Interrupção da Algar em Franca, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Franca, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Franca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (86%)
-
Apagão total (14%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Deimos (@creepyfool) relatou um problema
queria muito ligar para vocês para ver qual é o meu problema, mas eu morando no meio da cidade estou “sem serviço” ou “sem área” como preferirem @AlgarTelecom
-
Thiago Falcão (@_thiago_falcao) relatou um problema
@MauricioRicardo @AlgarTelecom Já trabalhei em empresa parceira de telecom da Algar. Quando precisei falar com alguém de lá fui super bem atendido. O que me fez entender que o atendimento deles seja bom. Talvez para pessoa física seja outro atendimento mas a impressão que tive deles foi boa.
-
Ana Claudia (@AnaCludiaAnsel1) relatou um problema
@AlgarTelecom Péssimo suporte técnico. PÉSSIMO 1000 X.
-
Adriano Santos 👨🏫 💻 (@adrianolcp) relatou um problema
@MauricioRicardo @AlgarTelecom bots não são o ideal para problemas complexos e quando o consumidor está com raiva de algum serviço prestado. Isso é básico já de quem trabalha com isso. O ideal para o uso de bots é para compras e fluxos de atendimento específicos e que não há muitos fluxos alternativos.
-
Elisa Muniz (@elisacmuniz_) relatou um problema
@AlgarTelecom como assim vocês ativam um serviço de interatividade e conteúdo, sendo que eu nem contratei?! E ainda geram um número de protocolo como se eu tivesse feito o pedido?! Que loucura é essa de vocês? Preciso do atendimento pra ser cancelado o serviço mas não consigo!
-
euhipocrita (@athaiscassia) relatou um problema
@AlgarTelecom Cara, mais de 20h sem internet e não sabe@ explicar o que é a cada hora que eu ligo esse prazo é renovado…não tem previsão de retorno… que péssimo o trabalho de vcs.
-
Leandro Reis (@LDR_Reis) relatou um problema
Ei @AlgarTelecom preciso saber o porque vcs estão cobrando serviços que não contratamos!!!Ajuda ai né
-
Marreco Sound Systems (@MarrecoJuvenil) relatou um problema
Que atendimento porco esse da @AlgarTelecom pqp
-
Elisa Muniz (@elisacmuniz_) relatou um problema
Alguém recebeu um e-mail da @AlgarTelecom com protocolo de atendimento que nunca aconteceu? Eu e meu pai recebemos no mesmo horário o.O
-
slay rouanet (@ofioqueliga) relatou um problema
@AlgarTelecom se vocês não me retornarem a ligação pra prosseguir com o cancelamento, não vou nem tentar novamente: já vou entrar com a reclamação direto na anatel. aguardo um retorno