Interrupção da Algar em Matão, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Matão, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (88%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
com saudade dela
(@_fhmn) relatou um problema
@AlgarTelecom me ajuda ai porquw não está dando
-
monsterz
(@monsterzfpss) relatou um problema
serio @AlgarTelecom vai toma no ** no dia da ***** da fncs vcs resolvem desaparecer com a ***** da net
-
Octávio Junqueira
(@tavi0w) relatou um problema
@AlgarTelecom Não, não estão disponíveis! A quem ler isso, é mentira! 1) Vocês vendem uma coisa e não cumprem 2) É um pesadelo conseguir atendimento por telefone, fiquei mais de 1h30 numa ligação pra começar a ser atendido!!!! WhatsApp? Não menos q 30 minutos!
-
Pedro Flávio
(@pedroflavio_nas) relatou um problema
@Milton85986569 @AlgarTelecom Entra em contato pelo direct. Sempre tentam resolver o problema
-
Simon.Alves
(@simonalves2000) relatou um problema
@AlgarTelecom contratei plano de 600 mega já tem um tempo e só chega 350! ajuda ai
-
Lucas Cardoso
(@lukascardozzo) relatou um problema
@AlgarTelecom Uberlândia. Se possível tratar com urgência
-
Moya
(@djfelipemoya) relatou um problema
@AlgarTelecom Atendimento
-
[email protected]
(@Isac2013pt) relatou um problema
@AlgarTelecom wi-fi não FUNCIONA
-
certamente não é o luis
(@stormwalker_) relatou um problema
Minha conta de internet foi ajustada em 9% antes de 12 meses de contrato. Acabei de sair de uma ligação com a @AlgarTelecom onde foi me informado que a Anatel fez esse ajuste em Junho. @AnatelGovBR é isso mesmo? Pois na Resolução 632 Art. 65. fala que não pode ser feito reajuste
-
ex-tipster 🇧🇷
(@piobren0) relatou um problema
No dia que eu venho pra cada mais cedo pra trabalhar de casa a desgraça da @AlgarTelecom resolve parar de funcionar.. esse lixo