Algar

Interrupção da Algar em Monte Carmelo, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Carmelo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Carmelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Monte Carmelo, Minas Gerais 12/24/2025 06:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (92%)

    Internet (92%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Monte Carmelo, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Carmelo e locais próximos:

  • marezZzia 𝐦𝐚𝐫𝐢𝐚𝐧𝐚 (@marezZzia) relatou um problema de Monte Carmelo, Minas Gerais

    @AlgarTelecom tá **** viu, sem rede e o pessoal do atendimento no whatsapp não resolve

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ronneypetras Rônney com Ciro (@ronneypetras) relatou um problema

    @samiraetc @AlgarTelecom Gente... Vc pegou todos os problemas hein. Quer q eu converso com alguém lá dentro?

  • ghostsc0 Aulas cria (@ghostsc0) relatou um problema

    @AlgarTelecom +1 PEDI para me ausentar no serviço a tarde (vou ter que pagar horário) para esperar o tecnico instalar a net com venda casada do modem. O tecnico falou que veio e o sindico (que não mora aqui) não deixou ele entrar e estou aqui até agora esperando o tecnico.

  • LucioBig Lúcio Big da OPS (@LucioBig) relatou um problema

    E não adianta a @AlgarTelecom pedir para entrar em contato de novo, pois NÃO FUNCIONA. O atendimento eletrônico do 10312 para quando tem a opção de que estou perto do modem. Será que terei que acionar a Anatel??

  • samiraetc samira (@samiraetc) relatou um problema

    @ronneypetras @AlgarTelecom vei, sim pelo amor de deus!!! desde que instalou a internet aquí, eu só to tendo problema, todo dia ela para de funcionar e é sempre a mesma desculpa

  • Rai_1908 Raione Vargas (@Rai_1908) relatou um problema

    @AlgarTelecom internet ruim e indisponível também.

  • renataquintino Renata Quintino (@renataquintino) relatou um problema

    @AlgarTelecom Abrace um problema contratando a @AlgarTelecom . 3 dias sem internet, empresa sofrendo prejuízos. Mais de 15 ligações e NADA! Pede para sair, @AlgarTelecom . Quero isenção da multa para trocar a operadora. Quem paga nosso prejuízo?

  • OVictorAvila Víctor Ávila 🇧🇷 (@OVictorAvila) relatou um problema

    @luismachadoreis @AlgarTelecom Muda de provedor também! Comigo a Internet até funciona, mas esses cornos já me cobraram duplicado duas vezes. Mês que vem vou cortar esse lixo e ir pra Vivo Fibra.

  • renataquintino Renata Quintino (@renataquintino) relatou um problema

    @AlgarTelecom Deve ser ótimo “trabalhar” aí mesmo… 3 dias e nada de atendimento. 👏🏼👏🏼👏🏼

  • liduvaizan Lilian Duvaizan (@liduvaizan) relatou um problema

    Olá @AlgarTelecom tudo bem? Me conta se está morrendo e precisando de socorro urgente. Porque pela quantidade de ligações que me faz, o problema deve ser sério. E olha que nem sou cliente.

  • renataquintino Renata Quintino (@renataquintino) relatou um problema

    @AlgarTelecom Invertidos são os prazos de atendimento… 3 dias sem internet, empresa sofrendo prejuízos. Mais de 15 ligações e NADA! Pede para sair, @AlgarTelecom . Quero isenção da multa para trocar a operadora. Quem paga nosso prejuízo?