Algar

Interrupção da Algar em Matão, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Matão, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Matão, São Paulo 12/22/2025 04:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (92%)

    Internet (92%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thefloydian bbu (@thefloydian) relatou um problema

    o dia mais feliz da minha vida vai ser quando eu cancelar o plano da @AlgarTelecom, SEIS MESES SEGUIDOS que minha fatura vem com valor errado e eu tenho que ficar procurando atendimento pra resolver, não tem base isso

  • jeronimofreita jeronimo (@jeronimofreita) relatou um problema

    @AlgarTelecom como sempre oferecendo um lixo de internet

  • Adilsonffjr Pu exhausted edition (@Adilsonffjr) relatou um problema

    O técnico não veio dnv, e se eu quiser cancelar eu tenho que pagar uma multa ainda por um serviço que não estou recebendo desde o dia 17, parabéns @AlgarTelecom o atendimento de vocês é uma *****

  • Eldondieguito Diego Campos/ Ciço Osasco (@Eldondieguito) relatou um problema

    Essa ***** de @AlgarTelecom, contratamos a Internet deles aqui para a empresa, e instalaram tem 7 dias, dos 7 dias que instalaram, 4 ficamos sem Internet, hoje estou tentando ligar lá para cancelar e nenhum número atende, uma Internet ***** e um serviço prestado pior ainda!

  • clessinho13 Clessinho Tardelli (@clessinho13) relatou um problema

    @AlgarTelecom Trabalho com ecommerce e estou sem internet há 2 dias e ninguém resolve meu problema!

  • wesleywaas ϟ Wesley ϟ (@wesleywaas) relatou um problema

    3 dias tentando cancelar a Internet da @AlgarTelecom e nada, pra contratar é em 2 minutos né

  • celi_csa Celina Tavares 😷🤸🏻‍♀️ (@celi_csa) relatou um problema

    @AlgarTelecom Vc são os piores prestadores de serviço. Acham que cliente é palhaço 🤡, estou muito frustrada com a empresa, a entrega do serviço é péssimo, fico pensando o que é internet de qualidade ou dedicada como vcs mesmo se vendem, vcs não sabem o que é, pq não a entregam!

  • celi_csa Celina Tavares 😷🤸🏻‍♀️ (@celi_csa) relatou um problema

    @TauaneDias10 @AlgarTelecom Ah Flor, se vc puder foge dessa empresa... Se nem instalaram ainda, procura outra. A minha maior frustração foi ter aceitado que o meu marido mudasse da Vivo para a essa empresa, nunca liguei tanto para uma operadora para reclamar do serviço quanto tenho ligado para essa empresa

  • RakAlmeida Raquel Almeida (@RakAlmeida) relatou um problema

    @AlgarTelecom É Internet móvel que não funciona, ligações péssimas, e ainda quando entro em contato, atendente desliga na minha cara 😡😡😡

  • Dany_SSant Daniele Santana (@Dany_SSant) relatou um problema

    @AlgarTelecom um lixo vc entra em contato com o suporte leva 3h pra alguém responder e a Internet um lixo lento e fica caindo direto, tem nem 2 meses e a vontade de cancelar impera