Interrupção da Algar em Monte Carmelo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Carmelo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Carmelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (71%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (7%)
-
Telefone (7%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Monte Carmelo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Carmelo e locais próximos:
-
𝐦𝐚𝐫𝐢𝐚𝐧𝐚 (@marezZzia) relatou um problema de Monte Carmelo, Minas Gerais
@AlgarTelecom tá **** viu, sem rede e o pessoal do atendimento no whatsapp não resolve
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maxwell (@MaxManzoli) relatou um problema
@AlgarTelecom 12 dias sem internet. Inúmeras ligações para a empresa, inúmeras ligações para a Ouvidoria, 1 reclamação na Anatel e mesmo assim continuo sem internet. Não contratem essa empresa.
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@Janyer_sousa @AlgarTelecom Assim, se você está insatisfeito com o atendimento ou com os serviços da sua prestadora, sugerimos que entre em contato com a empresa e relate a situação. Se for preciso, contate também a ouvidoria da operadora. Anote o número do protocolo de atendimento.
-
/dev/null 🇧🇷🇺🇦 (@evandrobegati) relatou um problema
A @AlgarTelecom é a PIOR EMPRESA DO BRASIL pra sua empresa fazer qualquer tipo de contrato. Sério mesmo, não quero imaginar o que clientes pessoa física passam.
-
FRAGA, Kleverson🇺🇦 (@kleversonfraga) relatou um problema
O dia que resolvo ficar de boas em casa a internet não funciona... Obrigado @AlgarTelecom
-
Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema
@Janyer_sousa @AlgarTelecom (+) tem direito a não ser obrigado ou induzido a adquirir bens ou equipamentos que não sejam de seu interesse, bem como a não ser compelido a se submeter a qualquer condição, salvo diante de questão de ordem técnica, para recebimento do serviço, n…
-
Ciro Kill (@cirokill) relatou um problema
Como as agências reguladores, como a @AnatelGovBR, não fazem ***** NENHUMA pra nos proteger, vou fazer meu anti-marketing aqui: JAMAIS assinem um contrato com a @AlgarTelecom, perderam o telefone fixo de ANOS do meu escritório, além de terem uma internet que não funciona nunca.
-
Matheus Augusto (@maaattheeusss) relatou um problema
@AlgarTelecom como faço para saber o DNS primário e o secundário da minha rede?
-
Priscila Daniel (@priscila_helena) relatou um problema de Americana, São Paulo
@AlgarTelecom Não contratem! Já faz 3 dias que estamos com problema aqui na escola e assistência péssima, sem contar que a equipe do marketing totalmente despreparada para auxilar, só sabe falar que trabalhar das até às 18 e que não tem contato com o técnico que está na rua
-
Hélio (@HelioAJr1212) relatou um problema
@AlgarTelecom Minha empresa está sem conexão por culpa de vcs a 3 dias, vocês mudaram a configuração do modem. Acionamos o suporte técnico e nada, cancelam a ordem de serviço. Péssimo serviço da Algar
-
Priscila Daniel (@priscila_helena) relatou um problema de Americana, São Paulo
@AlgarTelecom Não contratem! Já faz 3 dias que estamos com problema aqui na escola e assistência péssima, sem contar que a equipe do telemarketing totalmente despreparada para auxilar, só sabe falar que trabalhar das até às 18 e que não tem contato com o técnico que está na rua