Algar

Interrupção da Algar em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Duque de Caxias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Duque de Caxias, Rio de Janeiro 02/05/2025 09:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (16%)

    Telefone (16%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tavaescritols ᴍᴀᴅᴜ 🥃 (@tavaescritols) relatou um problema

    @AlgarTelecom Agendaram dia 07/10, depois 08/10 e não vieram em nenhuma. Posteriormente após diversos contatos agendaram dia 11/10 e novamente não vieram, depois dia 13/10 e também não compareceram. Isso parece uma piada com a cara do cliente, uma VERGONHA está empresa.

  • andmendola andressa (@andmendola) relatou um problema

    @AlgarTelecom @procon O melhor é vocês colocarem que uma fatura está em aberto depois que ela tiver vencido. Quem vocês acham que são pra falar que uma pessoa tá devendo sendo q não tá. Vou cancelar essa desgraça

  • IagoCarvalho42 Pregabalinha (@IagoCarvalho42) relatou um problema

    @AlgarTelecom Tô aqui em casa igual um ****** esperando pq me disseram que iam vir hoje. E até agora nada

  • vsmel0 victor (@vsmel0) relatou um problema

    Usando o wifi do vizinho, pq os incompetente da @AlgarTelecom não sabe resolver meu problema. E to aqui 3 dias sem internet

  • ummatheusc Um Matheus ᶜʳᶠ (@ummatheusc) relatou um problema

    @IagoCarvalho42 @AlgarTelecom Também aconteceu comigo, no caso demorou 2 semanas, empresa lixo

  • tavaescritols ᴍᴀᴅᴜ 🥃 (@tavaescritols) relatou um problema

    @AlgarTelecom Vocês agendaram QUATRO datas de instalação comigo e não vieram em nenhuma delas, eu entro em contato e dizem apenas que eu tenho que ESPERAR. Qual a dificuldade de cumprir com as datas agendadas? Estou perdendo aulas na faculdade pela falta de empatia de vocês com o cliente.

  • FlviaNobre5 Flávia Nobre (@FlviaNobre5) relatou um problema

    @AlgarTelecom em tempos de home office, como podem deixar o cliente sem internet durante 48h sem nem avisar que isso irá acontecer por conta de uma manutenção na rede? Terei desconto na conta por esse tempo sem internet?

  • FlviaNobre5 Flávia Nobre (@FlviaNobre5) relatou um problema

    @AlgarTelecom novamente prestando um péssimo serviço. Simplesmente o técnico marcou de manhã e não veio. Marcou a tarde e não veio. Sai do meu serviço só pra esperar ele e o mesmo não apareceu.

  • FlviaNobre5 Flávia Nobre (@FlviaNobre5) relatou um problema

    @AlgarTelecom mudar pra fibra ótica avisando o cliente apenas a partir de letras miúdas na fatura, sem dar ao cliente a opção de escolha se vai continuar com o serviço é realmente um descaso da operadora. Sou cliente a anos e nunca pensei que seria tratada dessa forma.

  • aclaraagui ana (@aclaraagui) relatou um problema

    Vergonha @AlgarTelecom, o atendimento ao cliente de vocês é VERGONHOSO