1. Início
  2. Empresas
  3. Algar
  4. Matão
Algar

Status do serviço de Algar em Matão, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Matão, incluindo 0 relatos diretos.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Matão, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matão, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LilianMeloAyres
    Lili A (@LilianMeloAyres) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo

    @AlgarTelecom minha Internet está péssima. Cai toda hora. Vcs não respondem e-mail. Tá ruim igual as outras.

  • davzera
    elestaotentandodominarnoissilva (@davzera) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    @AlgarTelecom EMPRESA DE ***** JÁ LIGUEI 3 VEZES NESSA *****.E AINTERNET CONTINUA HORRIVEL SEUS LIXOS

  • prefironemsaber
    dani (@prefironemsaber) relatou um problema

    @marco1718 @AlgarTelecom eu tô com o mesmo problema, vieram aqui em casa e não resolveram a situação. Disseram que voltariam mais tarde e quando eu liguei de novo pra saber a atende me informou que eles simplesmente cancelaram a chamada que estava aberta.

  • prefironemsaber
    dani (@prefironemsaber) relatou um problema

    @AlgarTelecom vocês conseguem ser a pior empresa que existe!

  • marco1718
    marco (@marco1718) relatou um problema

    @AlgarTelecom sou cliente algar e pela 2 vez nesta semana estou sem internet , com a LUZ LOS piscando , está semana já esteve aqui o técnico que resolveu o problema mais hoje voltou a dar o problema , e quero desconto na fatura

  • dadayzera
    Dayanne Camargos❤️‍🔥 (@dadayzera) relatou um problema

    hoje a internet da @AlgarTelecom tá simplesmente horrível, pqp!

  • karlasilame
    canseideserfeliz (@karlasilame) relatou um problema

    @AlgarTelecom Boa Noite! Minha Internet 600 MB éum verdadeiro lixo

  • yghorandrade
    Yghor Andrade ◤✠◢ (@yghorandrade) relatou um problema

    @AlgarTelecom preciso de ajuda

  • dixon_nanda
    GeminiAnja🦅 (@dixon_nanda) relatou um problema

    @AlgarTelecom Não vou, vou abrir reclamação na Anatel onde já se viu obrigar o cliente a ficar com vocês para o resto da vida?

  • edu_1979
    Eduardo Gonçalves (@edu_1979) relatou um problema

    @AlgarTelecom Kd o e-sim???? É muito ruim ver uma operadora não ter é muito menos previsão exata. O jeito é mudar de operadora.