Algar

Interrupção da Algar em Patrocínio, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Patrocínio, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patrocínio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Patrocínio, Minas Gerais 12/10/2025 21:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (91%)

    Internet (91%)

  2. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • diogofente Diogo Fente (@diogofente) relatou um problema

    @AlgarTelecom mais uma vez, o dia inteiro sem conexão. A cada atendimento um novo horário de reestabelecimento. Péssimo, nunca tive um (des)serviço tão ruim. Mas esses dias de sofrimento acabam essa semana ainda 🙏🏻

  • JoaoPBraga1 João Paulo Braga (@JoaoPBraga1) relatou um problema

    Nunca comprem nenhum serviço da @AlgarTelecom , péssimo pos venda , se negaram a transferir meu serviço pro meu novo endereço alegando que a política da empresa e que eu teria que fazer a solicitação se um novo pacote para depois cancelar o que já tenho.

  • thiagoj_almeida Thiago (@thiagoj_almeida) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    O atendimento da @AlgarTelecom é tão ruim e lento que eles fazem a gente ter raiva da Enya esperando atendimento. Raiva da Enya!!!! A mulher é tipo um anjo e eu sinto vontade de agredir alguém ouvindo a voz de fada dela

  • wgehlen_ Wesil Gehlen (@wgehlen_) relatou um problema

    @AlgarTelecom @EiGleikejr Eiii @AlgarTelecom eu tô fazendo e uma reclamação! 🙄🙄🙄🙄

  • srborat ⌁☍ Sr. Borat (@srborat) relatou um problema

    Eu já vi serviço de Internet ruim, Mas o da @AlgarTelecom consegue ser o pior de todos.

  • soaresbernas Bernard with an O (@soaresbernas) relatou um problema

    @AlgarTelecom recebi uma msg de vcs no privado do WhatsApp com ofertas. O único problema é que nunca concordei com isso.

  • marleyfranco Marley Franco (@marleyfranco) relatou um problema

    Quero pedir desculpas para a Equipe de Implantação (entrega) da @AlgarTelecom. Serviço foi entregue funcionando 100% e mesmo assim (por desconhecimento técnico do produto) cobrei de forma ríspida. Se a empresa tiver um canal que eu possa passar mais detalhes, o farei.

  • solidonioUFU Solidônio Carvalho (@solidonioUFU) relatou um problema

    @AlgarTelecom estou desde cedo tentando atendimento para reparo em minha linha do celular e não tem atendente? Como assim @AlgarTelecom, onde estão seus funcionários?

  • velarisart nay (@velarisart) relatou um problema

    3 dias sem internet na casa dos meus pais e sabe oq a @AlgarTelecom está fazendo pra resolver o problema? absolutamente nada, mas a fatura vem em dias né algar? agora na hora de descobrir e arrumar o problema se fazem de bobo

  • OnlyGodBrazil Democracy for Ever (@OnlyGodBrazil) relatou um problema

    @AlgarTelecom Agora a desculpa da @AlgarTelecom é q técnico não encontrou portas em uma rede de fibra ótica q teve uma ampliação na semana passada aqui na rua da casa de meu pai de 97 anos. Mas no sábado fez a migração dele de ADSL (que cobram há 10 anos sem que funcione) sem disponibilidade?