Interrupção da Algar em Monte Carmelo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Monte Carmelo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Carmelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (91%)
-
Wi-fi (5%)
-
Telefone (5%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Monte Carmelo, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Carmelo e locais próximos:
-
𝐦𝐚𝐫𝐢𝐚𝐧𝐚
(@marezZzia) relatou um problema
de
Monte Carmelo, Minas Gerais
@AlgarTelecom tá **** viu, sem rede e o pessoal do atendimento no whatsapp não resolve
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Clessinho Tardelli 🇧🇷🔺
(@clessinho13) relatou um problema
@AlgarTelecom Nemmm, estou com problema desde início do mês. Não aguento mais falar no Messenger privado DM
-
PAOLA LOPES SOARES
(@nell2br) relatou um problema
@AlgarTelecom Solicitaram prioridade para meu atendimento e nada de entrarem em contato comigo...Não importa se é feriado ou fim de semana mesmo que o atendimento seja reduzido quando o cliente está 5 dias sem internet vocês deveriam disponibilizar um técnico mesmo fora do horário .
-
João Renato Igual
(@IgualJoao) relatou um problema
@AlgarTelecom Mês passado passei por a pior coisa com vcs, quase tive um derrame minha empresa fico 5 dias sem internet 5 dias passando raiva e sem previsão da sua assistência e hoje a mesma coisa poxa falta de consideração com seus clientes
-
lima mey🦑
(@lguxtavo) relatou um problema
A @AlgarTelecom é uma piada, tava falando com a atendente que o roteador que eles mandar quando contata o serviço é muito ruim e que o sinal custa a chegar no cômodo ao lado, a mulher falou assim: te aconselho a comprar um repetidor de sinal. Tô passado
-
Mateus n
(@BorgesNbb1) relatou um problema
@AlgarTelecom Estou esperando desde terça e até agora as 18 horas e nenhum técnico apareceu, muito obrigado pelo atendimento HORRÍVEL DE VOCÊS, 3 dias sem internet e vocês não se prontificaram para nada, só tenho uma coisa a deixar PARABÉNS
-
Neto, Nilson
(@Gynordico) relatou um problema
Preciso criar vergonha e cancelar os serviços da @AlgarTelecom PQP que internet ruim do cão
-
TiagoHenrique
(@tiagohfweb) relatou um problema
@AlgarTelecom Oi @vivobr a @AlgarTelecom acha que um relacionamento de 18 anos como cliente pós-pago não vale nada pra ela, você quer me ter como seu cliente?
-
Rênio Carlos Garcia
(@RenioGarcia) relatou um problema
@AlgarTelecom tem um atendimento bem deficiente.
-
Romulo
(@castorgroup) relatou um problema
Poxa @AlgarTelecom tentei assinar o serviço de fibra de vocês mas 36 meses de fidelidade é fogo. 36 meses e não 12 como vocês falam porque se eu cancelar a assinatura depois dos 12 meses eu sou obrigado a pagar o restante do modem (850 reais). A concorrência não faz isso.
-
João Renato Igual
(@IgualJoao) relatou um problema
@AlgarTelecom pessoal quero deixa minha indignação com a prestação de serviço dessa empresa o mês passado minha impresa fico 5 dias sem internet e todos contatos que fiz a empresa não tinha posição dos seus técnicos e nesse mês a mesma coisa péssima! Estou cancelando o plano