Algar

Interrupção da Algar em Monte Carmelo, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Carmelo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Carmelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Monte Carmelo, Minas Gerais 12/05/2025 11:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (91%)

    Internet (91%)

  2. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  3. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Monte Carmelo, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Monte Carmelo e locais próximos:

  • marezZzia 𝐦𝐚𝐫𝐢𝐚𝐧𝐚 (@marezZzia) relatou um problema de Monte Carmelo, Minas Gerais

    @AlgarTelecom tá **** viu, sem rede e o pessoal do atendimento no whatsapp não resolve

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • clessinho13 Clessinho Tardelli 🇧🇷🔺 (@clessinho13) relatou um problema

    @AlgarTelecom Nemmm, estou com problema desde início do mês. Não aguento mais falar no Messenger privado DM

  • nell2br PAOLA LOPES SOARES (@nell2br) relatou um problema

    @AlgarTelecom Solicitaram prioridade para meu atendimento e nada de entrarem em contato comigo...Não importa se é feriado ou fim de semana mesmo que o atendimento seja reduzido quando o cliente está 5 dias sem internet vocês deveriam disponibilizar um técnico mesmo fora do horário .

  • IgualJoao João Renato Igual (@IgualJoao) relatou um problema

    @AlgarTelecom Mês passado passei por a pior coisa com vcs, quase tive um derrame minha empresa fico 5 dias sem internet 5 dias passando raiva e sem previsão da sua assistência e hoje a mesma coisa poxa falta de consideração com seus clientes

  • lguxtavo lima mey🦑 (@lguxtavo) relatou um problema

    A @AlgarTelecom é uma piada, tava falando com a atendente que o roteador que eles mandar quando contata o serviço é muito ruim e que o sinal custa a chegar no cômodo ao lado, a mulher falou assim: te aconselho a comprar um repetidor de sinal. Tô passado

  • BorgesNbb1 Mateus n (@BorgesNbb1) relatou um problema

    @AlgarTelecom Estou esperando desde terça e até agora as 18 horas e nenhum técnico apareceu, muito obrigado pelo atendimento HORRÍVEL DE VOCÊS, 3 dias sem internet e vocês não se prontificaram para nada, só tenho uma coisa a deixar PARABÉNS

  • Gynordico Neto, Nilson (@Gynordico) relatou um problema

    Preciso criar vergonha e cancelar os serviços da @AlgarTelecom PQP que internet ruim do cão

  • tiagohfweb TiagoHenrique (@tiagohfweb) relatou um problema

    @AlgarTelecom Oi @vivobr a @AlgarTelecom acha que um relacionamento de 18 anos como cliente pós-pago não vale nada pra ela, você quer me ter como seu cliente?

  • RenioGarcia Rênio Carlos Garcia (@RenioGarcia) relatou um problema

    @AlgarTelecom tem um atendimento bem deficiente.

  • castorgroup Romulo (@castorgroup) relatou um problema

    Poxa @AlgarTelecom tentei assinar o serviço de fibra de vocês mas 36 meses de fidelidade é fogo. 36 meses e não 12 como vocês falam porque se eu cancelar a assinatura depois dos 12 meses eu sou obrigado a pagar o restante do modem (850 reais). A concorrência não faz isso.

  • IgualJoao João Renato Igual (@IgualJoao) relatou um problema

    @AlgarTelecom pessoal quero deixa minha indignação com a prestação de serviço dessa empresa o mês passado minha impresa fico 5 dias sem internet e todos contatos que fiz a empresa não tinha posição dos seus técnicos e nesse mês a mesma coisa péssima! Estou cancelando o plano