Algar

Interrupção da Algar em Franca, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Franca, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Franca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Franca, São Paulo 04/26/2025 15:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (86%)

    Internet (86%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • creepyfool Deimos (@creepyfool) relatou um problema

    queria muito ligar para vocês para ver qual é o meu problema, mas eu morando no meio da cidade estou “sem serviço” ou “sem área” como preferirem @AlgarTelecom

  • _thiago_falcao Thiago Falcão (@_thiago_falcao) relatou um problema

    @MauricioRicardo @AlgarTelecom Já trabalhei em empresa parceira de telecom da Algar. Quando precisei falar com alguém de lá fui super bem atendido. O que me fez entender que o atendimento deles seja bom. Talvez para pessoa física seja outro atendimento mas a impressão que tive deles foi boa.

  • AnaCludiaAnsel1 Ana Claudia (@AnaCludiaAnsel1) relatou um problema

    @AlgarTelecom Péssimo suporte técnico. PÉSSIMO 1000 X.

  • adrianolcp Adriano Santos 👨‍🏫 💻 (@adrianolcp) relatou um problema

    @MauricioRicardo @AlgarTelecom bots não são o ideal para problemas complexos e quando o consumidor está com raiva de algum serviço prestado. Isso é básico já de quem trabalha com isso. O ideal para o uso de bots é para compras e fluxos de atendimento específicos e que não há muitos fluxos alternativos.

  • elisacmuniz_ Elisa Muniz (@elisacmuniz_) relatou um problema

    @AlgarTelecom como assim vocês ativam um serviço de interatividade e conteúdo, sendo que eu nem contratei?! E ainda geram um número de protocolo como se eu tivesse feito o pedido?! Que loucura é essa de vocês? Preciso do atendimento pra ser cancelado o serviço mas não consigo!

  • athaiscassia euhipocrita (@athaiscassia) relatou um problema

    @AlgarTelecom Cara, mais de 20h sem internet e não sabe@ explicar o que é a cada hora que eu ligo esse prazo é renovado…não tem previsão de retorno… que péssimo o trabalho de vcs.

  • LDR_Reis Leandro Reis (@LDR_Reis) relatou um problema

    Ei @AlgarTelecom preciso saber o porque vcs estão cobrando serviços que não contratamos!!!Ajuda ai né

  • MarrecoJuvenil Marreco Sound Systems (@MarrecoJuvenil) relatou um problema

    Que atendimento porco esse da @AlgarTelecom pqp

  • elisacmuniz_ Elisa Muniz (@elisacmuniz_) relatou um problema

    Alguém recebeu um e-mail da @AlgarTelecom com protocolo de atendimento que nunca aconteceu? Eu e meu pai recebemos no mesmo horário o.O

  • ofioqueliga slay rouanet (@ofioqueliga) relatou um problema

    @AlgarTelecom se vocês não me retornarem a ligação pra prosseguir com o cancelamento, não vou nem tentar novamente: já vou entrar com a reclamação direto na anatel. aguardo um retorno