota
(@Gabriel_Mota366) relatou um problema
@AlgarTelecom vou encher o saco de vcs até resolverem o meu problema com a instalação. Vcs não se dão o trabalho nem de responder as mensagens e eu fico sem internet por cagada dos outros